Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase aos 40 e após ser mãe, voltando a ativa!


Sussu

Post Destacado

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito....

Sei que aqui estou indo alem...porem na discussão existe a construção.

Fora a pomada de beta....usa mais alguma coisa durante o dia (os queroliticos por ex).

Sol é muito bom....e uma reposição "leve= 2000ui de vitamina D3" pode ajudar + sol.

Então... Sobre a vitamina D há algo interessante... o profissional nutricionista disse  que precisava de uma suplementação mais agressiva que só poderia ser prescrito por profissional médico... A ginecologista não achou pra tanto... Mas em virtude da pandemia e tal prescreveu uma reposição comum...

Mas realmente o sol faz milagres, fez nos meus mamilos machucados... já fez pela lesão... realmente é uma rotina que fiquei desleixada...

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O básico que faz muito efeito.....kkkkk

Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!). Ou seja.....andar 1 minuto na rua....e correr 1 minuto......kkkkk

sem inventar.....

Sempre após o treino ou posso fazer ao acordar? Nas terças e quintas pensei em fazer no horário que teria treino.

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Exato...

É isso mesmo...não é uma pegadinha.....

Coloque o que quer.....mas entenda que seguirá a mesma por 15 a 20 dias....e depois se muda.

Aguardamos.

Vou postar... 

Procurei utilizar as coisas que tem aqui em casa e o que costumo a comer...

 

 

ROTINA E PLANO ALIMENTAR

ATIVIDADE:

Horário: 06:00 – 06:15 ou 17:30 – 17:45

HIIT: 15’

CAFÉ DA MANHA

Horário: 07:00

·         Café expresso sem açúcar

·         Fatia de pão integral com uma ½ colher sobremesa de requeijão light

1º LANCHE DA MANHA

Horário: 09:00

·         Overnight de maça com canela: Iogurte desnatado 160g, uma colher sopa de chia, uma colher sopa de farelo de aveia, uma maça picada, 10g de uvas passas e duas colheres de café de canela; ou

·         Overnight de Banana com Pasta de Amendoim: Iogurte desnatado 160g, uma colher sopa de chia, uma colher sopa de farelo de aveia, uma banana maça picada, 01 colher sobremesa rasa de pasta de amendoim, ¼ de colher de café de goma xantana.

2º LANCHE DA MANHÃ

Horário: 11:30

·         02 ovos cozidos

ALMOÇO:

Horário: 14:00

·         03 Colheres de arroz integral

·         01 concha pequena de feijão carioca

·         150g de carne bovina/frango/suína

·         Salada de Folhas com tomate, maça ou abacaxi

·         100g de cenoura crua ou 200g de abobrinha crua

(E quanto tiver minha salada de feijão branco ou minha farofa de aveia, pensei em trocar pelo arroz, feita a devida proporção)

 

PRÉ-TREINO

Horário: 15:30

·         Café expresso sem açúcar

·         Banana com canela ou 02 bisnaguinhas de cenoura

·         BCAA

 

ATIVIDADE:

Horário: 16:00 – 16:50 – Segundas, Quartas e Sextas-feiras

·         Musculação

Horário: 17:00 – 18:00 - Segundas, Quartas e Sextas-feiras

·         Muay Thai

 

PÓS-TREINO

Horário: 18:00

·         BCAA

 

JANTAR

Horário: 19:30

·         150g de Carne Bovina/Frango/Suína

·         Legumes Cozidos (100g de batata doce ou 200g de abóbora cabotiã)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 minuto atrás, Sussu disse:

Fora a pomada de beta....usa mais alguma coisa durante o dia (os queroliticos por ex).

?

1 minuto atrás, Sussu disse:

Sempre após o treino ou posso fazer ao acordar? Nas terças e quintas pensei em fazer no horário que teria treino.

Qualquer horario...mas será melhor no horario que vc disse mesmo...porque a dieta fica sem necessidade de mudanças de horario.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

?

Uso betametasona de manhã também... 

Não me lembro de ninguém ter me prescrito um queratolíticos... apesar de ter lido já sobre eles... Mas puxando aqui na memória, realmente não me lembro.

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Qualquer horario...mas será melhor no horario que vc disse mesmo...porque a dieta fica sem necessidade de mudanças de horario.

Perfeito!!

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde..,

 

ROTINA E PLANO ALIMENTAR

ATIVIDADE:

Horário: 06:00 – 06:15 ou 17:30 – 17:45= HIIT: 15’

CAFÉ DA MANHA (7hs)

Café expresso sem açúcar

1 fatia de pão de forma da sua escolha

1 colher de chá de requeijão

02 ovos cozidos

1º LANCHE DA MANHA(9hs)

Overnight de maça com canela: Iogurte desnatado 160g, uma colher sopa de chia, uma colher sopa de farelo de aveia, uma maça picada, 10g de uvas passas e duas colheres de café de canela; + 1 dose de Whey Protein 

ALMOÇO:(13hs)= sugestão de 4000ui ou 5000ui de vitamina D3. (preferencia por marcas importadas)

90g de de arroz integral

100g de feijão carioca

100g de carne bovina/frango/suína

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio)

1 laranja ou 1 maça de sobremesa

PRÉ-TREINO (15:30hs)

Café expresso sem açúcar

Banana com canela ou 02 bisnaguinhas de cenoura

ATIVIDADE: (irá triturar seu BCAA no meio da agua que ira tomar no seu treino e irá tomando. Quando acabar o Bcaa não precisa mais). Opte por uma creatina ou ja providencie uma.

