Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase aos 40 e após ser mãe, voltando a ativa!


Sussu

Post Destacado

1 hora atrás, FaBHana disse:

Oiii Sussu, se o Apollo não se opor, eu sugiro que seja após o término! Ficamos bem inchadas mesmo e isso dificulta muito avaliar o resultado!!! 🌹

E esse mês achei que estou mais inchada... ou pode ser que o peso aumentou também... estou com essa sensação...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 30/09/2021 em 19:55, Sussu disse:

Fiz o comparativo, @FaBHana

@Apollo Galeno

Estou feliz por tudo até aqui.

E é pra estar mesmo, que evolução hein!!! Parabéns mamãe, provando que só nao tem resultados  quem nao quer!

Estais nas mãos dos melhores! Boa sorte nas próximas avaliações, nao para nãooo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno

 

7° Atualização


 

-------

Peso inicial: 62,500 (12 de maio de 2021)

Peso atual: ↑ 65,30

  • Peso em 03/06: 61,65

  • Peso em 25/06: 60,90

  • Peso em 17/07: 61,40

  • Peso em 07/08: 61,45

  • Peso em 21/08: 62,10

  • Peso em 29/09: 63,35


Mudanças de Gordura Corporal: ↑ 1,28 (segundo minha balança)

Músculos: ↑ 0,67 (segundo minha balança)

Mantendo a estimativa de ganho de gordura em dobro.

Medicações, suplementos e outros em uso: Medicamentos: Dermosalic e Ureadin 20% Suplementos e outros: Vitamina D: Ok! Whey: Ok! E Creatina: Ok!

Força/resistência/cargas: Sinto mudança considerável. Em treinos mais intensos (aumento de cargas, toda hora escuto um “set” diferente"…), percebi mudanças no treino de muay thai: membros superiores mais fortes e rápidos, as pernas perdi um pouco de agilidade mas continuam pesadas. A intensidade da musculação acaba me deixando mais cansada/esgotada durante os treinos de muay thai e os hitts, antes saia do treino de muay thai querendo mais… agora eu fico de olho no relógio...

Treino: 100% da Musculação e Muay Thai se contar os dias úteis (tivemos um feriado mais estendido por aqui). Já os hiits, falhei dois domingos (um porque estava com alguma virose e o outro fui passear cedo com as crianças no parque e achei que foi mais cansativo que o hiit)

Acne: Muitas – Acredito que pela fase do ciclo menstrual. Sempre é assim.

Dia do Ciclo Menstrual:

Enxaqueca: Uma crise de 06 horas. Achei estranho.

Psoríase: Controladas, apenas demonstrando pele seca.

Libido: Médio a Baixo.

Pelos: Muitos. Começando a me irritar.

0% a 100% na dieta: Arredondamento 100% (Foi aniversário da chefe, comi uma fatia de bolo no aniversário dela no trabalho e me arrependi amargamente porque além de tudo, estava ruim)

Outros comentários sobre a dieta: Não tem como não gostar. Ainda sinto que a noite tenho que empurrar o carbo para dentro, mas vai. Não tenho o que reclamar. Eu ia até falar dos sucrilhos na atualização passada (séculos não comia)… Mas gostei também… Tem uma cocância, como diria o Jacquin, na minha tarde.

0% a 100% na hidratação: 100% Adaptei a exatidão.

OUTROS (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia):

  • Acredito que tive algum ganho abdominal de gordura (na verdade como um todo, mas no abdômen parece mais evidente), pois roupas que eram mais folgadas estão menos. A pochete pós gravidez tá mais visível…. Na verdade, o que mais me incomoda em mim, é o abdômen.

  • Estou mais esgotada e cansada, mas tô dedicada. Sou daquelas que quando muda o clima e todos somem da academia, até o povo do shape perfeito… Lá estou eu… sozinha na academia.

  • Meu intestino realmente diminuiu sua forma de trabalhar, antes era 03 vezes ao banheiro, agora apenas 01.

  • O povo anda dizendo que minha postura que era ruim, está péssima. Sempre tive a postura ruim mesmo, ando curvada pra frente, muitos dizem que é pelo tamanho dos seios e carregar os bebês…. Mas realmente agora que aumentei as cargas, parece realmente que piorou… Mas talvez seja temporário…. E quando faço puxada, remada ou graviton… Mesmo pesado, é terapêutico… nossa! Adoro! Uma delícia! Sofro na hora, mas o benefício depois, é incomparável….

  • Quando eu vou voltar a comer menos? Tipo... perder as banhinhas ganhas.... Confio plenamente em ti.... Se não for para ser agora, não será....rsrsr Mas eu gostava de ter 60 quilos heheheh

  • O que acha de fazer alguns exames? Cortisol?

  • Parece que tudo andava bem pelo menos para fazer o desmame noturno e ter um descanso mais saudável…. Mas aí vem uma virose e ele acorda de madrugada chorando para mamar… ai volta tudo de novo…

  • Não sei se é o momento, mas esses dias eu li em algum post sobre testosterona, falando sobre bem estar e os benefícios sobre raciocínio, disposição e etc... e juro, motivada mas por esses benefícios do que estéticos, seria um bom momento para usar?

  • Quando bate um desânimo, eu vejo minhas fotos de quando cheguei aqui. Vejo que apesar de o peso estar parecido, são corpos totalmente diferentes. Tô até animada para comprar um fio dental para ir à praia hehehehe… mas tem que ser hot pant fio dental.

20211028_070914.jpg

20211028_071027.jpg

20211028_064257.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...