Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase aos 40 e após ser mãe, voltando a ativa!


Post Destacado

Idade: 39 anos. Faço 40 anos em outubro.

Altura: 1,66.

Peso: Atualmente 62,5.

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti-hipertensivo, etc…): Não faço uso.

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Não tem problemas de saúde, mas tenho duas doenças autoimunes que as atividades físicas colaboram de forma positiva: psoríase (não controlada) e alopécia (controlada). Quanto às cirurgias, tenho duas cesáreas: uma em 2015 e outra em 2019.

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= Fotos Anexas

 

Tempo de treino: Sempre fiz atividades físicas (musculação e muay thai), entretanto parei em 2013 por motivos profissionais e que se estenderam até 2020 com os dois filhos.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca fiz.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Nunca fiz.

Divisão de treino e horário do mesmo:

Voltei à musculação há 6 meses, por três vezes na semana, segunda-feira, quarta-feira e na sexta-feira, de 50 minutos. Na segunda-feira são quadríceps, posteriores, glúteos e panturrilha. Na quarta-feira são membros superiores e na sexta-feira segue parecido com o de segunda-feira, porém com outros exercícios.

Saindo da musculação vou à academia de Muay Thai e realizo mais 01 hora de treino

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Há 03 meses procurei uma profissional nutricionista que meu plano tem. Há época estava com 68 quilos pesados no consultório. Disse que queria retomar minha rotina de atividades físicas depois dos filhos. Que estava uma epidemia de amigas realizando cirurgias plásticas e que não queria me contagiar. Eu disse que minha pretensão era ter um peso saudável mas com baixo BF e que eu entenderia que isso seria um processo de longo prazo. Disse que tinha um conhecimento raso sobre alimentação mas usava o aplicativo My Fitness e que não conseguia seguir o que o aplicativo propunha: tentava alcançar proteínas, a gordura subia consideravelmente e quando atingia proteínas, não conseguia bater carboidratos. Uma tragédia.

O cardápio proposto foi (com as trocas comuns sugeridas em lista anexa):

CAFÉ DA MANHÃ:

Opção 1:

CAFÉ SEM AÇÚCAR (INFUSÃO)

MAMÃO 1 FATIA

FARELO DE AVEIA

Opção 2:

IOGURTE NATURAL

 

LANCHE DA MANHÃ:

Opção 1:

CHÁ VERDE PREPARADO SEM AÇÚCAR

2 OVOS DE GALINHA, INTEIRO, COZIDO/10MINUTOS

 

Opção 2:

PÃO INTEGRAL 1 FATIA

PASTA DE AMÊNDOAS 1 COLHER DE CHÁ NIVELADA

GELÉIA DE FRUTAS

 

ALMOÇO:

FILÉ DE FRANGO AO MOLHO CHAMPIGNON

CENOURA (CRUA)

REPOLHO BRANCO (CRU)

COUVE (CRUA) 1 FOLHA MÉDIA

SALADA VERDE MISTA

PURÊ DE ABÓBORA

 

LANCHE DA TARDE 1

Opção 1:

CASTANHAS DO PARÁ 3 UNIDADES MÉDIA

AMÊNDOA SECA 3 UNIDADES MÉDIA

PISTACHE 5 UNIDADES PEQUENA

NOZES 2 UNIDADE

BANANA 1 UNIDADE PEQUENA

 

Opção 2:

BANANA 1 UNIDADE PEQUENA

CANELA EM PÓ 1 COLHER DE CHÁ

MEL 1 COLHER DE CHÁ

 

LANCHE DA TARDE 2:

Opção 1:

2 OVOS , DE GALINHA, INTEIRO, COZIDO/10MINUTOS

PIMENTA DO REINO 1 VALOR EM G/ML

AZEITE DE OLIVA 1 COLHER DE CHÁ

 

Opção 2:

AVEIOCA SALGADA

 

Opção 3:

QUEIJO DA TERRA 1 PEDAÇO MÉDIO 30,00

 

JANTAR:

Opção 1:

FILÉ MIGNOM (SUÍNO) ® 1 BIFE

COUVE-FLOR (COZIDA) 3 RAMO PEQUENO

CENOURA (CRUA) 3 COLHER DE SOPA CHEIA RALADA

BRÓCOLIS (COZIDO) 1 XÍCARA DE CHÁ

MANDIOQUINHA/BATATA BAROA 1 PORÇÃO MÉDIA

 

