Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase aos 40 e após ser mãe, voltando a ativa!


Sussu

Post Destacado

@Apollo Galeno

 

Minha refeição livre foi ótima! Foi com meus pais e um típico prato da minha família!! Peixe assado recheado com farofa de banana! 

Pensa na saudades que estava de uma farofa!

Comi menos do que imaginava... mas comi bem! Até o pastel de Belém que achei que ia matar uns 3... comi só um... Não aguentava!

Mas valeu super a pena pela farofa!!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...
  • Moderador
Em 17/07/2021 em 09:06, Sussu disse:

20210716_194348.jpg

@SussuQue bela transformação!!!!! Como está ficando a cada atualização mais linda!!!  Feliz por ti, tenho certeza que nessa foto tem um sorrisão de orelha a orelha!!!!

Parabéns florzinha, vencedora!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2021 em 09:11, FaBHana disse:

@SussuQue bela transformação!!!!! Como está ficando a cada atualização mais linda!!!  Feliz por ti, tenho certeza que nessa foto tem um sorrisão de orelha a orelha!!!!

Parabéns florzinha, vencedora!!!!!!!

Obrigada @FaBHana... Dá muita satisfação! É mais que tentar construir um corpo bonito... é saúde... é disposição...  para curtir mais com minha família... é para evitar aquela sensação "por que não pensei na minha saúde antes?" "Por que não me dediquei antes?"

Estava muito feliz mesmo na foto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sussu disse:

É mais que tentar construir um corpo bonito... é saúde... é disposição...  para curtir mais com minha família.

Olá Sussu! Concordo contigo... o benefício vai super além de mudanças superficiais e cada segundo de dedicação vale a pena... 

você gosta de Muay Thai né... deve ser interessante...  vou fazer uma aula experimental para ver se eu curto também kkk 

Progresso incrível... acompanhando

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, RenaSA disse:

Olá Sussu! Concordo contigo... o benefício vai super além de mudanças superficiais e cada segundo de dedicação vale a pena... 

você gosta de Muay Thai né... deve ser interessante...  vou fazer uma aula experimental para ver se eu curto também kkk 

Progresso incrível... acompanhando

Eu gosto muito! Tive uma pausa pela primeira gestação mas na segunda, não desisti e fui até uma semana antes do baby nascer.

É desestressante.... quase terapêutico...rsrs 

Você pode ter mil problemas na cabeça, mas tem que se concentrar no treino para não levar uma canelada...rs

23 minutos atrás, RenaSA disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nova atualização @Apollo Galeno

 

Peso inicial: 62,500 (12 de maio de 2021)

Peso atual: ↑ 61,45.

  • Peso em 03/06: 61,65

  • Peso em 25/06: 60,90

  • Peso em 17/06: 61,40

 

Mudanças de Gordura Corporal: ↑ 14g (segundo minha balança)

Músculos1g (segundo minha balança)

Medicações, suplementos e outros em uso: Medicamentos: Dermosalic e Ureadin 20% Suplementos e outros: Vitamina D: Ok! Whey: Ok! E Creatina: Ok!

Força/resistência/cargas: Comparado à última atualização, não senti mudança.

Treino: 100% da Musculação e Muay Thai. Essa semana tentei apertar na corridinha no hiit e voltou a dor na lateral do joelho. Tentei no dia seguinte e a dor já senti desde o início e no outro dia já nem consegui correr. Porém, a dor é somente na corrida e às vezes quando desço as escadas, quando subo não. No leg, nos agachamentos, nos polichinelos e nas joelhadas, eu não sinto absolutamente nada.

Acne: Numerosas. Muitas acnes desde a última atualização

Dia do Ciclo Menstrual: 12° - Fase Folicular

Enxaqueca: Sem crises no período, apenas dores de cabeça.

Psoríase: Inflamadas, porém sem prurido. Emocionais.

Libido: Baixo. Emocional.

Pelos: Numerosos e numerosos.

0% a 100% na dieta: 100%.

Outros comentários sobre a dieta: Muito difícil o pós-treino. Posso me arrepender do que vou dizer, mas é muito doce. O leite condensado e mais a paçoquinha… chego a ficar enjoada… Eu até fiquei de me planejar para fazer minha própria paçoquinha para ver se ficava menos doce, mas acabei não conseguindo. Eu fiquei pesadona… uma sensação esquisita. Meu estômago ficava barulhento também. Fora isso, me adaptei bem a essa dieta, mesmo querendo mais uma fruta no iogurte. Uma coisa que achei diferente das outras atualizações, é que a noite me sinto muito distendida no abdômen. Mesmo após o jantar, não era assim. Estou comendo a salada normalmente, bebendo água certinho (meu marido pega no pé em ambos) e meu intestino funcionando normalmente como antes e não sinto dores de gases.

0% a 100% na hidratação: 100%

OUTROS (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia):

  • Não consegui ver evolução nessa última atualização. Senti meus glúteos diferentes, mas não a ponto de dizer que visualizo diferente nas fotos. Tenho tido crises de ansiedade noturna e insônia, sei que isso pode atrapalhar nos resultados, mas não sei a ponto de não ter nenhum resultado.

  • Amigos do trabalho resolveram desistir de comentar sobre minha “magreza” e agora todos estão fazendo dietas.

20210807_070901.jpg

20210807_070507.jpg

20210807_064650.jpg

20210807_064616.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sussu minha querida, na moral mesmo rs que atualização belíssima, te juro, eu tive que ir lá na sua última atualização pra ter a absoluta certeza que mudou drasticamente. Olha essa cinturinha que está se formando, cadê aqueles pneuzinhos?! Aquele glúteo triste, ser transformou em um glúteo arredondado e empinado e tenho certeza que feliz 😍 além de mais definida, linhas do oblíquos aparecendo, só positividade essa atualização!!!!

Ps: Parabéns querida por estar motivando todos aos seu redor e é isso que vale a pena 💜

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...