Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO ? Sugestões


Ferraz

Post Destacado

  • 3 semanas depois...

Era pra ser 06/08 mas eu sou ansioso e fico com medo de perder a data 🤣 @Apollo Galeno

Água: 100%

Dieta: 100% (Dessa vez NENHUMA JACADA🤩
Treino 100% (descanso somente domingo) 

TREINO DE FORÇA SUGERIDO POR @BorisBuildinge @Logan_82

90%RM exercicio normal depois continuar com 70% do peso até a falha.

Treino A

Remada Unilateral P. Neutra 4x 12 a 15 Rep

Remada Curvada Pegada supinada 4x12 a 15 Rep

Remada Sentado P ^ B. Romana 5x12 a 15 Rep

Puxada Frente pegada pronada 4x12

 

Bíceps Alternada com Halteres (Drop-set)  4 x 12 a 15 Rep. (executar de 12 a 15 rep, baixa o peso e executa até a falha).

Bíceps Scott com barra, conjugado com Halteres Unilateral 4x12 a 15 Rep

Bíceps no pulley baixo com Barra 4 x 12 a 15 Rep. (executar de 12 a 15 rep, baixa o peso e executa até a falha).

 

Treino B 

Supino 45• 4x12

Voador  4 x12 a 15 Rep

Supino Reto 5 x 12 a 15 Rep

Supino Máquina  4 x 12 a 15 Rep

 

Tríceps Pulley conj invertida  4x 12 a 15 Rep

Tríceps P ^ Corda 5 x 12 a 15 Rep ( Segurar 3 segundos na fase concêntrica e excêntrica)

Tríceps francês polia baixa  4 x 12 a 15 Rep

Cardio de 30 minutos de 130 a 140 bmp.

Treino C

 Leg 45 •  4X 12 A 15 Rep

Cadeira Extensora   4x12 a 15

Cadeira Flexora 4x 12 a 15

Panturrilha na máquina 4x12

Desenvolvimento nuca c/ barra  3 x 12 a 15 Rep

Desenvolvimento Maquina 4 x 12 a 15 Rep

Elevação Lateral c/ halteres em pé  5 x 12 a 15 Rep

Elevação Frontal c/ barra 4 x 12 a 15 Rep

Encolhimento C/ Halteres 5 x 12 a 15 Rep

Encolhimento C/ barra 4 x 12 a 15

Cardio 100% : 1 Caminhada 40 min(5.5) e 1 Hiit: 15 min (5.5/10)(seg a sab) JOELHO DÓI ATÉ PRA LEVANTAR DA CAMA 🤣

Peso e atualizações:

ATT 1 - 76KG

ATT2- 78KG

ATT3- 76.5KG

ATT4(ATUAL) - 78.5KG

 

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Consegui aumentar carga nos exercícios de máquina. Supino e Bíceps mantive os mesmos pesos. TODOS OS DIAS O MÚSCULO QUE MALHEI FICA DOLORIDO ATÉ O OUTRO DIA 🤣 (Só não vejo resultado pra tanto kkk)

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Acho que a minha barriga aumentou pra frente mas talvez eu tenha perdido gordura lateral(pneus) mas SE perdi foi bem pouco … Não sei dizer. 
Essa barriga me incomoda demais oxe, queria uma dieta/treino focados em perder essa gordura visceral e engrossar essas pernas de grilo. O resto nem ligo tanto. 
OS AMIGOS da academia estão dizendo que estou mais forte, mas nas fotos e no espelho não vejo diferença das fotos anteriores em nada 🙄

 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Se puder tirar o mamão e botar a aveia (que era o que estava antes) … melhor.

Não sei se é essa Tapioca a noite que tá fazendo minha barriga crescer kkkk ia falar pra tirar ela. Me sinto estufado qnd como. Mas é de boa comer.

 

OBS: Não esquece da minha viagem agora em SETEMBRO hein haha. Gostaria de perder o máximo de barriga e pneu possível pras fotos na praia kkkk 🙏🏻
Não sei se vai atrapalhar o trabalho da atualização anterior ou se segue na mesma linha … Masss custa nada pedir(máximo é um não 🤣)

@Mistakes me empresta a barriga pra viagem aí man kkk

 

920D4748-A336-49C4-BBB1-3402F9F7AE4D.jpeg

0C3AC988-AF9F-4278-B681-118AAF6649D7.jpeg

69C6A693-5B11-43E5-9811-8022958A6A2B.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ferraz disse:

 

Era pra ser 06/08 mas eu sou ansioso e fico com medo de perder a data 🤣 @Apollo Galeno

Água: 100%

Dieta: 100% (Dessa vez NENHUMA JACADA🤩
Treino 100% (descanso somente domingo) 

 

TREINO DE FORÇA SUGERIDO POR @BorisBuildinge @Logan_82

90%RM exercicio normal depois continuar com 70% do peso até a falha.

