Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO ? Sugestões


Ferraz

Post Destacado

Sobre sua ultima dieta=

Na minha opinião tinha erros em todos os macros...carbo e proteina o erro era no extremismo que não se sustenta no longo prazo e o mas grotesco dos erros foi na gordura que estava baixa.....e gordura com valor baixo significa vc interferir diretamente na sua parte hormonal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Sobre sua ultima dieta=

Na minha opinião tinha erros em todos os macros...carbo e proteina o erro era no extremismo que não se sustenta no longo prazo e o mas grotesco dos erros foi na gordura que estava baixa.....e gordura com valor baixo significa vc interferir diretamente na sua parte hormonal!

Eu esqueci de falar que essa dieta podia fazer 3 refeições livres na semana(sendo que essa refeição eu tinha que substituir por uma das que já existia)

ex: Se eu quisesse ir pra um rodízio de pizza, tinha que ser no lugar da janta. E podia 3x

Acho que por isso que eu só aumentei o braço nesses 3 meses (sendo que pedi a dieta pra ele pq queria perder barriga). Disse que eu não precisava fazer aeróbio nenhum, só musculação mesmo 😂😂😂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu estava tomando Red Chaos Testo da Integral. Mas eu tenho tolerância alta pra pré treino, 10-15 dias já não faz mais nada. Comprei agora o NO CONTROL (Achei top) mas no final também já acostumei e ele é um dos mais fortes acho. Me indicaram o Nuclear Rush e o Diabo Verde mas o segundo já testei e não dá nada em mim. O que acha do primeiro ?
Acha interessante eu comprar um Dilatex impuro ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/06/2021 em 13:33, Ferraz17 disse:

Eu esqueci de falar que essa dieta podia fazer 3 refeições livres na semana(sendo que essa refeição eu tinha que substituir por uma das que já existia)

ex: Se eu quisesse ir pra um rodízio de pizza, tinha que ser no lugar da janta. E podia 3x

Acho que por isso que eu só aumentei o braço nesses 3 meses (sendo que pedi a dieta pra ele pq queria perder barriga). Disse que eu não precisava fazer aeróbio nenhum, só musculação mesmo 😂😂😂

 

Agradeça por estar aqui viu!

E faça tudo corretamente....

NO meu entender ...ia fazer uma bela de uma cagada!

 

Em 06/06/2021 em 15:12, Ferraz17 disse:


Eu estava tomando Red Chaos Testo da Integral. Mas eu tenho tolerância alta pra pré treino, 10-15 dias já não faz mais nada. Comprei agora o NO CONTROL (Achei top) mas no final também já acostumei e ele é um dos mais fortes acho. Me indicaram o Nuclear Rush e o Diabo Verde mas o segundo já testei e não dá nada em mim. O que acha do primeiro ?
Acha interessante eu comprar um Dilatex impuro ? 

Acho que vc tem que ficar sem tomar nada.

Vai treinar na base do odio....e deixar as coisinhas suas sem pre treino por pelo menos 1 mes....

Ai começamos novamente o uso com coisa "fraca".....

O nome disso " dessensibilização"....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 24/05/2021 em 22:47, Apollo Galeno disse:

DIETA

Café - 09:00

3 Ovos +1banana + 30g de aveia + cafe sem açucar ou adoçar com stevia

Almoço- 11:30
Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite + 100g de frango + 80g de arroz + 1 laranja

pre treino (20 minutos antes)= 5g de Creatina + 1 dose de pre treino

Treino: 14h

pos treino imediato= 1 fatia de pão de forma + 1 colher de sopa de leite condensado no pão + 1 dose de whey

janta: 19:00

150ml de iogurte (adoçar com stevia) + 20g de aveia

Jantar - 21:00

salada a vontade + 100g de frango +1 ovo + 100g de arroz + 1 colher de sopa de azeite + 1 laranja

Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(2 x ao dia)= se organize.

Novas fotos se quiser nova avaliação=19/06 ( se não aparecer nesse dia entendo que não quer ajuda e BAY BAY)

TMJ

Atualizando aí mestre, como foi solicitado.

