Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Opa, tudo bom? Então, eu tenho 16 anos e comecei a fazer academia à 2 meses e meio e recentemente eu ganhei 2 suplementos, 1 de creatina e 1 BCAA, gostaria de saber se é recomendado eu tomar ou não. Faço musculação 2 vezes por semana e cross fit 3 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

2 horas atrás, Emanuel Araujo Lucas disse:

Opa, tudo bom? Então, eu tenho 16 anos e comecei a fazer academia à 2 meses e meio e recentemente eu ganhei 2 suplementos, 1 de creatina e 1 BCAA, gostaria de saber se é recomendado eu tomar ou não. Faço musculação 2 vezes por semana e cross fit 3 vezes.

A creatina sim! Tome sempre..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador
Em 17/05/2021 em 18:32, Emanuel Araujo Lucas disse:

1 de creatina e 1 BCAA

Geralmente a creatina é muito bem falada por aqui. Leia esta matéria que postamos no site:

Por outro lado, muita gente acha que o BCAA é ineficaz para atividades físicas de baixa duração como a musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 17/05/2021 em 18:32, Emanuel Araujo Lucas disse:

Opa, tudo bom? Então, eu tenho 16 anos e comecei a fazer academia à 2 meses e meio e recentemente eu ganhei 2 suplementos, 1 de creatina e 1 BCAA, gostaria de saber se é recomendado eu tomar ou não. Faço musculação 2 vezes por semana e cross fit 3 vezes.

É ótimo que você esteja se dedicando à academia e buscando informações sobre suplementos! Vou tentar esclarecer um pouco mais sobre a creatina e o BCAA:

  1. Creatina:

    • A creatina é um dos suplementos mais estudados e eficazes para melhorar o desempenho atlético.
    • Benefícios da creatina:
      • Aumento da força e potência muscular.
      • Melhora da recuperação entre as séries de exercícios.
      • Aumento da massa muscular magra.
    • Recomendação: Tome 3 a 5g de creatina diariamente, preferencialmente após o treino.
  2. BCAA (Aminoácidos de Cadeia Ramificada):

    • Os BCAAs (leucina, isoleucina e valina) são importantes para a recuperação muscular.
    • Benefícios do BCAA:
      • Redução da fadiga durante o exercício.
      • Preservação da massa muscular.
      • Melhora do desempenho em treinos intensos.
    • Recomendação: Tome 5 a 10g de BCAA antes ou durante o treino.
  3. Consulte um Profissional:

    • Como você é jovem, é importante consultar um nutricionista ou médico antes de usar suplementos.
    • Eles podem avaliar suas necessidades individuais e orientá-lo com base nos seus objetivos e saúde.

Lembre-se de que a alimentação e o treinamento também são fundamentais para o seu progresso. Mantenha-se consistente e aproveite os benefícios dos suplementos! 💪🌟

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...