Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda dieta,treino emagrecimento


Mary-dsv

Post Destacado

1 hora atrás, Mary-dsv disse:

Vamos lá mestre,vou no q eu tinha costume de comer antes dessa gordura toda 

 

5:00(manhã)

1 copo de água com limão 

 

6:00 hrs (treino ou caminhada ou pedalada)

 

Café da manhã 7:00

1xic café preto sem açúcar (com 1coll de óleo coco)

2 ovos (mexidos ou cozidos)

25g de abacate ou ricota

 

10:00(lanche manhã)

Uma fruta (1 banana,2 rodelas abacaxi,1 maçã ou 60g abacate)

2collheres de aveia 

 

Almoço 13hrs

 

Carbo:batata,mandioca,arroz(150g)cozido,assados

Proteína(frango,peixe,carne 160g) grelhado,cozido ou assado 

Salada folhas 60g

1caps ômega 3 (15min antes da refeição)

 

16hrs (lanche da tarde)

30g de whey 200ml de água

30g  de aveia 

 

18hrs (treino caminhada ou pedalada)

 

19hrs Jantar 

1caps Ômega 3

Paqueca de carne moída ou frango com salada folhas e tomate 

1 ovo grande 

30 Gr de aveia 

100gr de carne moída ou frango.

Água 5lts exatos como Ordenados 🥰

 

@Apollo Galeno me corrija por favor faz tempo q não mexo com isso rsrs(nem precisava falar 😜dá pra ver) 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, jackieleejunior disse:

Com toda certeza você vai conseguir emagrecer , ganhar massa e melhorar sua saúde , quando a pessoa persiste em um objetivo ela consegue , estarei aqui torcendo por ti .

🥰🥰🥰Obrigada pelo seu tempo...pelas palavras de auto ajuda...já me sinto vitoriosa por isso...vou conseguir por mim e por outros q vierem aqui na minha situação me ver e ver q há esperança 🙏obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Mary-dsv disse:

Se eu não conseguir pegar ele de novo...o q quer q eu faça? Eu dou um jeito estou disposta a tudo...por favor,se puder me passar o exame q quer ver eu faço

Irá na sua unidade de saude de referencia......irá conversar com e enfermeira de referencia e irá marcar uma consulta com um clinico.

Irá falar que ganhou muito peso, que sente dor de peito forte e ja chegou a desmair um dia, frequentemente, que esta bebendo muita agua, comendo muito, urinando muito, e que a menstruação está desregulada. E que nunca fez exames cardiacos, para diabetes e hormonais.

E o resto....depende do tipo de profissional que irá atender.

5 horas atrás, Mary-dsv disse:

Vamos lá mestre,vou no q eu tinha costume de comer antes dessa gordura toda!

Seguinte.....

Essa dieta que vc postou.....jogou no aplicativo? Fez a contagem dos macronutrientes que foi sugerido?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Irá na sua unidade de saude de referencia......irá conversar com e enfermeira de referencia e irá marcar uma consulta com um clinico.

Irá falar que ganhou muito peso, que sente dor de peito forte e ja chegou a desmair um dia, frequentemente, que esta bebendo muita agua, comendo muito, urinando muito, e que a menstruação está desregulada. E que nunca fez exames cardiacos, para diabetes e hormonais.

E o resto....depende do tipo de profissional que irá atender.

Seguinte.....

Essa dieta que vc postou.....jogou no aplicativo? Fez a contagem dos macronutrientes que foi sugerido?

 

Mestre @Apollo Galeno esse exame q postei não servio? Tô em Nárnia aqui os médicos dão um tapa nas costa e passa dipirona rsrs marca pra mim o tipo de exame q presisa de sangue vou ver o q faço.

Cardiologista a última x ano passado falou q não tinha nada... realmente passei por muitos médicos e nada constou,cardio é bem caro se tiver um pouco de paciência vou providenciar!

vou fazer a diferença mestre só confia 🙏

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Irá na sua unidade de saude de referencia......irá conversar com e enfermeira de referencia e irá marcar uma consulta com um clinico.

Irá falar que ganhou muito peso, que sente dor de peito forte e ja chegou a desmair um dia, frequentemente, que esta bebendo muita agua, comendo muito, urinando muito, e que a menstruação está desregulada. E que nunca fez exames cardiacos, para diabetes e hormonais.

E o resto....depende do tipo de profissional que irá atender.

Seguinte.....

Essa dieta que vc postou.....jogou no aplicativo? Fez a contagem dos macronutrientes que foi sugerido?

 

Mestre apanhei um pouco no app rsrs 

Mas acho q é isso,me corrija 

 

 

Screenshot_20210508-095723.png

Screenshot_20210508-095635.png

Screenshot_20210508-095605.png

Screenshot_20210508-095410.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oii querida, só uma dica se nao tiver balança para pesar os alimentos já providência, ela é baratinha, eu sei da suas dificuldades, mas verá o quanto de diferença que é entre pesar e ir no olhomêtro... Uma que seu projeto dependerá disso pra seguir certinho... Ah e uma observação: os alimentos são pesados depois de cozidos viu... 

Pessoal me corrijam se eu estiver equivocada ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...