Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo aos 110 kg ​🙏​


Rian.odm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Exames fodas viu! Muito bom! Treina pesado.....faz o cardio corretamente......estou vendo que teremos surpresas na proxima atualização.

Obrigado!!
De fato a definição está vindo e já perdi um total de 5kg desde o início da dieta e contando com o encerramento do uso da testo e deca. Nas duas primeiras semanas a redução de peso foi mais acentuada, mas ela continua acontecendo só que agora de uma forma mais lenta. Visualmente a diferente já é considerável, tanto que já teve gente na academia me dizendo que estou maior, sendo que só venho reduzindo o peso. Kkkk
É quando a gente confirma que realmente estar mais definido causa mesmo uma impressão de maior tamanho.

20 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quantos dias depois da aplicação de testo foi esse exame?

Parou com a testo correto?

Parei com a testo. A TPC com tamoxifeno 20mg foi iniciada no dia 20/05, 12 dias após a última aplicação.
Se for contar dias e horas, o exame ocorreu +/- 2 dias e 16h após a última aplicação (que foi feita já na sua recomendação de dose/fracionamento, mas como minha seringa era grande, deve ter dado algo em torno de 150mg de testo, sem deca), no dia em que eu teria que fazer uma nova aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rian.odm disse:

É quando a gente confirma que realmente estar mais definido causa mesmo uma impressão de maior tamanho.

Excited Ric Flair GIF

 

3 horas atrás, Rian.odm disse:

Parei com a testo. A TPC com tamoxifeno 20mg foi iniciada no dia 20/05, 12 dias após a última aplicação.
Se for contar dias e horas, o exame ocorreu +/- 2 dias e 16h após a última aplicação (que foi feita já na sua recomendação de dose/fracionamento, mas como minha seringa era grande, deve ter dado algo em torno de 150mg de testo, sem deca), no dia em que eu teria que fazer uma nova aplicação.

Perfeito....

Fez corretamente.....

Sigamos....e vejamos.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Apollo Galeno Desculpa a demora na atualização, hoje o dia foi corrido. Segue:
 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 96 kg / 90,1 kg

• FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = A força praticamente se manteve para a grande maioria dos exercícios. Em alguns poucos exercícios eu tive que fazer uma leve redução das cargas, e nos treinos de perna e costas tenho conseguido aumentar as cargas / Resistência se manteve similar. Aliais, tenho sentido uma melhora no meu desempenho cardiovascular nos treinos de perna, o que colaborou para uma melhora de desempenho também no treino.

• ACNE = Normal, sem aumento ou redução.

• LÍBIDO = Normal.

• OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = Quanto a roupas: a sensação ao vestir as roupas se manteve similar ao início do projeto, principalmente para shorts e calças. Camisetas vestem bem, mas continuam justas no braço. Entretanto, houve uma melhora para cuecas, onde senti ficarem mais folgadas do que antes.
Quanto a comentários: Houveram comentários sim de pessoas na academia que me acharam maior, mesmo que na verdade eu só estivesse reduzindo meu peso. Também houveram elogios quanto a vascularização e a aparência de estar mais seco.

Quanto ao dia a dia: Me sinto muito mais definido! Infelizmente não consigo ver nas fotos a mesma qualidade que vejo no espelho. Porém já consigo ver todo o meu abdômen, parte do serrátil e até algumas veias no peitoral e abdômen. A gordura acumulado nos flancos reduziu significantemente (!), apesar de ainda existir. Estou me sentindo muito bem e feliz com o físico. A vontade é de querer apertar ainda mais a dieta até começar a ver tudo e a pele colando. Hahaha

• 0 a 100% A DIETA = 95% (neste último domingo, dia 30/05, foi um dia especial e a noite comi uma pizza grande, 8 pedaços. Neste dia segui a dieta até o almoço, não realizei lanche, pós treino ou janta. Fora isso, houveram 4 dias em que incluí literalmente um pedaço de bolo no pós-treino. De resto, a dieta foi seguida em 100% do tempo)

• 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 70% (confesso que aqui tive uma maior dificuldade. Tive facilidade para fazer a dieta, mas na hidratação houveram alguns dias que não consegui bater os 4,8 litros de água. Porém, todos os dias em que não bati a água, ao menos alcancei 4 litros ingeridos. De um total de 30 dias, em torno de 9 deixei de bater a quantidade de água.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = Consigo mantê-la caso necessário, mas se não for prejudicar o planejamento, ao em vez de comer 3 ovos no café da manhã, adoraria comer 2 e no lanche da tarde eu puder comer 2 ovos tbm, ao em vez de um como atualmente. Acredito que o lanche pré-treino seja o mais triste das 4 refeições diárias. Rsrsrs

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = Gostaria de relatar uma observação sobre a minha rotina que também pode ser importante dizer: eu faço o cardio na academia e para chegar nela são 10 minutos de bicicleta. Se considerar ida e volta mais o meu treino na parte da noite, dá um total de 40 minutos de bicicleta por dia além dos 40 min de caminhada no cardio e o treino em si.

