Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão plexo braquial Bíceps + Tendão ombro


CaptainChaos

Post Destacado

5 minutos atrás, CaptainChaos disse:

Fenilpropionato de Nandrolona 100mg a cada 3 dias.

Se testosterona baixar mando.

Prefiro arriscar uma "melhor" recuperação do que pensar em eixo hormonal no momento. Pois lesão do plexo braquial é grave.

Eu sei....apenas estou estimulando seu lado "pensador"....para saber o que pode acontecer......

 

6 minutos atrás, CaptainChaos disse:

A demora na cirurgia é que existe uma mínima chance do movimento voltar com fisioterapia. 

A cirurgia não é simples, na verdade é uma "gambiarra" ligar o nervo ulnar no bíceps na tentativa de voltar o movimento.

SIm.....eu li.....e vi que a cirurgia é algo adaptado.....porem...meu querido......é uma vitoria voltar movimentar né!!?....eu não entendo muito desse mundo imersivo da ortopedia..

Acho que tem um ortopedista aqui que pode lhe dar uma pincelada.....

@fisiculturismo.....tem um ortopedista por aqui não ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


44 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mano....vc é uma tartaruga ninja não? Pq pelo conhecimento do meio....e essas proporções acima......

Coloque apenas uma foto normal do Shape......apenas para ter uma ideia a quantidade de volume muscular que possui

Segue fotos antes do acidente, especificamente Novembro/2020.

 

Nunca tive um shape legal, muito menos barriga trincada. Porém tinha um BF menor. 

Sou alto, pra destacar é meio complicado.

20200821_112543.jpg

20201103_173323_mfnr.jpg

20201103_172043.jpg

20201022_092927.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Proposto abaixo é para melhorar o resultado e recuepração....

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 150 g/dia

# Carboidrato= 150 g/ dia

# Gordura= 75g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) = nada

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. COmo disse vamos tentar fazer diferente com vc......

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O Proposto abaixo é para melhorar o resultado e recuepração....

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 190 g/dia

# Carboidrato= 175 g/ dia

# Gordura= 75g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

3) Caminhada (40 min) = 7 vezes inicialmente.

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições

Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. COmo disse vamos tentar fazer diferente com vc......

TMJ

No momento não posso fazer caminhada, restrição do cirurgião geral que corrigiu minha hérnia no início de Maio.

Segue a mesma dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno

Pode me dizer sobre credibilidade de marcas?

Minha opinião: Peptídeo acho foda comprar algo que preste, tenho em mãos Health Peptide que não acredito muito, uma amiga minha Paraguaya me enviou hoje Genopharm, estou tentando comprar Magnus Pharmaceuticals e Arenis Medico.

AES apesar de estar usando Alpha Pharma tenho certo receio principalmente pela prisão de Jacob em 2019, acredito que influencia nos produtos mais recentes. Atualmente confio muito na Pharmacom Labs, que inclusive tenho pedido direto deles pendente na alfândega.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, CaptainChaos disse:

@Apollo Galeno

Pode me dizer sobre credibilidade de marcas?

Minha opinião: Peptídeo acho foda comprar algo que preste, tenho em mãos Health Peptide que não acredito muito, uma amiga minha Paraguaya me enviou hoje Genopharm, estou tentando comprar Magnus Pharmaceuticals e Arenis Medico.

AES apesar de estar usando Alpha Pharma tenho certo receio principalmente pela prisão de Jacob em 2019, acredito que influencia nos produtos mais recentes. Atualmente confio muito na Pharmacom Labs, que inclusive tenho pedido direto deles pendente na alfândega.

 

O que penso= ja usou essas marcas? Eu não conheço......

Dieta= modificado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dr. Fernando Britto Barboza disse:

Bom dia. Não entendi qual seria a dúvida.

Forista, 36 anos, com historia relatada pelo proprio forista  de acidente automobilistico em dezembro de 2020 com diagnostico de lesão de plexo braquial sendo submetido a cirurgia de correção com tecnica de Oberlin em 22/06/21. Nega comorbidades associadas, tabagismo e etilismo e refere 3 anos de treino em academia. Antecedente cirurgico de esplenectomia.

Procurou o forum em duvida de associação de nandrolona para recuperação de pós operatoria de plexo braquial.

Pode dar uma analisada (já pensou pedir uma interconsulta com a ortopedia ? kkkk ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...