Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO ? Sugestões


Ferraz

Post Destacado

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Partir o comprimido do multi e tomar 1 pela manhã e outra metade a noite.

O de vitamina c partir em  3 partes e tomar café/almoço / janta. Se não der para partir....não tomar.

me de a sua sugestão.

O multi não tem como partir pois é de plástico. Vit C da sim.

Aí no caso eu tiro a laranja ?

Eu não sei se é mais pelo carbo mas se for ... pode ser uma colher de aveia a mais no café da manhã ? Ou 200 ml de leite desnatado batido no whey

1 hora atrás, BorisBuilding disse:

A quanto tempo você vem executando esse treino ? 

está fazendo quanto tempo de cardio e quantos bpm ?

de  0 a 100%, qual é a carga utilizada nos exercícios ?

4 meses. (Alterno só a ordem as vezes)

Sem cardio. Começando hoje

Em 4 repetições 80-80-90-100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


19 horas atrás, Ferraz17 disse:

O multi não tem como partir pois é de plástico. Vit C da sim.

 

Tome ele antes de dormir....

E a vitamina C.....parta em 4 partes.....e tome 1 parte- café.....1 parte- almoço.....1 parte- janta.....1 parte- antes de dormir

19 horas atrás, Ferraz17 disse:

Aí no caso eu tiro a laranja ?

não...se quiser tirar algo....tire a vitamina c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ferraz17 Fala irmão... em meio a correria aqui, dei um up no treino. Se quiser fazer alguma modificação, pois não sei como está esse ombro nem o joelho.

 

Sugestão de treino:

Obs: Utilize uma carga suficiente para executar todas as repetições.

Descanso:  de 1:30 a 02;00 minutos nos membros superiores. Nos membros inferiores o descanso é no mínimo 02;00 minutos, não mais que 03;00 minutos.

Treino A

Remada Unilateral P. Neutra 4x 12 a 15 Rep

Remada Curvada Pegada supinada 4x12 a 15 Rep

Remada Sentado P ^ B. Romana 5x12 a 15 Rep

Remada Cavalinho 15/12/10/8/10/12/15 (pirâmide completa) (Coloca uma carga que consiga executar. Não se mate.)

Bíceps Alternada com Halteres (Drop-set)  4 x 12 a 15 Rep. (executar de 12 a 15 rep, baixa o peso e executa até a falha).

Bíceps Scott com barra, conjugado com Halteres Unilateral 4x12 a 15 Rep

Bíceps no pulley baixo com Barra 4 x 12 a 15 Rep. (executar de 12 a 15 rep, baixa o peso e executa até a falha).

Cardio de 30 minutos de 130 a 140 bmp. ( bora torrar esse bacon aí)

Treino B 

Supino 45• 15/12/10/8/10/12/15 (pirâmide completa) (Coloca uma carga que consiga executar. Não se mate.)

Crucifixo Cross Over  4 x12 a 15 Rep

Supino Reto 5 x 12 a 15 Rep

Supino Declinado 4 x 12 a 15 Rep

Tríceps Testa com barra conjugado com halteres 4x 12 a 15 Rep

Tríceps P ^ Corda 5 x 12 a 15 Rep ( Segurar 3 segundos na fase concêntrica e excêntrica) Se fode aí kkk

Tríceps francês polia baixa  4 x 12 a 15 Rep

Cardio de 30 minutos de 130 a 140 bmp.

Treino C

 Leg 45  5 X 12 A 15 Rep

Cadeira Extensora   20/15/12/10/5 Rep

Mesa Flexora 5x 12 a 15

Mesa Flexora Unilateral 4 x 12 a 15 Rep. ( tu vai executar a fase concêntrica com as duas pernas e a fase excêntrica com apenas uma e vice e versa.)

Obs: Não vou colocar mais pois tu está todo zoado. Vamos ver como o shape vai reagir.

Cardio de 30 minutos de 130 a 140 bmp.

Treino D

Desenvolvimento nuca c/ barra  3 x 12 a 15 Rep

Desenvolvimento Maquina 4 x 12 a 15 Rep

Elevação Lateral c/ halteres em pé  5 x 12 a 15 Rep

Elevação Frontal c/ barra 4 x 12 a 15 Rep

Encolhimento C/ Halteres 5 x 12 a 15 Rep

Encolhimento C/ barra 4 x 12 a 15

Cardio de 30 minutos de 130 a 140 bmp.

No meu ponto de vista, seria interessante você fazer cardio todos os dias, para ver como o shape vai reagir. É chato msm porém, é o que vai dar aquela qualidade no físico.

