Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUDAR CORPO SOMENTE COM ALIMENTAÇÃO


Michelle Ramos

Post Destacado

6 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Passa a noite acordada ?

TREINO DIA

Café da manhã: 07h 
120g de mamão + 1 colher de pasta de amendoim + 3ovos mexidos + 100 ml de café puro s/ alçucar pode usar stevia

Pós treino: 1 colher de leite condensado

Almoço: 12:30 -  
100g de frango + 100g de arroz integral + 50g de feijão carioca + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + Salada verde + 1 laranja

Lanche da tarde:
1 banana  nanica com canela + 1 ovo

Jantar: 20h 
100g de carne vermelha + 70g de arroz integral + , uma Salada verde + 1 maça

 

TREINO NOITE

Café da manhã: 07h 
 20g  de goma de tapioca + 1 banana + 3 ovos + 100ml de café com stevia
Lanche: 10:30 -  
1 banana com canela + 1 colher de pasta de amendoim

Almoço: 12:30 -  
100g de carne + 100g de arroz integral + 100g de feijão + Salada verde + + 1 colher de sopa de azeite extra virgem+ + 1 mexirica

Lanche da tarde/ pré treino (2 horas antes do seu treino)
1 fatia de pão de forma +  1 colher de requeijão + 50 ml de café com stevia 

Pós treino: 1 colher de leite condensado

Jantar: 20h 
100 de frango + 1 ovo + 1 tomate + 70 g de arroz + 1 mexirica + Salada verde

 

Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar), sendo 1 litro no seu treino

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=25/06 ( se não aparecer aqui nesse dia . Bay bay MINHA ajuda! Entendo que não quer mais ajuda)

TMJ

Agradeço muito desde já, vou seguir a risca. Estou super motivada. 

Não passo as noites acordada, trabalho em regime 12 x 36, por isso treino um dia de dia e um dia a noite. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 minutos atrás, Michelle Ramos disse:

Agradeço muito desde já, vou seguir a risca. Estou super motivada. 

Não passo as noites acordada, trabalho em regime 12 x 36, por isso treino um dia de dia e um dia a noite. 

perfeito...tem tudo para apresentar otimos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 25/05/2021 em 22:09, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=25/06

Bom dia, segue a atualização conforme combinado @Apollo Galeno

Eu
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  mantive o peso 65,4 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentei as cargas do treino e me sinto bem
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= treino três dias musculação combinado com o hiit e na folga muscular corro 5km (geralmente na esteira)

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= senti uma folga em algumas leggings, já ouvi dizer que estou bonita e mais forte, cada dia mais gostando do meu corpo (modelagem).

0 a 100% A DIETA= 90%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 99%
0 a 100% NOS CARDIOS= 90%
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gostaria de ter mais opções de frutas, hoje como laranja, mexerica e maçã e também acrescentar peixe.

CYMERA_20210625_100346.jpg

CYMERA_20210625_092825.jpg

CYMERA_20210625_093150.jpg

CYMERA_20210625_093457.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Michelle Ramos disse:

Bom dia, segue a atualização conforme combinado @Apollo Galeno

Eu
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  mantive o peso 65,4 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentei as cargas do treino e me sinto bem
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= treino três dias musculação combinado com o hiit e na folga muscular corro 5km (geralmente na esteira)

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= senti uma folga em algumas leggings, já ouvi dizer que estou bonita e mais forte, cada dia mais gostando do meu corpo (modelagem).

0 a 100% A DIETA= 90%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 99%
0 a 100% NOS CARDIOS= 90%
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gostaria de ter mais opções de frutas, hoje como laranja, mexerica e maçã e também acrescentar peixe.

CYMERA_20210625_100346.jpg

CYMERA_20210625_092825.jpg

CYMERA_20210625_093150.jpg

CYMERA_20210625_093457.jpg

Que é isso mulher?!?!?! Que mudança brusca. Olha esse abdômen... E as celulites... e veja a foto frontal: aquela saliência na lateral das pernas (na altura do quadril)  praticamente sumiu!!! 😲😲😲😲 Muito bom!!! Parabéns.

Não se.preoxupe com o peso, pois há uma compensação entre a gordura perdida e a massa muscular adquirida.

