Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desta vez que levar meu ciclo a sério!


Thatacalv

Post Destacado

olá , pessoal!  Treino desde 2015 ( não regradamente) e sempre faço outros esportes por fora, desde cross a bjj .... Já fiz alguns ciclos mas tive poucos ganhos e muitos colaterais, dessa vez quero levar a serio!!! alguem pode me ajudar ? regra de post, fotos e dieta... como disse sou nova por aqui e se existir uma alma caridosa pra me ajudar, agradeco!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Idade: 28 anos 

Altura: 1,64 cm

Peso: 65kg

Uso whey concentrado probiotica , vitamina d3, taurina, vit c 

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): 

nao uso anticoncepcional, apenas diu 

Problemas de Saúde e história de cirurgias:

Não

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente:

Não tenho

Ciclos feitos: 

20 mg de ox por 6 semanas 3 anos atras ( espinhas e queda de cabelo)

deposteron 0,5 ml de 15 em 15 dias por 2 meses + dura 1ml semana por 4 semanas ( clitoris, voz e virilizção) acreditem se quiser mas foi médico que me passou kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bem vinda Thata!!!! Padronização do tópico quase perfeito rs faltou a divisão de treino atualmente, dieta com quantidade de macros e as fotos, frente, lateral e costas.... acredito que se perder um pouquinho vendo o tópico no geral aqui vai entender o que estou falando. 

Aliás seria bom se você pudesse escrever um breve relato de quando ciclou, o que sentiu? como passou durante esse tempo? como foram os treinos??? Como esta hoje seu pensamento em relação aos AES??? O seu objetivo?? e tenho certeza que depois de fazer isso o @Apollo Galenoira querer que realize alguns exames... e existem médicos e médicos.... vamos ver o que irá falar posteriormente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, FaBHana disse:

Bem vinda Thata!!!! Padronização do tópico quase perfeito rs faltou a divisão de treino atualmente, dieta com quantidade de macros e as fotos, frente, lateral e costas.... acredito que se perder um pouquinho vendo o tópico no geral aqui vai entender o que estou falando. 

Aliás seria bom se você pudesse escrever um breve relato de quando ciclou, o que sentiu? como passou durante esse tempo? como foram os treinos??? Como esta hoje seu pensamento em relação aos AES??? O seu objetivo?? e tenho certeza que depois de fazer isso o @Apollo Galenoira querer que realize alguns exames... e existem médicos e médicos.... vamos ver o que irá falar posteriormente!!!

perfeito.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reformulando... OBJETIVO: seeca e definição , como disse acima ja fiz uso de anabol e tenho tendencia a pelos, acne e queda de cabelo. sempre ganho muito volume e nao quero mais isso ...

não tenho dieta definida mas costumo comer mais ou menos isso

7:00 - treino seg a sexta : me julguem !!!! odeio comer antes e me sinto cheia , prefiro ir em jejum  , quando estou com fome como no maximo banana ou mamão!!!!!  ESTOU USANDO PRE TREINO DA BLACK.

terças e quintas- treino + cross 

pos treino: whey + iogurte integral + banana ou mamao + 3 ovos mexidos + vit C

 

 13:00  e pouca ...almoço: arroz + feijao + proteina e salada( peito de frango, peixe, bife ou patinho moido) BOA QUANTIDADE ... como bem DE VERDADE kkkkk

lanche - iogurte ( sou a doida do iogurte e  das frutas) nao tirem de mim kkk + aveia+ mel + mamao  Tudo misturado kkk

Janta : Nao me julguem kkk detesto jantar  entao geralmente como 1 ou duas fatias de pao integral + 2 ovos mexidos ou tomo whey e vou dormir ... vitamina D3 + taurina ambas da oficial farma

BEBO MUITA AGUA e pareço gravida de tanto que faço xixi mas qualquer fora da dieta com alcool fico extremamente retida , o rosto até incha ....

 

idade: 28 anos 

Altura: 1,64 cm

Peso: 65kg

Medicações em uso :nao uso anticoncepcional, apenas diu 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: peguei uns pedidos que tinha aqui em casa e fiz ontem msm , nem sei se esses servem de algo rs

Ciclos feitos:

1°---- 20 mg de ox por 6 semanas 3 anos atras ( espinhas , oleosidade e queda de cabelo)

2°----- deposteron 0,5 ml de 15 em 15 dias por 2 meses + dura 1ml semana por 4 semanas ( clitoris, voz e pelo muito pelo kkk) acreditem se quiser mas foi médico que me passou kkkk

 

OBS. ME PERDOEM PELAS FOTOS . NAO TENHO NG

WhatsApp Image 2021-05-20 at 11.10.10 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-05-20 at 11.10.10.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-20 at 11.10.11 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-05-20 at 11.10.11.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-20 at 11.10.12 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-05-20 at 11.10.12.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-20 at 11.10.13 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-05-20 at 11.10.13.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-20 at 11.10.14.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-20 at 11.10.15 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-05-20 at 11.10.15.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde ...

