Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desta vez que levar meu ciclo a sério!

Thatacalv
 Compartilhar

Post Destacado

olá , pessoal!  Treino desde 2015 ( não regradamente) e sempre faço outros esportes por fora, desde cross a bjj .... Já fiz alguns ciclos mas tive poucos ganhos e muitos colaterais, dessa vez quero levar a serio!!! alguem pode me ajudar ? regra de post, fotos e dieta... como disse sou nova por aqui e se existir uma alma caridosa pra me ajudar, agradeco!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

Altura: 1,64 cm

Peso: 65kg

Uso whey concentrado probiotica , vitamina d3, taurina, vit c 

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): 

nao uso anticoncepcional, apenas diu 

Problemas de Saúde e história de cirurgias:

Não

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente:

Não tenho

Ciclos feitos: 

20 mg de ox por 6 semanas 3 anos atras ( espinhas e queda de cabelo)

deposteron 0,5 ml de 15 em 15 dias por 2 meses + dura 1ml semana por 4 semanas ( clitoris, voz e virilizção) acreditem se quiser mas foi médico que me passou kkkk

Link para o comentário

• Membro

Bem vinda Thata!!!! Padronização do tópico quase perfeito rs faltou a divisão de treino atualmente, dieta com quantidade de macros e as fotos, frente, lateral e costas.... acredito que se perder um pouquinho vendo o tópico no geral aqui vai entender o que estou falando. 

Aliás seria bom se você pudesse escrever um breve relato de quando ciclou, o que sentiu? como passou durante esse tempo? como foram os treinos??? Como esta hoje seu pensamento em relação aos AES??? O seu objetivo?? e tenho certeza que depois de fazer isso o @Apollo Galenoira querer que realize alguns exames... e existem médicos e médicos.... vamos ver o que irá falar posteriormente!!!

Link para o comentário

• Moderador
8 horas atrás, FaBHana disse:

Bem vinda Thata!!!! Padronização do tópico quase perfeito rs faltou a divisão de treino atualmente, dieta com quantidade de macros e as fotos, frente, lateral e costas.... acredito que se perder um pouquinho vendo o tópico no geral aqui vai entender o que estou falando. 

Aliás seria bom se você pudesse escrever um breve relato de quando ciclou, o que sentiu? como passou durante esse tempo? como foram os treinos??? Como esta hoje seu pensamento em relação aos AES??? O seu objetivo?? e tenho certeza que depois de fazer isso o @Apollo Galenoira querer que realize alguns exames... e existem médicos e médicos.... vamos ver o que irá falar posteriormente!!!

perfeito.

Link para o comentário

reformulando... OBJETIVO: seeca e definição , como disse acima ja fiz uso de anabol e tenho tendencia a pelos, acne e queda de cabelo. sempre ganho muito volume e nao quero mais isso ...

não tenho dieta definida mas costumo comer mais ou menos isso

7:00 - treino seg a sexta : me julguem !!!! odeio comer antes e me sinto cheia , prefiro ir em jejum  , quando estou com fome como no maximo banana ou mamão!!!!!  ESTOU USANDO PRE TREINO DA BLACK.

terças e quintas- treino + cross 

pos treino: whey + iogurte integral + banana ou mamao + 3 ovos mexidos + vit C

13:00  e pouca ...almoço: arroz + feijao + proteina e salada( peito de frango, peixe, bife ou patinho moido) BOA QUANTIDADE ... como bem DE VERDADE kkkkk

lanche - iogurte ( sou a doida do iogurte e  das frutas) nao tirem de mim kkk + aveia+ mel + mamao  Tudo misturado kkk

Janta : Nao me julguem kkk detesto jantar  entao geralmente como 1 ou duas fatias de pao integral + 2 ovos mexidos ou tomo whey e vou dormir ... vitamina D3 + taurina ambas da oficial farma

BEBO MUITA AGUA e pareço gravida de tanto que faço xixi mas qualquer fora da dieta com alcool fico extremamente retida , o rosto até incha ....

