Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase aos 40 e após ser mãe, voltando a ativa!


Sussu

Post Destacado


6 horas atrás, Sussu disse:

KKKKKKK Passamos por tantas coisas e "venenos" e eles podem fazer um procedimento em um ambulatório....rsrsr

 

Concordo..

Laqueadura se for necessario realizar algum procedimento ginecologico....estiver aberta.....e ja aproveita o momento. Fora isso....acredito que o médico "falha" em convencer a paciente no que é melhor.....

Vasectomia sem sombra de duvida alguma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno Fiquei ansiosa e me antecipei.

 

Peso inicial: 62,500 (12 de maio de 2021)

Peso atual: 61,650 (03 de Junho de 2021)850g

Mudanças de Gordura Corporal: 349g


Força/resistência/cargas: Senti bem a diferença. A força aumentou, não como antes, mas percebi progresso. A resistência foi o que mais notei desenvolvimento, no treino de muay thai minha resistência para as puxadas de alta intensidade chamam a atenção. As cargas na musculação sempre aumentaram, não passei pela situação de “pelo amor de Deus, diminui”.

Treino: 100% da musculação. 100% dos Hiits (nos dias que não treino e a quarta feira também) e 100% do Muay Thai.

Acne: Tive apenas alguns dias antes da menstruação que já é padrão.

Dia do Ciclo Menstrual: 07° - Fase folicular

Enxaqueca: Sem crises no período.

Psoríase: Redução das placas. Prurido nas alterações de temperatura/clima.

Libido: Baixo ao médio.

0% a 100% na dieta: 100%.

Outros comentários sobre a dieta: Como eu senti a dieta bem menos restritiva que a sugerida pelo profissional nutricionista, não foi difícil seguir a dieta. Lógico, passei pelos momentos de “enjoar” da maçã no overnights mas nada sacrificante. Percebi também que nos dias que não treino e faço o hiit pela manhã… me bate uma ansiedade durante o período da tarde (que estou em casa) e vontade de ficar mastigando… Aí eu passei o hiit para o período da tarde porque essa “vontade” ia embora…

Fiquei bastante estufada ao passar do dia… a noite me senti grávida. Acredito que tenha sido feijão, mas li em algum tópico um jeito de diminuir essa chance de estufamento e vou fazer. Meu intestino que antes era bem programadinho… agora é uma caixinha de surpresa...rsrsr Mas não é algo que me incomoda não, acredito que se deva ao feijão também.

Estou bem orgulhosa porque tive que viajar por dois dias e levei minhas marmitinhas! Geralmente as viagens eram motivos para largar tudo para o alto! Não só mantive a dieta ainda como fiz o hiit.

No período que antecedeu minha menstruação e a vontade de doce era triste e troquei por 3 dias a maçã do almoço por uma fatia de abacaxi que estava demais de doce. Depois voltei a programação normal.


0% a 100% na hidratação:100%. Foi fácil essa. Durante o final de semana, que geralmente eu relaxava mais, meu marido foi me ajudando a lembrar e me hidratar.

OUTROS (o que você sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia):

Eu já havia perdido minhas roupas na primeira fase de retorno à rotina de atividades, afinal há pouco mais de 07 meses eu tinha quase 76 quilos. Todos dizem que já estou muito magra… Mas sempre argumento que tenho muita gordura corporal e tal…

Todos os dias, em frente ao espelho, gosto de agarrar meu buchinho… sonho em acabar com ele…

Apesar da perca de gordura ser pouca, eu estou me sentindo mais seca. E estou muito feliz porque se antes estava em uma dieta restritiva e ganhando gordura, agora estou me sentindo bem comendo bem e perdendo gordura... mesmo sendo pouquinho.

Algo que queira modificar na dieta: Não seria nem modificações...rsrs Seriam análise de possibilidades:

·  Se for possível, em dias que eu não treino (terça, quinta e sábado), eu posso ter um lanche no meio da tarde? Caso sim, voltarei com o hiit no período da manhã que senti que meu desempenho foi melhor.

·  Posso trocar a fruta do overnignt? Sinto falta da banana com pasta de amendoim (eu amo banana com pasta de amendoim! Acredita que possa entrar na minha dieta?).

·  Sinto falta de uma fruta no café da manhã.

·  Dia dos namorados chegando… Rsrsr Meu marido é um cozinheiro de mão cheia e disse que qualquer prato que passarem para ele que se adequar ao meu cardápio; ele faz (menos peixe que não é o forte dele)… não quero uma refeição lixo… quero uma que encaixe no meu cardápio. Se puder. Claro. Rsrsrs.

20210603_075134 (1).jpg

20210603_072636 (1).jpg

20210603_072641.jpg

20210603_075105.jpg

1622718793540_share.jpg

Screenshot_20210603-070906_Mi Fit.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Sussu disse:

Dia do Ciclo Menstrual: 07° - Fase folicular

 

Nerd Power GIFs - Get the best GIF on GIPHY

KKKKK

Ansiosa mesmo!

Minha querida.....vc está bemmmm diferente! E não são 850g apenas não....

Olhe sua qualidade de pele! Reparou isso?

