Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de Oxandrolona + Dieta + Treino


Vemgraciane

Post Destacado

Olá, voltei, dia 29/05/21

considerações sobre esse mês: um mês real gente, sem papo furado.

Dieta: 90% 

-A partir do dia 20 até do 24 foi difícil, meu marido passou por uma cirurgia e depois disso fiz uma prova de concurso, em resumo nesses dias aí não comi certinho, lembro que mantive o café (mesmo longe de casa) e comi uns pratos feitos em restaurante. Mas fora isso foi ok. 

-Observações:  curti comer salada todo dia e tirar o excesso de carbo, comer mais legumes e verduras. tbm aprendi a fazer meu iogurte que foi top. senti muita fome nos primeiros dias, só comi o doce de leite nos 15 primeiros dias pq depois acabou e não fiquei na liga de comprar mais, agora tô de boa com a dieta, mas com vontade de comer torta de legumes com frango e com menos energia no treino. 

Água: 90%

-consegui beber ok os 2,8 l com muito esforço, mas nesses dias que citei acima tbm foi foda, não bebi quase nada, pq não tem como andar com banheiro à tira colo. Álcool eu bebi só uma vez esse mês, não costumo beber muito mesmo, e quando bebo é vodka pq sim rs.

Treino e Aeróbico: 80%

-O aeróbico começou bem, mas depois da primeira semana meu joelho direito começou a doer bastante pós corrida. O que eu fiz: comprei toragesic e fiz compressa com gelo depois disso. Fiz aeróbico em casa (corda e polichinelo) e na academia bike, tbm fiz caminhada de 1h em alguns dias (em jejum pela manhã). 

-Já o treino foi assim: segui a linha do inferior quadríceps, superior, inferior posterior, superior, inferior quadríceps. Até aí foi ok, mas só tentei manter mesmo, não evolui de carga e tbm sinto bem menos disposição (acho que devido a falta de comida mesmo). 

E foi isso basicamente. Vejam aí o que vcs acham nas fotos: Já coloquei a comparação com mês anterior.

 

  

WhatsApp Image 2021-05-29 at 08.15.05.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-29 at 08.14.09.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-29 at 08.12.19.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-29 at 08.10.14.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-29 at 08.10.13 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-05-29 at 08.10.13.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

3 horas atrás, Vemgraciane disse:

tbm aprendi a fazer meu iogurte que foi top. senti muita fome nos primeiros dias, só comi o doce de leite nos 15 primeiros dias pq depois acabou e não fiquei na liga de comprar mais, agora tô de boa com a dieta, mas com vontade de comer torta de legumes com frango e com menos energia no treino. 

Boa Tarde,,,,,

Vamos as considerações.....(sempre seja adulta em entender...independente da forma como for dito).

Se o doce está lá...porque vc tira? Se estamos aqui....pq faz o que sugerimos? kkkkkk

Se o doce está lá é porque tem um motivo!

A...coloque seu peso de hj...........não usarei ele como base nessa atualização...porem coloque ele aqui.

3 horas atrás, Vemgraciane disse:

-consegui beber ok os 2,8 l com muito esforço, mas nesses dias que citei acima tbm foi foda, não bebi quase nada, pq não tem como andar com banheiro à tira colo.

Inciting Insurrection Like This Is Just Unacceptable GIFs - Get the best GIF  on GIPHY

3 horas atrás, Vemgraciane disse:

E foi isso basicamente. Vejam aí o que vcs acham nas fotos: Já coloquei a comparação com mês anterior.

 

Olha....vc teve evolução sim....no abs.....seu abs melhorou...e sua linha de cintura melhorou tbm.....quadriceps melhorou um pouco tbm....

Só que eu vou falar a real.....pela sua atualização foi um monte de "observações.....observaões......que isso...que aquilo.......pqp......

Sério....tenho plena ctz que vc consegue melhor que isso! Sério!

Sem desculpa......sem historia.......é chegar aqui no proximo mes....e falar.....CONTA PAGA a vista! E pronto.....não esse monte de carnê interminavel de desculpa......