Altura: 1,64 cm

Peso: 65kg

Medicações em uso :nao uso anticoncepcional, apenas diu 

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente: peguei uns pedidos que tinha aqui em casa e fiz ontem msm , nem sei se esses servem de algo rs

Ciclos feitos:

1°---- 20 mg de ox por 6 semanas 3 anos atras ( espinhas , oleosidade e queda de cabelo)

2°----- deposteron 0,5 ml de 15 em 15 dias por 2 meses + dura 1ml semana por 4 semanas ( clitoris, voz e pelo muito pelo kkk) acreditem se quiser mas foi médico que me passou kkkk

OBS. ME PERDOEM PELAS FOTOS . NAO TENHO NG

WhatsApp Image 2021-05-20 at 11.10.10 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-05-20 at 11.10.10.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-20 at 11.10.11 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-05-20 at 11.10.11.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-20 at 11.10.12 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-05-20 at 11.10.12.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-20 at 11.10.13 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-05-20 at 11.10.13.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-20 at 11.10.14.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-20 at 11.10.15 (1).jpeg

WhatsApp Image 2021-05-20 at 11.10.15.jpeg

Link para o comentário

• Moderador

Boa Tarde ...

Tudo bem? 

Agora sim podemos conversar melhor....vc se apresentou de maneira correta.....

1) Não tem cirurgia mesmo ?

2) tem um celular vegano (maça) que tira otimas fotos....apoie ele em algum lugar que lhe de um bom angulo e tire nova foto posterior (use o timer....prazer...timer)......não sei se o gluteo é bonito ou se tem celuloooootess.....

3) Me defina seu objetivo....ficar volumosa e definida....apenas definida......seca igual grilo.....desenhe please........

4) Tem foto de quando usou os danones? Se puder compartilhar para poder analisar....

5) Tem um corpo muito bom de ser trabalhado......não sei se a cabeça presta para fazer dar certo.....mas que o corpo possui futuro isso sim.

6) exames servem.......estão todos bons com pequena alteração que será corrigida.......(falo depois que responder tudo ai em cima)

7) vc falou de pinga....é "Pinguça" ou só faz hora de vez em quando com copo de pinga (social) ?

Link para o comentário

1) Não tem cirurgia mesmo ? Achei que estética não contava kkkk Tenho protese nos seios 

2) tem um celular vegano (maça) que tira otimas fotos....apoie ele em algum lugar que lhe de um bom angulo e tire nova foto posterior (use o timer....prazer...timer)......não sei se o gluteo é bonito ou se tem celuloooootess..... celulite tem aos montes !! veja se agora melhoroooooooou :)seguem em anexo  

3) Me defina seu objetivo....ficar volumosa e definida....apenas definida......seca igual grilo.....desenhe please........ KKKKKKK meu corpo tende ao volume  , tipo potranca kkkkk... to foraaaa disso queria um shape bem denso e definido( sequinha)

4) Tem foto de quando usou os danones? Se puder compartilhar para poder analisar.... nao tenho mais .... as poucas que sobraram nas redes sociais estou de roupa e nao da p ver bem , mas era bem cavaluda kkkk

5) Tem um corpo muito bom de ser trabalhado......não sei se a cabeça presta para fazer dar certo.....mas que o corpo possui futuro isso sim. a cabeça gosta de um churrasco e é formiga kkkkk mas sei me controlar (tento) kk

6) exames servem.......estão todos bons com pequena alteração que será corrigida.......(falo depois que responder tudo ai em cima) 

7) vc falou de pinga....é "Pinguça" ou só faz hora de vez em quando com copo de pinga (social) ? bebo beeeeeem pouco ultimamente , drink socialmente ...não sou pé de cana rsrsrsrs

WhatsApp Image 2021-05-20 at 13.40.32.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-20 at 13.40.33.jpeg

WhatsApp Image 2021-05-20 at 13.40.34.jpeg

Link para o comentário

• Membro
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Tem um corpo muito bom de ser trabalhado......não sei se a cabeça presta para fazer dar certo.....mas que o corpo possui futuro isso sim.