Opção 2:

OVO MEXIDO 3,00 UNIDADE

QUEIJO DA TERRA 1 PEDAÇO MÉDIO

TOMATE 2,00 COL. S. CH. CUBOS

ORÉGANO 1 PITADA 1,00

 

Opção 3:

PÃO SÍRIO 1 FATIA

MOLHO PESTO 1 COLHER DE SOPA

 

CEIA:

CHÁ, ERVA, CAMOMILA, EBULIÇÃO 1

 

 

Retornos e ajustamentos com profissional nutricionista: Retornei à consulta após 20 dias conforme programado. Disse a ela que havia me sentido fraca e com dores. Disse também que a pior adaptação estava sendo o período vespertino, já que eu almoçava às 14:00 e treinava às 16:00.

Quando eu retornava do treino eu não tinha fome para fazer um lanche e ainda jantar…. O que eu fazia era ir direto para o jantar e com isso não fazia a maior parte das vezes nenhum dos dois lanches sugeridos à tarde.

O profissional disse que neste momento não teria problema, pois como não sentia fome não haveria problema em não comer até chegar ao momento do ganho de massa magra. E para as dores e fraqueza disse para ir colocando óleo de coco no café e se nada alterasse indicaria BCAA no próximo retorno. Nesse momento eu me senti um pouco insegura pois sempre ouvi essas recomendações como “mitos” na nutrição. Mas fiz o que recomendou. Não tive resultados e no último retorno, há duas semanas, estou usando BCAA. As dores diminuíram mas acredito até mesmo que pode ter sido um efeito placebo. Não sei, mas continuo seguindo suas instruções.

Diante disso, realizamos a seguinte adaptação:

07:00 Café da manhã: eu tomava apenas café expresso (sem açúcar como sugerido)

09:30 Lanche da Manhã 01: O que mais se repete é um lanche que adaptei com ela de iogurte 02 ingredientes, uma colher sobremesa de chia e outra de farelo de aveia, uma banana e uma colher sobremesa de pasta de amendoim e bato tudo. (sou apaixonada por isso! Quando faço  uma variação, tiro a pasta de amendoim e a banana e coloco a maçã com canela).

11:30 Lanche da Manhã 02: O que mais se repete é 02 ovos cozidos.

14:00 Almoço: Carne e salada é o que mais se repete. Só uma coisa me faz perder o controle é uma farofa de aveia com passas que a funcionária lá de casa faz!

15:30 Café expresso e algumas vezes uma banana com canela e agora o 02 cápsulas de BCAA antes do treino.

18:00: 02 cápsulas de BCAA após o treino.

19:30: Jantar – Geralmente repito o almoço ou troco por uma omelete de 02 ovos.

 

Como recomendado pelo profissional, eu retirei um pré treino à base de cafeína que utilizava porque disse que não é indicado durante a amamentação (eu amamento meu filho de 01 ano e 8 meses) e substitui pelo café/banana/canela.

 

 

 

Outras Informações que julgo importantes:

  • Como eu disse anteriormente, eu amamento e vou amamentar provavelmente meu filho até os 02 anos. Minha primeira filha amamentou até 02 anos e 04 meses. Ele mama muito durante a madrugada, por isso eu não classifico minha noite de sono como boa. É ruim. Por isso, utilizava um pré-treino.

  • Momentaneamente, eu não consigo me dedicar mais horas à atividade física durante a semana. Mas assim que eu resolver um problema de saúde dos meus filhos, tenho a intenção de fazer muay thai todos os dias. Como estou ciente disso, não tenho a pretensão de resultados rápidos e mágicos. Quero progredir ainda que pouco. Nesse momento. Sei que não é fácil aos 40...

  • Meus objetivos com a musculação e muay Thai: Óbvio que é me sentir bem pelada...rsrs mas o objetivo maior é motivado pela saúde também porque tenho SOP (hoje controlado sem sintomas e exames alterados) e psoríase e sei que minhas atividades são fundamentais no processo de controle da doença.

