Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Receitas para secar

Emagreça 5kg a 10kg em 30 dias!

Conheça o programa de reeducação alimentar que funciona e que já ajudou milhares de pessoas a emagrecer de verdade

Clique aqui para conhecer

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Começou o que se nem sei se vc montou o negocio adequado! kkkk

Seguinte.....se vc vai comer arroz.....vai comer arroz os 30 dias......e não vai fazer substituições! 

Unica substituição que irá fazer é carne....frango....peixe....UNICA. Fechou ? 

A dieta aqui não é motor FLEXPOWER......não tem variação de NADA ficou claro ? Se está propondo o desafio....realize.

Deita elaborada pela forista

Café: 1 xicara de cafe puro+  aveia 20g + 3 Ovos  + 100g de mamão

Almoço as 13:00 (pre treino): Peito de frango desfiado ou assado 150g + 90g Batata ou mandioca ou abobora (ou mix)  + Salada variada do dia com legumes e verduras (depende da feira) em geral alface + 1 laranja

Treino as 15:00 mais ou menos

Lanche (pos treino): whey 15g (na agua vai diluir) + 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + 30g de sucrilhos (apenas nos dias de inferior)

Jantar: file de frango 100g + 90g Batata ou mandioca ou abobora (ou mix) (+ 50g nos dias de inferior) + salada de cor verde ou cor laranja a vontade  + 180 ml de iogurte (faça o seu) + 30g pasta de amendoim + 1 laranja

Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos), sendo 1 litro no seu treino.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (40 minutos de caminhada ou hit de 15 minutos)., abs 3x na semana (queremos ver abs daqui 30 dias)

Novas fotos se quiser nova avaliação=29/05 ( se não aparecer na data abandono a ajuda sem choro nem soar de tambores)

TMJ

Bom dia, entendi. Vou seguir a dieta e focar em todos os pilares. O treino, o aerobico, a quantidade certa de agua no dia. Eu sei que vai ter resultado sim. 

Amei essa dieta e o que é esse pós treino, top 😍

Muito obrigada pela força !!!

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de falar, na segunda tiro uma foto do meu treino da academia que estou atualmente. Só mesmo pra constar e vcs verem qual treino tô seguindo. Além do aeróbico e afins claro.

Ps: Li uns posts aqui e percebi que muita gente só quer tomar o aes e pronto. Não quer ajustar nada. O que é um grande erro, claramente. Se vc não consegue se ajustar naturalmente como vai manter os sofridos ganhos depois do ciclo? Enfim...

Link para o post
8 horas atrás, Vemgraciane disse:

Ps: Li uns posts aqui e percebi que muita gente só quer tomar o aes e pronto. Não quer ajustar nada. O que é um grande erro, claramente. Se vc não consegue se ajustar naturalmente como vai manter os sofridos ganhos depois do ciclo? Enfim...

Excelente!!!! Realmente disse tudo!! 👏🏼👏🏼👏🏼 Só completar que os manter os ganhos pós ciclo é uma ilusão, boa parte durante o uso é de retenção, mas todo o esforço não é em vão!! Temos que ter em mente que depois é constância, treino, dieta e talz... Gostei da sua observação 🌹

ou para curtir

Link para o post
21 horas atrás, FaBHana disse:

Excelente!!!! Realmente disse tudo!! 👏🏼👏🏼👏🏼 Só completar que os manter os ganhos pós ciclo é uma ilusão, boa parte durante o uso é de retenção, mas todo o esforço não é em vão!! Temos que ter em mente que depois é constância, treino, dieta e talz... Gostei da sua observação 🌹

É muito conhecimento envolvido né. Cada dia entendo mais. E é fato, tem que ter constância, tem que ser hábito pra funcionar. E sobre os ganhos.. sempre ouço e leio isso, mas tô tranquila, como vc disse é uma junção de fatores pra progredir, isso que importa. Obg por tá acompanhando😍😍

ou para curtir

Link para o post
21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

se quiser ajuda com o treino.....digite o mesmo.

