Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda dieta,treino emagrecimento


Mary-dsv

Post Destacado

  • Moderador
Em 07/07/2021 em 21:11, Mary-dsv disse:

ei q o q vou falar possa parecer desculpa pra muitos de vcs,tudo bem o mundo tá cheio disso.O único celular na minha casa era o meu  e foi roubado,fiz faxina,trabalhei de domingo a domingo  pra conseguir chegar nesse dia achando q era o dia da minha avaliação.Deus sabe dos me esforços e q estou sendo verdadeira dês da primeira vez q publiquei😭nnão sei nem mais o q posto 😭estou arrasada 😭 tive um mês de audiências por conta da guarda dos meus sobrinhos,mas tentei no máximo possível manter a dieta. Vamos lá Por conta da entrada dos carbos(arroz,feijão) acho q me descadeou um pouco a gula 😭

Água 90%

Dieta 50%

Treino 90% 

Desculpa mas tô realmente triste 😭 

Desculpem por tudo 😭 Deus sabe de todas as coisas 😭se eu não estivesse tão enganada do  dia,estaria aqui na maior alegria,não falharia....me perdoem me perdoem 😭😭😭😭😭

Tô sem chão 😭

@Mary-dsv Querida Mary, eu disse que acreditava em você e ACREDITO. Mesmo passado por essas situações todas é obvio que seguiu a dieta o máximo que conseguiu. Todos temos problemas e encaramos de formas diferentes. Eu vi sua mudança desde o começo que chegou aqui, vi sua motivação decair e rapidamente se levantar, sua saúde melhorar, suas palavras demostravam isso. Não temos como saber o que nos irá acontecer, controlar nosso futuro e controlar esses animais que fazem isso diariamente sem nenhum remorso ou coração. Mas fique calma, primeiramente flor não desista de "VOCÊ", irá  perceber o quanto eu falo isso aqui, queria muito dizer pra retormarmos mas não depende só de mim. O @Apollo Galeno não é carrasco, mas ele é correto. Estamos aqui ainda e não desita de nada, persista mulher, na sua saúde, na sua pessoa, no profissional, no ambiente familiar e tenha perseverança! Vocé mais forte do que pensa, olha onde chegou, olha o quanto mudou não só fisicamente mas mentalmente também. Estamos todos aqui em uma prova mental, onde as transformações são consequências do nosso controle mental! Parabéns querida, estou aqui sempre que precisar, torcendo para uma reviravolta na sua vida no geral!! Olha pensar posotivo atrai coisas positivas!!! Que venham só positividades daqui pra frente!! Chorar faz parte mas não deixe que lhe domine, vença esse sentimento, coloque pra foram, levante a cabeça e mostre toda sua força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 10/07/2021 em 18:34, FaBHana disse:

@Mary-dsv Querida Mary, eu disse que acreditava em você e ACREDITO. Mesmo passado por essas situações todas é obvio que seguiu a dieta o máximo que conseguiu. Todos temos problemas e encaramos de formas diferentes. Eu vi sua mudança desde o começo que chegou aqui, vi sua motivação decair e rapidamente se levantar, sua saúde melhorar, suas palavras demostravam isso. Não temos como saber o que nos irá acontecer, controlar nosso futuro e controlar esses animais que fazem isso diariamente sem nenhum remorso ou coração. Mas fique calma, primeiramente flor não desista de "VOCÊ", irá  perceber o quanto eu falo isso aqui, queria muito dizer pra retormarmos mas não depende só de mim. O @Apollo Galeno não é carrasco, mas ele é correto. Estamos aqui ainda e não desita de nada, persista mulher, na sua saúde, na sua pessoa, no profissional, no ambiente familiar e tenha perseverança! Vocé mais forte do que pensa, olha onde chegou, olha o quanto mudou não só fisicamente mas mentalmente também. Estamos todos aqui em uma prova mental, onde as transformações são consequências do nosso controle mental! Parabéns querida, estou aqui sempre que precisar, torcendo para uma reviravolta na sua vida no geral!! Olha pensar posotivo atrai coisas positivas!!! Que venham só positividades daqui pra frente!! Chorar faz parte mas não deixe que lhe domine, vença esse sentimento, coloque pra foram, levante a cabeça e mostre toda sua força!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada,de coração obrigada...vc é maravilhosa,por fora e por dentro...sei q o mestre não é um carrasco e sei q por mais q eu não quiz,de alguma forma o universo quiz assim.então q seja pra alimentar a minha força🙏sei q no momento certo ele vai me dar um joinha q seja,e vai ver q não foi por preguiça q eu não estava no dia certo.idolatro vcs de verdade,de coração!!! Tô tipo ex namorada ciumenta rsrs toda vez q aparece pra mim q  ele comentou algo bate uma tristezinha kkk dia 04/08 tô postando de novo kkkk espero surpreender 🥰😉😉🙏vc é de mais 😘😘😘 te admiro mestre @Apollo Galeno 🥰😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...