  • Meu objetivo com o acompanhamento no fórum: Tirar o melhor proveito principalmente de minha alimentação que ainda não me sinto segura. E sinto que ainda não retirou dela todo o proveito que ela pode me dar. Perdi gás na musculação e força no muay thai e acredito que possa estar relacionada a alimentação. Eu tenho acesso às ferramentas importantes: Eu tenho um personal bem indicado e ainda que nossa relação esteja no início (sou tímida e ele calado), confio nele. Meu mestre também é educador físico, bem interessado em meus progressos… e sempre disposto a adequar o treino para aproveitamento máximo e me incentiva muito. Eu tenho uma balança de bioimpedância da Xiaomi e toda vez depois do meu ciclo menstrual, eu a utilizo (vou anexar os últimos resultados aqui)…. Quero saber: o que pode me faltar?

 

 

Acho que é isso, escrevi tudo. Tem as fotos. Relatos… Resultados…

Caso acreditem que não é o momento do acompanhamento por algum fato que relatei acima, compreenderei perfeitamente e aguardarei o momento mais adequado.

Até mais!

01 (1).jpg

02 (1).jpg

03 (1).jpg

04 (1).jpg

05 (1).jpg

EL01.jpg

EL02.jpg

EL03.jpg

EL04.jpg

EL05.jpg

EL06.jpg

EL08.jpg

EL07.jpg

EL09.jpg

EL10.jpg

EL11.jpg

20210512_142509.jpg

20210512_142519.jpg

20210512_142555.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Receitas para secar

Emagreça 5kg a 10kg em 30 dias!

Conheça o programa de reeducação alimentar que funciona e que já ajudou milhares de pessoas a emagrecer de verdade

Clique aqui para conhecer

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

Idade: 39 anos. Faço 40 anos em outubro. Altura: 1,66. Peso: Atualmente 62,5. Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, anti-hipertensivo, etc…): Não faço uso. Problemas

Maravilha! Tão bom que nem parece verdade!!  

Bobagem. É só comprar, tomar e monitorar mediante exames, entre 5.000 a 10.000ui por dia, dependendo do peso.Pessoas com 120kg geralmente usam 20.000ui por dia.

Imagens postadas

Amei a padronização @Sussuexcelente mesmo!!! Rica em informações!!!

Em 12/05/2021 em 15:36, Sussu disse:

Caso acreditem que não é o momento do acompanhamento por algum fato que relatei acima, compreenderei perfeitamente e aguardarei o momento mais adequado.

Calma, não existe isso, o fato é que precisa de ajuda e está aqui! Ninguém tem que acreditar ou não acreditar em momento, mas sim você que procurou o fórum para lhe auxiliar nessa jornada rumo a sua melhor forma! 

Já adianto ao @Apollo Galeno é ele lhe dará o norte!!!!

Gratidão 🙏

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Meu pai.....fazia tempo que não via um padronização completa!

http://tendencee.com.br/wp-content/uploads/2019/02/GIFs-Incriveis-em-3D-Criados-com-um-Simples-Efeito-Visual-9RVQvmIFpX.jpg

Em 12/05/2021 em 15:36, Sussu disse:

Problemas de Saúde e história de cirurgias: Não tem problemas de saúde, mas tenho duas doenças autoimunes que as atividades físicas colaboram de forma positiva: psoríase (não controlada) e alopécia (controlada). Quanto às cirurgias, tenho duas cesáreas: uma em 2015 e outra em 2019.

O que usa na psoriase ? E na alopecia ?

Em 12/05/2021 em 15:36, Sussu disse:

O cardápio proposto foi (com as trocas comuns sugeridas em lista anexa):

Consegue seguir uma dieta fixa sem substituiçoes por 20 dias ? Não curto essas dieta do OU...OU....OU....OU....

Em 12/05/2021 em 15:36, Sussu disse:

Como recomendado pelo profissional, eu retirei um pré treino à base de cafeína que utilizava porque disse que não é indicado durante a amamentação (eu amamento meu filho de 01 ano e 8 meses) e substitui pelo café/banana/canela.

Isso ai depende do que vc vais sentir no seu filho....

Uma xicara de 70 ml não vai deixar seu filho uma maquina ......o povo recomenda o que não sabe.

Pretende amamentar mais uns 2 meses pelo menos né ? Ele mama bem? Já passou no seu ginecologista apos o parto ? Metodo anticoncepcional já entrou em acordo com ele ?

