Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de vida..drogas, problemas, corpo!


Simples

Post Destacado

1 hora atrás, br3nnr disse:

Bacana irmão, acompanhando essa saga! Ps: vai precisar de muitos exames em, acredito que a primeira pergunta do pessoal mais alto nível aqui é " tem plano de saúde ? " 

Só sucesso pra ti ! 

 

 

Oi @br3nnr! Obrigado pelo interesse! Sim, tenho plano de saúde. E tb tenho quem me passe os pedidos médicos! 
E vc tem razão! São muitos exames! Acredito que meu corpo deve estar muito desregulado devido aos tantos erros que eu cometi! 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
38 minutos atrás, Simples disse:

Rs.. tem razão! Eu me expressei mal! É que na verdade eu não quis tomar como certeza uma obrigação que eles não tem! Quis ser comedido! 
Mas vou organizar o post para que possam me ajudar de forma correta! 

Tudo bem! Não tem problema, você se expressou da forma que achou correta, organiza sim, o quanto antes para poder já rapidinho voltar ao seu shapeeee foda de uns anos atrás 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

que relato sensacional!

É por isso que eu insisto... não adianta tentar nos resumir. Todos temos uma historia, única.

É muito fácil julgar o outro e condenar. Mas o que vemos se baseia apenas na nossa mente, na nossa concepçao do mundo, não é a realidade do outro.

Fico feliz que você tenha chegado até aqui. Acredito que aprendeu da maneira mais difícil, errando ... mas aprendeu muito.

Agora é hora de tentar de outra forma. Pode contar conosco. Complete seu topico para receber auxilio completo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai "fiote"....

Li toda sua temporada de "Lost" ai em cima.....

E vou resumir: Só vc pode fazer por vc.....aqui o négocio é "simples", sugestões CIRRUGICAS (no ponto exato) e a REALIZAÇÃO só cabe unica e exclusivamente a tí.

Se VC fizer.....seu projeto renderá uma nova forma de pensar e quem sabe um SHAPE unico e caracterisitco seu! Sem ficar babando ovo de shape de outro macho! Como sempre digo......se fizer.....terá sua melhor versão....se fizer mais ou menos.....já deve ter foto e espelho ai para saber como é.

Somos bem abertos ......deixamos banquetes para vc comer.....ou seja.........pelo seu relato sabe que as coisas ficam fáceis.

Da minha parte...e se já leu por ai......SOU CHATO.....JULGO.......ATORMENTO A VIDA.....e não dou mole......e se pisar na bola (pelo menos com meu tempo) não terá o "segundo tempo".......mas lá na parede posterior do atrio esquerdo faço isso para fazer o coração de vcs bater ...bater...bater...bater......se levantar ...motivar......e ver que podem sair de espectadores para protagonista.

Falei demais....

Já sabe o caminho...a galera já desenhou= padronize.

Sobre sua esposa= até conheço um cara ai no RJ, porem devido posicionamento publicos sobre assuntos "sem crescimento e acrescimo para com a medicina" prefiro calar.

De qualquer maneira....a ajuda está ai para ambos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joaninha disse:

que relato sensacional!

É por isso que eu insisto... não adianta tentar nos resumir. Todos temos uma historia, única.

É muito fácil julgar o outro e condenar. Mas o que vemos se baseia apenas na nossa mente, na nossa concepçao do mundo, não é a realidade do outro.

Fico feliz que você tenha chegado até aqui. Acredito que aprendeu da maneira mais difícil, errando ... mas aprendeu muito.

Agora é hora de tentar de outra forma. Pode contar conosco. Complete seu topico para receber auxilio completo.

 

Poxa @Joaninha fico feliz que gostou! Confesso que mesmo depois de passar essas semanas lendo vcs, fiquei receoso de escrever! É sempre difícil se mostrar e contar pros outros sua história, mesmo que só parte dela! Ficamos “nus” a críticas e julgamentos! 
Mas confesso que achei por bem ser o mais transparente possível para que eu me sinta confortável em conversar com todos! 
Vou providenciar o post nos moldes pedidos por vcs! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

É isso ai "fiote"....

Li toda sua temporada de "Lost" ai em cima.....

E vou resumir: Só vc pode fazer por vc.....aqui o négocio é "simples", sugestões CIRRUGICAS (no ponto exato) e a REALIZAÇÃO só cabe unica e exclusivamente a tí.

Se VC fizer.....seu projeto renderá uma nova forma de pensar e quem sabe um SHAPE unico e caracterisitco seu! Sem ficar babando ovo de shape de outro macho! Como sempre digo......se fizer.....terá sua melhor versão....se fizer mais ou menos.....já deve ter foto e espelho ai para saber como é.

Somos bem abertos ......deixamos banquetes para vc comer.....ou seja.........pelo seu relato sabe que as coisas ficam fáceis.

Da minha parte...e se já leu por ai......SOU CHATO.....JULGO.......ATORMENTO A VIDA.....e não dou mole......e se pisar na bola (pelo menos com meu tempo) não terá o "segundo tempo".......mas lá na parede posterior do atrio esquerdo faço isso para fazer o coração de vcs bater ...bater...bater...bater......se levantar ...motivar......e ver que podem sair de espectadores para protagonista.

Falei demais....

Já sabe o caminho...a galera já desenhou= padronize.

Sobre sua esposa= até conheço um cara ai no RJ, porem devido posicionamento publicos sobre assuntos "sem crescimento e acrescimo para com a medicina" prefiro calar.

De qualquer maneira....a ajuda está ai para ambos.

 

 

Grande @Apollo Galeno! Se gostou da 1* temporada espere pra ver o tamanho da 2*..rs!

Respondendo sua pergunta, sim, li um pouco vcs aqui e conheço o seu jeito de ser e agir! Sempre bem carinhoso, sútil e amável com todos, não é isso?! 
Mas pode deixar, eu vou me controlar  pra não chorar quando vc fizer um comentário encantador sobre mim! 
Na verdade, concordo plenamente com vc! O seu tempo e o de todos os outros que ajudam são valiosíssimo! Ainda mais sendo doados da forma que vcs fazem! É por isso que demorei pra entrar aqui! Reconhecimento, esforço e comprometimento de minha parte é o mínimo há ser feito em troca da dedicação de vcs! 
Então, sim, vou tentar atingir o melhor de mim com a ajuda de vcs! Mas o meu melhor de hoje é um melhor de 42 anos com todas as dores e agruras que a vida traz! Mas... vai ter que servir!   
Ainda tenho algumas dúvidas que gostaria de  tratar com vcs( faz parte da 3 temporada,rs ) sobre treino, drogas, trt e outros, mas acho que isso pode ir sendo esclarecido ao longo do processo no post de relatos!

Sobre a indicação á minha mulher, se entendi  bem, vc não quer se comprometer a indicar alguém por motivos éticos talvez! É uma pena! Tenho certeza que vindo de vc seria uma boa indicação! 
Agradeço a extensão da sua  ajuda a ela! 
Mas por mais que eu fale a ela o quanto vcs me pareceram corretos e bons no que fazem, ela não leu vcs, e não acompanhou como eu fiz. Isso trás a ela uma insegurança até compreensível! E por isso ela vai preferir ir num endócrino!

Mesmo assim, obrigado! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...