Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO ? Sugestões


Ferraz

Post Destacado

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Mas já que ja deu a Jacada,,,,segue sem refeição,livre! kkkk

Rapaz … sem sentimentos kkkkk

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito! Adapte o cardio a sua individualidade e sensibilidade, porem "faça".

Suor ou não suor não tem diferença! O que importa é o corpo se movimentando.....

7 horas atrás, Ferraz17 disse:

Talvez esse cardio me ajude futuramente com esse meu problema no joelho 🙏🏻
 

 

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Segura a bronca......que agora o negocio vai ficar bruto! Terá mais força.....porem quero que tente elevar a carga em todos os exercicios! Sem frescura.....sem "ai tá doendo".....etc etc......se desafie! Sua dieta estará melhor!

OMI, isso daí você pode ficar tranquilo. Se deixar eu aumento peso toda semana. Eu sinto dor desde que comecei a malhar kkkk nunca passa. O pessoal aqui só teve na primeira semana. (Só que tem exercícios que apesar da minha teimosia em colocar mais peso … não vai. N tem pré treino que faça kkk

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

mesmo asism acho que andou dando mais de uma jacada do que a pizza!!kkk)

O resultado está fraquíssimo  né ?! Hahaha Cara, essa minha barriga me incomoda demais. Acho que se eu pudesse escolher … seria a primeira coisa que eu queria deixar top. Mas tá tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

DIETA

Café - 09:00

3 Ovos +1 banana + 120g de mamão + 1 fatia de pão de forma + 1 Banana + cafe sem açucar ou adoçar com stevia

Almoço- 11:30
Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite + 100g de frango ou boi ou peixe+ 100g de arroz + 150g de feijão+ 1 banana

pre treino (20 minutos antes)= 5g de Creatina + 1 dose de pre treino + meia dose de Whey

Treino: 14h

pos treino imediato= 150g de melão ou melancia + 1 colher de sopa de leite condensado ou doce de leite+ 1 dose de whey

janta: 18:00

salada a vontade + 100g de frango ou boi ou peixe + 120g arroz (+ 50g nos dias de inferior) + 100g de feijão + 1 colher de sopa de azeite + 2 laranjas

Jantar - 21:00

 20g de tapioca +2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de amendoim para colocar em cima dessa crepioca que ira fazer

Rapaz, que mudança kkkkkk slc. Será que com essa comida toda vou conseguir chegar na minha meta de barriga ? 🤣 Já me sinto um bujãozinho 

Agora a comilança vai ficar seria e pesada kkkk

Muito obrigado mestre. Sua dedicação e atenção a todos aqui nesse fórum é admirável. Sou teu fã 👊🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ferraz17 disse:

Sério ? Eu não consigo enxergar kkk pra mim a minha barriga só vai pra frente. Queria muito uma barriga chapada. Uma perna bem torneada (Mas isso eu sei que é muito mais difícil e requer muito tempo)

É mais fácil chapar e tornear (secar) do que ganhar volume. Acredite. Será a primeira coisa que acontecerá, desde que você leve as coisas à sério e à risca, principalmente a dieta que, para esse fim, é o principal.

Citar

Já estou meio que saturado da minha série (apesar de ainda doer tudo) .  Acho que é o fato de ser A-B-C-D sei lá, ou já enjoei. Queria muito uma A-B mas como eu não entendo nada … Farei o que for mandado. Você poderia me ajudar a montar meu próximo treino ?🤩

Olha, eu vou me abater de prescrever treino, primeiro porque há muitas pessoas aqui que fazem isso muito, mas muito melhor do que eu. Em segundo lugar, isso é uma coisa que você deve conversar com a pessoa que está te direcionando ao longo do caminho. Não é nada educado atravessar o trabalho dos colegas 😆

Prefiro me ater ao que eu gosto de fazer, que é trazer coisas do mundo científico para o fórum. 