Vou te pedir para quando postar as fotos já poste uma montegem de antes e depois......apenas o antes e as atuais e está otimo!

Faça isso....vamos aguardar.....quero que vc veja!

Como está o "open bar "? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Nerd Power GIFs - Get the best GIF on GIPHY

KKKKK

Ansiosa mesmo!

Minha querida.....vc está bemmmm diferente! E não são 850g apenas não....

Olhe sua qualidade de pele! Reparou isso?

Vou te pedir para quando postar as fotos já poste uma montegem de antes e depois......apenas o antes e as atuais e está otimo!

Faça isso....vamos aguardar.....quero que vc veja!

Como está o "open bar "? 

Percebi sim! Parece até que estou mais saudável rsrsrs

O open bar só sucesso e sem expectativa de encerrar nas próximas semanas rsrsrs

 

Segue as montagens.

CYMERA_20210604_084458.jpg

CYMERA_20210604_084405.jpg

CYMERA_20210604_084224.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, Sussu disse:

Segue as montagens.

Até parece outra mulher rs !!!! Sensacional Sussu, até seus glúteos deram aquela empinada e sua postura melhorou 100%!!! Sem falar na pele como o Apollo mesmo disse!!! Top!! Parabéns!!! 👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FaBHana disse:

Até parece outra mulher rs !!!! Sensacional Sussu, até seus glúteos deram aquela empinada e sua postura melhorou 100%!!! Sem falar na pele como o Apollo mesmo disse!!! Top!! Parabéns!!! 👏👏👏👏

Obrigada! Estou feliz...  da mais forças para continuar.

Agora... pensa em uma noite de terror que tive pelos gases! Muita dor! 

Eu nunca comi tanto feijão e olha que eu adoro. Mas a dor dos gases está me matando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Sussu disse:

Obrigada! Estou feliz...  da mais forças para continuar

E eu mais feliz por você 🌹

4 horas atrás, Sussu disse:

Agora... pensa em uma noite de terror que tive pelos gases! Muita dor! 

Eu nunca comi tanto feijão e olha que eu adoro. Mas a dor dos gases está me matando.

Jura 😣 mas foi você que fez? O pessoal aqui do fórum já deu muitas dicas por conta do descanso do feijão, eles dizem que o melhor é deixar de molho por 24 horas aproximadamente para eliminar todas as toxinas... Não me lembro em qual tópico está mas foi a dica que elas deram e funciona muito bem! Eu gosto de feijão também porém se não fizer dessa forma acontece isso né... A dor de gases é de matar putz dói demais mesmo :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ROTINA E PLANO ALIMENTAR

ATIVIDADE:

Horário: 06:00 – 06:15 ou 17:30 – 17:45= HIIT: 15’

CAFÉ DA MANHA (7hs)

Café expresso sem açúcar

1 banana ou 120 g de mamão

02 ovos cozidos + 1 colher de chá de mel para passar em cima

1º LANCHE DA MANHA(9hs)

Overnight de maça ou banana com canela: Iogurte desnatado 160g, uma colher sopa de chia, uma colher sopa de farelo de aveia, uma maça/banana picada, 10g de uvas passas e duas colheres de café de canela; + 1 dose de Whey Protein 

ALMOÇO:(13hs)= sugestão de 4000ui ou 5000ui de vitamina D3. (preferencia por marcas importadas)

90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

100g de carne bovina/frango/suína

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio)

80g de espinafre

1 tomate

1 laranja ou 1 maça de sobremesa

PRÉ-TREINO  (15:30hs)

Café expresso sem açúcar

1 Banana com canela ou 02 bisnaguinhas 

Nos dias sem treino= 1 fatia de pão de forma + 50g de pate de frango (sem perder a noção aqui)

ATIVIDADE:  3g de Creatina 30 minutos antes do seu treino + 1 café sem açucar mas pode usar stevia (sem exagero)

Horário: 16:00 – 16:50 – Segundas, Quartas e Sextas-feiras

·         Musculação

Horário: 17:00 – 18:00 - Segundas, Quartas e Sextas-feiras

·         Muay Thai

PÓS-TREINO DENTRO DE ONDE TREINA= 1 FRUTA + 1 COLHER DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSADO ( NO DIA SEM TREINO NÃO COMER NADA DO POS TREINO)

JANTAR (19:30HS)

100g de Carne Bovina/Frango/Suína + 2 ovos inteiros

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

1 laranja

2 quadrados de chocolate

 

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=26/06 ( se não aparecer nessa data perde a minha ajuda. Nessa data modificamos a dieta)

TMJ

Em 03/06/2021 em 15:20, Sussu disse:

Dia dos namorados chegando… Rsrsr Meu marido é um cozinheiro de mão cheia e disse que qualquer prato que passarem para ele que se adequar ao meu cardápio; ele faz (menos peixe que não é o forte dele)… não quero uma refeição lixo… quero uma que encaixe no meu cardápio. Se puder. Claro. Rsrsrs.