Tudo bem? 

Agora sim podemos conversar melhor....vc se apresentou de maneira correta.....

1) Não tem cirurgia mesmo ?

2) tem um celular vegano (maça) que tira otimas fotos....apoie ele em algum lugar que lhe de um bom angulo e tire nova foto posterior (use o timer....prazer...timer)......não sei se o gluteo é bonito ou se tem celuloooootess.....

3) Me defina seu objetivo....ficar volumosa e definida....apenas definida......seca igual grilo.....desenhe please........

4) Tem foto de quando usou os danones? Se puder compartilhar para poder analisar....

5) Tem um corpo muito bom de ser trabalhado......não sei se a cabeça presta para fazer dar certo.....mas que o corpo possui futuro isso sim.

6) exames servem.......estão todos bons com pequena alteração que será corrigida.......(falo depois que responder tudo ai em cima)

7) vc falou de pinga....é "Pinguça" ou só faz hora de vez em quando com copo de pinga (social) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Não tem cirurgia mesmo ? Achei que estética não contava kkkk Tenho protese nos seios 

2) tem um celular vegano (maça) que tira otimas fotos....apoie ele em algum lugar que lhe de um bom angulo e tire nova foto posterior (use o timer....prazer...timer)......não sei se o gluteo é bonito ou se tem celuloooootess..... celulite tem aos montes !! veja se agora melhoroooooooou :)seguem em anexo  

3) Me defina seu objetivo....ficar volumosa e definida....apenas definida......seca igual grilo.....desenhe please........ KKKKKKK meu corpo tende ao volume  , tipo potranca kkkkk... to foraaaa disso queria um shape bem denso e definido( sequinha)

4) Tem foto de quando usou os danones? Se puder compartilhar para poder analisar.... nao tenho mais .... as poucas que sobraram nas redes sociais estou de roupa e nao da p ver bem , mas era bem cavaluda kkkk

5) Tem um corpo muito bom de ser trabalhado......não sei se a cabeça presta para fazer dar certo.....mas que o corpo possui futuro isso sim. a cabeça gosta de um churrasco e é formiga kkkkk mas sei me controlar (tento) kk

6) exames servem.......estão todos bons com pequena alteração que será corrigida.......(falo depois que responder tudo ai em cima) 

7) vc falou de pinga....é "Pinguça" ou só faz hora de vez em quando com copo de pinga (social) ? bebo beeeeeem pouco ultimamente , drink socialmente ...não sou pé de cana rsrsrsrs

WhatsApp Image 2021-05-20 at 13.40.32.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-20 at 13.40.33.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-20 at 13.40.34.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Tem um corpo muito bom de ser trabalhado......não sei se a cabeça presta para fazer dar certo.....mas que o corpo possui futuro isso sim.

Concordo Totalllllllllllllllllllllllllllllmente com o Apollo, teu corpo é excelente pra trabalhar, ja tem um bom volume e acredito que secando vai ficar Surreal!!!!!! Irei acompanhar essa sua jornada querida!!! Tudo vai depender de exclusivamente de ti!!! Bora ver no que vai dar hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2021 em 14:37, FaBHana disse:

Concordo Totalllllllllllllllllllllllllllllmente com o Apollo, teu corpo é excelente pra trabalhar, ja tem um bom volume e acredito que secando vai ficar Surreal!!!!!! Irei acompanhar essa sua jornada querida!!! Tudo vai depender de exclusivamente de ti!!! Bora ver no que vai dar hahahahaha

Leia bem o que essa pessoa acima lhe escreveu! Leia o topico dela...e pode ter CTZ que se fizer igual.....fica melhor! Ou seja.....todos estamos torcendo para que um seja mellhor que o outro! E no final todo mundo é bom!

CIRURGIA estetica é cirurgia sim....e dependendo pode atrapalhar....

As celulites pode fazer uma festa de despedida......logo logo elas vão sair de "role" para o bonde. O bonde para longe do seu corpo.

Sobre a foto= viu que seu vegano sabe fazer boas fotos!? kkkk Bem que poderia apoiar e padronizar todas igual a primeira de posterior que colocou ai em cima (boa posição e boa luz) . E estou sendo chato porque sei que vai ter muito resultado.

Vamos a reza de sempre.......

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 115 g/dia

# Carboidrato= 130 g/ dia

# Gordura= 60g /dia
# Salada= 2x ao dia.(obrigatorio)

Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Suplementos= o que vc usa atualmente?

Sugestão= vitamina D3 de 4000ui (importada)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...