Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo aos 110 kg ​🙏​


Rian.odm

Post Destacado

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

"jaspions" planetários

Hahahaha!
Pode ficar tranquilo. Todo esse cosmos, com cada um dos seus planetas, está somando na minha vida de uma forma imensurável. E se os resultados vêm ocorrendo devido a dieta e os treinos estarem bem alinhados, muito se deve ao reforço que hoje tenho do meu lado e que cobra sempre o melhor de mim. 🙏

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O correto da sua duvida acima é não comer o iogurte e substituir por 1 colher de sopa de pasta de amendoim. E vamos ver se melhora....mas eu acho pouco provavel, visto que vc come muitos vegetais.....e mutos vegetais fazem com que sua microbiota funcione a milhão......e o cheiro de Hugo Boss é consequencia!

Entendido. Vamos ver qual vai ser a resposta então.
Como já tinha uma colher de pasta de amendoim, serão no total duas colheres no lanche da tarde. Misturo na banana amassada com as 50g de aveia e fica top para comer.

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Apenas siga que está PERFEITO!

Star Wars Ok GIF

 

6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mas volto a repetir = TORÇO POR VC!

Vamos pra cima! Foco no projeto. 👊🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom dia!

PESO INICIAL/ PESO ATUAL
= 96 kg / 89,5 kg

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Melhorando a cada dia.

 

ACNE = Normal, sem aumento ou redução.

 

LÍBIDO = Normal.

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)Quanto a roupas: mais largas.
Quanto a comentários: condição boa atrelada a um bom volume.

Quanto ao dia a dia: feliz e motivado. Só quero melhorar cada vez mais, tanto o volume muscular quanto reduzir o BF.

 

0 a 100% A DIETA = 100%.

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 99%. Apenas em um dia não cheguei a bater os 4,5 litros.

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Nada a sugerir.

 

image.png

 

DIETA ATUAL:

Café da Manhã (9:30h):

4 ovos + 2 banana + 120g de mamão + Pão de Forma Integral, 2 fatias + Requeijão Light, 7.5 1 xicara de café

Almoço (13:30h)
:
- Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contra-filé), 130 g

- Arroz Branco, 300 g (+ 50gs nos dias de inferior)

- Feijão Preto, 120 g

- Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis)
1 Laranja + 1 paçoca

Lanche da tarde (17:30h, pré-treino)
:
- 150 ml de iogurte

- Pão de Forma Integral, 2 fatias

- Requeijão Light, 7.5g

- 1 colher de sopa de pasta de amendoim

- 50g de aveia (+ 50g nos dias de inferior)

-1 banana

 

30 minutos antes do treino: Creatina, 6g + Café sem açúcar, 70ml + 5 biscoites de agua e sal

 

Pós-treino (22h):
- Doce de leite, 20g

- 1 Banana Prata

- 50g de sucrilhos (+ 50g nos dias de inferior)

 

Janta (23h):
- Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contrafilé), 150g
- Arroz Branco, 300g (+ 100g nos dias de inferior apenas)
- Feijão Preto, 120g
- Azeite de Oliva Extra Virgem, 1 colher de sopa
- Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis)

- 1 Laranja (+1 banana nos dias de inferior)
- 2 quadradinhos de chocolate da sua preferência.

Água/dia= 4,5 litros/dia

IMG-20210731-WA0015.jpg

IMG-20210731-WA0018.jpg

IMG-20210731-WA0017.jpg

IMG-20210731-WA0016.jpg

IMG-20210731-WA0013.jpg

IMG-20210731-WA0014.jpg

IMG-20210731-WA0019.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 minutos atrás, Rian.odm disse:

feliz e motivado. Só quero melhorar cada vez mais, tanto o volume muscular quanto reduzir o BF.

Totalmente no caminho certo, o que mais chamou minha atenção foram os posteriores!!! Bem marcados, definidos!!! Alias o shape inteiro digno de muitos elogios! Parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho!!

"PERFEITO"

Não tenho nem o que falar....atualização perfeita......tudo bem feito...sem jacada....sem frescura ou mimimi de justificativa de atualização.....showw demais! Os "meus" jaspions estão lhe iluminando! Shape bonito...simetrico....cinturinha.......dorsal bem aberta.......e crescendo em cada evolução!

E o mais bacana de tudo isso= algumas medidas ja recuperamos da epoca que estava barrilzinho de carvalho de 96kg......kkkk. Magia natural pura!! 

Mas volto a repetir= SEU FOCO É O QUE MOVE E LHE LEVA PARA ONDE OS PLANEJAMENTOS SÃO SONHADOS.

