Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desta vez que levar meu ciclo a sério!


Thatacalv

Post Destacado

  • Moderador
32 minutos atrás, Keto disse:

concordo com o Foston. Os resultados estão aívocê está mais seca... mas você tem um potencial gigante que pode ser melhor aproveitado.

Concordo com os colegas, você já possui um corpo belíssimo, de dar inveja e uma estrutura privilegiada!! Você pode mais com todos os atributos que têm, ou seja, ser a melhor!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom....

Minha querida....

Seguinte.....mais de uma pessoa disse o que penso......

Então quero que vc fale a real conosco....se não ficamos mudando as coisas sem muita eficiencia e eficacia!  

O que vc deixou de fazer nesse periodo? 

Seu corpo ainda continua com retenção.....as celulites ainda estão marcadas.......alguma coisa não está sendo efetiva.....

Pode nos ajudar a lhe ajudar melhor ?

Seu corpo é muito bom!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thatacalvapenas reforçando o qie os colegas disseram, é muito importante que você diga se algo te incomoda, se você não está se adaptando aos treinos ou às dieta, se há alguma, se algo está a te afligir de algum modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi , gente ! Péra que vou me defender 😂😂😂 vcs viram o primeiro antes ? Kkk já fiquei feliz com essa mudança …não tem nem dois meses ! 
o que eu tô fazendo de errado ? O de sempre kk dia de semana eu JURO que sigo direitinho a dieta, mas FDS sempre fujo 🤦🏻‍♀️
hidratacao : eu bebo muita água mesmo ! De verdade 

e a questão das celulites … e de família o quadril largo , a cintura fina e as celulites , já fiquei magra nível anoréxica e ainda tinha celulite … quem não me vê há muito tempo diz que tô com o rosto “chupado” e os ossinhos do pescoço aparecem todos .. mas é carma da família o quadril , é a última coisa a sumir ! 

gente , tô tentando ! Juro ! 😂😂😂

@Apollo Galeno me dá mais um mês nessa dieta que prometo q a próxima foto vai tá melhor rs 

 

Pra quem não viu a primeira foto .. coloquei aí kkk 

832771B7-92A0-47D3-AC94-D763ACC3F238.png

165EBBD0-C8AB-4769-9B19-E45EFD5AE153.jpeg

Editado por Thatacalv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Thatacalv disse:

já fiquei magra nível anoréxica e ainda tinha celulite

Porque não tinha massa muscular pra ocupar o mesmo lugar. Quase todas erram nisso. Daí a importância de treinar pesado, até o limite da dor (e da individualidade/maturidade muscular de cada um).

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Thatacalv disse:

Oi , gente ! Péra que vou me defender 😂😂😂 vcs viram o primeiro antes ? Kkk já fiquei feliz com essa mudança …não tem nem dois meses ! 
o que eu tô fazendo de errado ? O de sempre kk dia de semana eu JURO que sigo direitinho a dieta, mas FDS sempre fujo 🤦🏻‍♀️
hidratacao : eu bebo muita água mesmo ! De verdade 

e a questão das celulites … e de família o quadril largo , a cintura fina e as celulites , já fiquei magra nível anoréxica e ainda tinha celulite … quem não me vê há muito tempo diz que tô com o rosto “chupado” e os ossinhos do pescoço aparecem todos .. mas é carma da família o quadril , é a última coisa a sumir ! 

gente , tô tentando ! Juro ! 😂😂😂

@Apollo Galeno me dá mais um mês nessa dieta que prometo q a próxima foto vai tá melhor rs 

 

Pra quem não viu a primeira foto .. coloquei aí kkk 

832771B7-92A0-47D3-AC94-D763ACC3F238.png

165EBBD0-C8AB-4769-9B19-E45EFD5AE153.jpeg

Querida, ninguém está a dizer que você não teve resultados... Pelo contrário, teve bins resultados e as fotos estão aí para comprovar. Não se preocupe com isso. O que dissemos é que poderia ter sido melhor... E, agora, está explicado ....Rsrsrs... Com as fugidinhas da dieta.... Rsrsrs. Isso faz muuuuita diferença, atrapalha o processo de adaptação do corpo. É como um fumante que quer largar de fumas, mas fuma um cigarrinho aos finais de semana, percebe?!?