Liberado uma refeição "love free" no dia dos namorados com duração de 2hs de duração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FaBHana disse:

E eu mais feliz por você 🌹

Jura 😣 mas foi você que fez? O pessoal aqui do fórum já deu muitas dicas por conta do descanso do feijão, eles dizem que o melhor é deixar de molho por 24 horas aproximadamente para eliminar todas as toxinas... Não me lembro em qual tópico está mas foi a dica que elas deram e funciona muito bem! Eu gosto de feijão também porém se não fizer dessa forma acontece isso né... A dor de gases é de matar putz dói demais mesmo :/ 

Eu segui daqui umas dicas... não tinha melhorado não... de madrugada eu fazendo uns agachamentos para melhorar a dor hehehhe... cena bem bizarra rsrrs

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

ROTINA E PLANO ALIMENTAR

ATIVIDADE:

Horário: 06:00 – 06:15 ou 17:30 – 17:45= HIIT: 15’

CAFÉ DA MANHA (7hs)

Café expresso sem açúcar

1 banana ou 120 g de mamão

02 ovos cozidos + 1 colher de chá de mel para passar em cima

1º LANCHE DA MANHA(9hs)

Overnight de maça ou banana com canela: Iogurte desnatado 160g, uma colher sopa de chia, uma colher sopa de farelo de aveia, uma maça/banana picada, 10g de uvas passas e duas colheres de café de canela; + 1 dose de Whey Protein 

ALMOÇO:(13hs)= sugestão de 4000ui ou 5000ui de vitamina D3. (preferencia por marcas importadas)

90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

100g de carne bovina/frango/suína

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio)

80g de espinafre

1 tomate

1 laranja ou 1 maça de sobremesa

PRÉ-TREINO  (15:30hs)

Café expresso sem açúcar

1 Banana com canela ou 02 bisnaguinhas 

Nos dias sem treino= 1 fatia de pão de forma + 50g de pate de frango (sem perder a noção aqui)

ATIVIDADE:  3g de Creatina 30 minutos antes do seu treino + 1 café sem açucar mas pode usar stevia (sem exagero)

Horário: 16:00 – 16:50 – Segundas, Quartas e Sextas-feiras

·         Musculação

Horário: 17:00 – 18:00 - Segundas, Quartas e Sextas-feiras

·         Muay Thai

PÓS-TREINO DENTRO DE ONDE TREINA= 1 FRUTA + 1 COLHER DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSADO ( NO DIA SEM TREINO NÃO COMER NADA DO POS TREINO)

JANTAR (19:30HS)

100g de Carne Bovina/Frango/Suína + 2 ovos inteiros

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

1 laranja

2 quadrados de chocolate

 

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=26/06 ( se não aparecer nessa data perde a minha ajuda. Nessa data modificamos a dieta)

TMJ

Liberado uma refeição "love free" no dia dos namorados com duração de 2hs de duração.

Eba!! Indo as compras amanhã! Super empolgada! E querendo saber como será como a creatina rsrs

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

ROTINA E PLANO ALIMENTAR

ATIVIDADE:

Horário: 06:00 – 06:15 ou 17:30 – 17:45= HIIT: 15’

CAFÉ DA MANHA (7hs)

Café expresso sem açúcar

1 banana ou 120 g de mamão

02 ovos cozidos + 1 colher de chá de mel para passar em cima

1º LANCHE DA MANHA(9hs)

Overnight de maça ou banana com canela: Iogurte desnatado 160g, uma colher sopa de chia, uma colher sopa de farelo de aveia, uma maça/banana picada, 10g de uvas passas e duas colheres de café de canela; + 1 dose de Whey Protein 

ALMOÇO:(13hs)= sugestão de 4000ui ou 5000ui de vitamina D3. (preferencia por marcas importadas)

90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

100g de carne bovina/frango/suína

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio)

80g de espinafre

1 tomate

1 laranja ou 1 maça de sobremesa

PRÉ-TREINO  (15:30hs)

Café expresso sem açúcar

1 Banana com canela ou 02 bisnaguinhas 

Nos dias sem treino= 1 fatia de pão de forma + 50g de pate de frango (sem perder a noção aqui)

ATIVIDADE:  3g de Creatina 30 minutos antes do seu treino + 1 café sem açucar mas pode usar stevia (sem exagero)

Horário: 16:00 – 16:50 – Segundas, Quartas e Sextas-feiras

·         Musculação

Horário: 17:00 – 18:00 - Segundas, Quartas e Sextas-feiras

·         Muay Thai

PÓS-TREINO DENTRO DE ONDE TREINA= 1 FRUTA + 1 COLHER DE DOCE DE LEITE OU LEITE CONDENSADO ( NO DIA SEM TREINO NÃO COMER NADA DO POS TREINO)

JANTAR (19:30HS)

100g de Carne Bovina/Frango/Suína + 2 ovos inteiros

Salada de Folhas com tomate,ou cenoura ( a vontade e obrigatorio) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem

120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

1 laranja

2 quadrados de chocolate

 

Agua/dia= 3,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=26/06 ( se não aparecer nessa data perde a minha ajuda. Nessa data modificamos a dieta)

 

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Liberado uma refeição "love free" no dia dos namorados com duração de 2hs de duração.

Pode deixar que farei um uso racional ! Rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...