Oie, então, vou postar o treino e caso algo possa melhorar aceito sugestões: 

Observações sobre treino A, B, C atual: 

O prof. colocou as series e as repetições como sempre fazem, mas confesso que procuro por um peso onde faça entre 8-12 repetições. Alguns exercícios como o agachamento eu faço um aquecimento com pouquinha carga. Não gosto de por muito peso na cadeira extensora e ab/adutora, então faço mais repetições mesmo.

Ahh, o treno é fullbody, eu não gosto! Parece que não malho nada direito e passo uma vida na academia, mas enfim. Semana passada experimente fazer assim: Uni os exercícios pra posterior e glúteo (excluindo dois com caneleira), dia seguinte costa bíceps e ombro, no outro dia quadríceps e no quarto dia peito tríceps e ombro. Faço abdominal todo dia, tá assim na ficha e tbm gosto, mas vc disse pra fazer 3 dias na semana né. 

Treino

(A) sit up + remador 4x20 cada

agachamento livre 4x10

agachamento hack 4x12 

leg press 4x12

extensão pernas 4x20

adutor maquina 4x20

supino barra 3x15

supino  halteres 45° 3x15

tríceps polia 3x15

tríceps corda 3x15

(B) cruzado bicicletinha +prancha lateral 4x20

abdutor maquina 4x20

afundo búlgaro 4x10

flexão perna maquina 4x20

stiff barra 4x10

flexor nórdico maquina 4 séries até a falha (que vem logo)

puxador frente 3x15

pulldowm 3x15

rosca alternada 4x12

rosca polia 3x15 

(C) canivete + tesoura 4x20

avanço + agachamento 4x20

elevação pelve 4x20

caneleira abdução 4x12

caneleira adução 4x12

glúteo total 5.5.5 4x15

gêmeos barra guiada 4x20

elevação frontal 3x12

elevação lateral 3x12

desenvolvimento 3x12

ou para curtir

Link para o post
  • Moderador
3 horas atrás, Vemgraciane disse:

O prof. colocou as series e as repetições como sempre fazem, mas confesso que procuro por um peso onde faça entre 8-12 repetições. Alguns exercícios como o agachamento eu faço um aquecimento com pouquinha carga. Não gosto de por muito peso na cadeira extensora e ab/adutora, então faço mais repetições mesmo.

Ahh, o treno é fullbody, eu não gosto! Parece que não malho nada direito e passo uma vida na academia, mas enfim. Semana passada experimente fazer assim: Uni os exercícios pra posterior e glúteo (excluindo dois com caneleira), dia seguinte costa bíceps e ombro, no outro dia quadríceps e no quarto dia peito tríceps e ombro. Faço abdominal todo dia, tá assim na ficha e tbm gosto, mas vc disse pra fazer 3 dias na semana né. 

Está disposta a tentar algo novo?

Peça ao instrutor para fazer um treino assim:

1) Inferior quadriceps

2) Superior

3) Inferior posterior

4) superior

5) Inferior quadriceps

ou para curtir

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por FranFran
      Sou novo me registrei hoje, mas ja venho lendo a alguns dias as matérias aqui, me desculpem se postei em lugar errado, é longo o texto mas necessário
      Boa noite, Sr, meu caso e bem atípico, primeiro eu não tinha nenhum problema e pensei ter problema, ou seja ejaculação precoce, mas na vdd eu so estava ansioso mas enfim fui no medico dai em diante tudo deu merda 01/05/2018, fui no urologista com essa queixa de ejaculação precoce, o mesmo me passou 1 anti depressivo "Clomipramina acho q era 10mg", e também passou oxandrolona, 20mg, eu não sabia que era anabolizante, mas enfim, esses dois coquetéis me serviu muito bem, tomei e resolveu o problema, tomei do mes 05 ao mês 11 mais o menos e não tomava todo dia, mas era quase todo dia, enfim eu nao sabia o que tinha na mão..... o medico nao falou .... , eu estava tomando como se fosse remédio pra dor de cabeça, enfim terminei um namoro que tinha nesse período por volta do mes 11, nem insiti no relacionamento  depois de mais o menos 1 mes estava com sintomas de baixa testosterona (eu treinava na epoca), e de fato estava, a oxandrolona sem testo tava zerando a minha testo natural, janeiro de 2020, fui no endocrinologista, e o mesmo pediu exames e eu fiz, so pra ressalta minha testo normal antes dessa zuera toda era de 489, sempre fui bem tarado, qualquer coisinha me animava mas enfim, após o exames no mes 01, minha testo estava em 200, contei a historia a cima para o medico e o mesmo me acalmou e passou tamofixeno 20mg se nao me engano e clomifeno 15mg se nao em engano é o protrocolo normal voces ja conhecem, passou por 1 mes... me senti bem,fiz um exame de testo e ela estava em 1000, ele disse vai volta ao normal voltei no medico e falei doutor acho que ta tudo bem, , e claro que eu testei fui encontra as menininhas pra testa ... enfim aparentemente estava normal, então ele suspendeu tudo, e me mandou pra casa, eu achando que estava tudo normal toquei a vida, apos 15 dias da TPC, os problemas começaram a voltar, meu principal Problema é a libido, é difícil ter uma ereção e pelo tempo que eu usei e pela quantidade que tomei nem deveria estar passando por isso, enfim o medico disse que era psicológico que meu exames estavam normal, minha testo apos eu retorna la estava em 340, ja estava a baixo do que era o normal mas enfim pensei vou esquecer ja que é da cabeça e foda se, porem o dia a dia eu não me sentia bem, o desejo o libido não voltava, raramente eu sentia o tal desejo e tals, era com muita dificuldade, enfim parti pros tadalafila, e esperei o eixo volta na marra, pode leva ate 1 ano eu esperei frequentemente voltava nesse medico e ele fazia exame e dizia estar normal, e eu sabendo que não estava, enfim me enfiei no psicólogo "sexólogo" sim fui nesse medico de sexo, fala de pinto e vagina e tals, enfim foi bom mas neh ... nao foi algo quem e ajudou muito nao, e sem fala que era muito caro, enfim apos 3 meses nele parei, hoje 08/05/2020 to na mesma a libido esta baixa fiz um exame de testo em março e minha testo estava em 270, 
      quando eu fiz esse exame em fevereiro eu estava treinando nao comia nada de mais so alimentação normal meus pais moram comigo e minha mae tem uns problema a comida, entao aqui e regrada , coisa meio sem sal, sem olho, so o basico de tempero, essa é a dieta junto com os suplementos da academia whey, creatina, ... agora mudei de emprego e larguei a academia devido a correia, mas vou voltar isso é certo ja estava ate pago pacote de 1 ano mas enfim o problema estava quando eu treinava,
      queria ajuda com isso nao quero ficar tomando tadalafila, na vdd quero sentir o desejo de novo, sei la acho que esqueci como é isso, minha ultima esperança estava sendo a TRT, mas os relatos aqui me fizeram repensar e talvez tentar de novo uma TPC, por mais tempo, ja estou a 2 anos sofrendo com isso. o @Apollo Galeno e bem citado aqui queria um parecer de quem já é mais experiente e e tals,
      tenho 26 anos , 1,67 , 64kg, e no momento bem desanimado e sem esperança essa é a vdd, eu nao queria fazer TRT, mas vejo como única solução sei la cara é um negocio meio loko de se pensar enfim me ajudem ai por favor, sou analista de sistema (a 1 mes) kkk emprego novo , minha rotina esta sedentária a 1 mês , e bem corrida vou dar o máximo pra fazer o que surgir aqui,
      Anexei alguns exames TESTO E SHBG tem recente desse ano 23/02/2021,

os demais exames é de 19/12/2020.

só quero volta ao normal.
    • Por Luz MAO
      Olá amigos!
      Já fui acompanhada por essa família maravilhosa em dois tópicos.
      https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117302-oxandrolona-testosterona-em-gel-5/
      https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117801-projeto-far-far-away-parte-2/
       Tudo que eu faço hoje de dieta e treino, foi aprendido aqui. Vocês são demais! Tive apoio de gigantes @Apollo Galeno @Joaninha @Locemar @Bravo Costa @Foston Só gente topp!!!