Cintura fina e quadril largo: o sonho de 102% das mulheres brasileiras... Rsrsrsrs. A tua genética te favorece, portanto, aproveite ao máximo o presente que tua mãe e teu pai te deram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Thatacalv disse:

questão das celulites … e de família o quadril largo , a cintura fina e as celulites , já fiquei magra nível anoréxica e ainda tinha celulite … que

Seu físico lembra um pouco do meu... Sempre tive um quadril maior e a parte superior mais enxuta, celulites aos montes... Eu não gostava. Sempre na busca de uma versão melhor, apenas obtive resultados após começar a seguir o plano CERTO. Digo isso porque já experimentei acompanhamento nutricional pago e aconteceu o mesmo que vc relatou e o Foston esclareceu..  enfim, seu corpo é bonito e ficará ainda mais belo se vc seguir à risca do planejamento.. Já teve bons resultados, continue firme.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Owww Fiota ......o que é celulite? Vc nasceu com celulite? Não né...ou seja....cultiva-se isso....se não está indo embora é porque ou estamos errando em algum planejamento OU vc no final de semana está nadando na piscina de porcaria! 

Leia umas 10 vzs o que a @RenaSA escreveu para vc........

E estamos e vou arrebentar essa orelha até vc entender que seu corpo é bonito e na velocidade que vc está levando o projeto não condiz com o resultado que pode alcançar! Aquela historia....já que está fazendo...porque não dá uma chance de fazer bem fieto e descobrir o que não conhece ainda!? Um dia irás agradecer......

Dieta:

Acordou= 15g de Whey +

30 minutos antes de treinar= pre treino da blackskull 

Pós treino dentro da academia= BANANADA (quero a informação nutricional desse treco para pode falar a quantidade).

pos treino 9h - café  3 ovos  +120g mamao ou 10 morangos + 1 xicará de café

12 -almoço (tomar sua vitamina D3) - 120g de carne de boi ou frango +90g de arroz  (+60g nos dias de membros inferiores) + 130g de feijão  + metade de um tomate e metade de uma cenoura + salada+ 1 colher de sopa de azeite + 1 laranja ou 1 maça

16 - lanche - 1 colher de sopa de pasta de amenondoim ou 20g de amendoim + whey 15 g + taurina

19 - Jantar - 100g de carne de boi ou frango +90g de arroz + salada+ 1 colher de sopa de azeite + 1 Banana

NOS DIAS QUE NÃO TREINAR= NÃO COMER A BANANADA + E REDUZIR TODO SEU ARROZ PARA 70G EM CADA REFEIÇÃO.

 

SUPLEMENTOS: acabou avise. 

Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). Sendo 1 litro durante sue treino.

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=23/07 (atenção a essa data! Pontualidade! se não aparecer não adianta chorar.....entendo que não quer e nem precisa mais de ajuda!)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2021 em 19:54, RenaSA disse:

Seu físico lembra um pouco do meu... Sempre tive um quadril maior e a parte superior mais enxuta, celulites aos montes... Eu não gostava. Sempre na busca de uma versão melhor, apenas obtive resultados após começar a seguir o plano CERTO. Digo isso porque já experimentei acompanhamento nutricional pago e aconteceu o mesmo que vc relatou e o Foston esclareceu..  enfim, seu corpo é bonito e ficará ainda mais belo se vc seguir à risca do planejamento.. Já teve bons resultados, continue firme.