Sou chato mesmo....e não estou nem ai........pq depois minha mente estará bem tranquila que disse o que deveria......e vc estará com a sua cheia de minhoca por ter feito +/-.......SEM LEMBRE......O MUNDO É CHEIO DE GENTE +/-

Deita elaborada pela forista

Café: 1 xicara de cafe puro+  1 Banana + 3 Ovos  + 100g de mamão

Almoço as 13:00 (pre treino): Peito de frango desfiado ou assado 150g + 70g de arroz + 100g de feijão + Salada variada do dia com legumes e verduras (depende da feira) em geral alface + 1 laranja

Treino as 15:00 mais ou menos

Lanche (pos treino): whey 15g (na agua vai diluir) + 1 banana + 1 colher sopa de doce de leite ou leite condesado + 30g de sucrilhos (apenas nos dias de inferior)

Jantar: file de frango 100g + 90g de arroz (+ 50g nos dias de inferior) + salada de cor verde ou cor laranja a vontade  + 180 ml de iogurte (faça o seu) + 30g pasta de amendoim + 1 laranja

 

Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos), sendo 1 litro no seu treino.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (40 minutos de caminhada ou hit de 15 minutos)., abs 3x na semana (queremos ver abs daqui 30 dias)

Novas fotos se quiser nova avaliação=26/06 ( se não aparecer na data abandono a ajuda sem choro nem soar de tambores)


TMJ

PROXIMA ATUALIZAÇÃO SEGUIR AS PERGUNTAS ABAIXO

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 
OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 
0 a 100% NOS CARDIOS=

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos as considerações.....(sempre seja adulta em entender...independente da forma como for dito).

Se o doce está lá...porque vc tira? Se estamos aqui....pq faz o que sugerimos? kkkkkk

Se o doce está lá é porque tem um motivo!

Bom dia, tá bem, estou disposta a ler e entender tudo. Foi mal pelo doce, vou seguir a risca agora.

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A...coloque seu peso de hj...........não usarei ele como base nessa atualização...porem coloque ele aqui.

Tô indo a feira comprar os complementos da dieta que acabaram e vou procurar uma farmácia aberta. Ontem era pra ter pesado mas na academia que frequento eles não deixam a balança disponível, então passou batido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Olha....vc teve evolução sim....no abs.....seu abs melhorou...e sua linha de cintura melhorou tbm.....quadriceps melhorou um pouco tbm....

Foram os pontos que pude notar nas fotos. Minha cintura estava bem quadrada e eu estava inchada. Foi uma pequena mudança mas fiquei contente.

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Só que eu vou falar a real.....pela sua atualização foi um monte de "observações.....observaões......que isso...que aquilo.......pqp......

Sério....tenho plena ctz que vc consegue melhor que isso! Sério!

Sim, tudo vdd. Me deixei levar pelo estresse de uma prova e só tomei no c* rs. Não me dediquei tanto quanto poderia. 

E sei que consigo mais, não dei meu máximo nos treinos e mesmo assim tive resultado graças a mudança na alimentação e a hidratação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sem desculpa......sem historia.......é chegar aqui no proximo mes....e falar.....CONTA PAGA a vista! E pronto.....não esse monte de carnê interminavel de desculpa......

Sou chato mesmo....e não estou nem ai........pq depois minha mente estará bem tranquila que disse o que deveria......e vc estará com a sua cheia de minhoca por ter feito +/-.......SEM LEMBRE......O MUNDO É CHEIO DE GENTE +/-

Muito obrigada pelas tuas considerações e ajuda, de vdd. 

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Deita elaborada pela forista

Café: 1 xicara de cafe puro+  1 Banana + 3 Ovos  + 100g de mamão

Almoço as 13:00 (pre treino): Peito de frango desfiado ou assado 150g + 70g de arroz + 100g de feijão + Salada variada do dia com legumes e verduras (depende da feira) em geral alface + 1 laranja

Treino as 15:00 mais ou menos

Lanche (pos treino): whey 15g (na agua vai diluir) + 1 banana + 1 colher sopa de doce de leite ou leite condesado + 30g de sucrilhos (apenas nos dias de inferior)

Jantar: file de frango 100g + 90g de arroz (+ 50g nos dias de inferior) + salada de cor verde ou cor laranja a vontade  + 180 ml de iogurte (faça o seu) + 30g pasta de amendoim + 1 laranja

 

Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos), sendo 1 litro no seu treino.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (40 minutos de caminhada ou hit de 15 minutos)., abs 3x na semana (queremos ver abs daqui 30 dias)

Novas fotos se quiser nova avaliação=26/06 ( se não aparecer na data abandono a ajuda sem choro nem soar de tambores)

Fechado

16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

PROXIMA ATUALIZAÇÃO SEGUIR AS PERGUNTAS ABAIXO

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 
OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 
0 a 100% NOS CARDIOS=

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

Certo, no próximo sigo bem certinho esse padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 30/05/2021 em 09:08, Vemgraciane disse:

Muito obrigada pelas tuas considerações e ajuda, de vdd. 