Em 12/05/2021 em 15:36, Sussu disse:

Momentaneamente, eu não consigo me dedicar mais horas à atividade física durante a semana. Mas assim que eu resolver um problema de saúde dos meus filhos, tenho a intenção de fazer muay thai todos os dias. Como estou ciente disso, não tenho a pretensão de resultados rápidos e mágicos. Quero progredir ainda que pouco. Nesse momento. Sei que não é fácil aos 40...

Relaxa......temos uma maquina de hormonio no seu corpo! Temos que aproveitar o pouco de tempo de "open bar" do seu filhote.

Vai dar muito bom....mas preciso de conhecer mellhor......por isso perguntei algumas coisas....

Aguardo......

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Preferi pecar pelo excesso de informações que são mais fáceis de excluir depois... rsrs

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que usa na psoriase ? E na alopecia ?

Há 2 anos não tenho manifestação de alopécia. Eu tive uma crise bem séria em 2014 e outra no período pós-parto do meu segundo filho que foi mais branda. Cheguei a usar injeções de corticoides na lesão e o mais comum, minoxidil. Já a psoríase está difícil controlar. Já usei diversas pomadas… a que tive melhor resposta (ainda que temporária já que não consigo o mesmo resultado em crises sucessivas) é a pomada de Dipropionato de Betametasona + Ácido Salicílico. Conforme recomendação da dermatologista, também fico 10 minutos em um sol mais “nervoso”… tenho até uma melhora temporária. Mas realmente o que me fez ficar o maior tempo sem crises… foi atividade física… um período que me graduei no muay thai... e já pensava em competições; cheguei a ficar 02 anos sem nenhuma lesão. Mas assim que parei e por problemas no trabalho, tive a primeira manifestação de alopécia e retorno das crises de psoríase. Ainda não tenho acometimento articular da psoríase.

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Consegue seguir uma dieta fixa sem substituiçoes por 20 dias ? Não curto essas dieta do OU...OU....OU....OU....

Não tenho problema com cardápios fixos… eu tenho dificuldade é de fazer essas trocas permitidas e ficar perdida... O que geralmente acontece...

 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Isso ai depende do que vc vais sentir no seu filho....

Uma xicara de 70 ml não vai deixar seu filho uma maquina ......o povo recomenda o que não sabe.

Meu filho já era ligado no 220 antes de qualquer pré-treino.… Inclusive me perguntou se eu percebi maior agitação desde que comecei a utilizar e eu disse nada de relevante.

 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pretende amamentar mais uns 2 meses pelo menos né ? Ele mama bem? Já passou no seu ginecologista apos o parto ? Metodo anticoncepcional já entrou em acordo com ele ?

Minha pretensão é amamentar até no mínimo aos 02 anos… lógico que em comum acordo com o baby…

Sobre o método contraceptivo, foi um dos motivos que me levou a fazer esses vários exames.... primeiro porque eu tenho/tinha síndrome dos ovários policísticos mas desde 2018, não tenho mais sintomas que apareçam em imagens de usg e os exames hormonais, como viu... momentaneamente normais... porém a menstruação é irregular… Foi aí que surgiu o assunto sobre os anticoncepcionais orais e disse a minha ginecologista que eu tinha muito medo porque eles aumentam minhas crises de enxaqueca… E ela disse para eu estudar sobre o diu kyleena. E fiquei de dar esse retorno a ela... porém o esposo está planejando também a vasectomia.... Aí ficou suspenso sobre isso… por enquanto, preservativo.

 

 

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Relaxa......temos uma maquina de hormonio no seu corpo! Temos que aproveitar o pouco de tempo de "open bar" do seu filhote.

Vai dar muito bom....mas preciso de conhecer mellhor......por isso perguntei algumas coisas....

Aguardo......

 

Espero que sim! Estou com muitas expectativas, mas bem pé no chão.

Detalhei bem minhas perebas mas não sou tão estragada assim não...rsrsrs pessoalmente pareço bem saudável rsrsrs

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
8 horas atrás, Sussu disse:

á 2 anos não tenho manifestação de alopécia. Eu tive uma crise bem séria em 2014 e outra no período pós-parto do meu segundo filho que foi mais branda. Cheguei a usar injeções de corticoides na lesão e o mais comum, minoxidil. Já a psoríase está difícil controlar. Já usei diversas pomadas… a que tive melhor resposta (ainda que temporária já que não consigo o mesmo resultado em crises sucessivas) é a pomada de Dipropionato de Betametasona + Ácido Salicílico. Conforme recomendação da dermatologista, também fico 10 minutos em um sol mais “nervoso”… tenho até uma melhora temporária. Mas realmente o que me fez ficar o maior tempo sem crises… foi atividade física… um período que me graduei no muay thai... e já pensava em competições; cheguei a ficar 02 anos sem nenhuma lesão. Mas assim que parei e por problemas no trabalho, tive a primeira manifestação de alopécia e retorno das crises de psoríase. Ainda não tenho acometimento articular da psoríase.

