Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase aos 40 e após ser mãe, voltando a ativa!


Sussu

Post Destacado

14 minutos atrás, Batata... disse:

Bom vc ter um personal... Costumo ser assim, monto as divisões dos alunos e sempre estou fazendo algo diferente. Essa semana trabalhei muito no estilo tabata com eles... saiam todos tristinho daqui rsrs... Dava 30 minutos de anaeróbicos e depois mandava ver nos hiits... pra arrebentar mesmo.

Que horror!! kkkkkkkkkkkkkkk eu faço esse estilo tabata depois do boxe... eu até gosto

 mas na minha academia tem um simulador de escada, tive que usar algumas vezes esse é um ódio mortal...

14 minutos atrás, Batata... disse:

Olha se vc treina pesado na academia vai ter mesmo dificuldades nas lutas... o corpo precisa de tempo para recuperar-se e conforme for acumulando os desgastes, mais difícil vai ficar. Vai precisar se organizar em relação a isso... Dias diferentes para academia e lutas e as corridas ora dia de pesos, ora dia de luta... se colocar tudo no mesmo dia não da... 2 ja é puxado... 

Os horários que são perfeitos para mim... mas hoje eu prefiro apanhar nas lutas e treinar pesado. Pegar mais leve na luta... fazer luva com alguém menos experiente... não sei....  Não vou mais competir, passou minha época. Então, se tiver que sacrificar disposição, será a luta... 

14 minutos atrás, Batata... disse:

Cuidado... hiits, lutas e ainda musculação sendo intenso em um mesmo dia não é legal... e sua alimentação vai ter que estar bem planejada no seu GCD e não a TMB para não acabar em um overtraining...

Eu já tive overtraining na época de competição, mas a luta era o foco e a musculação era só detalhe.... treinava 6 horas da manhã, treinava as 17:00 às 18:30, corrida até as 19 e voltava para a luta e fazia mais uma hora e meia...  não lembro o quanto tempo fiquei nessa rotina... mas lembro dos tremores, perdi totalmente minhas habilidades de esquiva... suor.... fadiga crônica mesmo....

Hoje só tenho saudade do tempo que poderia dedicar....rsrs

Era bem magra, afinal... a maioria dos lutadores de muay thai são magros para machucar mais a canela  rsrsrsrs

14 minutos atrás, Batata... disse:

Vc tá bem... mas fique experta com os desgastes ok...

 

Vou ficar atenta sim, @Batata...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 20/02/2022 em 10:34, Sussu disse:

11° Atualização @Apollo Galeno (Série longa né?)

Peso inicial: 62,500 (12 de maio de 2021)

Peso atual: ↑ 66,4

  1. Peso em 03/06: 61,65

  2. Peso em 25/06: 60,90

  3. Peso em 17/07: 61,40

  4. Peso em 07/08: 61,45

  5. Peso em 21/08: 62,10

  6. Peso em 29/09: 63,35

  7. Peso em 28/10: 65,30

  8. Peso em 25/11: 64,30

  9. Peso em 23/12: 65,90

  10. Peso em 22/01: 66,35


Mudanças de Gordura Corporal: Minha balança parou de funcionar. :(xxx Usei de minha mãe.

Medicações, suplementos e outros em uso: Medicamentos: Dermosalic e Ureadin 20% Suplementos e outros: Vitamina D: Ok! Whey: Ok! E Creatina: Ok e Vitacid em dias alternados com Epidrat Calm e agora Yomax.

Força/resistência/cargas: Estou percebendo progresso de cargas em alguns exercícios que eu era estagnada... como stiff e agachamento livre, lentamente... Mas finalmente. O Muay Thai voltou essa semana, primeiro dia... contundi o dedo... Não atrapalhou a musculação, mas meu hiit de manhã sim.

Dia do Ciclo Menstrual: 10° fase folicular 

Psoríase: Tive uma piora, acredito que pela mudança climática..

Libido: Baixo

Pelos: Rápido. Já é o normal. 

Acnes: Agora com o ácido diminuiu bem, mas ainda aparece uma ou outra.

0% a 100% na dieta: 100%

0% a 100% na hidratação: 100% 

Musculação/Hiit/Cardio: Fiz hiit todos os dias, mas na ultima semana que machuquei o dedão, não fiz. Mas fiz Muay Thai e Boxe todos os dias  assim que voltou. E vou manter, meu hiit de manhã que me faz sentir bem e as lutas no período da tarde.

Outros comentários sobre a dieta: Super adaptada.

Geral:

  • Estamos firmes no propósito. Às vezes dá uma sensação de estagnada mas sinto alguns avanços e fico feliz. Eu me comparo na academia e percebo que minha carga/força é boa e até se destaca. Só tenho que perceber algum detalhe que me passa despercebido. Estamos no caminho. 

20220219_075923.jpg

20220219_084502.jpg

20220219_084547.jpg

parabéns @Sussu otima evolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá Foristas!

Eu vi muitos dizendo... "passei aqui para dizer que não abandonei..."

Resolvi fazer o mesmo.... rsrsrs

Na verdade, estou em período de total estagnação... ou como disse minha médica "termogênese adaptativa"

Fiz exames, alguns deram pequenas alterações... Passei por Gineco e vou na Endócrino...  e decidindo o que mais...

Com certeza, quando resolver isso... voltarei a publicar as atualizações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Sussu disse:

Eu vi muitos dizendo... "passei aqui para dizer que não abandonei..."

Porque a vida é corrida né rsrs e às vezes o tempo fica curto.

 

19 horas atrás, Sussu disse:

termogênese adaptativa

Ahh achei meu termo rsrs... 

19 horas atrás, Sussu disse:

voltarei a public

Ansiosa pelas suas atz sussu ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Porque a vida é corrida né rsrs e às vezes o tempo fica curto.

 

Ahh achei meu termo rsrs... 

 

Sim... Adorei o termo porque finalmente posso pesquisar sobre ele kkk

46 minutos atrás, RenatinhaSA disse:

Ansiosa pelas suas atz sussu ❤️

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 27/04/2022 em 12:46, Sussu disse:

Olá Foristas!

Eu vi muitos dizendo... "passei aqui para dizer que não abandonei..."

Resolvi fazer o mesmo.... rsrsrs

Na verdade, estou em período de total estagnação... ou como disse minha médica "termogênese adaptativa"

Fiz exames, alguns deram pequenas alterações... Passei por Gineco e vou na Endócrino...  e decidindo o que mais...

Com certeza, quando resolver isso... voltarei a publicar as atualizações!

Bora mudar isso muié, sair dessa estagnação 💪🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...