Concordo Totalllllllllllllllllllllllllllllmente com o Apollo, teu corpo é excelente pra trabalhar, ja tem um bom volume e acredito que secando vai ficar Surreal!!!!!! Irei acompanhar essa sua jornada querida!!! Tudo vai depender de exclusivamente de ti!!! Bora ver no que vai dar hahahahaha

Link para o comentário

• Moderador
Em 20/05/2021 em 14:37, FaBHana disse:

Concordo Totalllllllllllllllllllllllllllllmente com o Apollo, teu corpo é excelente pra trabalhar, ja tem um bom volume e acredito que secando vai ficar Surreal!!!!!! Irei acompanhar essa sua jornada querida!!! Tudo vai depender de exclusivamente de ti!!! Bora ver no que vai dar hahahahaha

Leia bem o que essa pessoa acima lhe escreveu! Leia o topico dela...e pode ter CTZ que se fizer igual.....fica melhor! Ou seja.....todos estamos torcendo para que um seja mellhor que o outro! E no final todo mundo é bom!

CIRURGIA estetica é cirurgia sim....e dependendo pode atrapalhar....

As celulites pode fazer uma festa de despedida......logo logo elas vão sair de "role" para o bonde. O bonde para longe do seu corpo.

Sobre a foto= viu que seu vegano sabe fazer boas fotos!? kkkk Bem que poderia apoiar e padronizar todas igual a primeira de posterior que colocou ai em cima (boa posição e boa luz) . E estou sendo chato porque sei que vai ter muito resultado.

Vamos a reza de sempre.......

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 115 g/dia

# Carboidrato= 130 g/ dia

# Gordura= 60g /dia
# Salada= 2x ao dia.(obrigatorio)

Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

Suplementos= o que vc usa atualmente?

Sugestão= vitamina D3 de 4000ui (importada)

TMJ

Link para o comentário

• fisiculturismo alterou o título para Desta vez que levar meu ciclo a sério!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por apolion68
      Pessoal, estou em dúvida! Podem me ajudar?
      Minha Testo total está em 400. Tenho 31 anos

Meu endócrino me passou 1 depo a cada 10dias, 200mg. + 1 comp Stano-15mg por dia, durante 30 dias.
      Foi passado diretamente pelo Endócrino. Vocês podem me ajudar? 

Estou em dúvidas, já iniciei o Depo. A ideia é manter a libido alta e ter ganhos. Supostamente, a testo ficaria no limite da minha idade.
      O medo é perder a libido, ter impotência, mesmo tendo a testo dentro do limite da faixa de idade e.. aromatizar e ter a gineco.
    • Por cmc180571
      Olá! 
      Gostaria do auxílio de vocês, com  informações para início do ciclo. Tenho 120 cápsulas de 5mg, qual seria a melhor maneira de tomar? Quais o passos a seguir? Acredito que a maioria das mulheres ficam meio inseguras nesse início, então vim aqui buscar por um direcionamento mais adequado :)
    • Por limorx
      Fala Pessoal,
      Estou começando o primeiro ciclo e vou relatar mas gostaria também da ajuda dos mais experientes para corrigir possíveis falhas nos suplemtnos e dieta.
      Sempre malhei e corri, mas nunca fiz dieta, "pelo contrário" e também bebia em excesso. Estou tentando fazer uma mudança e a 90 dias venho me alimentando melhor.
      Fiz exames e fui em um nutrólogo / endocrinologista para iniciar esse ciclo, mas lendo o forum vi várias vezes que médicos não entendem de ciclos.
      Então se puderem dar opiniões, será muito bem-vinda!
      @Bravo Costa 
      @Foston
      @Apollo Galeno
      Vi que vocês comentaram em um tópico bem parecido, se puderem me ajudar aqui também eu agradeço