 

Mulher , que corpão ! Tá linda 😻😻😻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2021 em 13:45, Thatacalv disse:

Oi , gente ! Péra que vou me defender 😂😂😂 vcs viram o primeiro antes ? Kkk já fiquei feliz com essa mudança …não tem nem dois meses ! 
o que eu tô fazendo de errado ? O de sempre kk dia de semana eu JURO que sigo direitinho a dieta, mas FDS sempre fujo 🤦🏻‍♀️
hidratacao : eu bebo muita água mesmo ! De verdade 

e a questão das celulites … e de família o quadril largo , a cintura fina e as celulites , já fiquei magra nível anoréxica e ainda tinha celulite … quem não me vê há muito tempo diz que tô com o rosto “chupado” e os ossinhos do pescoço aparecem todos .. mas é carma da família o quadril , é a última coisa a sumir ! 

gente , tô tentando ! Juro ! 😂😂😂

@Apollo Galeno me dá mais um mês nessa dieta que prometo q a próxima foto vai tá melhor rs 

 

Pra quem não viu a primeira foto .. coloquei aí kkk 

832771B7-92A0-47D3-AC94-D763ACC3F238.png

165EBBD0-C8AB-4769-9B19-E45EFD5AE153.jpeg

Concordo com todos os colegas. Você tem um corpo massa de se trabalhar.. mas tá faltando algo.. pq vc não tá conseguindo seguir 100% a dieta ? Algo está te atrapalhando.. essas fugidas na dieta FDS, acaba com Oq vc faz durante a semana… 🙁🙁

 

Em 08/07/2021 em 13:45, Thatacalv disse:

e a questão das celulites … e de família o quadril largo , a cintura fina e as celulites , já fiquei magra nível anoréxica e ainda tinha celulite … quem não me vê há muito tempo diz que tô com o rosto “chupado” e os ossinhos do pescoço aparecem todos .. mas é carma da família o quadril , é a última coisa a sumir ! 

Também tenho o quadril largo 😅😅 passava um sufoco enorme pra encontrar roupa.. e tinha muitaaaa celulite.. mas consegui melhorar muitooooo elas, com a ajuda do fórum.. e não foi pq minha “genética é boa “ não.. pq minha mãe e minha irmã .. é só  Celulite..sobrepeso .. etc etc .. Acredito que tá faltando força de vontade. Você pode ..  você consegue  !! Você só precisa querer…

“Aí tô com preguiça.. aí tô com vontade de comer tal coisa…”  Oq vc quer? Onde você quer chegar ? Como vc quer ver seu corpo.. se vc quiser ver ele 80% da sua meta.. ok! Mas se você quer chegar no corpo que vc almeja … então tem que fazer no mínimo 100%. 

As vezes me falta energia pra ir treinar… ou tô muito estressada pq tenho que organizar a agenda do dia… ou as vezes não tenho mais ânimo  de fazer hit pós treino.. mas eu sempre penso “ ei … se tu quer ter o corpo que tu sonha.. vá logo pra aquela esteira” 🤣🤣 dá certo viu !! Isso vale pra treino.. isso Vale pra dieta.. vale pra vida !
 

Não é fácil pra nenhum de nós! Pra você ter uma ideia, eu tenho que cronometrar tudo pra conseguir treinar..pra conseguir comer. eu deixo meu filho tal hora em um compromisso , chego na academia, divido o tempo em .. fazer abd ou panturrilha / treino/hit . Tomo o pós treino no carro , busco meu filho.. vou pra casa comer rapidão pq tenho que levar ele pra outro compromisso… é difícil.. pra todo mundo.. mas somos capazes 💪🏻

Quando eu comecei aqui.. era eu fazendo dieta e meu esposo comendo hambúrguer do meu lado 🤦🏻‍♀️ Todo mundo me chamando pra sair .. comer besteira. Hoje até o maridão ta no fórum 💪🏻
 

Teu corpo pode ficar muito top!! Muito mesmo.. mas você precisa focar no que você realmente quer. Estarei torcendo por vc 🤞🏻 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...