Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de Oxandrolona + Dieta + Treino


Vemgraciane

Post Destacado


14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Começou o que se nem sei se vc montou o negocio adequado! kkkk

Seguinte.....se vc vai comer arroz.....vai comer arroz os 30 dias......e não vai fazer substituições! 

Unica substituição que irá fazer é carne....frango....peixe....UNICA. Fechou ? 

A dieta aqui não é motor FLEXPOWER......não tem variação de NADA ficou claro ? Se está propondo o desafio....realize.

Deita elaborada pela forista

Café: 1 xicara de cafe puro+  aveia 20g + 3 Ovos  + 100g de mamão

Almoço as 13:00 (pre treino): Peito de frango desfiado ou assado 150g + 90g Batata ou mandioca ou abobora (ou mix)  + Salada variada do dia com legumes e verduras (depende da feira) em geral alface + 1 laranja

Treino as 15:00 mais ou menos

Lanche (pos treino): whey 15g (na agua vai diluir) + 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 30g de sucrilhos (apenas nos dias de inferior)

Jantar: file de frango 100g + 90g Batata ou mandioca ou abobora (ou mix) (+ 50g nos dias de inferior) + salada de cor verde ou cor laranja a vontade  + 180 ml de iogurte (faça o seu) + 30g pasta de amendoim + 1 laranja

 

Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos), sendo 1 litro no seu treino.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (40 minutos de caminhada ou hit de 15 minutos)., abs 3x na semana (queremos ver abs daqui 30 dias)

Novas fotos se quiser nova avaliação=29/05 ( se não aparecer na data abandono a ajuda sem choro nem soar de tambores)

TMJ

Bom dia, entendi. Vou seguir a dieta e focar em todos os pilares. O treino, o aerobico, a quantidade certa de agua no dia. Eu sei que vai ter resultado sim. 

Amei essa dieta e o que é esse pós treino, top 😍

Muito obrigada pela força !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de falar, na segunda tiro uma foto do meu treino da academia que estou atualmente. Só mesmo pra constar e vcs verem qual treino tô seguindo. Além do aeróbico e afins claro.

Ps: Li uns posts aqui e percebi que muita gente só quer tomar o aes e pronto. Não quer ajustar nada. O que é um grande erro, claramente. Se vc não consegue se ajustar naturalmente como vai manter os sofridos ganhos depois do ciclo? Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 horas atrás, Vemgraciane disse:

Ps: Li uns posts aqui e percebi que muita gente só quer tomar o aes e pronto. Não quer ajustar nada. O que é um grande erro, claramente. Se vc não consegue se ajustar naturalmente como vai manter os sofridos ganhos depois do ciclo? Enfim...

Excelente!!!! Realmente disse tudo!! 👏🏼👏🏼👏🏼 Só completar que os manter os ganhos pós ciclo é uma ilusão, boa parte durante o uso é de retenção, mas todo o esforço não é em vão!! Temos que ter em mente que depois é constância, treino, dieta e talz... Gostei da sua observação 🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, FaBHana disse:

Excelente!!!! Realmente disse tudo!! 👏🏼👏🏼👏🏼 Só completar que os manter os ganhos pós ciclo é uma ilusão, boa parte durante o uso é de retenção, mas todo o esforço não é em vão!! Temos que ter em mente que depois é constância, treino, dieta e talz... Gostei da sua observação 🌹

É muito conhecimento envolvido né. Cada dia entendo mais. E é fato, tem que ter constância, tem que ser hábito pra funcionar. E sobre os ganhos.. sempre ouço e leio isso, mas tô tranquila, como vc disse é uma junção de fatores pra progredir, isso que importa. Obg por tá acompanhando😍😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

se quiser ajuda com o treino.....digite o mesmo.

Oie, então, vou postar o treino e caso algo possa melhorar aceito sugestões: 

Observações sobre treino A, B, C atual: 

O prof. colocou as series e as repetições como sempre fazem, mas confesso que procuro por um peso onde faça entre 8-12 repetições. Alguns exercícios como o agachamento eu faço um aquecimento com pouquinha carga. Não gosto de por muito peso na cadeira extensora e ab/adutora, então faço mais repetições mesmo.

Ahh, o treno é fullbody, eu não gosto! Parece que não malho nada direito e passo uma vida na academia, mas enfim. Semana passada experimente fazer assim: Uni os exercícios pra posterior e glúteo (excluindo dois com caneleira), dia seguinte costa bíceps e ombro, no outro dia quadríceps e no quarto dia peito tríceps e ombro. Faço abdominal todo dia, tá assim na ficha e tbm gosto, mas vc disse pra fazer 3 dias na semana né. 

Treino

(A) sit up + remador 4x20 cada

    agachamento livre 4x10

     agachamento hack 4x12 

     leg press 4x12

     extensão pernas 4x20

     adutor maquina 4x20

     supino barra 3x15

     supino  halteres 45° 3x15

     tríceps polia 3x15

     tríceps corda 3x15

(B) cruzado bicicletinha +prancha lateral 4x20

      abdutor maquina 4x20

      afundo búlgaro 4x10

      flexão perna maquina 4x20

      stiff barra 4x10

      flexor nórdico maquina 4 séries até a falha (que vem logo)

      puxador frente 3x15

      pulldowm 3x15

      rosca alternada 4x12

      rosca polia 3x15 

(C) canivete + tesoura 4x20

     avanço + agachamento 4x20

     elevação pelve 4x20

     caneleira abdução 4x12

     caneleira adução 4x12

     glúteo total 5.5.5 4x15

     gêmeos barra guiada 4x20

     elevação frontal 3x12

     elevação lateral 3x12

     desenvolvimento 3x12

      

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vemgraciane disse:

O prof. colocou as series e as repetições como sempre fazem, mas confesso que procuro por um peso onde faça entre 8-12 repetições. Alguns exercícios como o agachamento eu faço um aquecimento com pouquinha carga. Não gosto de por muito peso na cadeira extensora e ab/adutora, então faço mais repetições mesmo.

Ahh, o treno é fullbody, eu não gosto! Parece que não malho nada direito e passo uma vida na academia, mas enfim. Semana passada experimente fazer assim: Uni os exercícios pra posterior e glúteo (excluindo dois com caneleira), dia seguinte costa bíceps e ombro, no outro dia quadríceps e no quarto dia peito tríceps e ombro. Faço abdominal todo dia, tá assim na ficha e tbm gosto, mas vc disse pra fazer 3 dias na semana né. 

Está disposta a tentar algo novo?

Peça ao instrutor para fazer um treino assim:

1) Inferior quadriceps

2) Superior

3) Inferior posterior

4) superior

5) Inferior quadriceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...