Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na montagem de dieta e treino


Will0120

Post Destacado


Boa noite, desculpa a demora acabou energia em casa e estava esperando voltar mas sem previsão...

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  83,0 / 75,0

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Aumentou/Manteve/Aumentaram um pouco

SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= ABC 2x / cárdio 7x

 

OUTROS= os comentários das pessoas ficaram divididos entre as que falavam q estou mt magro e as que elogiam e dizem estar bem. Encontrei 2 shorts que não cabiam mais, e agr estão até largos kkkk 

0 a 100% A DIETA= 90% (foram 2 dias que em uma refeição tinha acabado o ovo da janta e uma que acabou pilha da balança e n medi)

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 95% (denovo um dia em q n fechei os 4,2L) 

0 a 100% NOS CARDIOS= 100%

Esse mês na questão dos treinos n não consegui treinar 4 dias - 80% 

Antes/Depois 

frente.jpeg

lado.jpeg

costas.jpeg

Editado por Will0120
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu querido....evoluçao atras de evolução....

Apenas posso lhe dizer para continuar fazendo as coisas bem feitas.....

Curti demais o aspecto do corpo!

TREINOS= FORÇA

Dieta Disclaimer 

Refeição 1 - Café da manha 7:30 - 1 banana, 2 fatia de pão de forma, 3 ovos, Leite integral 300ml,30g de queijo minas

Refeição 2 - Almoço 11:50 -200g arroz ou macarrão , 130g Preito de frango (ou carne bovina) , Salada + 100G de vegetais (brocolis, espinafre, chichu, cenoura, tomate, pepino)  + 1 laranja

Refeição 3 - Pré treino 16hs - Pasta de amendoim 30g + 100ml de leite + 40g de aveia + 1 maça

Refeição 4 - Pós treino 19:00 - 1 colher sopa de doce de leite+ 1 banana + 20g de sucrilhos

Refeição 5 - Jantar 22:30 - 200g  arroz ou macarrão (+80g nos dias de inferior) + 90g de feijão, 100g Preito de frango (ou carne bovina) , 2 ovo, Salada +100G de vegetais (brocolis, espinafre, chichu, cenoura, tomate, pepino)  + 2 fatias de abacaxi +  2 quadradinhos de chocolate

NOS DIAS SEM TREINO= NÃO COMER O POS TREINO E COLOCAR O arroz EM 70G NAS REFEIÇÕES.

 

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(04/12 e 11/12). Depois me conte

Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. (atenção)

Novas fotos se quiser nova avaliação = 23/12 ( se não aparecer nessa data entendo que não quer mais ajuda e bay bay....perde a ajuda)

"Minhas" regras
1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira.
2) Pontualidade 
3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2021 em 19:12, Apollo Galeno disse:

Meu querido....evoluçao atras de evolução....

Apenas posso lhe dizer para continuar fazendo as coisas bem feitas.....

Curti demais o aspecto do corpo!

Em 04/12/2021 em 14:34, Sr.Shelby disse:

Que isso Hem ! Evoluindo da forma mais simples e eficaz só vai que vai dar bom ! 💪💪💪💪

Obg!! Devagar e sempre kkkkk

Em 03/12/2021 em 11:48, RenatinhaSA disse:

Definição chegando com tudo... Mandou bem! 

🙏 obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...