Boa Noite....

Já usou propionato de clobetasol para a psoriase ?

8 horas atrás, Sussu disse:

Meu filho já era ligado no 220 antes de qualquer pré-treino.… Inclusive me perguntou se eu percebi maior agitação desde que comecei a utilizar e eu disse nada de relevante.

kkkk

Portanto....inclua seu café preto na sua dieta.....

8 horas atrás, Sussu disse:

Minha pretensão é amamentar até no mínimo aos 02 anos… lógico que em comum acordo com o baby…

Sobre o método contraceptivo, foi um dos motivos que me levou a fazer esses vários exames.... primeiro porque eu tenho/tinha síndrome dos ovários policísticos mas desde 2018, não tenho mais sintomas que apareçam em imagens de usg e os exames hormonais, como viu... momentaneamente normais... porém a menstruação é irregular… Foi aí que surgiu o assunto sobre os anticoncepcionais orais e disse a minha ginecologista que eu tinha muito medo porque eles aumentam minhas crises de enxaqueca… E ela disse para eu estudar sobre o diu kyleena. E fiquei de dar esse retorno a ela... porém o esposo está planejando também a vasectomia.... Aí ficou suspenso sobre isso… por enquanto, preservativo.

Acho que vc quis dizer "diu mirena"...

Se for esse....no seu caso....acho a melhor opção. Evite pilulas se assim puder.

Em 12/05/2021 em 15:36, Sussu disse:

Divisão de treino e horário do mesmo:

Voltei à musculação há 6 meses, por três vezes na semana, segunda-feira, quarta-feira e na sexta-feira, de 50 minutos. Na segunda-feira são quadríceps, posteriores, glúteos e panturrilha. Na quarta-feira são membros superiores e na sexta-feira segue parecido com o de segunda-feira, porém com outros exercícios.

Saindo da musculação vou à academia de Muay Thai e realizo mais 01 hora de treino

Não consegue ir seg/quat/sex na academia e ter/quin na luta ?

Vamos a reza de sempre......

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 110 g/dia

# Carboidrato= 130 g/ dia

# Gordura= 70g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

5) Chopeira de leite OPEN BAR = ok?

TMJ
 

 

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Noite....

Já usou propionato de clobetasol para a psoriase ?

Já sim... Ainda tenho aqui em casa...  Acredito que acabarei por usar acitretina. 

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

kkkk

Portanto....inclua seu café preto na sua dieta.....

Café salvo!!

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Acho que vc quis dizer "diu mirena"...

Se for esse....no seu caso....acho a melhor opção. Evite pilulas se assim puder.

Não... é Kyleena mesmo. De levonorgestrel também mas com menos efeitos colaterais e tal....

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não consegue ir seg/quat/sex na academia e ter/quin na luta ?

Ainda não...  Mas acredito que em poucas semanas eu consiga, continuar indo segunda, quarta e sexta em ambos e incluir a luta mais terça e quinta. Acredita que ajuda ou atrapalha? Segunda, quarta e sexta o treino são voltados para sparring e terça e quinta exercícios para velocidade e força.

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos a reza de sempre......

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

Já uso o MyFitness

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 110 g/dia

# Carboidrato= 130 g/ dia

# Gordura= 70g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Ótimo!!

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes inicialmente.

Além das atividades que já faço né?

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

 

5) Chopeira de leite OPEN BAR = ok?

Apesar de já ter visto em outros tópicos... Fiquei com dúvida no meu momento rsrs... Eu monto o planejamento do meu cardápio e te envio? baseado naquela divisão de macros? Ou envio como foi meu cardápio durante uma semana por exemplo?

Aqui ainda somos livre demanda !!!!!!!!!!!!

 

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

TMJ
 

 

 

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
14 horas atrás, Sussu disse:

Já sim... Ainda tenho aqui em casa...  Acredito que acabarei por usar acitretina. 