Treino A

Remada Unilateral P. Neutra 4x 12 a 15 Rep

Remada Curvada Pegada supinada 4x12 a 15 Rep

Remada Sentado P ^ B. Romana 5x12 a 15 Rep

Puxada Frente pegada pronada 4x12

 

Bíceps Alternada com Halteres (Drop-set)  4 x 12 a 15 Rep. (executar de 12 a 15 rep, baixa o peso e executa até a falha).

Bíceps Scott com barra, conjugado com Halteres Unilateral 4x12 a 15 Rep

Bíceps no pulley baixo com Barra 4 x 12 a 15 Rep. (executar de 12 a 15 rep, baixa o peso e executa até a falha).

 

Treino B 

Supino 45• 4x12

Voador  4 x12 a 15 Rep

Supino Reto 5 x 12 a 15 Rep

Supino Máquina  4 x 12 a 15 Rep

 

Tríceps Pulley conj invertida  4x 12 a 15 Rep

Tríceps P ^ Corda 5 x 12 a 15 Rep ( Segurar 3 segundos na fase concêntrica e excêntrica)

Tríceps francês polia baixa  4 x 12 a 15 Rep

Cardio de 30 minutos de 130 a 140 bmp.

Treino C

 Leg 45 •  4X 12 A 15 Rep

Cadeira Extensora   4x12 a 15

Cadeira Flexora 4x 12 a 15

Panturrilha na máquina 4x12

Desenvolvimento nuca c/ barra  3 x 12 a 15 Rep

Desenvolvimento Maquina 4 x 12 a 15 Rep

Elevação Lateral c/ halteres em pé  5 x 12 a 15 Rep

Elevação Frontal c/ barra 4 x 12 a 15 Rep

Encolhimento C/ Halteres 5 x 12 a 15 Rep

Encolhimento C/ barra 4 x 12 a 15

Cardio 100% : 1 Caminhada 40 min(5.5) e 1 Hiit: 15 min (5.5/10)(seg a sab) JOELHO DÓI ATÉ PRA LEVANTAR DA CAMA 🤣

Peso e atualizações:

ATT 1 - 76KG

ATT2- 78KG

ATT3- 76.5KG

ATT4(ATUAL) - 78.5KG

 

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Consegui aumentar carga nos exercícios de máquina. Supino e Bíceps mantive os mesmos pesos. TODOS OS DIAS O MÚSCULO QUE MALHEI FICA DOLORIDO ATÉ O OUTRO DIA 🤣 (Só não vejo resultado pra tanto kkk)

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= Acho que a minha barriga aumentou pra frente mas talvez eu tenha perdido gordura lateral(pneus) mas SE perdi foi bem pouco … Não sei dizer. 
Essa barriga me incomoda demais oxe, queria uma dieta/treino focados em perder essa gordura visceral e engrossar essas pernas de grilo. O resto nem ligo tanto. 
OS AMIGOS da academia estão dizendo que estou mais forte, mas nas fotos e no espelho não vejo diferença das fotos anteriores em nada 🙄

 


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Se puder tirar o mamão e botar a aveia (que era o que estava antes) … melhor.

Não sei se é essa Tapioca a noite que tá fazendo minha barriga crescer kkkk ia falar pra tirar ela. Me sinto estufado qnd como. Mas é de boa comer.

 

OBS: Não esquece da minha viagem agora em SETEMBRO hein haha. Gostaria de perder o máximo de barriga e pneu possível pras fotos na praia kkkk 🙏🏻
Não sei se vai atrapalhar o trabalho da atualização anterior ou se segue na mesma linha … Masss custa nada pedir(máximo é um não 🤣)

@Mistakes me empresta a barriga pra viagem aí man kkk

 

920D4748-A336-49C4-BBB1-3402F9F7AE4D.jpeg

0C3AC988-AF9F-4278-B681-118AAF6649D7.jpeg

69C6A693-5B11-43E5-9811-8022958A6A2B.jpeg

Boa noite. É interessante, sempre que for atualizar sua postagem, colocar uma foto da última atualização juntamente com a nova, com as datas em cada uma delas, de modo que, quando o pessoal for fazer a análise conseguir verificar as mudanças corporais. Pode seguir o modelo do meu post, se quiser. TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, BorisBuilding disse:

Boa noite. É interessante, sempre que for atualizar sua postagem, colocar uma foto da última atualização juntamente com a nova, com as datas em cada uma delas, de modo que, quando o pessoal for fazer a análise conseguir verificar as mudanças corporais. Pode seguir o modelo do meu post, se quiser. TMJ!

Pode crer pae.

 

 

2A334C22-7743-40CA-A796-7CDAF31AD9DC.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Ferraz disse:

OBS: Não esquece da minha viagem agora em SETEMBRO hein haha. Gostaria de perder o máximo de barriga e pneu possível pras fotos na praia kkkk 🙏🏻

Boa Noite.....

Quer perder.....

Não erre....

Lá vai sua dieta "desafio".....e será um desafio mesmo.....estou fazendo apenas conforme vc busca estar.