Mas hoje venho aqui depois de me deparar com uma situação estranha. Concluí um ciclo a mais de um ano, e ao fazer exames de sangue me deparei com meu colesterol alto. Sendo que antes dos ciclos sempre estive abaixo dos valores de referência.
      No meu primeiro ciclo (2018), era acompanhada por um endócrino que me passava rusovastatina e ezetimiba. Os índices ficavam controlados, mas o uso desses medicamentos acabou sobrecarregando o fígado.
      Depois eu fiz dois ciclos com vocês e tive ótimo resultados, mas o @Apollo Galeno sempre falava que é normal alterar os valores nos exames e que era bom sempre aguardar o ciclo encerrar para normalizar. No meu caso, está subindo (exames atuais em anexo – coloquei também o último exame de testosterona que fiz, mas esse já é antigo).
      MINHA PERGUNTA: É normal depois de um ano sem fazer uso de absolutamente nenhum esteroide, o colesterol começar a subir como o meu? Será que vou ficar dependente de estatina? Já pensei em levar meu exame para o cardiologista, mas ele vai acabar me passando esses remédios para tomar! Resolvi abrir esse tópico para ouvir a voz da experiência.
      APROVEITANDO A OPORTUNIDADE
      Conheço a dinâmica do fórum, por isso vou aproveitar e pedir um help para ajustar no ajuste do meu peso! Gostaria de ficar mais seca.  Tenho tentado, mas com resultados nem tão bons.
      Altura: 1,57 m
      Peso: 60 kg – 61kg (Quero muito perder uns 3 kg)
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti hipertensivo, etc...): Nada
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: n/a
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente = Anexo
      Tempo de treino: 6 anos ininterruptos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo:
      2018 - Oxandrolona manipulada 10mg/dia + texto gel 10mg – 20 semanas 2019 - Oxandrolona Landerlan 10 mg/dia – 16 semanas  2020:  # 3 a 12 semanas de Propionato= 4 ui por aplicação = 12ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (12mg/sem) # 1 a 12 Semanas de Nandro = 2 ui por aplicação = 6 ui/ semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta) (12mg/sem)  OBS. Sobre esse último ciclo, tive muitos problemas com aplicação. Fiquei meses com manchas escuras, precisei de dermato.
      Mas não tenho alterações permanentes em nada, voz normal, cabelo está saudável, sem espinhas. E apesar de não estar tomando absolutamente nada de esteroide ou outro auxiliar, consigo treinar e bem e manter alguns músculos.
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Treino geralmente na parte da manhã: 09h00 (já acordo, tomo café e vou para a academia)
      Esse treino venho adaptando a bastante tempo, mas quem me passou foi o @Locemar! Passo aproximadamente 2 h na academia (1h30 de treino +30 min de cardio)
      Seg – posterior
      1. Flexora sentada 4x 8 a 12
      2. Flexora deitada 5 x 15
      3. Agachamento terra 4 x12
      4. Stiff 4 x 12
      5. Agachamento sumô 4 x 12
      6. Agachamento livre 4x12
      7. Agachamento unilateral smith 4 x 15
      8. Elevação pélvica no banco 5 séries de 12 com pico de contração
      9. Panturrilha em pé 4x15 com pico de contração
       Ter – peito/ombro/tríceps
      1. Crucifixo na máquina 4x12
      2. Supino reto c/ halter 4x12
      3. Elevação lateral + desenvolvimento com barra 4x12+12
      4. Elevação frontal com anilha 4x12 + Voador invertido 4x12
      5. Tríceps máquina 4x12
      6. Tríceps barra/corda 4x12
      7. Flexão fechada 3x max reps
      8. Circuito abdominal : Prancha inclinada 15 reps + rodinha abdominal 15 reps + prancha estática 15 reps + elevação de pernas 15 reps :: fazer 4x o circuito
        Qua – quadríceps
      1. Cadeira extensora 5x20
      2. Agachamento livre + agachamento gobblet 6 séries de 12 + 12
      3. Leg unilateral 4x15
