Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo de Oxandrolona + Dieta + Treino


Vemgraciane

Post Destacado

Em 27/06/2021 em 08:58, Vemgraciane disse:

Fome nos dias sem treino, muito que bem. Porem vai ser bem mais rápido esse ne. 

Como sempre digo, muito obrigada🤗😚

Vou me dedicar bastante e dia 17 retorno 💪

 

Gente, desde o último dia 28 foi complicado, precisei viajar pro outro extremo do país as pressas e do nada tô com uma criança em casa. Não cabe ficar explicando aqui, pq se não viraria mistura de casos de família com balanço geral. Mas é isso. Viajei dia 28 e só voltei dessa missão dia 8. 

Saldo: não consegui treinar praticamente nada, aeróbico tbm nem pensar. Só controlei a dieta, segurei o máximo que deu.

E agora @Apollo Galeno? Sigo até dia 17 ou recomeço a contar daqui?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  52kg/50-49kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Alguns dias sem treinar e perdi um pouco de força e resistência. Mas já estou recuperando. 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se  no espelho e no dia a dia)= Na real não senti diferença, pra mim continua igual ao mês passado. 

0 a 100% A DIETA= 80% consegui manter bastante da dieta
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% alguns dias não bebi certinho mas foi mais pro inicio do mês mesmo.
0 a 100% NOS CARDIOS= 50% 
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gosto da dieta, porém tenho fome, normal 

Seguem as fotos:

WhatsApp Image 2021-07-17 at 14.18.35.jpeg

WhatsApp Image 2021-07-17 at 14.18.35 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-07-17 at 14.18.35 (2).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Vemgraciane disse:

0 a 100% A DIETA= 80% consegui manter bastante da dieta
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80% alguns dias não bebi certinho mas foi mais pro inicio do mês mesmo.
0 a 100% NOS CARDIOS= 50% 

Seguinte.....não vou atualizar ou mudar nada com essas porcentagens! Sem chance de queimar estrategia com baixa adesão como apresentado!

Vou repetir tudo novamente.....e vamos ver como será na proxima atualização.

Detalhe= a graciane que vc quer entragaria 200% disso tudo! Posso garantir!

Deita elaborada pela forista

Café: 1 xicara de cafe puro+  1 Banana + 3 Ovos  + 100g de mamão 

Almoço as 13:00 (pre treino): 100g  Peito de frango desfiado ou assado + 70g de arroz (+50g nos dias de inferior) + 100g de feijão + Salada variada do dia com legumes e verduras (depende da feira) em geral alface + 1 laranja

14hs= 1 xicara de café 

Treino as 15:00 mais ou menos

Lanche (pos treino): 15g de whey (na agua vai diluir) + 1 banana + 1 colher sopa de doce de leite ou leite condesado + 30g de sucrilhos (apenas nos dias de inferior)

Jantar: file de frango 100g + 90g de arroz (+ 100g nos dias de inferior) + salada de cor verde ou cor laranja a vontade  + 180 ml de iogurte (faça o seu) + 30g pasta de amendoim + 1 laranja

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO E REDUZIR TODO ARROZ PARA 70G

Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos), sendo 1 litro no seu treino.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (40 minutos de caminhada ou hit de 15 minutos)., abs 3x na semana (queremos ver abs daqui 30 dias)

Novas fotos se quiser nova avaliação=07/08 ( se não aparecer na data abandono a ajuda sem choro nem soar de tambores)


TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Seguinte.....não vou atualizar ou mudar nada com essas porcentagens! Sem chance de queimar estrategia com baixa adesão como apresentado!

Vou repetir tudo novamente.....e vamos ver como será na proxima atualização.

Detalhe= a graciane que vc quer entragaria 200% disso tudo! Posso garantir!

