Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO ? Sugestões


Ferraz

Post Destacado

  • 3 semanas depois...

Opa, vamos lá postar as novidades 😊

 

Peso anterior : 75 kg

Peso atual  – 71.6 Kg 

Esse mês foi meio corrido devido aos preparativos para minha filha nascer e tal, ansiedade e outras coisas mais kkk. Acho que não treinei 2 ou 3 dias em que fiquei com a minha esposa no hospital. Mas agora a neném já está em casa, está tudo bem e tô me adaptando a essa nova realidade 😊

Força/Resistência/Cargas: Força continua a mesma. Tem dias que está menos e tem dia que está normal. Estou com um pouco de dificuldade de aumentar peso em bíceps, não sei pq ... 

Outros: Reparei que qnd estou na academia, consigo ver meu corpo muito melhor ... Enquanto faço exercícios as veias do bíceps ficam bem aparentes e fica até mais bonito kkk ombros e tríceps também.

Meus ombros antes não tinham nenhuma forma, agora já vejo(não nas fotos). Tríceps deve ser o que mais evoluiu em mim, está grande nas devidas proporções, é claro.

 

OBS: As vezes  qnd estou em repouso, geralmente na hora de dormir mas as vezes em outros horários TB ... eu sinto partes do corpo formigando e querendo ficar meio dormentes, mesma sensação de qnd se tem câimbra.

 

O que as pessoas tem reparado: Estou ouvindo bastante na academia que emagreci e agora só tenho cabeça hahaha. 

Minha esposa disse que minhas panturrilhas também estão aparecendo.

Ta difícil saber o que querer kkkk pq eu quero um braço um pouco maior, pernas etc mas TB quero perder essa gordura abdominal 😢. As vezes fico olhando pro braço achando pequeno demais

 

0 a 100% - Dieta: 95 %. Como eu disse tive uns dias em que não tive tempo pra organizar tudo certinho pela correria mas não foi mais de 3 dias e nesses dias eu fiz metade da dieta pelo menos depois ficou padrão.

0 a 100% - Hidratação: 100 %

0 a 100% - Aeróbico: 90 %

0 a 100% -  Treino: 90 %

Algo a mudar na dieta: Tudo bom. Única questão é que como agora eu durmo pouco ... Sinto mais fome. Aí tem dias que só passa qnd durmo ou fico com uma dor de cabeça gigantesca 🙄

 

 

GridArt_20211219_124001701.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno @BorisBuilding @Foston @Mistakes @Batata...

Costas eu já consigo zerar algumas máquinas ... Tríceps quase lá. Ombro e perna tenho lesão então não dá pra pegar tão hard. 

O problema está na carga de bíceps que acho baixa porém não consigo aumentar. Já fica pesado o peso que estou ... Supino TB tenho algumas limitações mas o pior msm é o braço 

1639928673719_1528254323_VolumeTreino.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOAAAA PORRAAA -3.6 kg....

Ótima atualização,  perdeu bastante gordura do peito e na região abdominal...

Calma, o momento é o de secar, n da pra por musculo estando cheio de gordura que vai ganhar mais gordura ainda, então não se preocupa com volume, e sim definição...

Cara, tu faz panturrilha praticamente com a mesma quantidade de peso do leg com as pernas, por isso a panturrilha cresce e a perna não, você desce a perna até o peito? experimentar descer a perna o máximo do máximo e depois subir a carga...

 

Editado por Mistakes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Exercício 1 = Super serie Rosca direta + Zottman 5 series

Deixe uma barra W com carga que consiga no máximo 10 repetições e um halter com carga mediana e um banco com pequena declinação. 