É pra tu se tornar melhor que a Graciane hein!!!!!! Você consegue mulher!!! Força!!!!!! Pensa lá na frente, imagina, coloca a foto da sua Musa na parede onde possa ver pra tu sempre se lembrar aonde quer chegar!! E sabemos que tem potencial para isso!!!  Nada é impossível quando se acredita 🙏

Qualquer coisa grita!!! Tmj 🌹

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, FaBHana disse:

É pra tu se tornar melhor que a Graciane hein!!!!!! Você consegue mulher!!! Força!!!!!! Pensa lá na frente, imagina, coloca a foto da sua Musa na parede onde possa ver pra tu sempre se lembrar aonde quer chegar!! E sabemos que tem potencial para isso!!!  Nada é impossível quando se acredita 🙏

Qualquer coisa grita!!! Tmj 🌹

hahaha com certeza! Vlw pela força e por continuar acompanhando. É esse pensamento que quero manter🥰 

Vcs são top demais. 

Pode deixar que qualquer coisa grito siiim  💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 30/05/2021 em 09:08, Vemgraciane disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=26/06 ( se não aparecer na data abandono a ajuda sem choro nem soar de tambores)

Bom diaaa...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  52kg/50-49kg(a depender da balança)

*calculei meu bf aqui na calculadora online e tá em 20.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Percebi pequena melhora na força e resistência. Aumentei pouca coisa o peso em agachamento livre e stiff, nos demais noto que completo as séries, coisa que em alguns não estava rolando pós parada da pandemia. Mas não tenho pique pra aumentar mais.


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Não tô mais usando minhas leggins pq elas escorregam.. noto no espelho que perdi barriga e bunda. E o meu consagrado @Seriousamdiz que minha costa tá definidinha. Mas não notei tanta diferença como no mês anterior.

0 a 100% A DIETA= 95%, comi e bebi errado no dia dos namorados rs
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95% precisei passar o dia em outra cidade e não tomei agua direito nesse dia
0 a 100% NOS CARDIOS= 90% foram pontuais os dias que não fiz
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto da dieta, porém tenho fome haha, normal 

Seguem as fotos já comparando com as do final do mês anterior.

WhatsApp Image 2021-06-26 at 08.44.28.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-26 at 08.43.23.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-26 at 08.42.36.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-26 at 08.41.35.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-26 at 08.41.36 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-06-26 at 08.41.36.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vemgraciane disse:

Bom diaaa...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  52kg/50-49kg(a depender da balança)

*calculei meu bf aqui na calculadora online e tá em 20.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Percebi pequena melhora na força e resistência. Aumentei pouca coisa o peso em agachamento livre e stiff, nos demais noto que completo as séries, coisa que em alguns não estava rolando pós parada da pandemia. Mas não tenho pique pra aumentar mais.


OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Não tô mais usando minhas leggins pq elas escorregam.. noto no espelho que perdi barriga e bunda. E o meu consagrado @Seriousamdiz que minha costa tá definidinha. Mas não notei tanta diferença como no mês anterior.

0 a 100% A DIETA= 95%, comi e bebi errado no dia dos namorados rs
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95% precisei passar o dia em outra cidade e não tomei agua direito nesse dia
0 a 100% NOS CARDIOS= 90% foram pontuais os dias que não fiz
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto da dieta, porém tenho fome haha, normal 

Seguem as fotos já comparando com as do final do mês anterior.

WhatsApp Image 2021-06-26 at 08.44.28.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-26 at 08.43.23.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-26 at 08.42.36.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-26 at 08.41.35.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-26 at 08.41.36 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-06-26 at 08.41.36.jpeg

De fato reduziu BF. Percebe-se nas costas, no abdômen, na.oinha de cintura e nas pernas (repare que a saliência da parte externa das coxas, na altura do quadril diminuiu muito).

Os gludlteos diminuíram porque, ainda e por enquanto, é maioritariamente composto por gordura, por isso você percebeu a redução. Entretanto, note que estão mais em pé, mais elevados. Isso é bom. Glúteos precisam ser construidos. Algumas meninas, por genética, já os tem no lugar, mesmo com gordura, mas são poucas as que são assim.

Tenha paciência. Com o tempo, estará transformada, você e seu marido. Tenha em mente um projeto de 12 meses. É o tempo médio que as meninas levam para a total transformação aqui no fórum. Isso vale para o @Seriousam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...