Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase aos 40 e após ser mãe, voltando a ativa!


Sussu

Post Destacado

6 horas atrás, Foston disse:

Bobagem. É só comprar, tomar e monitorar mediante exames, entre 5.000 a 10.000ui por dia, dependendo do peso.Pessoas com 120kg geralmente usam 20.000ui por dia.

Nunca me atentei a deficiência de vitaminas... mas em casa parece que estamos constantemente com imunidade baixa que agora ando lendo sobre isso...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
13 horas atrás, Sussu disse:

em casa parece que estamos constantemente com imunidade baixa que agora ando lendo sobre isso...

Com vitamina D acima de 60 ng/dl dificilmente alguém aí daria um espirro.

Minha esposa há alguns meses teve todos os sintomas de covid e passou rapidinho. Eu nada senti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

Com vitamina D acima de 60 ng/dl dificilmente alguém aí daria um espirro.

Minha esposa há alguns meses teve todos os sintomas de covid e passou rapidinho. Eu nada senti.

Aqui em casa... todos pegamos Covid, inclusive meu filho que não tinha nem um ano... A única que ficou mal!? Eu. A "esportista" de casa...  

Depois da Covid... qualquer virose pegamos... alergias estão piores... foi um desastre para nossa imunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 12/05/2021 em 19:36, Sussu disse:

Disse a ela que havia me sentido fraca e com dores. Disse também que a pior adaptação estava sendo o período vespertino, já que eu almoçava às 14:00 e treinava às 16:00.

Boa tarde! 

Dieta de gaveta!🤦🤦🤦🤦🤦

Agora que estou vendo seu post.  

Seja muito bem vinda ao Fórum. 

Vou continuar a ler seu relato. 

Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/05/2021 em 03:34, Sussu disse:

Kyleena mesmo. De levonorgestrel também mas com menos efeitos colaterais e tal....

É necessário mesmo ter hormônios!? Porque eu Uso o DIU DE COBRE , e estou linda e maravilhosa. Não tenho SOP. 

TODOS...EU DISSE TODOS...os ginecologistas  que eu já fui TODOS me receitaram levonorgestrel. Eu, que já tinha problemas hormonais queria distância. Aliás....quis! No dia da inserção, ....minha ginecologista perguntou novamente se eu tinha certeza que queria usar o DIU de cobre. 🥱🥱🤦🤦 Hoje em dia a indústria farmacêutica e médicos, tem convênio direto.... Nessa troca você(Médico) empurra minha droga, que eu te dou um plus, ou recompensa pela indicação. 

Enfim... Pesquise muito, entre em fóruns e tire suas dúvidas, todas elas com relação a contraceptivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2021 em 17:42, Sussu disse:

Pensei na Creatina Creapure 200Gr, Darkness e n caso da vitamina D pensei na Vitamina D3 5.000 Iu 120 Softgels Healthy Origins

Bem.... O Apolo já respondeu, más.... A Creatina Monohidratada tem o mesmo benefício.... E é um milhão de vezes mais barata. Quanto a suplementação de D3 vai sem medo. E sim, se teu dinheiro der para investir na Healthy Origins compre ... É a melhor do mundo, antes do Sol que é de graça. ... Depois se quiser pode pesquisar a Now Foods,  mais a Sundow além de ser barata tbm é boa. Mas na dúvida opte pela melhor. De tiver a de 360 cápsulas melhor, sai até mais barato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, KaliShiva disse:

Boa tarde! 

Dieta de gaveta!🤦🤦🤦🤦🤦

Agora que estou vendo seu post.  

Seja muito bem vinda ao Fórum. 

Vou continuar a ler seu relato. 

Abraço! 

Obrigada :D

1 hora atrás, KaliShiva disse:

É necessário mesmo ter hormônios!? Porque eu Uso o DIU DE COBRE , e estou linda e maravilhosa. Não tenho SOP. 

TODOS...EU DISSE TODOS...os ginecologistas  que eu já fui TODOS me receitaram levonorgestrel. Eu, que já tinha problemas hormonais queria distância. Aliás....quis! No dia da inserção, ....minha ginecologista perguntou novamente se eu tinha certeza que queria usar o DIU de cobre. 🥱🥱🤦🤦 Hoje em dia a indústria farmacêutica e médicos, tem convênio direto.... Nessa troca você(Médico) empurra minha droga, que eu te dou um plus, ou recompensa pela indicação. 

Enfim... Pesquise muito, entre em fóruns e tire suas dúvidas, todas elas com relação a contraceptivo. 

Na verdade, eu queria que meu marido fizesse a vasectomia. Porque convenhamos, todos os métodos contraceptivos tem desvantagens... Mas por mais que você procure as desvantagens de uma vasectomia.... pesquise e pesquise.... nada se compara ao que nós passamos... então como ele disse que vai fazer... Fico mais tranquila. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, KaliShiva disse:

Bem.... O Apolo já respondeu, más.... A Creatina Monohidratada tem o mesmo benefício.... E é um milhão de vezes mais barata. Quanto a suplementação de D3 vai sem medo. E sim, se teu dinheiro der para investir na Healthy Origins compre ... É a melhor do mundo, antes do Sol que é de graça. ... Depois se quiser pode pesquisar a Now Foods,  mais a Sundow além de ser barata tbm é boa. Mas na dúvida opte pela melhor. De tiver a de 360 cápsulas melhor, sai até mais barato. 

Quanto à vitamina D comprei mesmo da Now Foods porque seria mais rápido a entrega... às próximas eu estou pensando no site da IHerb que por sinal soube aqui e amei o site. 

E a creatina acabei comprando a Black Skull Creatine Pure Monohydrate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Sussu disse:

Fico mais tranquila. 

Eu não ficaria! Legal que seu parceiro opte pela vasectomia, porém, para ela ser eficaz ainda demorará um bom tempo .... além de que ele terá que fazer espermograma "direto". Bem, a vasectomia aliada a outros métodos contraceptivos é ótimo. 

Eu fico muito, mas muito feliz que ele irá fazer, na minha opinião, os homens já deveriam nascer vasectomizados. Kkkkkkkkkkkkkk seria mais fácil pra nós....

No meu caso, às vezes nem lembro que uso DIU. Eu e meu parceiro temos uma sintonia muito boa, além de usar DIU, nos previnimos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, KaliShiva disse:

Eu não ficaria! Legal que seu parceiro opte pela vasectomia, porém, para ela ser eficaz ainda demorará um bom tempo .... além de que ele terá que fazer espermograma "direto". Bem, a vasectomia aliada a outros métodos contraceptivos é ótimo. 

Eu fico muito, mas muito feliz que ele irá fazer, na minha opinião, os homens já deveriam nascer vasectomizados. Kkkkkkkkkkkkkk seria mais fácil pra nós....

No meu caso, às vezes nem lembro que uso DIU. Eu e meu parceiro temos uma sintonia muito boa, além de usar DIU, nos previnimos....

KKKKKKK Passamos por tantas coisas e "venenos" e eles podem fazer um procedimento em um ambulatório....rsrsr

Hoje usamos camisinha e eu sou craque no método Billings... dou até palestra pra adolescentes kkkk

Se sempre tiver uma alternativa à pílulas/hormônios é pra lá que eu vou....  kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...