Execução: faça a rosca direta segurando ao máximo a negativa, após falhar sente no banco e mantenha as costas nele para isolar melhor o movimento, execute a zottman bem lentamente tanto na descida qt na subida até a falha

Exercício 2 = Super serie  Rosca martelo + rosca cross 5 series

Halter que consiga no máximo 8 reps e em seguida vá para cross polias altas e faça rosca nele com drop-set até a falha

Exercício 3 - Rosca scott = 4 series com drop-set

Exercício 4 - Rosca alternada banco inclinado 4 series... execução lenta, sem roubo

Quando fizer treino de costas a barra fixa é um dos melhores exercícios para ganho de força nos bíceps... não deixe ela de fora...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A baum.....que bom que acordou.....ja vai poder contar uma historia para o pequeno bebe seu....kkkkkk......a historia de quando vc acordou .....kkk

Gostei...ne....nem preciso de falar.

Se vc voltar a repetir esse foco seu....com ctz teremos um corpo definido.....e rapido.

 

DIETA

café da manhã= 3 ovos + 150g de mamão + 1 fatia de pão

pre treino (20 minutos antes)= 5g de Creatina + 1 dose de pre treino + meia dose de Whey

Treino:= 700ml de chá verde  (4 colheres de sopa para 1 litro de agua, tomar gelado com gota de stevia se precisar)

pos treino imediato=  1 colher de sopa de doce de leite + 1 banana + meia dose de whey

Almoço- 12
Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite + 90g de frango ou boi ou peixe+ 120g arroz ou macarrão + 120g de vegetais (cenoura, tomate, espinafre, brocolis, pepino, beterraba),  pimenta (não pode ser o oleo) + 1 fruta da sua escolha

meio tarde= 300ml de chá de hibisco (2 colheres de sopa para 1 litro de agua) + 5g de gengibre ralado

janta: 17:00

salada a vontade + 90g de frango ou boi ou peixe + 120g arroz ou macarrão + 120g de vegetais (cenoura, tomate, espinafre, brocolis, pepino, beterraba) + 1 colher de sopa de azeite + + 1 fruta da sua escolha (diferente da do almoço)

Jantar - 19:00

1 ovo + 2 fatias de pão de forma + 1 colher de sopa de pasta de amendoim para colocar em cima  + 1 maça

 

Nos dias que não treinar não comer pos treino dentro da academia e todo arroz será em 80g.

Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente 

Novas fotos se quiser nova avaliação=17/01 ( se não aparecer nesse dia entendo que não quer ajuda e BAY BAY)

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(t1 refeição por final de semana ). Depois me conte

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Ferraz disse:

Opa, vamos lá postar as novidades 😊

 

Peso anterior : 75 kg

Peso atual  – 71.6 Kg 

Esse mês foi meio corrido devido aos preparativos para minha filha nascer e tal, ansiedade e outras coisas mais kkk. Acho que não treinei 2 ou 3 dias em que fiquei com a minha esposa no hospital. Mas agora a neném já está em casa, está tudo bem e tô me adaptando a essa nova realidade 😊

Força/Resistência/Cargas: Força continua a mesma. Tem dias que está menos e tem dia que está normal. Estou com um pouco de dificuldade de aumentar peso em bíceps, não sei pq ... 

Outros: Reparei que qnd estou na academia, consigo ver meu corpo muito melhor ... Enquanto faço exercícios as veias do bíceps ficam bem aparentes e fica até mais bonito kkk ombros e tríceps também.

Meus ombros antes não tinham nenhuma forma, agora já vejo(não nas fotos). Tríceps deve ser o que mais evoluiu em mim, está grande nas devidas proporções, é claro.

 

OBS: As vezes  qnd estou em repouso, geralmente na hora de dormir mas as vezes em outros horários TB ... eu sinto partes do corpo formigando e querendo ficar meio dormentes, mesma sensação de qnd se tem câimbra.

 

O que as pessoas tem reparado: Estou ouvindo bastante na academia que emagreci e agora só tenho cabeça hahaha. 

Minha esposa disse que minhas panturrilhas também estão aparecendo.