 

Se alguém quiser modificar algo, fiquem a vontade. Sei que existe vários mestres por aqui, mas acredito que quebre o galho por um tempo.

Esqueci de colocar um treino de abdominal. @Ferraz17Coloca no dia de dorsais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 25/05/2021 em 10:32, Ferraz17 disse:

Queria uma ajuda de alguém nos treinos também. Se alguém puder ajudar. Dar uma conferida nesse meu aí. Não sei se está bom ... N consigo marcar o Stein @Bravo Costa

Já apresentaram uma sugestão. 

Minha dica: tenha humildade para aceitar q é iniciante (menos de 2 anos de treino ininterruptos). Então, foque no básico dos exercícios,  trabalhe com execução bem feita, amplitude e progressão de carga (conte cada repetição e anote num diário ou planilha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Já apresentaram uma sugestão. 

Minha dica: tenha humildade para aceitar q é iniciante (menos de 2 anos de treino ininterruptos). Então, foque no básico dos exercícios,  trabalhe com execução bem feita, amplitude e progressão de carga (conte cada repetição e anote num diário ou planilha).

Recebi hj.....e tive que compartilhar....kkkkk

É apenas uma piada.......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2021 em 23:15, BorisBuilding disse:

@Ferraz17 Fala irmão... em meio a correria aqui, dei um up no treino. Se quiser fazer alguma modificação, pois não sei como está esse ombro nem o joelho.

 

Sugestão de treino:

Obs: Utilize uma carga suficiente para executar todas as repetições.

Descanso:  de 1:30 a 02;00 minutos nos membros superiores. Nos membros inferiores o descanso é no mínimo 02;00 minutos, não mais que 03;00 minutos.

Treino A

Remada Unilateral P. Neutra 4x 12 a 15 Rep

Remada Curvada Pegada supinada 4x12 a 15 Rep

Remada Sentado P ^ B. Romana 5x12 a 15 Rep

Remada Cavalinho 15/12/10/8/10/12/15 (pirâmide completa) (Coloca uma carga que consiga executar. Não se mate.)

Bíceps Alternada com Halteres (Drop-set)  4 x 12 a 15 Rep. (executar de 12 a 15 rep, baixa o peso e executa até a falha).

Bíceps Scott com barra, conjugado com Halteres Unilateral 4x12 a 15 Rep

Bíceps no pulley baixo com Barra 4 x 12 a 15 Rep. (executar de 12 a 15 rep, baixa o peso e executa até a falha).

Cardio de 30 minutos de 130 a 140 bmp. ( bora torrar esse bacon aí)

Treino B 

Supino 45• 15/12/10/8/10/12/15 (pirâmide completa) (Coloca uma carga que consiga executar. Não se mate.)

Crucifixo Cross Over  4 x12 a 15 Rep

Supino Reto 5 x 12 a 15 Rep

Supino Declinado 4 x 12 a 15 Rep

Tríceps Testa com barra conjugado com halteres 4x 12 a 15 Rep

Tríceps P ^ Corda 5 x 12 a 15 Rep ( Segurar 3 segundos na fase concêntrica e excêntrica) Se fode aí kkk

Tríceps francês polia baixa  4 x 12 a 15 Rep

Cardio de 30 minutos de 130 a 140 bmp.

Treino C

 Leg 45  5 X 12 A 15 Rep

Cadeira Extensora   20/15/12/10/5 Rep

Mesa Flexora 5x 12 a 15

Mesa Flexora Unilateral 4 x 12 a 15 Rep. ( tu vai executar a fase concêntrica com as duas pernas e a fase excêntrica com apenas uma e vice e versa.)

Obs: Não vou colocar mais pois tu está todo zoado. Vamos ver como o shape vai reagir.

Cardio de 30 minutos de 130 a 140 bmp.

Treino D

Desenvolvimento nuca c/ barra  3 x 12 a 15 Rep

Desenvolvimento Maquina 4 x 12 a 15 Rep

Elevação Lateral c/ halteres em pé  5 x 12 a 15 Rep

Elevação Frontal c/ barra 4 x 12 a 15 Rep

Encolhimento C/ Halteres 5 x 12 a 15 Rep

Encolhimento C/ barra 4 x 12 a 15

Cardio de 30 minutos de 130 a 140 bmp.

No meu ponto de vista, seria interessante você fazer cardio todos os dias, para ver como o shape vai reagir. É chato msm porém, é o que vai dar aquela qualidade no físico.

 

Se alguém quiser modificar algo, fiquem a vontade. Sei que existe vários mestres por aqui, mas acredito que quebre o galho por um tempo.

