Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na montagem de dieta e treino


Will0120

Post Destacado

18 minutos atrás, BorisBuilding disse:

Evoluiu bastante. A dorsal começou a sair, a cintura afinou, continue no foco. 

Muito obrigado!!

 

Preciso de ajuda para montar um treino bom, atualmente faço os que pesquiso na internet ai não sei se são adequados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

Essa atualização não é oq gostaria de trazer, no começo ainda estava treinando na academia improvisada, qnd voltei para academia de vdd fiquei resfriado por 5 dias, não consegui fazer o cardio nem treinar, na dieta até estava conseguindo manter nos primeiros dias...

Meio da semana passada ja estava 100% e voltei fazendo tudo d acordo, mas acredito q esses dias resfriado fez estrago 😔

De qlqr forma ficou assim:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  83,0 / 75,5 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= As cargas na academia estão aumentando bastante 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= ABC descanso ABC / cárdio 7x

OUTROS= 

0 a 100% A DIETA= 90%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%
0 a 100% NOS CARDIOS=90%

antes / despois

Img 1.jpegcostas.jpeg

Img 2.jpeglado.jpeg

Img 3.jpegfrente.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Wiiillll wiilll

Suspicious Will Smith GIF

Eita que o resfriado te pegou hein 😅😅 mas de uma maneira boa!! Do meu ponto de vista não sei o que tu fez mas claramente vemos o tríceps mais marcado, a linda da cabeça do ombro ali dando as caras, shape mais seco e cintura mais fina! Apensar de tudo é incrível como seu corpo mudou!! parabéns mesmo!! 👏👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Will0120 disse:

Essa atualização não é oq gostaria de trazer, no começo ainda estava treinando na academia improvisada, qnd voltei para academia de vdd fiquei resfriado por 5 dias, não consegui fazer o cardio nem treinar, na dieta até estava conseguindo manter nos primeiros dias...

Meio da semana passada ja estava 100% e voltei fazendo tudo d acordo, mas acredito q esses dias resfriado fez estrago 😔

De qlqr forma ficou assim:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  83,0 / 75,5 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= As cargas na academia estão aumentando bastante 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= ABC descanso ABC / cárdio 7x

OUTROS= 

0 a 100% A DIETA= 90%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90%
0 a 100% NOS CARDIOS=90%

Vou chamar o tira teima....kk

@luhccardoso.....vamos aos numeros verdadeiros.....

Será que pedimos uma auditoria? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2021 em 11:16, Apollo Galeno disse:

auditoria

fala essa palavra pra mim não que já dá uma crise de ansiedade 

 

 

TREINO= 66% no máximo  dado os 5 dias de gripe

DIETA = não tem como quantificar com a informação “até tava seguindo nos primeiros dias” mas se vc seguiu à risca 90% da dieta significa que só furou 1 dia e meio, é isso? Se falhou mais vezes especifique, seja verdadeiro primeiramente com vc!!

HIDRATAÇÃO = poxa dá nem pra tentar colocar número aqui, tem que levar puxão de orelha mesmo pq é fundamental se hidratar quando tá gripado

 

bora puxar esses números pra cima maaaanoooo!!! kkkkkkkkk queremos 100%, vc consegue!!! (tentando ser motivadora)
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, luhccardoso disse:

fala essa palavra pra mim não que já dá uma crise de ansiedade 

 

 

TREINO= 66% no máximo  dado os 5 dias de gripe

DIETA = não tem como quantificar com a informação “até tava seguindo nos primeiros dias” mas se vc seguiu à risca 90% da dieta significa que só furou 1 dia e meio, é isso? Se falhou mais vezes especifique, seja verdadeiro primeiramente com vc!!

HIDRATAÇÃO = poxa dá nem pra tentar colocar número aqui, tem que levar puxão de orelha mesmo pq é fundamental se hidratar quando tá gripado

 

bora puxar esses números pra cima maaaanoooo!!! kkkkkkkkk queremos 100%, vc consegue!!! (tentando ser motivadora)
 

 

não queria dizer, mas quando a quest e chamar o "VAR" @luhccardoso sempre lança os numeros exatos... essa mina e quente, não da pra fraudar % perdida na dieta não!! KKKKKKKKKKKKKKKK 

doctor strange avengers GIF by Marvel Studios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, luhccardoso disse:

TREINO= 66% no máximo  dado os 5 dias de gripe

DIETA = não tem como quantificar com a informação “até tava seguindo nos primeiros dias” mas se vc seguiu à risca 90% da dieta significa que só furou 1 dia e meio, é isso? Se falhou mais vezes especifique, seja verdadeiro primeiramente com vc!!

HIDRATAÇÃO = poxa dá nem pra tentar colocar número aqui, tem que levar puxão de orelha mesmo pq é fundamental se hidratar quando tá gripado

 

bora puxar esses números pra cima maaaanoooo!!! kkkkkkkkk queremos 100%, vc consegue!!! (tentando ser motivadora)

Tava precisando dessas verdades!!

(Sei q n justifica) Mas posso explicar pq coloquei os % altos, fiquei cm medo d colocar baixo e perder a ajuda, mas percebi q foi pior ainda kkkkkkk 😬

25 minutos atrás, Clutch disse:

não queria dizer, mas quando a quest e chamar o "VAR" @luhccardoso sempre lança os numeros exatos... essa mina e quente, não da pra fraudar % perdida na dieta não!! KKKKKKKKKKKKKKKK 

Bem sincera e direta ela kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, luhccardoso disse:

bora puxar esses números pra cima maaaanoooo!!! kkkkkkkkk queremos 100%, vc consegue!!! (tentando ser motivadora)

Relaxa.....

Mandar a real é muitas vzs motivas tbm.......o bacana é que a aqui no forum temos várias "frentes" de motivação....e ai que mora o " completo". Por uma das frentes vc será acertado e motivado......

6 horas atrás, Will0120 disse:

as posso explicar pq coloquei os % altos, fiquei cm medo d colocar baixo e perder a ajuda, mas percebi q foi pior ainda kkkkkkk 😬

Não gaste tempo adulterando os %....gaste tempo fazendo o que tem que ser feito.

Ou vc realmente acha que não sei fazer conta varão !? kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mandar a real é muitas vzs motivas tbm.......

Isso é verdade, é sempre bom ouvir umas verdades!

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não gaste tempo adulterando os %....gaste tempo fazendo o que tem que ser feito.

Ou vc realmente acha que não sei fazer conta varão !? kkkkk

Kkkkkkk. Fui guiado pela emoção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...