Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MINHA MUDANÇA DE VIDA !


bbvox

Post Destacado

#############    1 DIA      ###############

 

 

Hoje dia 06 de maio de 2021, eu inicio minha rotina de treinos .

https://prnt.sc/12lr623

Foto atual, como estou .

 

Não tenho conhecimento nenhum sobre musculação, não sei nomes dos aparelhos de musculação. 

Apenas sei que preciso perder peso pois quero mudar meu fisico . 

Hoje iniei o jejum intermitente, ou um jejum louco . Estou comento somente 10 anos a noite, e fico o resto do dia sem comer nada .

Hoje me matriculei em uma academia, estou indo as 5hs da manha e fazendo 1 hora de esteira , com uma 4 blusas para esquentar .

Estou fazendo uso do Termogenico ( Thermo 300mg da new millen ) composto por garaná em po . Não é cafeiana . Não sei o por que o vendedor da loginha de suplemento me vendeu esse , poderia ter me vendido com base de cafeina . Mas enfim ... Estou tendo energia para meus treinos .

A noite , as 18hs eu faço mais 1 hora de esteira e musculação , o dito stret , faço todos os aparelhos , 3 serie de cada bem baixa carga , só para digamos acostumar meu corpo , pois estou a anos sem malhar . 

Acredito, que depois de uma ou duas semanas , nesse jejum , eu faça um treino melhor , mais focado , mas pesado .

Meu objetivo agora é perder peso , tirar essa gordura toda do meu corpo . E tenho urgencia . 

 

Acompanhe meu pequeno espaço aqui , todos os dias vou estar contando sobre essa jornada de 2 semanas . 

 

Estou com 101 kilos em 06 de maio de 2021 , tenho 183 de altura . 

Tenho 41 anos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...