Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO ? Sugestões


Ferraz

Post Destacado

20 horas atrás, Batata... disse:

Quando fizer treino de costas a barra fixa

Obrigado irmão 🙏🏻. Vou tentar essa agora ... Quero essa bola de sorvete no meu bíceps hahaha

É engraçado eu hoje peguei 40 cada lado no supino reto daí vou pra bíceps pego 10kg. Geralmente pessoal novo que pega isso, fico até triste qnd tem novato malhando junto cmg kkkk

Qnd eu boto 12kg já não aguento fazer as 10 reps. Com 10 as vzs fica puxado na 3 serie

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Gostei...ne....nem preciso de falar

Ufa. Consegui não decepcionar o mestre 🙏🏻

 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

bebe seu

Coisa linda viu ? Haha 😍

 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

historia de quando vc acordou

Livre e espontânea pressão 🤩

 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

seu....com ctz teremos um corpo definido.....e rapido

Não vejo a hora 🙏🏻. Não imaginei que era tão difícil definir kkkk nossa. Quero definir logo pra ficar fortinho 😎

 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

3 ovos + 150g de mamão + 1 fatia de pão

A banana aqui altera muito mestre ? Ela que me faz aguentar comer mamão todo dia 🤣 disfarça o gosto.

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

1 ovo + 2 fatias de pão de forma + 1 colher de sopa de pasta de amendoim para colocar em cima  + 1 maça

Comprei 4kg de Tapioca kkkkk da pra manter não ? Já até acostumei ela com melão a noite.

 

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

liberado 1 refeição livre

Maaaaaaan, slc. Eu vivi pra isso. Pra ler isso aí. Deus é bom e não me abandonou 🤣🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Eu até esqueci de pedir isso. (Agora vou fazer os mesversarios da neném né ... Tá liberado comer bolo, essas merdinhas ? Já que vou ter que comprar. Seria bom comer TB 🤣Natal também tá aí né.) Com a liberação fica mais tranquilo

Ref livre não seria um rodízio de pizza e sim uma pizza, por exemplo né ?!

8 horas atrás, Helynha disse:

Ótima atualização 👏👏👏😊

Obrigado amg 🤩 Bora pra cima 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2021 em 17:46, Ferraz disse:
Em 20/12/2021 em 08:40, Apollo Galeno disse:

3 ovos + 150g de mamão + 1 fatia de pão

A banana aqui altera muito mestre ? Ela que me faz aguentar comer mamão todo dia 🤣 disfarça o gosto.

Em 20/12/2021 em 08:40, Apollo Galeno disse:

1 ovo + 2 fatias de pão de forma + 1 colher de sopa de pasta de amendoim para colocar em cima  + 1 maça

Comprei 4kg de Tapioca kkkkk da pra manter não ? Já até acostumei ela com melão a noite

Posso trocar essa fatia de pão de forma pela banana no café e as 2 fatias da ceia por tapioca ? Aqueles 20g

 

@Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vamos pra mais uma etapa, Oss

 

Peso anterior : 71.6 kg

Peso atual  – 72.4 Kg 

Esse mês foi meio atípico pelo fato da refeição livre. (Bom demais)

Porém, confesso que no Natal e Réveillon não comi merda só 1x. Comi um pouco mais 😭

Mas fora disso segui a risca certinho tudo que foi passado.

Força/Resistência/Cargas: Acho que está igual. Só tenho sentido o efeito dos pré treinos diminuir a cada dia. (Olha que tenho 3 pro corpo não acostumar mas não tá dando jeito)

Outros: Acredito que meu ombro e tríceps vem em evolução constante. Pode ser que seja só coisa da minha cabeça mas vejo linhas que antes não via.

 

0 a 100% - Dieta: 90 %. Coloquei esse número chutando ALTO como se tivesse cagado 3 dias ali nas festas de fim de ano.

0 a 100% - Hidratação: 100 %

0 a 100% - Aeróbico: 100 %

0 a 100% -  Treino: 100 %

Série de bíceps insana feita pelo @Batata... (Tô saindo quase sem braço nesse dia. N consigo botar muito leve kkk)

E restante do treino @BorisBuilding (Que até hoje o corpo não consegue acostumar e fica doloridaço)

Algo a mudar na dieta: Tá legal 👍🏻 Principalmente a quantidade de pão (não tive nas outras). 

 

OBS: Estou att hoje pois é o dia mas não tinha ninguém aqui pra tirar as fotos :/

Aí eu mando hoje ainda ou amanhã qnd tiver alguém por perto. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la ....novamente ajustar as coisas que não andam bem.......

Pare com todos pre treino....so ira tomar cafe. Ok?

Seu corpo não me agradou novamente.....

Vamos novamente la.......

DIETA

café da manhã= 3 ovos + 100g de mamão 

pre treino (20 minutos antes)= 5g de Creatina + 100ml de cafe + meia dose de Whey

Treino:= 700ml de chá verde  (4 colheres de sopa para 1 litro de agua, tomar gelado com gota de stevia se precisar)

pos treino imediato=  1 colher de sopa de doce de leite + 1 banana + meia dose de whey

Almoço- 12
Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite + 120g de frango ou boi ou peixe+ 90g batata ou mandioca ou abbora+ 180g de vegetais (cenoura, tomate, espinafre, brocolis, pepino, beterraba),  pimenta (não pode ser o oleo) + 1 fruta da sua escolha

meio tarde= 300ml de chá de hibisco (2 colheres de sopa para 1 litro de agua) + 5g de gengibre ralado

janta: 17:00

salada a vontade + 120g de frango ou boi ou peixe + 120g batata ou mandioca ou abbora + 180g de vegetais (cenoura, tomate, espinafre, brocolis, pepino, beterraba) + 1 colher de sopa de azeite + + 1 fruta da sua escolha (diferente da do almoço)

Jantar - 19:00

1 ovo + 1 fatias de pão de forma + 1 colher de sopa de pasta de amendoim para colocar em cima  + 1 maça

 

Nos dias que não treinar não comer pos treino dentro da academia e todo arroz será em 80g.

Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente 

Novas fotos se quiser nova avaliação=17/02 ( se não aparecer nesse dia entendo que não quer ajuda e BAY BAY)

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 2hs de duração.(t1 refeição por final de semana ). Depois me conte

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...