Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda dieta,treino emagrecimento


Mary-dsv

Post Destacado

5 horas atrás, FaBHana disse:

Oii querida, só uma dica se nao tiver balança para pesar os alimentos já providência, ela é baratinha, eu sei da suas dificuldades, mas verá o quanto de diferença que é entre pesar e ir no olhomêtro... Uma que seu projeto dependerá disso pra seguir certinho... Ah e uma observação: os alimentos são pesados depois de cozidos viu... 

Pessoal me corrijam se eu estiver equivocada ok?!

Perfeito! É isso ai! Sem balança nem começar!

7 horas atrás, Mary-dsv disse:

 Presiso dos nomes dos hormônios q vc gostaria de ver...assim fica mais fácil e mais rápido fazer particular no laboratório!!!

Vou respeitar seu bolso ao maximo possivel! Vamos seguir com atualizações......e conforme for perdendo peso.....a necessidade de exames vai diminuindo. Se não perder peso.....tbm não precisa de exames....porque não fez o que tem que ser feito.

Lá na frente colhemos exames se necessário...

Dica= marque suas consultas na sua UBS de ginecologia, clinica médica etc.....e converse com o médico lá sobre exames.....

Mas não quero que gaste nada agora.....quero que gaste dinheiro em comer direito! E fazer o que tem que fazer.(caminhadas)

A dieta que vc calculou foi de qualquer jeito ne.....arrumei

DIETA DISCLAIMER

5:00(manhã)= 400ML DE AGUA MORNA

6:00 hrs (treino ou caminhada ou pedalada)

Café da manhã 7:00

1xic café preto sem açúcar 

2 ovos (mexidos ou cozidos)

150 ml de iogurte natural (faça o seu)

1 banana ou 150g de mamão2

10:00(lanche manhã)

30g de whey 200ml de água + 30g de amendoim

Almoço 13hrs

Carbo:batata,mandioca,abobrinha(150g)cozido,assados

Proteína(frango,peixe,carne 150g) grelhado,cozido ou assado 

Salada folhas a vontade e obrigatorio

1 colher de sopa de azeite extra virgem

1 laranja

16hrs (lanche da tarde)

30g de whey 200ml de água

30g  de aveia 

18hrs (treino caminhada ou pedalada)

19hrs Jantar 

Paqueca de carne moída ou frango com salada folhas e tomate 

2 ovo grande 

Carbo:batata,mandioca,abobrinha(150g)cozido,assados

150gr de carne moída ou frango.

1 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada folhas a vontade e obrigatorio

1 laranja

 

Agua/dia= 5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) por semana= 7 vezes inicialmente 2x ao dia se quer que de certo.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação= 05/06/21 (se não aparecer com pontualidade na data . Bay bay! E já deixo "boa sorte" pq vai precisar)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

43 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito! É isso ai! Sem balança nem começar!

Vou respeitar seu bolso ao maximo possivel! Vamos seguir com atualizações......e conforme for perdendo peso.....a necessidade de exames vai diminuindo. Se não perder peso.....tbm não precisa de exames....porque não fez o que tem que ser feito.

Lá na frente colhemos exames se necessário...

Dica= marque suas consultas na sua UBS de ginecologia, clinica médica etc.....e converse com o médico lá sobre exames.....

Mas não quero que gaste nada agora.....quero que gaste dinheiro em comer direito! E fazer o que tem que fazer.(caminhadas)

A dieta que vc calculou foi de qualquer jeito ne.....arrumei

DIETA DISCLAIMER

5:00(manhã)= 400ML DE AGUA MORNA

6:00 hrs (treino ou caminhada ou pedalada)

Café da manhã 7:00

1xic café preto sem açúcar 

2 ovos (mexidos ou cozidos)

150 ml de iogurte natural (faça o seu)

1 banana ou 150g de mamão2

10:00(lanche manhã)

30g de whey 200ml de água + 30g de amendoim

Almoço 13hrs

Carbo:batata,mandioca,abobrinha(150g)cozido,assados

Proteína(frango,peixe,carne 150g) grelhado,cozido ou assado 

Salada folhas a vontade e obrigatorio

1 colher de sopa de azeite extra virgem

1 laranja

16hrs (lanche da tarde)

30g de whey 200ml de água

30g  de aveia 

18hrs (treino caminhada ou pedalada)

19hrs Jantar 

Paqueca de carne moída ou frango com salada folhas e tomate 

2 ovo grande 

Carbo:batata,mandioca,abobrinha(150g)cozido,assados

150gr de carne moída ou frango.

