Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desta vez que levar meu ciclo a sério!


Thatacalv

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

peguei um resfriado brabo e voltei a treinar ontem ... em 15 dias mando fotos atualizadas, pode ser ???

pré treino: jejum + pre treino da blackskull  ((( NÃO CONSIGO TREINAR DE BARRIGA CHEIA !!!!)

pos treino 9h - café  3 ovos + 1 fatias de pão integral + fatia queijo + mamao 

12 -almoço - 200g de carne de boi ou frango + arroz com cenoura  100g + feijão 100g + brocolis 80g+ salada+azeite

16 - lanche - iogurt + whey 30 g + banana+ aveia

20:30 - Jantar - preferencialmente frango ou peixe, em torno de 120g + salada

 

AGUA: acho que bebo ate mais que isso ... pareço um camelo kkk

SUPLEMENTOS: vitamina C capsula- manha 

                           Vit D3 a noite + taurina ( não é importada , é da oficial farma... assim q acabar providenciarei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, tudo bem!? Que bom vê lá novamente por aqui.

Estimo melhoras. 

Tira me uma dúvida.... Esta tua dieta foi calculada com a quantidade de macros que o @Apollo Galeno te passou!? 

Porque teu " em torno" não é específico. Não come carbo a noite!? 

 

Fique bem! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite...espero que esteja melhor.

Eu errei no numero da sua proteina e arrumei já.....

Dieta:

pré treino:  pre treino da blackskull + 10g de dextrose misturado na sua agua de treino.

Pós treino dentro da academia= 1 banana

pos treino 9h - café  3 ovos + 2 fatias de pão integral + fatia queijo +120g mamao 

12 -almoço (tomar sua vitamina D3) - 120g de carne de boi ou frango +100g arroz + feijão 100g + brocolis 80g+ salada+ 1 colher de sopa de azeite + 1 fatia de abacaxi

16 - lanche - 150 ml de iogurt + whey 30 g + taurina

19 - Jantar - 100g de carne de boi ou frango +70g arroz + salada+ 1 colher de sopa de azeite + 1 laranja + 2 quadradinhos de chocolate.

 

SUPLEMENTOS: acabou avise. 

Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). Sendo 1 litro durante sue treino.

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=19/06 (atenção a essa data! Pontualidade! se não aparecer não adianta chorar.....entendo que não quer e nem precisa mais de ajuda!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Thatacalv disse:

Aqui tá tão ruim pra encontrar abacaxi bom , pode substituir por algo se não achar ?? 

1 laranja

2 horas atrás, Thatacalv disse:

quanto a caminhada ... detesto andar kkk pode ser sppining na academia ou jump ? 

HIT  OUUUUUUUUUUUUU CAMINHADA....

E pode fazer Bike....eliptico....

Jump= por hora não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pronto . Dia 16 em ponto rs 

considerações : acho q engordei kkk mas tbm estou um pouco retida , pois a menstruação está pra descer ...  

7 dias de atv não deu pra fazer . Domingo eu tô só o pó e a dieta comi besteira no dia dos namorados ... o restante segui certo , mas se puder reduzir a qtd de comida agradeço ... na última refeição coloco na boca e engulo com água kkkk fico parecendo que comi um boi o dia inteiro . 

 

D533928A-9C8F-44E7-8F24-A23E56F81073.jpeg

0761EB40-FA29-4255-8AA1-D109944D762F.jpeg

0B1399A6-4540-453B-805D-23AC286D6407.jpeg

Na verdade agora que eu vi que era dia 19 😂😂😂😂 me adiantei mas em 3 dias não seria muita coisa diferente kk . Aguardo respostas 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...