Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão plexo braquial Bíceps + Tendão ombro


CaptainChaos

Post Destacado

Boa tarde!

Em dezembro de 2020 sofri um acidente de moto onde perdi algumas funções do braço esquerdo, como: flexão do braço, abdução e adução do braço.

Diagnóstico lesão do plexo braquial comprometendo bíceps e lesão do tendão do ombro.

Em breve vou me submeter a cirurgias de reparação do tendão e transferência de nervo afim de inervar o bíceps novamente.

Pesquisando sobre recuperação, encontrei estudos do uso de nandrolona na inervação em ratos, o que parece ser favorável. Escutei também algus boatos que TB-500 pode auxiliar na questão do tendão.

Opinião sobre o uso ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, CaptainChaos disse:

Boa tarde!

Em dezembro de 2020 sofri um acidente de moto onde perdi algumas funções do braço esquerdo, como: flexão do braço, abdução e adução do braço.

Diagnóstico lesão do plexo braquial comprometendo bíceps e lesão do tendão do ombro.

Em breve vou me submeter a cirurgias de reparação do tendão e transferência de nervo afim de inervar o bíceps novamente.

Pesquisando sobre recuperação, encontrei estudos do uso de nandrolona na inervação em ratos, o que parece ser favorável. Escutei também algus boatos que TB-500 pode auxiliar na questão do tendão.

Opinião sobre o uso ou não?

Se ja está com eixo zerado....um cheiro de nandro não iria mudar muito seu padrão hormonal......ai vc iria tirar a prova. Ops....como iria tirar a prova? Qual metodo usaria para analisar possivel respostas? Eletroneuromiografia? 

Se vai zerar eixo apenas para uso de nandrolona= não vale a pena.

 

No mais um bom acompanhamento com fisioterapia .....irá lhe ajudar muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se ja está com eixo zerado....um cheiro de nandro não iria mudar muito seu padrão hormonal......ai vc iria tirar a prova. Ops....como iria tirar a prova? Qual metodo usaria para analisar possivel respostas? Eletroneuromiografia? 

Se vai zerar eixo apenas para uso de nandrolona= não vale a pena.

 

No mais um bom acompanhamento com fisioterapia .....irá lhe ajudar muito mais.

Boa noite!

 

Fisioterapia no meu caso é só para evitar que meus músculos se artrofiem mais ainda.

Segue anexo documento: REVISÃO O uso de nandrolona no reparo nervoso.

Sobre os efeitos estaria avaliando o resultado dos movimentos e eletroneromiografia comparada com as que tenho atualmente.

 

Acredito que realizo as cirurgias no início do próximo mês.

114-Texto do Artigo-564-1-10-20160513 (1).pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Se ja está com eixo zerado....

Se vai zerar eixo apenas para uso de nandrolona= não vale a pena.

Sobre os efeitos estaria avaliando o resultado dos movimentos e eletroneromiografia comparada com as que tenho atualmente.

O que penso está acima....(e não vou entrar no metodo cientifico que está usando como base= revisão/trabalho com ratos).

Vc que tem que pesar o custo beneficio.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que penso está acima....(e não vou entrar no metodo cientifico que está usando como base= revisão/trabalho com ratos).

Vc que tem que pesar o custo beneficio.....

Vou utilizar na tentativa de melhorar a questão da recuperação dos movimentos, sendo que é uma lesão grave e ortopedista me deixou ciente de que os movimentos não retornam 100%.

Como vou realizar a cirurgia no próximo mês e a reabilitação demanda um certo tempo, relato por aqui. Pode ser nesse mesmo tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, CaptainChaos disse:

Vou utilizar na tentativa de melhorar a questão da recuperação dos movimentos, sendo que é uma lesão grave e ortopedista me deixou ciente de que os movimentos não retornam 100%.

Como vou realizar a cirurgia no próximo mês e a reabilitação demanda um certo tempo, relato por aqui. Pode ser nesse mesmo tópico?

SIm...pode e deve sim.

Estranho não aplicarem isso a "Humanos" visto que nandrolona já possui trabalhos cientificos em humanos.......

Mas como eu te disse....zerar ou não zerar o eixo.....eis a questão. kkkkkk

Boa Cirrugia.

Faça fisioterapia o mais preçoce possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa noite!

 

Ontem fui submetido a cirurgia para reinervar o bíceps utilizando a técnica de Oberlin.

A  técnica de Oberlin ou técnica ulnar-bíceps é um procedimento cirúrgico que visa restabelecer o movimento de dobrar o cotovelo, nas lesões do plexo braquial altas. É utilizada nos casos que a lesão prejudica os ramos nervosos C5, C6 ± C7. A cirurgia é realizada sob anestesia geral.Foi descrita pela primeira vez por Oberlin C., et al em 1994.

Medicamentos indicados pelo médico: Cefadroxila, Maxsulid e ETNA.

 

Uso por conta própria: Peptídeo TB-500 5mg por semana (duas primeiras semana), 4 semanas posteriores 10mg por semana.

Fenilpropionato de Nandrolona 100mg a cada 3 dias.

20210622_213144.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, CaptainChaos disse:

Uso por conta própria: Peptídeo TB-500 5mg por semana (duas primeiras semana), 4 semanas posteriores 10mg por semana.

Isso aqui não me interessa.....

6 minutos atrás, CaptainChaos disse:

Fenilpropionato de Nandrolona 100mg a cada 3 dias.

Isso aqui muito me interessa.....

Qual marca esta usando?

Como está sua dieta em termos de macros?

Como será suas sessões de fisio? E quando começara?

 

Já que vc esta disponibilizando isso para analise......quero poder me meter e ver se conseguimos restabelecer isso de maneira mais rapida.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Isso aqui não me interessa.....

Isso aqui muito me interessa.....

Qual marca esta usando?

Como está sua dieta em termos de macros?

Como será suas sessões de fisio? E quando começara?

 

Já que vc esta disponibilizando isso para analise......quero poder me meter e ver se conseguimos restabelecer isso de maneira mais rapida.......

Marca: Alpha Pharma

Dieta não calculada 

Ortopedista me informou que fisioterapia somente daqui 30 dias.

 

Optei pela ação curta do fenilpropionato, mas também tenho decanoato da Pharmacom Labs.

 

16244101300883545895140817839567.jpg

16244101994554951785085795698424.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...