1 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada folhas a vontade e obrigatorio

1 laranja

 

Agua/dia= 5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) por semana= 7 vezes inicialmente 2x ao dia se quer que de certo.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação= 05/06/21 (se não aparecer com pontualidade na data . Bay bay! E já deixo "boa sorte" pq vai precisar)

TMJ

Obrigada mestre 🙏🙏🙏mas não conte com o Bay Bay kkkk sou uma carniça quando quero...vou então buscar pelo SUS os exames necessários...obrigada pela cortesia q me deu..Deus lhe abençoe 🙏

Obs:já tenho balança,whey,BCAA etc... Só faz 3anos q me afundei devido minhas percas famíliares... Vou estar aqui todos os dias lendo e relendo tudo o q me disseram E vou mostrar a diferença 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, FaBHana disse:

Oii querida, só uma dica se nao tiver balança para pesar os alimentos já providência, ela é baratinha, eu sei da suas dificuldades, mas verá o quanto de diferença que é entre pesar e ir no olhomêtro... Uma que seu projeto dependerá disso pra seguir certinho... Ah e uma observação: os alimentos são pesados depois de cozidos viu... 

Pessoal me corrijam se eu estiver equivocada ok?!

Obrigada @FaBHana 💕eu tenho sim flor,tenhos os whey,BCAA etc...faz 3anos q me afundei definitivo...mas é passado🙏obrigada por chamar os meninos nos comentários...vou me lembrar todos os dias...vou fazer vc rir daí pode ter certeza 🙏💕vamos começar então né 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Mary-dsv disse:

Obrigada @FaBHana 💕eu tenho sim flor,tenhos os whey,BCAA etc...faz 3anos q me afundei definitivo...mas é passado🙏obrigada por chamar os meninos nos comentários...vou me lembrar todos os dias...vou fazer vc rir daí pode ter certeza 🙏💕vamos começar então né 🙏

Quem vive de passado é museu, correto?! rsrsrsrs imagina!! Vamos rir juntas então, só depende de VOCÊ!!!!! Não esqueça que a plateia aqui quer SHOOOW!! Então nos surpreenda minha querida!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vamos lá não sei se é aqui q eu voltaria...mas nossa apanho pra cacete rsrs 

Atualização mestre @Apollo Galeno 

Dieta 97% rsrs teve dias corridos 

água: 50% vou colocar assim por q teve dias q não fiz a contagem mas tomei rsr 

treino: 90% estou na academia,mas fazendo os dia e horário estipulado.

Estive muito gripada esse mês 😪 tomei alguns medicamentos...não pesei na balança por medo da decepção então não quero ficar nisso pra continuar.meu ciclo menstrual bem fim de mês então ainda estou rsrs 

então é isso...não desista de mim...eu não desisti🙌

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CollageMaker_20210605_113904938.jpg

CollageMaker_20210605_114239171.jpg

CollageMaker_20210605_114051648.jpg

CollageMaker_20210605_114629237.jpg

CollageMaker_20210605_114420955.jpg

Editado por Mary-dsv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Mary-dsv disse:

eu não desisti🙌

Mary Querida! Super nítido que você não desistiu! Percebeu que apesar de não ter feito 100% essa sua atualização está TOP demais, reduziu demais suas medidas!!! A transformação está vindo!!!! Parabéns!!!!

 

10 minutos atrás, Mary-dsv disse:

medicamentos...não pesei na balança por medo da decepção e

Que decepção mulher????? Tem noção do que está falando? Olha nem suas fotos, você está no caminho certo, olha como sempre falamos, q balança não diz nada..

Você pode pesar 60kg de pura massa muscular assim como pode pesar a mesma quantidade de gordura entende??? Poxa eu fiquei mega feliz em ver essas suas comparações

Lhe garanto que o Apollo vai lhe dar um puxão de orelha pelo post incompleto

Pq não nos relata com mais detalhes esses dias de transformação??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc fez mais ou menos = como vc mesmo disse......imagine como estaria sua foto comparativa do perfil lateral! kkkkk

Manooo.....olhe como sua "´pança" reduziu absurdamente.....olhe como sua qualidade de pele (perna) melhorou.....

Acho que usou droga "forte" para tratar seu resfriado heim! kkkk...Pois sua escrita não condiz com as fotos...

Vou pedir.....

 (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 
0 a 100% NOS CARDIOS=
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=

 

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=

Inicial 110kls

Atual:105  pesei aos 15 dias...agora já não peso mais rsrs

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=

caminhada (40min),treino com peso nada específico,Burpee  e kettebell até cansar, simulador de caminhada e bicleta 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

As calças começaram a ficar leve mente froxas kkk esse top na foto já não me servia agora já entra 🙌 em casa todos confiantes e já vem resultado (glória a Deus kkk)...me sinto bem mais confiante a cada dia q passa,a vaidade está voltando,a auto estima e auto confiança de q se eu quero eu consigo isso é muito bom, Álcool ZERO ,😇 ATE TENTEI TOMAR MAS QUASE MORRI COM 1GARRAFINHA KKK TABACO pela metade (calma q chego a zero🙌) caralho me sinto com a mente totalmente fortalecida,me sinto uma nova pessoa e estou amando minhas forças voltando sem choro sem mimimi simplesmente eu forte!!!!