Altura: 1,83
      Peso: 95,8 - estava com 102 a 3 meses atrás e reduzi com dieta
      Medidas da Bioimpedância
      IMC: 28,6% / PGC: 24,8%  / TMB: 1926 / Gordura Visceral: 11% / Massa Muscula Esquelética 41,1 Kg
      Meta: 85 Kg / 15% PGC (Percentual de Gordura)
      Medicações em uso: Somente a fórmula que o médico passou para diminuir ansiedade e ajudar no emagrecimento - Preciso de ajuda aqui pq li e não estou muito seguro de tomar essa medicação
      Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg
      Problemas de Saúde: Nenhum, talvez um pouco de ansiedade mas nada que me atrapalhasse
      Tempo de treino: 3 anos musculação, corrida a pelo menos 5 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Esse é o primeiro
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:
      8 semanas: Oxandrolona 30mg ao dia (10mg de 8 em 8 horas) Sublingual + Testostestora Gel  100mg/g (Pentravan)
      IA Manipulado:  1 capsula ao dia (Vitamina B6 30mg / Saw Palmeto 160mg / Zinco 15 mg / Crisina 100mg / Resveratrol 0,5 mg / Anastrozol 0,5 mg)
      Divisão de treino e horario do mesmo:
      Corrida em Jejum 30 minutos as 6:30 (somente com pré treino)
      Musculação ABC x2 as 18:00
      A - Peito Tríceps
      B - Costa / Bíceps
      C - Ombro / Perna

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      2500 cal
      Carboidratos: 281 g - 45%
      Proteínas: 250 g - 40%
      Gordura: 42g -15%

ROTINA DIARIA
      06:00 Pré Treino
      Termogênico Manipulado: Cafeína 250mg / Chá verde: 400 mg /  Capsiate: 3 mg /  Iombina: 3mg / Citrus Aurantinum: 200 mg / D Ribose: 500 mg  / L Carnitina 200mg
      06:30 Termogênico Manipulado
      Corrida na areia 30 minutos - Não chega a ser Hiit mas dou uns piques no meio da corrida
      Seg/Qua/Sex - 4x15 Flexão de Braço - Terça/Quinta/Sábado - 4x4 Barra
      07:30 Desjejum
      Whey Protein Dymatize - Isowhey
      Oxandrolona - 10mg
      Vitamina C - 500mg
      09:30 Café da Manhã
      Pão Nutrela 1 fatia + Ovos Mexidos ou Queijo Minas
      IA Manipulado:  Vitamina B6 30mg / Saw Palmeto 160mg / Zinco 15 mg / Crisina 100mg / Resveratrol 0,5 mg / Anastrozol 0,5 mg
      12:30 Almoço
      Almoço com Proteína, arroz integral, salada, legumes
      Omega 3 Nutrata
      Vitamina D3 10.000 Ui /Vitamina A 1.000 UI
      Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg (1/2 dose)
      15:30Lanche
      Café sem acúcar
      Pão Nutrela 1 fatia + Ovos Mexidos ou Queijo Minas
      Oxandrolona - 10mg
      18:00 Treino
      Musculação
      Após o banho 1 pump de Testosterona Gel
      19:30 Jantar
      Jantar leve geralmente sem carbo ou bem pouco carbo + proteina + salada
      Omega 3 Nutrata
      Bupropiona 75 mg / Naltrexone 4 mg / 4mg / Cromo GTF 200 mcg / 5HTp 50 mg / Garcinia 300mg (1/2 dose)
      21:30 Ceia
      1 banana ou iogurte ou as vezes nada mesmo
      Oxandrolona - 10mg

Não tenho fotos, mas vou tirar assim que começar;
      Valeu!
    • Por Mrbomb7
      BOM DIA, GALERA

MONTEI UM CICLO ONDE, PROVAVELMENTE, FAREI USO DE QUATRO DROGAS: BOLDENONA (MEGA-EQUI OU EQUIFORT), DURATESTON (COMPRADA EM FARMÁCIA), OXANDROLONA (MANIPULADA) E MESTEROLONA (PROVIRON - DE FARMACIA). NA VERDADE, AINDA NÃO TENHO CERTEZA SE FAREI USO DA OXANDROLONA. INICIALMENTE ESTAVA PENSANDO EM CICLAR USANDO APENAS 400mg DE BOLDENONA E 500mg DE DURATESTON E 50mg DIÁRIAS DE PROVIRON POR 10 SEMANAS. MAS, DEPOIS DE ANALISAR UM POUCO, ACHEI INTERESSANTE A POSSIBILIDADE DE INTRODUZIR 60mg DIÁRIA DE OXANDROLONA, POR 6 OU 8 SEMANAS, RECEITADA, É CLARO, POR MEU MÉDICO ENDOCRINO E MANIPULADO EM FARMACIA DE CONFIANÇA..
      PEÇO QUE ANALISEM O CICLO, SE ESTÁ BEM ESTRUTURADO E SE É REALMENTE NECESSÁRIO ALTERAR ALGUMA COISA TIPO, DROGA, DOSE OU TEMPO DE USO. DESDE JÁ AGRADEÇO A COOPERAÇÃO DE TODOS QUE SE DISPUSEREM.