Esqueci de colocar um treino de abdominal. @Ferraz17Coloca no dia de dorsais. 

Obrigado irmão. Vou começar na segunda já 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2021 em 22:47, Apollo Galeno disse:

DIETA

Café - 09:00

3 Ovos +1banana + 30g de aveia + cafe sem açucar ou adoçar com stevia

Almoço- 11:30
Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite + 100g de frango + 80g de arroz + 1 laranja

pre treino (20 minutos antes)= 5g de Creatina + 1 dose de pre treino

Treino: 14h

pos treino imediato= 1 fatia de pão de forma + 1 colher de sopa de leite condensado no pão + 1 dose de whey

janta: 19:00

150ml de iogurte (adoçar com stevia) + 20g de aveia

Jantar - 21:00

salada a vontade + 100g de frango +1 ovo + 100g de arroz + 1 colher de sopa de azeite + 1 laranja

Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(2 x ao dia)= se organize.

Novas fotos se quiser nova avaliação=19/06 ( se não aparecer nesse dia entendo que não quer ajuda e BAY BAY)

TMJ

Fala mestre. Me tira umas dúvidas por favor ?

Posso fazer 30 mins de HIIT (14/6) ao invés de 2x ao dia ? Nunca consigo fazer 2x

Outra coisa, O pão de forma com leite condensado também sábado e domingo? Pq sábado malho de manhã (academia fecha às 12) e Domingo não consigo fazer nada.

Quando eu quiser posso trocar as laranjas por maçãs ? Abacaxi?(pedaços claro) outra fruta

PS: Minha salada diária está sendo somente Alface (Tem problema ?)

Estou conseguindo manter 80% da dieta. As vezes esqueço de alguma coisa (tipo a laranja na janta). Tirei o ovo da janta e adicionei ao café (4 ovos agora). Fica mais fácil pra mim.

Água tá de boa. Não estou comendo nada fora (Só comi 1x Açai)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ferraz17 disse:

Quando eu quiser posso trocar as laranjas por maçãs ? Abacaxi?(pedaços claro) outra fruta

Não

1 minuto atrás, Ferraz17 disse:

Tirei o ovo da janta e adicionei ao café (4 ovos agora). Fica mais fácil pra mim.

Seguinte....minha ajuda pensada foi dada.....se quer fazer do seu jeito " ou o que é mais facil"......porque pediu ajuda mesmo ?

1 minuto atrás, Ferraz17 disse:

Outra coisa, O pão de forma com leite condensado também sábado e domingo? Pq sábado malho de manhã (academia fecha às 12) e Domingo não consigo fazer nada.

 

Apenas não ira comer o pos treino nos dias que não treinar.....

2 minutos atrás, Ferraz17 disse:

Posso fazer 30 mins de HIIT (14/6) ao invés de 2x ao dia ? Nunca consigo fazer 2x

Não.

Ai é um planejamento seu.....pode fazer dois hits de 15 minutos.....

3 minutos atrás, Ferraz17 disse:

PS: Minha salada diária está sendo somente Alface (Tem problema ?)

não

3 minutos atrás, Ferraz17 disse:

(Só comi 1x Açai)

Precisa de ajuda mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não

Seguinte....minha ajuda pensada foi dada.....se quer fazer do seu jeito " ou o que é mais facil"......porque pediu ajuda mesmo ?

Apenas não ira comer o pos treino nos dias que não treinar.....

Não.

Ai é um planejamento seu.....pode fazer dois hits de 15 minutos.....

não

Precisa de ajuda mesmo? 

Perdão mestre. É pq eu já tinha visto pessoas aqui sugerindo essa troca da laranja(Primeira vez que comi laranja na vida foi nessa dieta. Antes era só pra suco 😂) Mas cada caso é um caso… 

É pq eu não gosto de ovo. Nunca comi a vida toda. Aí junto com a banana e aveia no café da manhã eu consegui um jeito de anular o gosto do ovo e comer. Na janta é mais difícil mas vou dar meu jeito.

Entendi. Eu achei que por ser 2x 15 mins … se fizesse 1x 30 mins seria igual. Eu trabalho de 9 as 21h, ainda não consegui nenhuma vez caminhar 2x no dia. Vou me virar tb.

PS: Essa minha dieta anterior, tu acha que ela tava ruim ou mediana ? Vi que tinha pouco carbo e gordura mas tb mt menos proteína. Só pra saber se eu tava gastando dinheiro à toa ou se valeu de algo e se eu indico qnd alguém pedir kkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...