Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão plexo braquial Bíceps + Tendão ombro


CaptainChaos

Post Destacado

29 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Porque encomenda essas coisas?

Pharma Nolt300 é Mix de Nandrolona, talvez alterne entre Fenilpropionato para Mix

Pharma Sust 250 é Mix de Testosterona, se precisar de usar testosterona, prevenção

Oxandrolona, só pra aproveitar o frete que não é baratinho (U$ 20), vai que uso um dia

Essa cartela de comprimidos avulsa é Hemogenin, veio de brinde e nem sabia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, CaptainChaos disse:

Chegou meu pedido direto da Pharmacom Labs 🥰

 

Não é fundo de quintal, nem soya

Essa marca é conhecida na Europa, inclusive em um Fórum já analisaram algumas encomendas e todas bateram com a descrição. Geralmente os laboratórios aqui disponibilizam as análises das substâncias com os lotes nos sites deles, comprovando assim a “qualidade”. 
  
Boa Sorte na sua recuperação 🍀

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Agan81 disse:

Essa marca é conhecida na Europa, inclusive em um Fórum já analisaram algumas encomendas e todas bateram com a descrição. Geralmente os laboratórios aqui disponibilizam as análises das substâncias com os lotes nos sites deles, comprovando assim a “qualidade”. 
  
Boa Sorte na sua recuperação 🍀

O eroids é otimompara isso.

@Apollo Galeno o famoso consumismo... uns compram sapatos, bolsas, roupas... Para aproveitar a promoção.... Outros compram anabols, porque está em promoção... 😂😂😂😂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Agan81 disse:

Essa marca é conhecida na Europa, inclusive em um Fórum já analisaram algumas encomendas e todas bateram com a descrição. Geralmente os laboratórios aqui disponibilizam as análises das substâncias com os lotes nos sites deles, comprovando assim a “qualidade”. 
  
Boa Sorte na sua recuperação 🍀

Boa tarde!

Na minha opinião um dos melhores laboratórios na atualidade é Pharmacom Labs.

Acompanho alguns fóruns gringos, no anaboliclab também tem algumas análises.

5 horas atrás, Keto disse:

O eroids é otimompara isso.

@Apollo Galeno o famoso consumismo... uns compram sapatos, bolsas, roupas... Para aproveitar a promoção.... Outros compram anabols, porque está em promoção... 😂😂😂😂

 

Boa tarde!

Nem foi promoção, foi mais pelo custo do frete U$ 20, em torno de R$ 105,20. O hemogenin nem tava descrito que seria enviado como brinde, mas veio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, CaptainChaos disse:

Boa tarde!

Na minha opinião um dos melhores laboratórios na atualidade é Pharmacom Labs.

Acompanho alguns fóruns gringos, no anaboliclab também tem algumas análises.

Boa tarde!

Nem foi promoção, foi mais pelo custo do frete U$ 20, em torno de R$ 105,20. O hemogenin nem tava descrito que seria enviado como brinde, mas veio.

Eu estava apenas a brincar ... 😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/05/2021 em 20:31, Apollo Galeno disse:

O que penso está acima....(e não vou entrar no metodo cientifico que está usando como base= revisão/trabalho com ratos).

Vc que tem que pesar o custo beneficio.....

@Apollo Galeno tirei a dúvida em uma live com Dr. Jayme Bertelli sobre o uso de Nandrolona no processo de reinervação.

Na minha opinião ele é o melhor médico na questão de lesões do Plexo Braquial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2021 em 20:43, Apollo Galeno disse:

SIm...pode e deve sim.

Estranho não aplicarem isso a "Humanos" visto que nandrolona já possui trabalhos cientificos em humanos.......

Mas como eu te disse....zerar ou não zerar o eixo.....eis a questão. kkkkkk

Boa Cirrugia.

Faça fisioterapia o mais preçoce possivel.

Falei isso ai em cima.....

Engraçado eles afirmarem categoricamente no video.....sendo que não temos evidencias em humanos....

Como anda seu libido ?

19 horas atrás, CaptainChaos disse:

ele é o melhor médico na questão de lesões do Plexo Braquial.

Deveria evidenciar o uso de nandrolona nesse processo seu envolvido então....assim ajudaria outros em vossos tratamentos.

Como anda a evolução com o braço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2021 em 22:42, CaptainChaos disse:

Boa noite!

As informações que tenho são: a cirurgia não apresenta resultado imediato, cirurgia bem sucedida em até 3 meses sinais de reinervação, no geral esses sinais aparecem entre 6 meses a 1 ano.

Fui submetido a cirurgia dia 21/06

Movimento que consegui realizar hoje e.m anexo.

 

@Apollo Galenoessa é a evolução que tive até hoje. Fui no ortopedista que realizou minha cirurgia, ele informou que nunca viu um sinal de reinervação tão breve, porém ele não sabe que uso Nandrolona.

Dizem que em uma cirurgia muito bem sucedida sinais de reinervação em 3 meses pós cirúrgico, recuperação no geral é lenta de 1 a 3 anos.

Libido deu uma caída, mas tenho testosterona por prevenção, ainda não uso.

Daqui aproximadamente 15 dias vou ser avaliado por um novo ortopedista e provavelmente planejar outra cirurgia para transferência de nervo do ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...