 

Medidas (04/05/2021):
Linha de cintura: 87,4
Cintura Escapular (Peito): 111,2 cm
Braço Direito: 44,2 cm
Braço Esquerdo: 43,6 cm        
Perna Direita: 65 cm
Perna Esquerda: 65 cm
Panturrilha Direita: 38 cm
Panturrilha Esquerda: 37,2 cm

Medidas atuais (05/06/2021):
Linha de cintura: 84
Cintura Escapular (Peito): 108 cm
Braço Direito: 43,5 cm
Braço Esquerdo: 43 cm        
Perna Direita: 62 cm
Perna Esquerda: 62 cm
Panturrilha Direita: 36 cm
Panturrilha Esquerda: 36,2 cm

 

DIETA ATUAL:

Café da Manhã (9h):
- Leite Desnatado, 200 ml
- Pão de Forma Integral, 2 fatias
- Ovo, 3 unid. 
- Requeijão Light, 7.5g
- 1 Banana Prata, 80g (mais ou menos esse peso)
- Aveia, 40g
- Pasta De Amendoim, 20g

Almoço (13h):
- Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contra-filé), 150 g
- Arroz Branco, 110 g
- Feijão Preto, 120 g
- Azeite de Oliva Extra Virgem, 1 colher de sopa
- Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis)

1 Laranja

Lanche da tarde (16:30h, pré-treino):
- Café sem açúcar, 70 ml
- Pão de Forma Integral, 2 fatias
- Ovo, 1 unid. 
- Requeijão Light, 7.5g
- Pasta De Amendoim, 20g

30 minutos antes do treino= Creatina, 6g +  Café sem açúcar, 70 ml

Pós-treino (20:30~21h):
- Doce de leite, 20g + 1 Banana Prata, 80g (mais ou menos esse peso)

Janta (22h):
- Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contra-filé), 150 g
- Arroz Branco, 250 g
- Feijão Preto, 120 g
- Azeite de Oliva Extra Virgem, 1 colher de sopa
- Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis)

1 Laranja

Água/dia= 4,8 litros/dia

 

OBS: As fotos e medidas foram tiradas hoje de manhã, em jejum. Tirei mais fotos para ajudar na avaliação.

WhatsApp Image 2021-06-05 at 19.02.38.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-05 at 19.02.38 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-06-05 at 19.02.38 (2).jpeg

WhatsApp Image 2021-06-05 at 18.24.42.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-05 at 18.23.20.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-05 at 18.25.38.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-05 at 18.44.47.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-05 at 18.37.38.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-05 at 18.25.03.jpeg

WhatsApp Image 2021-06-05 at 18.41.28.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai...que top!

Mandou muito bem na atualização= completa demais! Dá orgulho em ajudar assim.....

O abs já está aparecendo e o volume não caiu tanto.....

A verdade é que tinhamos e ainda temos um pouco de capa de bacon ai....mas já adianto.....o negocio vai dar bom viu!

Uma coisa= negocie comigo seus lixos......sério.....isso aqui é uma estrategia muito valiosa......e que temos que usar com sabedoria......não é que não pode lixar...mas quando lixar......

Curti as fotos das poses.....bem bacana......bem bacana mesmo.....

Vou fazer algo punk com vc.....e vamos ver como se sai........

DIETA ATUAL (acho que vc já sabe do que se trata ....kkkkk....apenas agua no periodo em jejum!)

Almoço (13h):
- Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contra-filé), 130 g

- 1 ovo
- Arroz Branco, 110 g
- Feijão Preto, 120 g
- Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis)

1 Banana + 1 colher de sopa de pasta de amendoim

Lanche da tarde (16:30h, pré-treino):
- Café sem açúcar, 90 ml + 50ml de leite
- Pão de Forma Integral, 2 fatias
- Ovo, 2 unid. 
- Requeijão Light, 7.5g
- Pasta De Amendoim, 20g

30 minutos antes do treino= Creatina, 6g +  Café sem açúcar, 70 ml

Pós-treino (20:30~21h):
- Doce de leite, 20g + 1 Banana Prata,+ Pão de Forma Integral, 2 fatias + Requeijão Light, 7.5

Janta (21h):
- Filé De Frango Grelhado ou Carne (patinho ou contra-filé), 130 g

- 1 ovo
- Arroz Branco, 180 g  (+ 50g nos dias de inferior apenas)
- Feijão Preto, 120 g
- Azeite de Oliva Extra Virgem, 1 colher de sopa
- Salada (geralmente são: alface, tomate, cebola, cenoura, chuchu e brócolis)

1 Laranja

Água/dia= 4,6 litros/dia

 

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação= 19/06= apenas 1 foto de perfil anterior + peso + 1 foto de 1 pose que mais curtiu nessa atualização sua (se não aparecer nessa data ADIOS meu querido! Se quiser reporte novidades até sua atualização)

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Meu pai...que top!

Mandou muito bem na atualização= completa demais! Dá orgulho em ajudar assim.....

🙏🙏🙏
 

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A verdade é que tinhamos e ainda temos um pouco de capa de bacon ai....

Sim, realmente!

 

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Uma coisa= negocie comigo seus lixos......sério.....isso aqui é uma estrategia muito valiosa......e que temos que usar com sabedoria......não é que não pode lixar...mas quando lixar......

Perfeito. Então... sei que nunca é a melhor maneira de se começar já pedindo um lixo, mas... próximo sábado (dia 12) é dia dos namorados e minha namorada quer muito ir num rodízio de Sushi (isso seria na parte da noite). Tem como encaixarmos essa jacada?

 

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

(acho que vc já sabe do que se trata ....kkkkk....apenas agua no periodo em jejum!)

Eita, rapaz... Agora a brincadeira ficou séria! Kkkkkkkkkkk
Beleza! Tô curioso pra saber o que vai dar!

Chris Farley GIF by Leroy Patterson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rian.odm disse:

Perfeito. Então... sei que nunca é a melhor maneira de se começar já pedindo um lixo, mas... próximo sábado (dia 12) é dia dos namorados e minha namorada quer muito ir num rodízio de Sushi (isso seria na parte da noite). Tem como encaixarmos essa jacada?

Saturday vc treina ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...