      4. Hack machine base fechada ou leg 45 base fechada 5 séries de 15/12/10/8
      5. Passada 4x15
      5. Cadeira extensora (sim, de novo) 3 séries de max reps
      6. Abdutora 4x12 com pico de contração
      7. Adutora 4 x 12
        Qui - costas/bíceps
      1. Puxada aberta frontal 4x12
      2. Pulldown na corda
      3. MTS Front Pulldown 4 x 12
      3. Remada aberta máquina 4x12
      4. MTS Remada 4x12
      5. Remada alta na máquina 4x12
      6. Voador invertido (é, aqui também) 4x12
      7. Rosca direta polia baixa 4x12 + Rosca martelo alternada 4x12
      8. Rosca máquina 4x12
      9. Abdominal máquina 4 x 15
      10. Lombar 4 x15
       Sex– posterior
      1. Flexora sentada 4x 8 a 12
      2. Flexora deitada 5 x 15
      3. Agachamento terra 4 x12
      4. Stiff 4 x 12
      5. Agachamento sumô 4 x 12
      6. Agachamento livre 4x12
      7. Agachamento unilateral smith 4 x 15
      8. Elevação pélvica no banco 5 séries de 12 com pico de contração
      9. Panturrilha em pé 4x15 com pico de contração
      Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:
       08h00 - CAFÉ DA MANHÃ o    Opção 1 – 3 ovos mexidos + 25 g de requeijão light + café com adoçante
      o    Opção 2 – 70g de cuscuz + 10g de manteiga + 2 ovos+ café com adoçante
      o    Opção 3 – 2 fatias de pão integral multigrãos + 2 ovos+ 25g de requeijão + 20 g de queijo muçarela + café com adoçante
      12h00 – ALMOÇO o    Opção 1: 100 g de sobrecoxa de frango + 60g de coxa de frango+ 80 g a 100 g de arroz parboilizado
      o    Opção 2: 100 g de sobrecoxa de frango + 60g de coxa de frango+ 80 g de batata doce
      o    Opção 2: 100 g de sobrecoxa de frango + 60g de coxa de frango+ 80 g de batata inglesa
      o    Como umas 80g de feijão umas 2x por semana
       14h-22h00 – TRABALHO  LANCHE (Às vezes como uma maça ou whey ou iogurte antes do jantar)   Estou tentando fazer jejum por algumas horas, por isso minha última refeição está acontecendo entre 17h e 18h  
        18h00 – JANTAR  o    Opção 1 – 70g de cuscuz + 10g de manteiga + 2 ovos+ café com adoçante
      o    Opção 2 – 2 fatias de pão integral multigrãos + 80g de frango desfiado+ 30g queijo muçarela + (gosto de usar aqui ketchup e maionese) + café com adoçante
       Observações: Aos finais de semana sempre faço duas refeições livre: o    Espetinho com guarnições (arroz, vatapá, maionese, vinagrete, farofa) – isso é vício 😪
      o    Pizza Pan + coca zero (ou algo zero) – outro vício😪
      o    Às vezes troco o espetinho por hambúrguer artesanal ou outra coisa.
      o    Completo essa perdição com uma sobremesa em cada dia do final de semana.
       Como planejo minhas refeições
      Uso o FatSecret para contagem de macros...sinceramente nunca bateu! Mas chego perto
      POR FAVOR, isso aqui embaixo deve ter muito erro de cálculo, mas vamos lá...
      Nas minhas “pesquisas” verifiquei que:
      Para manter o peso, deveria ingerir 30 Kcal/kg – Mas uso 28Kcal/kg >>>Meu alvo é 28x60 = 1680 kcal >>> (Obs: Atualmente não chega a isso, pois estou tentando perder peso, assim fico entre 1400-1600
      1g de proteína tem 4 Kcal 1g de carboidrato tem 4 Kcal 1g de gordura tem 9 Kcal Para praticantes de atividade física >> 2g de proteína por Kg = 120 g de proteína/dia (120 x 4 = 480 Kcal/dia) 1g de gordura por kg >>> 60 g de gordura = 60 x 9 = 540 Kcal/dia (Aqui, todo dia passa...e muito)  A diferença restante das colorias fica para os carboidratos, que dá 660. Esse é meu parâmetro hoje! Tende a ficar perto desses números, mas nunca igual.
      Agora, a gordura sempre fica perto de 90g/dia  (mas não ligo muito...a  gema do ovo tem muita gordura).
      Agradeço se puderem me ajudar nas duas questões, tanto estou preocupada com meu colesterol, quanto com o meu peso estagnado.
       Tmj