Horário: 16:00 – 16:50 – Segundas, Quartas e Sextas-feiras

·         Musculação

Horário: 17:00 – 18:00 - Segundas, Quartas e Sextas-feiras

·         Muay Thai

PÓS-TREINO DENTRO DE ONDE TREINA= 1 FRUTA + 1 COLHER DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSADO ( NO DIA SEM TREINO NÃO COMER)

JANTAR (19:30HS)

100g de Carne Bovina/Frango/Suína + 2 ovos inteiros

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

100g de arroz

100g de feijão carioca

1 laranja

2 quadrados de chocolate

 

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=05/06 ( se não aparecer nessa data perde a minha ajuda. Nessa data modificamos a dieta)

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde..,

 

ROTINA E PLANO ALIMENTAR

ATIVIDADE:

Horário: 06:00 – 06:15 ou 17:30 – 17:45= HIIT: 15’

CAFÉ DA MANHA (7hs)

Café expresso sem açúcar

1 fatia de pão de forma da sua escolha

1 colher de chá de requeijão

02 ovos cozidos

1º LANCHE DA MANHA(9hs)

Overnight de maça com canela: Iogurte desnatado 160g, uma colher sopa de chia, uma colher sopa de farelo de aveia, uma maça picada, 10g de uvas passas e duas colheres de café de canela; + 1 dose de Whey Protein 

ALMOÇO:(13hs)= sugestão de 4000ui ou 5000ui de vitamina D3. (preferencia por marcas importadas)

90g de de arroz integral

100g de feijão carioca

100g de carne bovina/frango/suína

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio)

1 laranja ou 1 maça de sobremesa

PRÉ-TREINO (15:30hs)

Café expresso sem açúcar

Banana com canela ou 02 bisnaguinhas de cenoura

ATIVIDADE: (irá triturar seu BCAA no meio da agua que ira tomar no seu treino e irá tomando. Quando acabar o Bcaa não precisa mais). Opte por uma creatina ou ja providencie uma.

Horário: 16:00 – 16:50 – Segundas, Quartas e Sextas-feiras

·         Musculação

Horário: 17:00 – 18:00 - Segundas, Quartas e Sextas-feiras

·         Muay Thai

PÓS-TREINO DENTRO DE ONDE TREINA= 1 FRUTA + 1 COLHER DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSADO ( NO DIA SEM TREINO NÃO COMER)

JANTAR (19:30HS)

100g de Carne Bovina/Frango/Suína + 2 ovos inteiros

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

100g de arroz

100g de feijão carioca

1 laranja

2 quadrados de chocolate

 

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=05/06 ( se não aparecer nessa data perde a minha ajuda. Nessa data modificamos a dieta)

TMJ

 

 

 

 

Maravilha! Tão bom que nem parece verdade!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno

Olá! vou às compras...

Pensei na Creatina Creapure 200Gr, Darkness e n caso da vitamina D pensei na Vitamina D3 5.000 Iu 120 Softgels Healthy Origins

O que acha?

Se tiver lojas para recomendar. Pretendo comprar on-line.

e tem essa vitamina que está com um preço bacana: Vitamina D3 2000 UI (60 caps), Nutrata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Sussu disse:

Pensei na Creatina Creapure 200Gr, Darkness e n caso da vitamina D pensei na Vitamina D3 5.000 Iu 120 Softgels Healthy Origins

A vitamina D3 = importada (ok)

A creatina (pode ser qualquer tipo....não precisa de gastar grana com isso! Apenas tem que possuir uma boa marca nacional)

6 horas atrás, Sussu disse:

e tem essa vitamina que está com um preço bacana: Vitamina D3 2000 UI (60 caps), Nutrata

Não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Apollo Galeno disse:

creatina (pode ser qualquer tipo....não precisa de gastar grana com isso! Apenas tem que possuir uma boa marca nacional)

Oi Sussu, se for válido pra ti eu uso a Creatine Powder Açaí com Uva 300g 3VS também já tomei de frutas tropicais e sem sabor... Eu gosto muito dela, é agradável ao paladar e cumpre as necessidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaBHana disse:

Oi Sussu, se for válido pra ti eu uso a Creatine Powder Açaí com Uva 300g 3VS também já tomei de frutas tropicais e sem sabor... Eu gosto muito dela, é agradável ao paladar e cumpre as necessidades...

 

 

Ótimo. Aceitando sugestões mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 15/05/2021 em 21:34, Sussu disse:

Sobre a vitamina D há algo interessante... o profissional nutricionista disse  que precisava de uma suplementação mais agressiva que só poderia ser prescrito por profissional médico

Bobagem. É só comprar, tomar e monitorar mediante exames, entre 5.000 a 10.000ui por dia, dependendo do peso.Pessoas com 120kg geralmente usam 20.000ui por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...