Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na montagem de dieta e treino


Will0120

Post Destacado

Em 03/11/2021 em 19:09, Will0120 disse:

Fala gente boa...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  83,0 / 75,2

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou/Manteve/Aumentaram
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= ABC 2x / cárdio 7x

OUTROS= Nunca sei oque escrever aqui :/  

Considerei 20 dias

0 a 100% A DIETA= 95% (apenas uma refeição em um dia que faltou o queijo do café da manha)
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95% (um dia fora d casa fechei o dia em 3,5L) 
0 a 100% NOS CARDIOS= 100%

antes / despois 

frente.jpeg

lado.jpeg

costas.jpeg

Um espetáculo 👏🏻👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa noite, desculpa ser mt em cima da hora

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  83,0 / 76,0

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou/Manteve/Aumentou

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= ABC 2x / cárdio 7x

 

OUTROS= Principalmente no treino de perna as cargas subiram bem, na academia falaram q estou grande. Agora as partes ruins, não consegui treinar por 1 semana esperando o inchaço diminuir e junto com isso uns dias antes de voltar a treinar inventei de fazer um alongamento pro ombro... deu alguma coisa que qnd fazia movimento de fechar o braço na frente do corpo (como no crucifixo) sentia uma dor... mas dps de mais uma semana treinando basicamente costas e perna e com o treino de peito bem tranquilo p n piorar nada, enfim chegou essa semana q voltei de vez e agora sim consegui fazer o treino de verdade.

Começo de ano deu uma complicadinha q mesmo não querendo deu uma desanimada, mas nessas ultimas semanas q voltei a treinar ja trouxe de volta p realidade kkkkk esse ano quero deixar de ser frango ou pelo menos um pouco menos 😁

Sobre as refeições livres, do a do último final de semana q aqui em casa só tinha as coisas da dieta e lembrei só dps da janta a refeição livre ai...

28 dias

0 a 100% A DIETA= 96% (nessa uma semana sem treinar a fome bateu forte, mas o único erro mesmo foi em uma refeição que fui na casa de uns parentes e n tinha como seguir)

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% (agora deu certo) 

0 a 100% NOS CARDIOS= 92% (no dia seguinte da vacina não deu e na virada tbm)

 

Antes/Depois

frente.jpeg

lado.jpeg

costas.jpeg

Editado por Will0120
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2022 em 22:59, Will0120 disse:

Boa noite, desculpa ser mt em cima da hora

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  83,0 / 76,0

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou/Manteve/Aumentou

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= ABC 2x / cárdio 7x

 

OUTROS= Principalmente no treino de perna as cargas subiram bem, na academia falaram q estou grande. Agora as partes ruins, não consegui treinar por 1 semana esperando o inchaço diminuir e junto com isso uns dias antes de voltar a treinar inventei de fazer um alongamento pro ombro... deu alguma coisa que qnd fazia movimento de fechar o braço na frente do corpo (como no crucifixo) sentia uma dor... mas dps de mais uma semana treinando basicamente costas e perna e com o treino de peito bem tranquilo p n piorar nada, enfim chegou essa semana q voltei de vez e agora sim consegui fazer o treino de verdade.

Começo de ano deu uma complicadinha q mesmo não querendo deu uma desanimada, mas nessas ultimas semanas q voltei a treinar ja trouxe de volta p realidade kkkkk esse ano quero deixar de ser frango ou pelo menos um pouco menos 😁

Sobre as refeições livres, do a do último final de semana q aqui em casa só tinha as coisas da dieta e lembrei só dps da janta a refeição livre ai...

28 dias

0 a 100% A DIETA= 96% (nessa uma semana sem treinar a fome bateu forte, mas o único erro mesmo foi em uma refeição que fui na casa de uns parentes e n tinha como seguir)

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% (agora deu certo) 

0 a 100% NOS CARDIOS= 92% (no dia seguinte da vacina não deu e na virada tbm)

 

Antes/Depois

frente.jpeg

lado.jpeg

costas.jpeg

Mudança  incrível 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2022 em 22:59, Will0120 disse:

Boa noite, desculpa ser mt em cima da hora

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  83,0 / 76,0

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou/Manteve/Aumentou

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= ABC 2x / cárdio 7x

 

OUTROS= Principalmente no treino de perna as cargas subiram bem, na academia falaram q estou grande. Agora as partes ruins, não consegui treinar por 1 semana esperando o inchaço diminuir e junto com isso uns dias antes de voltar a treinar inventei de fazer um alongamento pro ombro... deu alguma coisa que qnd fazia movimento de fechar o braço na frente do corpo (como no crucifixo) sentia uma dor... mas dps de mais uma semana treinando basicamente costas e perna e com o treino de peito bem tranquilo p n piorar nada, enfim chegou essa semana q voltei de vez e agora sim consegui fazer o treino de verdade.