 

DIETA 

Café da Manhã (9:30h):

4 ovos + 1 banana + 120g de mamão + Pão de Forma Integral, 4 fatias + Requeijão Light, 7.5 1 xicara de café

Almoço (13:30h)
:
- Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contra-filé), 130 g

- Arroz Branco, 300 g (+ 50gs nos dias de inferior)

- Feijão Preto, 120 g

- Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis)
1 Laranja + 1 paçoca

Lanche da tarde (17:30h, pré-treino)
:
- 150 ml de iogurte

- Pão de Forma Integral, 2 fatias (+2 fatias no dia de inferiores)

- Requeijão Light, 7.5g

- 1 colher de sopa de pasta de amendoim

- 50g de aveia (+ 50g nos dias de inferior)

-1 banana

30 minutos antes do treino: Creatina, 6g + Café sem açúcar, 120ml + 5 biscoites de agua e sal

Pós-treino (22h):
- Doce de leite, 20g

- 1 maça

- 7 bolachas de leite/maizena

- 50g de sucrilhos (+ 50g nos dias de inferior)

Janta (23h):
- Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contrafilé), 150g
- Arroz Branco, 300g (+ 100g nos dias de inferior apenas)
- Feijão Preto, 150g
- Azeite de Oliva Extra Virgem, 1 colher de sopa
- Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis)

- 1 Laranja (+100g de manga nos dias de inferiores)
- 2 quadradinhos de chocolate da sua preferência.

 

 

Água/dia= 4,6 litros/dia

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes .1 x ao dia (ATENÇÃO) + tente colocar um segundo cardio no seu dia......2x é o numero minimo! 

Novas fotos se quiser nova avaliação= 14/08= (se não aparecer nessa data ADIOS meu querido! Se quiser reporte novidades até sua atualização)

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2021 em 15:17, Apollo Galeno disse:

E o mais bacana de tudo isso= algumas medidas ja recuperamos da epoca que estava barrilzinho de carvalho de 96kg......kkkk. Magia natural pura!! 

Pode crer! Estava reparando nisso também. Kkk 🙏

Em 31/07/2021 em 15:17, Apollo Galeno disse:

Mas volto a repetir= SEU FOCO É O QUE MOVE E LHE LEVA PARA ONDE OS PLANEJAMENTOS SÃO SONHADOS

E assim seguimos. Ainda tenho a meta de chegar um dia nos 100 kg bem condicionado.
Se isso é possível de forma natural? Sinceramente não sei... Porém treino e me alimento visando chegar lá. E a cada dia venho aprendendo a me cobrar mais nos treinos.

 

Em 31/07/2021 em 15:17, Apollo Galeno disse:

DIETA 

🚀

Em 31/07/2021 em 10:42, FaBHana disse:

Totalmente no caminho certo, o que mais chamou minha atenção foram os posteriores!!! Bem marcados, definidos!!! Alias o shape inteiro digno de muitos elogios! Parabéns!!

Valeu, Fab!
Estou buscando recuperar as medidas nas pernas e braços agora, só que em uma condição totalmente diferente da que iniciei o projeto.

Em 31/07/2021 em 10:48, BorisBuilding disse:

acompanhando... o shape está bem condicionado, parabéns!

Obrigado, Boris! tmj
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia! Segue a atualização.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 96 kg / 91,8 kg

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = Melhorando a cada dia.

ACNE = Normal, sem aumento ou redução.

LÍBIDO = Normal.

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)Quanto a roupas: as camisas estão voltando a ficar mais apertadas.
Quanto a comentários: condição boa atrelada a um bom volume. Apesar de ter ganho umas gordurinhas (o que é inevitável quando se busca aumento de massa magra), o que me chamou MUITO a atenção é como as medidas melhoraram e estão quase todas melhores se comparado com as do início do projeto quando eu tinha 96 kg. E isso, claro, com um percentual de gordura visivelmente melhor do que antes. 😯💥
Quanto ao dia a dia: feliz e motivado. Buscando a cada dia mais volume muscular enquanto mantenho um bom BF.

0 a 100% A DIETA = 99%. Não me atentei ao fato de que nos dias de perna eu deveria comer 100g de Manga na janta. Também não estou comendo o chocolate incluso na dieta todos os dias, apenas quando sinto vontade (o que acontece de 3 em 3 dias +/-). Fora isso, tudo 100%.