• Por Yoka
      Olá pessoal, boa tarde 😊
      sempre leio muito sobre a ajuda de vocês c dietas, e gostaria que me ajudassem.
      Tenho 25 anos, 1,62 de altura, peso 61, treino há alguns anos, pedalo de bike todos os dias, sábado mais intenso, e domingo corrida de 8km, faço academia todos os dias.
      Perco massa muito fácil.
      Comprei a stano em comprimido de 10mg. Estou tomando 10mg a cada 12 horas.
      Não fiz nenhum exame.
      Podem me ajudar c a dieta?

• Por Maikonguendes
      Rapaziada, preciso de ajuda, eu começo o treino motivado e com uma energia 10/10, mais depois das primeiras 3 séries eu começo a ficar exausto e cansado, meu rendimento começa a cair muito e eu acabo não conseguindo terminar meu treino sabe oq pode ser?
    • Por br3nnr
      Olá pessoal, início pedindo um norte quanto ao que proceder com o shape no momento.
      Minha ideia seria remover um pouco dessa camada de gordura abdominal que me incomoda um pouco e depois subir pra um off-season bem feito.
      Fiquem a vontade pra ajudar!

Altura: 187
      Peso: 80
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhuma
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhum
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= sim
      Tempo de treino: 2/3 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum

Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda  a Sexta 17h - 19h (1:20  de treino + aeróbico) Aeróbico: 30 minutos -  Também aeróbico em jejum todos os dias (45 minutos).
      Panturrilha e abdômen dia sim/dia não.
      A- Quadríceps e ombro.
      Mobilidade antes do treino.
      Agachamento livre - 1 série pra aquecimento 10kg cada lado pra 15 repetições, 4 séries pra 8/12 repetições.
      Leg 45° - 4 séries 12/18 repetições 
      Agachamento articulado - 4x12 
      Extensora - 4x15
      Flexora - 4x10
      Cadeira flexora - 4x10
      Elevação lateral
      Puxada queixo 
      Elevação frontal no pulley 
      Desenvolvimento ombro com alteres
      Posterior de ombro na máquina.
      B- Peito + tríceps (4x8/12)
      Peito máquina 
      Fly inclinado 
      Supino declinado 
      Peito no pulley (inferior de peito)
      Máquina peitoral (esse apenas 3 séries pra exaurir o restante do músculo) 
      Tríceps testa 
      Tríceps corda 

C- Costas, Trapézio e e bíceps (4x 8 a 12)
      Barra pra aquecer 4x
      Puxada frente 
      Puxada baixa 
      Remada curvada 
      Remada unilateral 
      Levantamento terra 
      Encolhimento trapézio
      Bíceps máquina 
      Rosca unilateral
      Rosca martelo 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Proteína: 160
      Carboidrato: 90gr 3 dias pra 250 high 
      Gordura: 60gr
      Obs, com excessão da primeira refeição que não tem carbos, as demais eu dou variada nelas batendo sempre os macros do dia.

Refeição 1: 90 gr frango + 3 ovos brancos
      Refeição 2 (almoço) : Músculo moído 150gr + 100 arroz + caldinho do feijão (esse eu não peso) + legumes e salada 
      Refeição 3: 120gr frango + aveia + banana 
      Refeição 4: 120gr frango + arroz ou batatas 

+ Whey da integral que jogo no café sem açúcar pra bater as proteínas (fica bom demais).  
      EU sempre peso todos os alimentos e régulo dentro dos meus macros do dia. O que acontece é que sempre dou uma mudada por comodidade mesmo, tenho total disponibilidade de manter os mesmos alimentos por dia. 
      Proteínas que uso são peito de frango + Músculo moído. Carboidratos são arroz branco, batata inglesa, banana, aveia e pão integral e fonte de gordura gosto de abacate + azeite (tô com 30 pacotes de 120 gramas de abacate congelado no freezer) kkk

Líquidos: 4 - 5 litros dia
      Fotos 

• Criar novo...