Começo de ano deu uma complicadinha q mesmo não querendo deu uma desanimada, mas nessas ultimas semanas q voltei a treinar ja trouxe de volta p realidade kkkkk esse ano quero deixar de ser frango ou pelo menos um pouco menos 😁

Sobre as refeições livres, do a do último final de semana q aqui em casa só tinha as coisas da dieta e lembrei só dps da janta a refeição livre ai...

28 dias

0 a 100% A DIETA= 96% (nessa uma semana sem treinar a fome bateu forte, mas o único erro mesmo foi em uma refeição que fui na casa de uns parentes e n tinha como seguir)

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% (agora deu certo) 

0 a 100% NOS CARDIOS= 92% (no dia seguinte da vacina não deu e na virada tbm)

 

Antes/Depois

frente.jpeg

lado.jpeg

costas.jpeg

Parabéns 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentario curto= JA DEIXOU DE SER FRANGO JOVEM.

No mais....siga.....faça o que tem que ser feito.......e treine igual um doente!

 

TREINOS= HIPERTROFIA

Dieta Disclaimer 

Refeição 1 - Café da manha 7:30 - 1 banana , 80g de aveia, 2 fatia de pão de forma, 3 ovos, Leite integral 300ml,30g de queijo minas

Refeição 2 - Almoço 11:50 -250g arroz ou macarrão , 130g Preito de frango (ou carne bovina) , Salada + 100G de vegetais (brocolis, espinafre, chichu, cenoura, tomate, pepino)  + 1 laranja

Refeição 3 - Pré treino 16hs - Pasta de amendoim 40g + 200ml de leite + 50g de aveia + 1 maça

Refeição 4 - Pós treino 19:00 - 1 colher sopa de doce de leite+ 1 banana + 40g de sucrilhos

Refeição 5 - Jantar 22:30 - 300g  arroz ou macarrão  + 90g de feijão, 100g Preito de frango (ou carne bovina) , 2 ovo, Salada +100G de vegetais (brocolis, espinafre, chichu, cenoura, tomate, pepino)  + 1 fruta da sua escolha (100g de referencia)+  2 quadradinhos de chocolate

NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER O POS TREINO E COLOCAR O arroz EM 70G NAS REFEIÇÕES.

 

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(todo final de semana). Depois me conte

Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (atenção)

Novas fotos se quiser nova avaliação = 19/02 ( se não aparecer nessa data entendo que não quer mais ajuda e bay bay....perde a ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2022 em 21:49, FaBHana disse:

Seu shape é muito insano Meo... Sua genética aliada ao projeto é foda!! 👏👏👏👏

Muito bom escutar isso... oq mais queria era aquela genética dos Deuses kkkk

 

Em 22/01/2022 em 23:15, Helynha disse:

Mudança  incrível 👏👏👏

Em 23/01/2022 em 15:49, Vezinha disse:

Parabéns 😍

Muito obrigadoo!!

Em 23/01/2022 em 19:01, Apollo Galeno disse:

No mais....siga.....faça o que tem que ser feito.......e treine igual um doente!

Pode deixar, levantar ate as maquinas da academia kkkkk

 

Tenho uma creatina aqui q mas acredito q ja venceu, acha q é uma boa? ou melhor não?

Mais uma pergunta, faço ABC, na academia o professor falou p fazer um ABCD, tem algum melhor ou tanto faz só treinar pesado em qualquer um?

Editado por Will0120
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2022 em 00:54, Will0120 disse:

Tenho uma creatina aqui q mas acredito q ja venceu, acha q é uma boa? ou melhor não?

 

Manda....ai vc descobre....kkkkk

Em 25/01/2022 em 00:54, Will0120 disse:

Mais uma pergunta, faço ABC, na academia o professor falou p fazer um ABCD, tem algum melhor ou tanto faz só treinar pesado em qualquer um?

Faça o que ele te propos....ele é profissional.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...