ALTURA: 1,75 m
      PESO: 83 Kg
      BF: 12% (SÓ INICIAREI O CICLO DEPOIS QUE EU CONSEGUIR BAIXAR O BF PRA 8%)

VAMOS AO CICLO DE 10 SEMANAS
      OBJETIVO: GANHO DE MASSA MAGRA (SE HOUVER UM POUCO DE RETENÇÃO NÃO TEM PROBLEMA)
      DA 1° À 10° SEMANA (SEGUNDAS E QUINTAS): 400mg de BOLDENONA + 500mg de DURATESTON + 50mg de PROVIRON (dose diária, do primeiro ao último dia de ciclo)
      DA 1° À 6° OU 8° SEMANA (TODO DIA): 60mg de OXANDROLONA (todo dia, 30 mg de 12 em 12 horas) - ASSIM FAREI CASO EU RESOLVA UTILIZAR A OXANDROLONA.

A DIETA SERÁ MONTADA POR NUTRICIONISTA ESPORTIVO, PORTANTO, SERÁ PERSONALIZADA.
      FAREI USO DE SUPLEMENTOS (WHEY PROTEIN - CREATINA - MALTODEXTRINA)
      TPC TAMBÉM ESTÁ OK, TENDO COMO OBJETIVO PRINCIPAL A NORMALIZAÇÃO MAIS RÁPIDO POSSÍVEL DO EIXO.
      FAREI OS EXAMES NECESSÁRIOS PARA INÍCIO E ACOMPANHAMENTO DO CICLO. TEREI A SUPERVISÃO DO MEU MÉDICO ENDOCRINOLOGISTA.

