Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO ? Sugestões


Ferraz

Post Destacado

4 horas atrás, FaBHana disse:

Mistakes tem toda razão! Reduziu abs, shape vindo no formato V... Talvez se não estivesse passando por tudo isso e feito os cardios 100% estaria bem mais definido, talvez quase nada mais de gordura. Mas é assim mesmo, são circunstâncias alheias a nossa vontade então tem um desconto aí....

Mais uma vez Parabéns pela dedicação, pelo foco e persistência mesmo em tempo de tempestade... 

Ps: não esqueça a montagem das fotos para melhor visualizar sua evolução 💪

Pois é amiga, triste essa questão aí. Mas tenho fé que vai passar e eu vou mais forte ainda pro objetivo 🙏

Aí eu quero melhorar essas pernas de frango mas com dor fica difícil pegar pesado, até pegar leve tá difícil 😭. Esse trem de pernas demora muito pra fazer resultado kkkk por isso esse monte de gente fortíssimo em cima e em baixo um palito. Tô entendendo agora. ,😂😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
2 horas atrás, Ferraz disse:

Mas tenho fé que vai passar e eu vou mais forte ainda pro objetivo 🙏

Tenho a mesma fé que ti 🙏🙏🙏🙏🙏🙏 

 

2 horas atrás, Ferraz disse:

Aí eu quero melhorar essas pernas de frango mas com dor fica difícil pegar pesado, até pegar leve tá difícil 😭

É difícil mesmo, mas espera viu! Melhor fazer o projeto com segurança do que se matar lá depois e acabar de vez! Tudo no seu tempo! Você vai crescer esses cambitos kkkk

day leg GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, luhccardoso disse:

tá indo super bem!! foca nesse cardio ai, pega de bravo e faz!!! depois vc vai ver como consegue arrumar tempo pra não falhar…

eu dou meus “pulos” kkkkkk

 

47753C16-343D-44EA-A7EF-C79A92D7DABA.jpeg

A gente faz de tudo pra não perder um dia!! Sou dessas também,  dou meus pulos mesmo com tanta coisa pra fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, luhccardoso disse:

eu dou meus “pulos” kkkkkk

Sensacional!

Vamos la meu querido......

Apesar da evolução o processo foi afetado.

Seu caso é repetir...repetir....repetir....acertar acertar até o corpo começar a responder cada dia mais..

DIETA

café da manhã= 3 ovos + 100g de mamão + 1 banana + 1 fatia de pão de forma

pre treino (20 minutos antes)= 5g de Creatina + 1 dose de pre treino + meia dose de Whey

Treino:= 700ml de chá verde  (4 colheres de sopa para 1 litro de agua, tomar gelado com gota de stevia se precisar)

pos treino imediato= 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite + meia dose de whey

Almoço- 12
Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite + 90g de frango ou boi ou peixe+ 100g arroz ou macarrão ( + 50g nos dias de inferior) + 150g de vegetais (cenoura, tomate, espinafre, brocolis, pepino, beterraba),  pimenta (não pode ser o oleo) + 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi

meio tarde= 300ml de chá de hibisco (2 colheres de sopa para 1 litro de agua) + 5g de gengibre ralado

janta: 17:00

salada a vontade + 90g de frango ou boi ou peixe + 120g arroz ou macarrão + 150g de vegetais (cenoura, tomate, espinafre, brocolis, pepino, beterraba) + 1 colher de sopa de azeite + 1 laranja

Jantar - 19:00

1 ovo + 20g de tapioca + 1 colher de sopa de pasta de amendoim para colocar em cima  + 1 maça

 

Nos dias que não treinar não comer pos treino dentro da academia e todo arroz será em 80g.

Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente

Novas fotos se quiser nova avaliação=20/11 ( se não aparecer nesse dia entendo que não quer ajuda e BAY BAY)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Ferraz disse:

Vamos de ATT. Tô meio sumido por causa da rotina que ficou mais corrida que o normal ... Mas ja normalizando. Enfim, bora lá.

OBJETIVO: Pernas mais grossas e BF < 15%

Essa ATT tá meio suja pois como mencionei aqui ... Estou com dores na parte posterior da perna (que pelas pesquisas parece ser inflamação do ciático) e já deve ter 1 mês +- que não passa. Deu uma diminuída mas não acabou de vez. No início eu parei 100% com aeróbico e treino de pernas mas após 2 semanas eu voltei. Perdão mestre @Apollo Galeno 

 

Dieta: 100%

 Água: 100%

Cardio: 40%

Peso e atualizações:

Peso anterior: 75kg

Peso atual: 73kg
 

IMC: 23,5%

Gordura: 22,6%

Musculo: 37,3%

Gordura Visceral: 7%

Metabolismo: 1702

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Sentindo um pouco mais de força. Resistência tá igual. Conseguindo aumentar as cargas de vagar ... Dorsal e tríceps, bom aumento. Peito e bíceps nada relevante.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Senti que a barriga deu uma inchada apesar de ter perdido peso na balança.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada. Tá ótima e fácil de manter

 

 

IMG_20211020_223408.jpg

IMG_20211020_223505.jpg

IMG_20211020_223539.jpg

Parabéns pela evolução...  MESMO SEM AS FOTOS DA ATUALIZAÇÃO ANTERIOR é possível notar as partes positivas no shape.

Como disse o mestre @Apollo Galeno repetir....repetir....acertar acertar até o corpo começar a responder cada dia mais e melhoras aí nessa recuperação. TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Ferraz disse:

Vamos de ATT. Tô meio sumido por causa da rotina que ficou mais corrida que o normal ... Mas ja normalizando. Enfim, bora lá.

OBJETIVO: Pernas mais grossas e BF < 15%

Essa ATT tá meio suja pois como mencionei aqui ... Estou com dores na parte posterior da perna (que pelas pesquisas parece ser inflamação do ciático) e já deve ter 1 mês +- que não passa. Deu uma diminuída mas não acabou de vez. No início eu parei 100% com aeróbico e treino de pernas mas após 2 semanas eu voltei. Perdão mestre @Apollo Galeno 

 

Dieta: 100%

 Água: 100%

Cardio: 40%

Peso e atualizações:

Peso anterior: 75kg

Peso atual: 73kg
 

IMC: 23,5%

Gordura: 22,6%

Musculo: 37,3%

Gordura Visceral: 7%

Metabolismo: 1702

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Sentindo um pouco mais de força. Resistência tá igual. Conseguindo aumentar as cargas de vagar ... Dorsal e tríceps, bom aumento. Peito e bíceps nada relevante.

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Senti que a barriga deu uma inchada apesar de ter perdido peso na balança.

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Nada. Tá ótima e fácil de manter

 

 

IMG_20211020_223408.jpg

IMG_20211020_223505.jpg

IMG_20211020_223539.jpg

Tá começando a evoluir em .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...