Água: 100%

Dieta: 95% (Pq tomei 3 colheres de açaí 1x e comi um bolo de aniversário outra) foi no início. Agora não tem mais espaço pra merda.
Treino 100% (descanso somente domingo) Hiit: 30 mins 1x (seg a sab) Tentando encaixar 2x por dia.

Peso anterior : 76KG 
Peso atual : 78KG

FEF2D599-1A85-41D4-9890-46A0A5A56325.jpeg

B0E81E2B-90AE-45A4-B9CA-E45811CFF653.jpeg

CA6BD53D-BF50-4CE6-8202-9D133398537C.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/06/2021 em 22:16, Ferraz17 disse:

Atualizando aí mestre, como foi solicitado.

Água: 100%

Dieta: 95% (Pq tomei 3 colheres de açaí 1x e comi um bolo de aniversário outra) foi no início. Agora não tem mais espaço pra merda.
Treino 100% (descanso somente domingo) Hiit: 30 mins 1x (seg a sab) Tentando encaixar 2x por dia.

Peso anterior : 76KG 
Peso atual : 78KG

FEF2D599-1A85-41D4-9890-46A0A5A56325.jpeg

B0E81E2B-90AE-45A4-B9CA-E45811CFF653.jpeg

CA6BD53D-BF50-4CE6-8202-9D133398537C.jpeg

Olha, eu realmente não sei o que dizer... Não acompanhei o que foi acordado acerca da estratégia. De fato não é o momento de usar EAs. Ainda você ganhou peso mas, aparentemente, sem modificações substâncias no shape, seja para mais ou para menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 
0 a 100% NOS CARDIOS=


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=


Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Aguardo respostas (sempre que for atualizar coloque as fotos e SEMPRE responda essas perguntas).
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 
0 a 100% NOS CARDIOS=


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=


Aguardo

Peso inicial/Peso atual = 76/78

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Não senti alteração de força, cargas consegui aumentar bem pouco e resistência acho que nada diferente. (Usava pré treino e agora parei) Parece que perdi aquele pump. Meu corpo esta meio “preguiçoso”, consigo colocar os mesmos pesos mas parece que exige mais de mim do que antes. 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Aos meus olhos está tudo igual. Inclusive meu braço que nao tem uma linha de definição  kkk parece uma batata

0 a 100% A DIETA= 95% (releva pois foi o primeiro mês kk)
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%
0 a 100% NOS CARDIOS= O proposto foi 15 min HIIT 2x 7 dias da semana.

O que consegui fazer foi 30 min HIIT 1x 6 dias da semana (Domingo academia não abre), porém, ainda pretendo conseguir seguir 100%. Estou tentando ajustar o tempo pois é coisa que quase não tenho.


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Dieta está de boa. Da pra seguir legal. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia...

Como vc mesmo disse.....apenas o primeiro mes de tudo sendo feito como tem que ser feito. Vamos dar tempo para seu corpo acordar.....ou melhor....eu vou dar um leve bica! kkkkkkk

No proximo mes temos que ver resultados marcados......sim ou sim......si o si.....yes or yes.....

Ou melhor....vc teve resultado sim....pois ganhou peso e na foto nada mudou....ou seja.....isso é bom!

DIETA

Café - 09:00

3 Ovos +1banana + 120g de mamão+ cafe sem açucar ou adoçar com stevia

Almoço- 11:30
Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite + 100g de frango + 100g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 1 laranja

pre treino (20 minutos antes)= 5g de Creatina + 1 dose de pre treino + meia dose de Whey

Treino: 14h

pos treino imediato= 1 banana + 1 colher de sopa de leite condensado no pão + 1 dose de whey

janta: 19:00

150ml de iogurte (adoçar com stevia) + 20g de aveia

Jantar - 21:00

salada a vontade + 100g de frango +1 ovo + 130g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 1 colher de sopa de azeite + 1 laranja

Nos dias que não treinar não comer pos treino dentro da academia e toda batata será em 90g.

Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(2 x ao dia)= se organize.

Novas fotos se quiser nova avaliação=16/07 ( se não aparecer nesse dia entendo que não quer ajuda e BAY BAY)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...