Mas é essa que vc usa ?

Qual tipo de psoriase é o seu ?

14 horas atrás, Sussu disse:

Não... é Kyleena mesmo. De levonorgestrel também mas com menos efeitos colaterais e tal....

Perfeito....é um progestinico tbm.....

14 horas atrás, Sussu disse:

Ainda não...  Mas acredito que em poucas semanas eu consiga, continuar indo segunda, quarta e sexta em ambos e incluir a luta mais terça e quinta. Acredita que ajuda ou atrapalha? Segunda, quarta e sexta o treino são voltados para sparring e terça e quinta exercícios para velocidade e força.

Qualquer exercicio ajuda.....porem com a sugestãó que lhe dei....potencializará o beneficio....

Mas vá no seu tempo....aos poucos vc melhora a disposição dos seus dias.

14 horas atrás, Sussu disse:

Além das atividades que já faço né?

Isso mesmo.....kkkkk

Mas no seu caso......como treina a luta......apenas irá completar os dias sem luta. Ou seja......+ 3 vzs.

14 horas atrás, Sussu disse:

pesar de já ter visto em outros tópicos... Fiquei com dúvida no meu momento rsrs... Eu monto o planejamento do meu cardápio e te envio? baseado naquela divisão de macros? Ou envio como foi meu cardápio durante uma semana por exemplo?

Isso ai.....vc monta (baseado nos macros).....damos nosso pitaco.....e ai colocamos uma data........e ai....a magica vc que faz acontecer.

14 horas atrás, Sussu disse:

Aqui ainda somos livre demanda !!!!!!!!!!!!

Melhor escolha

Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mas é essa que vc usa ?

Já usei. Mas tive melhor resposta foi a betametasona.

55 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qual tipo de psoriase é o seu ?

Do tipo vulgar... correndo o risco de virar eritrodérmica :(

55 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito....é um progestinico tbm.....

Avaliando! Heheh

55 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qualquer exercicio ajuda.....porem com a sugestãó que lhe dei....potencializará o beneficio....

Mas vá no seu tempo....aos poucos vc melhora a disposição dos seus dias.

Acredito que em um mês eu faça todos os dias! 

55 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Isso mesmo.....kkkkk

Mas no seu caso......como treina a luta......apenas irá completar os dias sem luta. Ou seja......+ 3 vzs.

Tem algum hiit pra recomendar!? Eu vejo tantas recomendações em vídeos e fico perdida!! 

55 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Isso ai.....vc monta (baseado nos macros).....damos nosso pitaco.....e ai colocamos uma data........e ai....a magica vc que faz acontecer.

Adoro isso. Vou montar meu cardápio hoje mesmo. E já envio ainda esse final de semana!  

Estou aqui brincando já com o aplicativo... e é isso mesmo da foto anexa, não é!?

Tanto tempo com dieta de 1200kcal que já tô até sonhando com essa heheheh

 

55 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Melhor escolha

 

Screenshot_20210515-135653_MyFitnessPal.jpg

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
2 horas atrás, Sussu disse:

Do tipo vulgar... correndo o risco de virar eritrodérmica :(

Perfeito....

Sei que aqui estou indo alem...porem na discussão existe a construção.

Fora a pomada de beta....usa mais alguma coisa durante o dia (os queroliticos por ex).

Sol é muito bom....e uma reposição "leve= 2000ui de vitamina D3" pode ajudar + sol.

2 horas atrás, Sussu disse:

Avaliando! Heheh

Vai sem medo. ( no seu caso)

2 horas atrás, Sussu disse:

Tem algum hiit pra recomendar!? Eu vejo tantas recomendações em vídeos e fico perdida!! 

O básico que faz muito efeito.....kkkkk

Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Ou seja.....andar 1 minuto na rua....e correr 1 minuto......kkkkk

sem inventar.....

2 horas atrás, Sussu disse:

Adoro isso. Vou montar meu cardápio hoje mesmo. E já envio ainda esse final de semana!  

Estou aqui brincando já com o aplicativo... e é isso mesmo da foto anexa, não é!?

Tanto tempo com dieta de 1200kcal que já tô até sonhando com essa heheheh

Exato...

É isso mesmo...não é uma pegadinha.....

Coloque o que quer.....mas entenda que seguirá a mesma por 15 a 20 dias....e depois se muda.

Aguardamos.

ou para curtir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...