Ta difícil saber o que querer kkkk pq eu quero um braço um pouco maior, pernas etc mas TB quero perder essa gordura abdominal 😢. As vezes fico olhando pro braço achando pequeno demais

 

0 a 100% - Dieta: 95 %. Como eu disse tive uns dias em que não tive tempo pra organizar tudo certinho pela correria mas não foi mais de 3 dias e nesses dias eu fiz metade da dieta pelo menos depois ficou padrão.

0 a 100% - Hidratação: 100 %

0 a 100% - Aeróbico: 90 %

0 a 100% -  Treino: 90 %

Algo a mudar na dieta: Tudo bom. Única questão é que como agora eu durmo pouco ... Sinto mais fome. Aí tem dias que só passa qnd durmo ou fico com uma dor de cabeça gigantesca 🙄

 

 

GridArt_20211219_124001701.jpg

Ótima atualização 👏👏👏😊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/12/2021 em 12:43, Ferraz disse:

Opa, vamos lá postar as novidades 😊

 

Peso anterior : 75 kg

Peso atual  – 71.6 Kg 

Esse mês foi meio corrido devido aos preparativos para minha filha nascer e tal, ansiedade e outras coisas mais kkk. Acho que não treinei 2 ou 3 dias em que fiquei com a minha esposa no hospital. Mas agora a neném já está em casa, está tudo bem e tô me adaptando a essa nova realidade 😊

Força/Resistência/Cargas: Força continua a mesma. Tem dias que está menos e tem dia que está normal. Estou com um pouco de dificuldade de aumentar peso em bíceps, não sei pq ... 

Outros: Reparei que qnd estou na academia, consigo ver meu corpo muito melhor ... Enquanto faço exercícios as veias do bíceps ficam bem aparentes e fica até mais bonito kkk ombros e tríceps também.

Meus ombros antes não tinham nenhuma forma, agora já vejo(não nas fotos). Tríceps deve ser o que mais evoluiu em mim, está grande nas devidas proporções, é claro.

 

OBS: As vezes  qnd estou em repouso, geralmente na hora de dormir mas as vezes em outros horários TB ... eu sinto partes do corpo formigando e querendo ficar meio dormentes, mesma sensação de qnd se tem câimbra.

 

O que as pessoas tem reparado: Estou ouvindo bastante na academia que emagreci e agora só tenho cabeça hahaha. 

Minha esposa disse que minhas panturrilhas também estão aparecendo.

Ta difícil saber o que querer kkkk pq eu quero um braço um pouco maior, pernas etc mas TB quero perder essa gordura abdominal 😢. As vezes fico olhando pro braço achando pequeno demais

 

0 a 100% - Dieta: 95 %. Como eu disse tive uns dias em que não tive tempo pra organizar tudo certinho pela correria mas não foi mais de 3 dias e nesses dias eu fiz metade da dieta pelo menos depois ficou padrão.

0 a 100% - Hidratação: 100 %

0 a 100% - Aeróbico: 90 %

0 a 100% -  Treino: 90 %

Algo a mudar na dieta: Tudo bom. Única questão é que como agora eu durmo pouco ... Sinto mais fome. Aí tem dias que só passa qnd durmo ou fico com uma dor de cabeça gigantesca 🙄

 

 

GridArt_20211219_124001701.jpg

Ótimos resultados!👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Mistakes disse:

por isso a panturrilha cresce e a perna não

Oxe kkkkk é pq eu faço panturrilha com o peço que faço leg. As vezes diminuo só um pouco pq é o mesmo aparelho ... Mas qnd eu vou pra cadeira boto só 40 e TB faço na escada com meu próprio peso.

 

21 horas atrás, Mistakes disse:

você desce a perna até o peito?

No início eu tava fazendo leg 45 com a pisada mais em cima ... Aí tava fácil botar peso pq segundo o prof, eu tava malhando posterior. Aí eu desci mais o pé. Agora tá osso descer muito kkkk junta ter muito peso com a minha lesão no joelho ... aí já viu 😭

Eu desço até minhas pernas fazerem um ângulo de 90°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...