DIETA

Café - 09:00

3 Ovos + 1 tomate + salcinha + cebolina + 1 fatia de abacaxi  + cafe sem açucar ou adoçar com stevia + 15g de gengibre ralado

meio manhã= 300ml de chá de hibisco (2 colheres de sopa para 1 litro de agua)

Almoço- 11:30
Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite + 100g de frango ou boi ou peixe+ 90g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)+ pimenta (não pode ser o oleo) + 1 laranja

pre treino (20 minutos antes)= 5g de Creatina + 1 dose de pre treino + meia dose de Whey

Treino: 14h= 700ml de chá verde  (4 colheres de sopa para 1 litro de agua, tomar gelado com gota de stevia se precisar)

pos treino imediato= 150g de melão ou melancia + meia dose de whey

meio tarde= 300ml de chá de hibisco (2 colheres de sopa para 1 litro de agua)

janta: 18:00

salada a vontade + 100g de frango ou boi ou peixe + 120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 1 colher de sopa de azeite + 1 laranja

Jantar - 21:00

2 ovos + 1 colher de sopa de pasta de amendoim para colocar em cima dessa crepioca que ira fazer + 1 maça

Nos dias que não treinar não comer pos treino dentro da academia e todamandioca ou abobora ou batata será em 90g.

Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(2 x ao dia)= se organize.

Novas fotos se quiser nova avaliação=19/08 ( se não aparecer nesse dia entendo que não quer ajuda e BAY BAY)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

conforme vc busca estar.

O que achou da última ? Não teve JACADA. Segui o planejado 100%, aumentei os pesos.

 

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

300ml de chá de hibisco

É mesma coisa que chá de cavalinha ? Se for eu tenho aqui … tomei mês passado.

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

2 colheres de sopa para 1 litro de agua)

Não tem problema fazer 1L e guardar ?

 

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

+ pimenta (não pode ser o oleo)

Qualquer pimenta ? Tem várias cores. Entendo nada. N pode trocar por algo menos pior ? Kkk sou ruim de comer variedade a beça.

 

17 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

1 maça

Pode ser banana ? Ou melancia ou melão (Frutas que já comprava da dieta anterior) ainda tenho muito em casa haha

 

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(2 x ao dia)= se organize.

Minha meta de vida é o dia que vou ler isso aqui e vai ser só 1x ao dia 🙏🏻
Acredito que um dia chego lá kkkkk tá pedra

 

20 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

batata

Tanto faz doce ou inglesa né 

 

22 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

700ml de chá verde

Pode ser chá de cavalinha esse ou o outro que sugeri ? (Comprei muito) mas se não puder eu dou pra galera da academia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Ferraz disse:

O que achou da última ? Não teve JACADA. Segui o planejado 100%, aumentei os pesos.

 

Perfeito!

Era isso que queriamos.....nem sempre ganhar peso significa tragédia...kkkkk

Jogamos la em cima para o"crash " dessa dieta ser maior.....(não curto fazer isso...mas estou "tentando" lhe dar o shape melhor de viagem")

12 horas atrás, Ferraz disse:

É mesma coisa que chá de cavalinha ? Se for eu tenho aqui … tomei mês passado.

Pode ser

12 horas atrás, Ferraz disse:

Não tem problema fazer 1L e guardar ?

 

Não.....2 dias consumir no máximo.

12 horas atrás, Ferraz disse:

ualquer pimenta ? Tem várias cores. Entendo nada. N pode trocar por algo menos pior ? Kkk sou ruim de comer variedade a beça.

Qualquer

12 horas atrás, Ferraz disse:

Pode ser banana ? Ou melancia ou melão (Frutas que já comprava da dieta anterior) ainda tenho muito em casa haha

Pode ser melancia. (100g)

12 horas atrás, Ferraz disse:

Tanto faz doce ou inglesa né 

 

tanto faz

12 horas atrás, Ferraz disse:

Pode ser chá de cavalinha esse ou o outro que sugeri ? (Comprei muito) mas se não puder eu dou pra galera da academia 

Pode usar o chá de cavalinha......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na última dieta vc disse pra eu fazer treino de força … Mantenho ? @Apollo Galeno

Dúvida: Ano passado comprei um H-Stane(N sei dizer se é original). Acha que mais pra frente vale usar ou não dá pra ser parte dos planos/jogo fora ?

Não treino abs, acha que faz diferença nessa etapa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ferraz disse:

Na última dieta vc disse pra eu fazer treino de força … Mantenho ? @Apollo Galeno

 

Agora mude para hipertrofia.

Obrigado por lembrar

1 hora atrás, Ferraz disse:

úvida: Ano passado comprei um H-Stane(N sei dizer se é original). Acha que mais pra frente vale usar ou não dá pra ser parte dos planos/jogo fora ?

Venda

1 hora atrás, Ferraz disse:

Não treino abs, acha que faz diferença nessa etapa? 

Começe a treinar 3x na semana. (seg/quat/sex). Logo no inicio do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...