Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudando de armada para desarmada!


Thais Ferreira

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, Keto disse:

sinto que desinchei um pouco... Mas ainda pareço a Peppa 😂

Moçinhaaaaa, não fala assim d você mesma, eu sei que é uma fuga para a situação real, mas olhe suas fotos de comparação, a mudança é super nítida! Eu sei que o caminho é longo, mas é assim mesmo como o Keto disse: seu psicológico te sabota, porém você sabe muito bem que é mais forte que isso né?! Pensa lá na frente, vizualiza seu futuro, como quer que ele seja, jáestamos no caminho! Se inspire em alguém, use alguma estratégia para fugir das tentações, no mais eu curti muito sua evolução!! Poderia ter sido melhor, como vocÊ mesma disse, mas vamos dar tempo ao tempo! Assim como o @Apollo Galenoeu também sou chata viu kkkk Gosto de pegar no pé, mas vai prefirir a mim do que um puxão de orelha dele viu rsrsrs 

Parabéns querida!! Espero que possamos lhe motivar ainda mais a continuar e que possa vencer seus vicios e tentações!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

5 horas atrás, Thais Ferreira disse:

89.5 / 85.5Kg -4kg

Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

PQPppppppppppppppppppp

Conseguimos tirar 4 kgs de explosivos da bomba!! 

Time Bomb GIFs | Tenor

Mandou muito bem! E mostrou que mesmo fazendo as coisas "+/-"....conseguiu ja mudar operfil corporal!

Mas ainda estamos em risco elevado de explosão....porem o efeito será menor se comparado a 1 mes atrás......

Vamos seguir com o projeto? Ou acha que está bom?  Faça diferente do que fez esse mes......e quem sabe não conseguimos bicar logo essa TNT da sua vida!? 

5 horas atrás, Thais Ferreira disse:

Cardios.... Quase infarto 🥴 mas estou fazendo kk 

Apenas caminhadas ok? Não corra com esse peso .....

Dieta = Jejum intermitente (só podera comer entre esses horarios! Fora desses horarios apenas pode beber agua)

Almoço: 12:00
100g de frango
120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)

2 ovos

2 colher de sopa de azeite extra virgem

Salada verde
1 laranja

Lanche da tarde 17h e pré treino:
1 fatia de pão de forma integral

120g de mamão

60g de frango(faça um pate e coma com os pães)

50ml de café com adoçante
Pós treino: 
1 colher de sopa de doce de leite

Jantar: 21h 
2 ovos

100g de frango ou boi ou peixe

120g batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)
1 colher de sopa de requeijão
 Salada verde
1 maçã

Agua/dia= 4,5 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.= dividir seu treino para fazer musculação + apenas caminhada /bike/eliptico! NÃO FAÇA HIT!

Novas fotos se quiser nova avaliação=11/07 (se não aparecer PONTUALMENTE nesse dia, minha ajuda BAY BAY! Entendo que já escolheu o que quer para armar ou desarmar! TEM TUDO PARA DAR MUITO CERTO!

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 25/06/2021 em 14:57, Apollo Galeno disse:

avaliação=11/07 (se não aparecer PONTUALMENTE nesse dia, minha ajuda BAY BAY! Entendo que já escolheu o que quer para armar ou desarmar! TEM TUDO PARA DAR MUITO CERTO!

@Apollo Galeno senhor da Glória, putz eu achei que era hoje pra atualizar, fiquei com vergonha de vir aqui pra dizer isso... Estão sendo dias difíceis entre trabalho, facul e meu sogro que  está enfermo e estou cuidando... Me perdoe, não quero que desistam de mim. Apesar de tudo eu dei o meu melhor. Se eu puder enviar as fotos e atualizar me avisa 😨😨😨😨😨

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...