O espelho e as roupas são teus melhores amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Concordo TOTALMENTEEEEEEEE com o Keto, um absurdo de mudança!!!!!

Fico mega feliz e realizada com as mudanças aqui do forum.... 

Parece até outra pessoa, a qualidade da pele mudou absurdamente, se perdeu gordura e as definições começam a aparecer!! Já já a sua musa inspiradora ficará orgulhosa não é mesmo @RenaSA, olha a transformação dela que incrível!!!

Parabéns mulheeeer!!! Guerreiraaa!!!!👏👏👏 Merecedora de muitos elogios!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Michelle Ramos disse:

Bom dia, segue a atualização conforme combinado @Apollo Galeno

Eu
PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  mantive o peso 65,4 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= aumentei as cargas do treino e me sinto bem
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= treino três dias musculação combinado com o hiit e na folga muscular corro 5km (geralmente na esteira)

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= senti uma folga em algumas leggings, já ouvi dizer que estou bonita e mais forte, cada dia mais gostando do meu corpo (modelagem).

0 a 100% A DIETA= 90%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 99%
0 a 100% NOS CARDIOS= 90%
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gostaria de ter mais opções de frutas, hoje como laranja, mexerica e maçã e também acrescentar peixe.

CYMERA_20210625_100346.jpg

CYMERA_20210625_092825.jpg

CYMERA_20210625_093150.jpg

CYMERA_20210625_093457.jpg

Parabéns!! Incrível seu resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Michelle Ramos disse:

Eu

Eu tbm....kkkkk

3 horas atrás, Michelle Ramos disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  mantive o peso 65,4 kg

Robot Busca Feina GIFs - Get the best GIF on GIPHY

robozão vc então viu!

Porque manteve o mesmo peso e fez uma lipo no seu corpo! Isso é algo PERFEITO.

Meu...não tenho nem o que falar.....

Algo muito foda! Parece outra mulher....tudo mudou.....tudo melhorou...está mais bonita......musculos mais bonitos....com formato de mulher de vdd ......curti demais! 

Isso me traduz dedicação da sua parte.

3 horas atrás, Michelle Ramos disse:

treino três dias musculação combinado com o hiit e na folga muscular corro 5km (geralmente na esteira)

Serio que vc treina apenas 3x na semana? Me explique um pouco mais como funciona sua semana de treino.....

Qual data da ulitma mesntruação?

3 horas atrás, Michelle Ramos disse:

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gostaria de ter mais opções de frutas, hoje como laranja, mexerica e maçã e também acrescentar peixe.

Não coloco o peixe como opção devido o valor.......mas pode ser susbstituido em qualquer refeição pelas carnes la citadas.......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Eu tbm....kkkkk

Robot Busca Feina GIFs - Get the best GIF on GIPHY

robozão vc então viu!

Porque manteve o mesmo peso e fez uma lipo no seu corpo! Isso é algo PERFEITO.

Meu...não tenho nem o que falar.....

Algo muito foda! Parece outra mulher....tudo mudou.....tudo melhorou...está mais bonita......musculos mais bonitos....com formato de mulher de vdd ......curti demais! 

Isso me traduz dedicação da sua parte.

Serio que vc treina apenas 3x na semana? Me explique um pouco mais como funciona sua semana de treino.....

Qual data da ulitma mesntruação?

Não coloco o peixe como opção devido o valor.......mas pode ser susbstituido em qualquer refeição pelas carnes la citadas.......

 

Muito obrigada pelo apoio, dedicação e carinho de todos, especialmente o sr. Agradeço muito.

Com relação aos treinos, faço 3 dias de musculação depois 1 dia de descanso (corrida 5km), depois mais 3 dias de musculação, ou seja, treino todos os dias. 
Última menstruação dia 18/06.

4 horas atrás, Keto disse:

Que é isso mulher?!?!?! Que mudança brusca. Olha esse abdômen... E as celulites... e veja a foto frontal: aquela saliência na lateral das pernas (na altura do quadril)  praticamente sumiu!!! 😲😲😲😲 Muito bom!!! Parabéns.

Não se.preoxupe com o peso, pois há uma compensação entre a gordura perdida e a massa muscular adquirida.

O espelho e as roupas são teus melhores amigos.

Muiiiito obrigada pelo apoio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...