Deita elaborada pela forista

Café: 1 xicara de cafe puro+  1 Banana + 3 Ovos  + 100g de mamão 

Almoço as 13:00 (pre treino): 100g  Peito de frango desfiado ou assado + 70g de arroz (+50g nos dias de inferior) + 100g de feijão + Salada variada do dia com legumes e verduras (depende da feira) em geral alface + 1 laranja

14hs= 1 xicara de café 

Treino as 15:00 mais ou menos

Lanche (pos treino): 15g de whey (na agua vai diluir) + 1 banana + 1 colher sopa de doce de leite ou leite condesado + 30g de sucrilhos (apenas nos dias de inferior)

Jantar: file de frango 100g + 90g de arroz (+ 100g nos dias de inferior) + salada de cor verde ou cor laranja a vontade  + 180 ml de iogurte (faça o seu) + 30g pasta de amendoim + 1 laranja

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO E REDUZIR TODO ARROZ PARA 70G

Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos), sendo 1 litro no seu treino.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (40 minutos de caminhada ou hit de 15 minutos)., abs 3x na semana (queremos ver abs daqui 30 dias)

Novas fotos se quiser nova avaliação=07/08 ( se não aparecer na data abandono a ajuda sem choro nem soar de tambores)


TMJ

Eu imaginei que teria que  repetir mesmo. Dia 7 atualizo.

Agora, Vemgraciane disse:

Detalhe= a graciane que vc quer entragaria 200% disso tudo! Posso garantir!

Hauahauahahaauahah 

Ok.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 17/07/2021 em 16:37, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=07/08 ( se não aparecer na data abandono a ajuda sem choro nem soar de tambores)

E lá vamos nós...

Bom dia

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  52kg/49kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Normal, não consegui aumentar as cargas sobretudo pq me sinto meio fraca quando forço demais no treino, mas tenho melhorado a execução dos exercícios.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se  no espelho e no dia a dia)= Roupas bem mais folgadas e todo mundo diz que tô magra demais, porem durante os  treinos percebo mais definição, o que e legal. 

0 a 100% A DIETA= 99% comi peixe frito num dia ai
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95% uns dois dias de muito frioooo onde tomei pouca agua!!!! mas fora isso foi ok
0 a 100% NOS CARDIOS=100% 
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= essa foi a dieta mais difícil por conta dos dias sem treino serem bem mais restritivos

Observações:

1) tirei as fotos hj, porem estou com o ventre inchado por conta do período menstrual, pra mim pelo menos sempre é assim não tem jeito, fico inchada, na foto de perfil ta bem nítido isso.

2) Fiz a colagem com as fotos do meu primeiro post aqui (abril) por questão de curiosidade minha mesmo e isso foi bom pq notei uma baita diferença em poucos meses, mas caso alguém queira que faça a colagem com as fotos do mês passado pode falar que faço sem problema.

3) Minha rotina mudou, mas imagino que meu novo horário de treino vai ser as 16:00 pelo menos de segunda a sexta, sendo que não farei uma refeição completa ate as 22:00h. Então acho que vai ficar assim: 

- café 8:00h

- almoço 12:00h

- lanche 15:30h

- treino 16:00h

- pós treino (?)h

- jantar 22:00h         

Seguem as fotos: 

WhatsApp Image 2021-08-07 at 09.09.04 (3).jpeg

WhatsApp Image 2021-08-07 at 09.09.04 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-08-07 at 09.09.04 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-08-07 at 09.09.04.jpeg

WhatsApp Image 2021-08-07 at 07.21.22 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-08-07 at 07.21.24.jpeg

WhatsApp Image 2021-08-07 at 07.21.22 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-08-07 at 07.21.22.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Florzinha!!!!!! Agora estamos progredindo hein!!! Olha esse abdômen fenomenal que estava escondido atrás de uma capa de 🥓 rsrs agora sim acredito que o projeto Graciane irá ressurgir das cinzas igual uma fênix!!! Parabéns pela dedicação!!! Pra encher essa carcaça agora é pa pum! Obviamente com muita qualidade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FaBHana disse:

Florzinha!!!!!! Agora estamos progredindo hein!!! Olha esse abdômen fenomenal que estava escondido atrás de uma capa de 🥓 rsrs agora sim acredito que o projeto Graciane irá ressurgir das cinzas igual uma fênix!!! Parabéns pela dedicação!!! Pra encher essa carcaça agora é pa pum! Obviamente com muita qualidade!!!

hausuaha obrigada @FaBHana🤗🤩 Isso ai, nem sempre sai como planejado, mas a gente se recupera e volta com mais gás.  

1 hora atrás, Seriousam disse:

Grande evolução 🤩🤩 parabéns amor. Frito o 🥓🥓🥓 kkkkk

hashauhsuha fritou bastante 🤣🤣 

Obrigada amor🥰  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...