Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa magra alta porém percentual de gordura muito alto


Danielarochah

Post Destacado

Oie pessoal, pesquisei bastante aqui e não achei nenhum relato parecido.

bom, estou tomando oxandrolona há 5 meses comecei com 20mg diário, cheguei a tomar 40 e hoje estou tomando 30.

tive bons resultados visualmente e quase nenhum efeito colateral (apenas um pouco de náusea nos dois primeiros dias que aumentei a dose).

Eu malho 2h por dia, de segunda a sexta, Crossfit e musculação e comia relativamente bem, segunda a sexta sem sair da “dieta” e fim de semana comia 50% bem (porém comia doces tbm.

Nesse mês resolvi ir na nutricionista para seguir uma dieta mais personalizada e ter resultados maiores, e pra minha surpresa descobri que estou com 32,8% de gordura, to chocada demais, o mais estranho é que minha massa magra está muito boa 41kg o que eu acreditava que influenciava diretamente no acúmulo de gordura.

estou seguindo a dieta que ela passou de 1500 calorias a risca e espero diminuir drasticamente esse percentual.

Porém ainda não entendo como pode estar tão alto, a oxandrolona pode ter alguma relação? Acham que tem algo que eu possa fazer ou tomar além da dieta para diminuir esse percentual? 
 

vou deixar uma foto de como meu corpo estava antes de iniciar o ciclo e do meu corpo agora, sei que to longe visualmente de estar com percentual bem baixo, mas imaginava que estaria com uma 26% no máximo.14E557D9-F59A-46BC-9A98-323249B2D1A3.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...