Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de Oxandrolona + Dieta + Treino


Vemgraciane

Post Destacado

1 hora atrás, Keto disse:

De fato reduziu BF. Percebe-se nas costas, no abdômen, na.oinha de cintura e nas pernas (repare que a saliência da parte externa das coxas, na altura do quadril diminuiu muito).

Os gludlteos diminuíram porque, ainda e por enquanto, é maioritariamente composto por gordura, por isso você percebeu a redução. Entretanto, note que estão mais em pé, mais elevados. Isso é bom. Glúteos precisam ser construidos. Algumas meninas, por genética, já os tem no lugar, mesmo com gordura, mas são poucas as que são assim.

Tenha paciência. Com o tempo, estará transformada, você e seu marido. Tenha em mente um projeto de 12 meses. É o tempo médio que as meninas levam para a total transformação aqui no fórum. Isso vale para o @Seriousam.

Olá @Keto, valeu pelas observações, vc descrevendo realmente dá pra notar que houve mudança sim nesses pontos. Realmente é tudo questão de tempo e constância. 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Queridaaaaa!!!!! O resultado ta vindo!!!!! Peeceba que reduziu banstante seu BF mesmo, olha esse ombros bem marcados, suas costas, ficando mais definida !!!! Isso ai mulher!!! Dê que adianta socar comida e deixar o musculo por baixo de uma capa de bacon???? Agora com o BF reduzido fica muito mais facil e visível os musculos.... Uma dica meu gluteo é igual o seu quando abaixo meu BF ele diminui assim também, eu fiz banstante sumo e abdutora e me ajudou muito a aumentar o gluteo medio e ele fica mais redondinho.... tenta pra ver !!!! No mais Parabéns pela dedicação e determinação!!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, FaBHana disse:

Queridaaaaa!!!!! O resultado ta vindo!!!!! Peeceba que reduziu banstante seu BF mesmo, olha esse ombros bem marcados, suas costas, ficando mais definida !!!! Isso ai mulher!!! Dê que adianta socar comida e deixar o musculo por baixo de uma capa de bacon???? Agora com o BF reduzido fica muito mais facil e visível os musculos.... Uma dica meu gluteo é igual o seu quando abaixo meu BF ele diminui assim também, eu fiz banstante sumo e abdutora e me ajudou muito a aumentar o gluteo medio e ele fica mais redondinho.... tenta pra ver !!!! No mais Parabéns pela dedicação e determinação!!!!! 

Ahhh ela veio 😍

hauhsua vdd, é a capa de bacon que não deixa nada aparecer, tô penando pra deixar o abdomen a mostra. Mas realmente tô mais sequinha e isso é um bom começo.

Nossa, vou seguir fielmente essa dica do sumo e abdutora, vai ser sagrado hasuhau necessito

Como sempre muito obrigada por acompanhar, pelas dicas e pela força💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, Vemgraciane disse:

Ahhh ela veio 😍

hauhsua vdd, é a capa de bacon que não deixa nada aparecer, tô penando pra deixar o abdomen a mostra. Mas realmente tô mais sequinha e isso é um bom começo.

Nossa, vou seguir fielmente essa dica do sumo e abdutora, vai ser sagrado hasuhau necessito

Como sempre muito obrigada por acompanhar, pelas dicas e pela força💪

VocÊ se parece comigo nos pensamentos rsrs eu também tenho trauma da definição mas quero abs difinido kkkk ainda nao consegui mas eu sei que você consegue kkkk

Segue sim, faça concentrado, sinta o gluteo, verá como muda, eles vao doer e voce vai se lembrar de mim kkkkkk 

Conta comigo viu, sei que sou a que menos sabe aqui de algo, mas juntos somos mais fortes!!! Quero ver a Graciane que existe em você brilhar!!!! 🥰😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, FaBHana disse:

quando abaixo meu BF ele diminui

Desculpe, tive que rir .... 

33 minutos atrás, FaBHana disse:

aumentar o gluteo medio

O @Locemartem um exercício ótimo para isso. É uma flexão de quadril (polia baixa) mas executada em ângulo de 45°: nem para trás, nem para o lado: na diagonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, FaBHana disse:

Segue sim, faça concentrado, sinta o gluteo, verá como muda, eles vao doer e voce vai se lembrar de mim kkkkkk

haushau certamente que sim

11 minutos atrás, FaBHana disse:

Quero ver a Graciane que existe em você brilhar!!!! 🥰😍

kkkk amo! sempre chamo por ela nas últimas repetições kkkkkk

5 minutos atrás, Keto disse:

O @Locemartem um exercício ótimo para isso. É uma flexão de quadril (polia baixa) mas executada em ângulo de 45°: nem para trás, nem para o lado: na diagonal.

Se não me engano já fiz esse exercício em outra academia. Quase certeza que é este. Vou incluir no treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Vemgraciane disse:

haushau certamente que sim

kkkk amo! sempre chamo por ela nas últimas repetições kkkkkk

Se não me engano já fiz esse exercício em outra academia. Quase certeza que é este. Vou incluir no treino.

Faça uma pausa isométrica. Se a tua execução padrão é 1-0-1, faça 1-2-1 ou 1-2-2. Não é força, é jeito. Não se preocupe com carga. Execute bem executado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, Vemgraciane disse:

Se não me engano já fiz esse exercício em outra academia. Quase certeza que é este. Vou incluir no treino.

A sacada não é socar peso, mas cadenciar sabe, sentir o musculo trabalhar, se concentrar, mulher tu vai ver como esse gluteo vai doer pra cacete kkk mas é nessa hora que pensamos AGORAA VAAAI kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, FaBHana disse:

A sacada não é socar peso, mas cadenciar sabe, sentir o musculo trabalhar, se concentrar, mulher tu vai ver como esse gluteo vai doer pra cacete kkk mas é nessa hora que pensamos AGORAA VAAAI kkk 

Bem lembrado. E é importante "apertar o cu" (como dizem aqui em portugal...cu aqui não é palavrão rsrsrs), ou seja, contrair os glúteos durante a execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...