 

 

Citar

 

Muito bom receber um Feedback de um player do seu calibre haha. Obg pela força 

Veja, eu sou um como qualquer outro aqui, inclusive você. Estamos sempre aprendendo. Não há quem seja o dono da verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Ferraz17 disse:

á estou meio que saturado da minha série (apesar de ainda doer tudo) .  Acho que é o fato de ser A-B-C-D sei lá, ou já enjoei. Queria muito uma A-B mas como eu não entendo nada … Farei o que for mandado

Saturado? Será?

Já enjoou ? Leva o balde e faz mesmo assim.......

Vc quer mais não entende nada?

Seguinte= siga o que o @BorisBuildinglhe propos e tire sangue do treino! Sacou? Olhe para o treino com raiva, e não como uma folha de papel escrita! Faça seu melhor! E volte aqui melhor!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2021 em 23:15, BorisBuilding disse:

Obs: Não vou colocar mais pois tu está todo zoado. Vamos ver como o shape vai reagir.

Rapaz, ombro e joelho quebradaços kkkk desse jeito que o shape tá reagindo. Ai juntou com esse Hiit 15 mins 2x ao dia. Quase não ando. Estou parecendo um senhor de idade na rua. Achei que ia acostumar com o tempo HAHAHA piada

 

Em 28/05/2021 em 23:15, BorisBuilding disse:

Esqueci de colocar um treino de abdominal.

Até hoje nunca fiz 1 exercício de abdominal. Preciso tomar vergonha. 2 exercícios com 4 repetições está de bom tamanho ?

 

Em 28/05/2021 em 23:15, BorisBuilding disse:

Obs: Utilize uma carga suficiente para executar todas as repetições.

Mano, tá muito difícil aumentar peso. Já não consigo desde a primeira ou segunda semana kkk esse tempo todo tô com os mesmos pesos. Não sei o que faço … Mantenho a série por mais 1 mês ? Troco ? Você acha que se fosse um A-B ou ABC perderia em algo ou de repente ficaria cansativo demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2021 em 23:18, Mistakes disse:

corpo armazena energia, e você vai ter energia pra treinar mesmo sem pré treino, se quer algo eficiente, guarana em pó ou café.

Mano, tô querendo largar o pré treino e testar. Sobre o Guaraná … Qual a quantidade você acha legal antes de treinar ? Pq café tem que fazer forte demais pra mudar algo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Ferraz17 disse:

Mano, tô querendo largar o pré treino e testar. Sobre o Guaraná … Qual a quantidade você acha legal antes de treinar ? Pq café tem que fazer forte demais pra mudar algo 

Opa, eu tomo uma colher de chá (a menorzinha), testa, qualquer coisa coloca duas. e seu bolso agradece, compra umas 300g~500g e vai durar uma eternidade, vai economizar bem...

Certamente você vai reclamar do gosto, eu já acostumei ate beber com agua e creatina somente, mas pra vc que vai começar, joga junto essa dose do whey ai, e manda pra dentro, já tomei colocando no suco de laranja, fica de boa tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mistakes disse:

seu bolso agradece,

Isso é importante hahaha

1 hora atrás, Mistakes disse:

umas 300g~500g e vai durar uma eternidade

Coisa linda. Tomara que funcione. Nem que eu tome as 500g de 1x 🤣

 

1 hora atrás, Mistakes disse:

joga junto essa dose do whey ai

Boa ideia. Top … obrigado irmão 👊🏻
O café além de atacar a minha gastrite na hora … não me ajuda tanto. Testar EL Guaraná. Vou amanhã mesmo comprar na feira junto com essa tapioca aí marota que vou passar a comer e nem imagino qual seja o gosto de uma kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

não

Sim senhor. Me tira uma dúvida… Posso tomar Dilatex impuro como Pré treino nessa atualização? E outra, esse chá de cavalinha ajuda a perder barriga/medida mesmo ? Minha mãe tá tomando todo dia 2 colheres de chá + 1 xícara de chá água. 🤣

Editado por Ferraz17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...