Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo de Oxandrolona. Algumas orientações, por gentiliza.


Arco

Post Destacado

Olá pessoal. Comprei Oxandrolona 100 cápsula -  20mg cada. 
Peso 82kg;
1,75 altura;
Sem nenhum histórico de doença;

Disciplinado na academia;

Conciso manter a dieta deseja para massa magra.

Bom, fui orientado a tomar 1 caps, de 12 em 12h, sendo num total de 40mg diário. Seguirei com essa dosagem por 4 semanas, e depois terminarei com 1 diária (20mg diária, para fazer o desmame) Sei que o ciclo de meia vida é de 8 a 9h, por isso já fiquei um pouco na dúvida.
Seria interessante eu seguir essa orientação? Ele é personal, além de ser muito meu amigo (me refiro a confiança nas orientações,

Só irei seguir adiante depois de esclarecer todas minhas duvidas, e está saber realmente o que estou fazendo,
E para finalizar minhas perguntas, ao terminar o ciclo o meu eixo hormonal voltará ao normal em algum momento da vida?
Muito obg, pessoal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Primeiramente bem vindo! Segundo tópico com poucas informações, não sabemos quem é você, histórico de patologias, se tem exames,, quanto tempo de treino, dieta entre outras coisas... 

O pessoal tem um mega conhecimento porém com poucas informações mesmo que seja só a título de orientação é um tiro no escuro amigo...

Padronize suas informações

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, FaB. Obg por essa orientação de post. Não tinha me atentado a esse script. Bom, então vamos lá.

dade: 32

Altura:1,75

Peso:82kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não utilizo 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados): não possuo no momento, mas no último check-up, tudo normal (3 meses atras)

Tempo de treino: 2 anos, mas tive q parar devido a pandemia. Porém, estou a 3 meses ativo na academia até o momento.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz nenhum uso de outro anabolizante. 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo: treino hipertrofia 15h as 16:30, com cardio dia sim e outro não.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 80g (way) + 60g de frango/ raramente/ raramente. Não tenho noção desses últimos valores, mas evito comer besteiras como doces, e fartura. Tudo faço da airfray, e em termos de carnes, meu consumo é 90% frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
54 minutos atrás, Arco disse:

Olá, FaB. Obg por essa orientação de post. Não tinha me atentado a esse script. Bom, então vamos lá.

Imagina, bom não sei se suas informações são suficientes, mas irei marcar aqui alguns mestres que talvez possam lhe auxiliar... @Foston @Apollo Galeno @Bravo Costa @Keto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Arco disse:

Olá, FaB. Obg por essa orientação de post. Não tinha me atentado a esse script. Bom, então vamos lá.

dade: 32

Altura:1,75

Peso:82kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): não utilizo 

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: nenhum

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados): não possuo no momento, mas no último check-up, tudo normal (3 meses atras)

Tempo de treino: 2 anos, mas tive q parar devido a pandemia. Porém, estou a 3 meses ativo na academia até o momento.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz nenhum uso de outro anabolizante. 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horário do mesmo: treino hipertrofia 15h as 16:30, com cardio dia sim e outro não.

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 80g (way) + 60g de frango/ raramente/ raramente. Não tenho noção desses últimos valores, mas evito comer besteiras como doces, e fartura. Tudo faço da airfray, e em termos de carnes, meu consumo é 90% frango.

O ideal é completar o tópico. Nós, até o momento, nem sabemos se você é homem ou mulher !

4 horas atrás, Arco disse:

ativo

Ví agora que é homem.

 

O ciclo está mal elaborado. A dose está alta se for usar oxandrolona sem testosterona. Antes de qualquer ciclo o ideal é arrumar o treino e a dieta. Qual a marca da oxandrolona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Arco disse:

Altura:1,75

Peso:82kg

82kg X 1,75 ... Isso é excesso de músculo ou de gordura??? Eu tenho a mesma altura que você e peso 65kg. Por isso as fotos são importantes, não sabemos coisas básicas ao respeito. E não adianta apenas responder e não postar fotos, pois a visão pessoal que temos de nós mesmos é sempre distorcida.

Se quer ajuda, complete o tópico. NÃO mostre o rosto nas fotos. Edite, rabisque, corte, mas não mostre o rosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpas a informações incompletas. Vou postando aqui as fotos. Sobre a marca oxan, ainda não sei. Caso solicitem, posso tirar outras fotos. Muito obg pela atenção. Gostaria muito de não ganhar massa magra, pois como Keto citou, creio q estou com excesso de gordura. Teria indicações onde posso montar uma dieta abaixo do déficit calórico? Obg a todos mais uma vez.

20210523_180458.jpg

20210523_180518.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite...

Sem chance de uso de aes agora.......

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 130 g/dia

# Carboidrato= 170 g/ dia

# Gordura= 75g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...