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 70%. Dessa vez tiveram uns 4 dias que deixei de bater os 4,6 litros, ficando em torno dos 3 litros.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Dessa vez gostaria de sugerir algumas modificações. No almoço já não estou mais comendo a paçoca e sim a pasta de amendoim.
No lanche da tarde, se possível, gostaria de comer no máximo 50g de aveia. Quando preciso comer 100g de aveia fica ruim de criar uma “combinação” boa entre os alimentos. Ainda no lanche da tarde, gostaria de confirmar algo que deveria ter perguntado lá atrás: o iogurte é desnatado? E com isso, perguntar se não poderia trocar pelo leite desnatado, pois 150g de iogurte desnatado possui praticamente os mesmos macros que 200ml de leite desnatado (8~9g de carb, 6g de proteína).
No pós treino, podemos substituir os biscoitos maisena por uma banana?
Na janta, podemos trocar a manga por mais arroz ou feijão, ou algo do tipo? Prefiro comer mais comida e também não sou muito fã de manga (😅). Outra questão, também prefiro tirar o chocolate e deixar outra coisa mais “saudável” onde, caso eu sinta muita vontade de comer um chocolate algum dia, eu saiba que posso comer ele no lugar dessa outra coisa.

CONSIDERAÇÕES = a respeito do cardio, gostaria de mencionar que nesses 15 dias eu não consegui fazer todos os dias. Porém estou indo para a academia a pé, o que dá 30 minutos de caminhada (15 min de ida e 15 min de volta).

 

image.png

 

DIETA ATUAL:

Café da Manhã (9:30h):

4 ovos + 1 banana + 120g de mamão + Pão de Forma Integral, 4 fatias + Requeijão Light, 7.5 1 xicara de café

Almoço (13:30h)
:
- Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contra-filé), 130 g
- Arroz Branco, 300 g (+ 50gs nos dias de inferior)
- Feijão Preto, 120 g
- Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis)
- 1 Laranja + 1 paçoca

Lanche da tarde (17:30h, pré-treino)
:
- 150 ml de iogurte
- Pão de Forma Integral, 2 fatias (+2 fatias no dia de inferiores)
- Requeijão Light, 7.5g
- 1 colher de sopa de pasta de amendoim
- 50g de aveia (+ 50g nos dias de inferior)
-1 banana

30 minutos antes do treino: Creatina, 6g + Café sem açúcar, 70ml + 5 biscoites de água e sal

 

Pós-treino (22h):
- Doce de leite, 20g
- 1 maça
- 7 bolachas de leite/maizena
- 50g de sucrilhos (+ 50g nos dias de inferior)

 

Janta (23h):
- Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contrafilé), 150g
- Arroz Branco, 300g (+ 100g nos dias de inferior apenas)
- Feijão Preto, 150g
- Azeite de Oliva Extra Virgem, 1 colher de sopa
- Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis)
- 1 Laranja (+100g de manga nos dias de inferiores)

- 2 quadradinhos de chocolate da sua preferência.

 

Água/dia = 4,6 litros

IMG_20210814_110158.jpg

IMG_20210814_110317.jpg

IMG_20210814_110400.jpg

IMG_20210814_110049.jpg

IMG_20210814_110526.jpg

IMG_20210814_110704.jpg

IMG_20210814_110902.jpg

IMG_20210814_091140878.jpg

IMG_20210814_091257297.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Duvidas:

1) Não comeu manga nenhu dia ?

2) O que seria a combinação perfeita do lanche da tarde?

3) Qual sua resposta individual a cafeina nesse horario? Atrapalha seu sono ?

4) Curte chás ?

1) Sim, não comi manga nenhum dia.

2) Hmm, duas fatias de pão de forma com pelo menos 2 ovos, banana, aveia, pasta de amendoim, café, 200 ml de leite desnatado e alguns biscoitos cream cracker já fariam de mim uma pessoa feliz. Haha

Caso queira fazer algo calórico, posso fazer uma vitamina. 

Para mim, comer pão com ovo e uma banana amassada com aveia e um pouco de pasta de amendoim já estou satisfeito. Bebo uma xícara de café para acompanhar e tá tudo certo. E ainda aguentaria uma vitamina de boa.

 

3) Sou bem tranquilo quanto a cafeína. Para falar a verdade, não sinto efeito estimulante nenhum e não me atrapalha em nada no sono mesmo bebendo umas 3 xícaras de café. 

4) Juro que é uma das poucas coisas que não consigo gostar. D:

A manga eu comentei que não sou fã mas ainda comeria. Agora chá é ruim pra descer até quando tô doente e me recomendam algum. Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...