0 a 100% A DIETA= 

97% pelos dias q não comi tudo q presisa rsr


0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 

50% poe não ter tomado na garrafa certa então é isso não medi
0 a 100% NOS CARDIOS=

90% mas sei q estou entregando tudo....mas ainda assim vou entregar muito mais essa nova etapa


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= só os amendoim kkk não como,minha cidade cheira amendoim não consigo nem pensar kkkk fora isso tudo top 

Haaaaa mestre não tomei Nada nada nada kkk droga forte foi q eu quero ser aquele 1% q vcs tanto fala q não chega quando vem pra emagrecimento... Já pedindo sempre tomei termogênico e tô pensando em voltar a tomar pra me dar um gaz!!! Obrigada mestre @Apollo Galeno 

 

 

Haaaaa @FaBHana vc é maravilhosa ❤️ obrigada por estar aqui pra mim,e sinceramente só fui ver mesmo hoje na hora q coloquei as fotos juntas...tô contente,mas queria mais.sempre vou querer mais da qui pra frente 💕obrigada pelo comentário.Mostraaa super fã mesmo❤️💕💕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mary-dsv disse:

Atual:105  pesei aos 15 dias...agora já não peso mais rsrs

Aguardo seu peso......preciso de saber isso.

2 horas atrás, Mary-dsv disse:

ATE TENTEI TOMAR MAS QUASE MORRI COM 1GARRAFINHA KKK TABACO pela metade (calma q chego a zero🙌) caralho me sinto com a mente totalmente fortalecida,me sinto uma nova pessoa e estou amando minhas forças voltando sem choro sem mimimi simplesmente eu forte!!!!

Phoraaaaaa SHow de bola isso aqui! 

Não sabe como eu fico feliz de ler isso! Serio mesmo.....tú é uma vitoriosa! 

Vais ficar Sheipada ainda minha querida......apenas faça por vc........pela sua saude....porque tem um objetivo a ser alcançado e entregue! Tem muita gente aqui que se espelha em vc para cuidar do corpo.....parar com a pinga....parar com a boca de cinzeiro.....e por ai vai.....

2 horas atrás, Mary-dsv disse:

Haaaaa mestre não tomei Nada nada nada kkk droga forte foi q eu quero ser aquele 1% q vcs tanto fala q não chega quando vem pra emagrecimento... Já pedindo sempre tomei termogênico e tô pensando em voltar a tomar pra me dar um gaz!!! Obrigada mestre @Apollo Galeno 

O que falei de "droga" foi uma ironia......kkkkk

Porque se vc não nota resultado nessas fotos suas...no minimo deves estar cheirada! kkkkkkk...

O resultado é absurdo! 

2 horas atrás, Mary-dsv disse:

Haaaaa @FaBHana vc é maravilhosa ❤️ obrigada por estar aqui pra mim,e sinceramente só fui ver mesmo hoje na hora q coloquei as fotos juntas...tô contente,mas queria mais.sempre vou querer mais da qui pra frente 💕obrigada pelo comentário.Mostraaa super fã mesmo❤️💕💕

Novamente @FaBHana.....está vendo que eu falo!!??

Acho que vou começar a cobrar 1 elogio por dia de cada usuario que ajudo.....porque o pessoal vem aqui.....pega o que é do "seu interesse" e vaza....esqueçe que isso aqui é uma familia de apoio e motivação.....

Osso....fico chateado com isso.....

Quanto tempo gasta para escrever um elogio .....motivar ? Menos de 1 minuto......mas o cara/mina come o dia todo pensando no que foi dito e orientado no forum! 

Zica viu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo seu peso......preciso de saber isso.

Phoraaaaaa SHow de bola isso aqui! 

Não sabe como eu fico feliz de ler isso! Serio mesmo.....tú é uma vitoriosa! 

Vais ficar Sheipada ainda minha querida......apenas faça por vc........pela sua saude....porque tem um objetivo a ser alcançado e entregue! Tem muita gente aqui que se espelha em vc para cuidar do corpo.....parar com a pinga....parar com a boca de cinzeiro.....e por ai vai.....

O que falei de "droga" foi uma ironia......kkkkk

Porque se vc não nota resultado nessas fotos suas...no minimo deves estar cheirada! kkkkkkk...

O resultado é absurdo! 

Novamente @FaBHana.....está vendo que eu falo!!??

Acho que vou começar a cobrar 1 elogio por dia de cada usuario que ajudo.....porque o pessoal vem aqui.....pega o que é do "seu interesse" e vaza....esqueçe que isso aqui é uma familia de apoio e motivação.....

Osso....fico chateado com isso.....

Quanto tempo gasta para escrever um elogio .....motivar ? Menos de 1 minuto......mas o cara/mina come o dia todo pensando no que foi dito e orientado no forum! 

Zica viu!

 

Mestre só vou conseguir na segunda feira mandar,quero pesar sempre na mesma balança...Estou mas emocionada com o comentário seu e da @FaBHana do q com o meu próprio resultado,sério não esperava,espera uma meia boca,isso é muito importante pra mim,fiz o mês todo imaginando qual seria a escrita de vcs, @Apollo Galeno obrigada pelo seu tempo sempre só tenho a agradecer e vou ser eternamente grata e fazer sempre valer a pena 💕💕💕super fã respeito e admiração total por vcs 💕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...