• Por Thiago Carneiro
      Oxandrolona é um esteroide anabolizante oral derivado da diidrotestosterona (DHT). Ele foi projetado para ter uma separação muito forte de efeito anabólico e androgênico, e nenhuma atividade estrogênica ou progestacional significativa.
      Como ela é uma forma modificada de diidrotestosterona, apresenta as seguintes diferenças:
      adição de um grupo metil no carbono 17-alfa para proteger o hormônio durante a administração oral; substituição do carbono-2 no anel A por um átomo de oxigênio. A oxandrolona é o único esteroide comercialmente disponível com tal substituição em sua estrutura de anel básico, uma alteração que aumenta consideravelmente a força anabólica do esteroide (em parte tornando-o resistente ao metabolismo pela 3-hidroxiesteróide desidrogenase no tecido do músculo esquelético).
      A oxandrolona é conhecida por ser bastante suave no que diz respeito aos esteroides orais, bem feita para a promoção de força e ganhos de tecido muscular de qualidade sem efeitos colaterais significativos.
      Miligrama por miligrama, exibe até seis vezes a atividade anabólica da testosterona em testes laboratoriais, com significativamente menos androgenicidade.
      Esta droga é a favorita de fisiculturistas em dieta e atletas competitivos em esportes de desempenho anaeróbio/velocidade, eis que sua tendência é para promover ganho de tecido muscular puro (sem retenção de gordura ou água) e se encaixa bem com os objetivos desejados por esses atletas.
      A oxandrolona foi descrita pela primeira vez em 1962. Ela foi empregada num medicamento vários anos depois, pela gigante farmacêutica G.D. Searle & Co., que agora se chama Pfizer.
      A droga foi vendida nos Estados Unidos e na Holanda sob o nome comercial Anavar®.
      A Searle também vendeu/licenciou o medicamento sob diferentes nomes comerciais, incluindo Lonavar® (Argentina, Austrália), Lipidex® (Brasil), Antitriol® (Espanha), Anatrophill® (França) e Protivar®.
      A oxandrolona foi projetada para ser um anabolizante oral extremamente suave, que poderia até ser usado com segurança por mulheres e crianças.
      Nesse sentido, o laboratório Searle parece ter conseguido sucesso nesse projeto, pois, a droga Anavar® demonstrou um alto grau de sucesso terapêutico e de tolerabilidade em homens, mulheres e crianças.
      Durante seus primeiros anos, o Anavar® foi oferecido para uma série de aplicações terapêuticas. Dentre elas estão:
      promoção do crescimento do tecido magro durante a doença catabólica; promoção do crescimento do tecido magro após cirurgia, trauma, infecção e administração prolongada de corticosteroides; suporte de densidade óssea em pacientes com osteoporose. Na década de 1980, o FDA refinou ligeiramente as aplicações aprovadas de oxandrolona para incluir a promoção do ganho de peso após cirurgia, infecção crônica, trauma ou perda de peso sem razão fisiopatológica definida.
      Apesar de seu histórico contínuo de segurança, Searle decidiu interromper voluntariamente a venda de Anavar® em 1 de julho de 1989. As vendas atrasadas e a crescente preocupação do público sobre o uso atlético de esteroides anabolizantes pareciam estar na raiz dessa decisão.
      Com a marca Anavar® fora do mercado, a oxandrolona desapareceu completamente das farmácias americanas.
      Logo depois, os produtos da oxandrolona nos mercados internacionais (muitas vezes vendidos pela Searle ou sob licença) também começaram a desaparecer, à medida que o principal fabricante global da droga continuava se retirando do mercado de esteroides anabolizantes.
      Por vários anos, durante o início dos anos 1990, parecia que o Anavar® estava em seu caminho para fora do comércio para sempre.
      A oxandrolona voltou ao mercado dos EUA seis anos depois. O produto voltou às prateleiras das farmácias em dezembro de 1995, desta vez com o nome Oxandrin®, da Bio-Technology General Corp. (BTG).
      O BTG continuaria a vendê-lo para usos aprovados pela FDA envolvendo preservação de massa magra, mas também recebeu o status de medicamento órfão para o tratamento de perda massa magra em consequência da AIDS, hepatite alcoólica, síndrome de Turner em meninas e retardo constitucional de crescimento e puberdade em meninos.
      O status de medicamento órfão deu ao BTG um monopólio de 7 anos sobre o medicamento para esses novos usos, permitindo-lhes proteger um preço de venda muito alto. Muitos pacientes ficaram indignados ao saber que o medicamento custaria a eles (no preço de atacado) entre US$ 3,75 e US$ 30 por dia, o que era muito mais caro do que o Anavar, que havia saído do mercado há apenas alguns anos.
      O lançamento de um comprimido de 10 mg do Oxandrin® da BTG, vários anos depois, não reduziu o custo relativo da droga.
      O Oxandrin® continua a ser vendido nos EUA, mas agora está sob o rótulo Savient® (anteriormente conhecido como BTG).
      É atualmente aprovado pelo FDA para “terapia adjuvante para promover ganho de peso após perda de peso após cirurgia extensa, infecções crônicas ou trauma grave e em alguns pacientes que sem razões fisiopatológicas definidas não conseguem ganhar ou manter o peso normal, para compensar o catabolismo da proteína associado à administração prolongada de corticosteroides e para o alívio da dor óssea que freqüentemente acompanha a osteoporose.”
      Versões genéricas do medicamento já estão disponíveis nos EUA, o que reduziu o preço da terapia com oxandrolona. Fora dos EUA, a oxandrolona permanece disponível, embora não amplamente.
      No Brasil, está legalmente presente nas farmácias de manipulação.
      A oxandrolona está disponível em mercados selecionados de medicamentos para humanos. A composição e dosagem podem variar de acordo com o país e o fabricante. A droga Anavar® original continha 2,5 mg de esteroide por comprimido. A droga Oxandrin contém 2,5 mg ou 10 mg por comprimido. Outras marcas modernas geralmente contêm 2,5 mg, 5 mg ou 10 mg de esteroide por comprimido.
  • Criar novo...