Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUDAR CORPO SOMENTE COM ALIMENTAÇÃO


Michelle Ramos

Post Destacado

Em 29/09/2021 em 13:56, Apollo Galeno disse:

 Boa Tarde.....

A galera ja citou e cantou a bola da sua evolução....eu concordo.

Porem segue  a minha= ANTES DE RECLAMAR QUE NÃO VE NADA, PQ NÃO TENTA ANTES ARRUMAR TUDO QUE ESTÁ FALHANDO?

TREINO DIA

30 min antes do café= 300ml de agua morna

Café da manhã: 07h 
120g de mamão + meia dose de Whey. + 2 castanhas do pará ou de caju + 100 ml de café puro s/ alçucar pode usar stevia

Pós treino:  5 ameixas grandes + 1 Banana + meia dose de Whey.

Almoço: 12:30 -  
90g de frango ou boi ou porco ou peixe + 80 g de batata ou mandioca ou abobora  + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + Salada verde + 150g de vegetais (tomate, cenoura, brocols, pepino, espinafre)+ 1 laranja ou mexirica + adicionar pimenta aqui (não quero oleo)

Lanche da tarde:
150 ml de iogurte+ 1 colher de sopa de pasta de amendoim 

Jantar: 20h 
90g de boi ou porco ou peixe + 70g de batata ou mandioca ou abobora + 100g de vegetais (tomate, cenoura, brocols, pepino, espinafre) , uma Salada verde + 1 maça

 

TREINO NOITE

30 min antes do café= 300ml de agua morna

Café da manhã: 07h 
 150g de mamão + meia dose de Whey. + 2 castanhas do pará ou de caju + 100ml de café com stevia
Lanche: 10:30 -  
150 ml de iogurte + 1 colher sopa de pasta de amendoim

Almoço: 12:30 -  
90g de frango ou boi ou porco ou peixe + 70 g de batata ou mandioca ou abobora + Salada verde + 100g de vegetais (tomate, cenoura, brocols, pepino, espinafre)+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem+ + 1 mexirica ou laranja + adicionar pimenta aqui (não quero oleo)

Lanche da tarde/ pré treino (2 horas antes do seu treino) 
1 fatia de pão de forma +  1 colher chá de requeijão + 50 ml de café com stevia + meia dose de Whey.

Pós treino:  5 ameixas grandes +  1 banana ou

Jantar: 20h 
90 de frango ou boi ou porco ou peixe + 1 ovo +100g de vegetais (tomate, cenoura, brocols, pepino, espinafre)+ 80 g de batata ou mandioca ou abobora  + 1 mexirica ou laranja + Salada verde

 

Dias sem treino= apenas não comer o leite condensado.

 

Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar), sendo 1 litro no seu treino

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(manter)

Novas fotos se quiser nova avaliação=25/10 ( se não aparecer aqui nesse dia . Bay bay MINHA ajuda! Entendo que não quer mais ajuda)

TMJ

Boa tarde, @Apollo Galeno obrigada pela ajuda e incentivo 🙏🏻
A partir da semana que vem treinarei a tarde, pois meu horário no serviço mudou. Treinarei entre 17 e 18h, quero saber qual dieta eu mantenho? 
Obrigada desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

4 horas atrás, Michelle Ramos disse:

Boa tarde, @Apollo Galeno obrigada pela ajuda e incentivo 🙏🏻
A partir da semana que vem treinarei a tarde, pois meu horário no serviço mudou. Treinarei entre 17 e 18h, quero saber qual dieta eu mantenho? 
Obrigada desde já. 

A conta que vc tem que fechar no final do dia é aquela que esta descrita. 

Faça vc mesmo seus ajustes...mas no fina do dia...pague a conta.

Nos vemos na atualização e modifico seus horarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 29/09/2021 em 13:56, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=25/10 ( se não aparecer aqui nesse dia . Bay bay MINHA ajuda! Entendo que não quer mais ajuda)

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 
 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2021 em 13:56, Apollo Galeno disse:

Porem segue  a minha= ANTES DE RECLAMAR QUE NÃO VE NADA, PQ NÃO TENTA ANTES ARRUMAR TUDO QUE ESTÁ FALHANDO?

sempre certeiro... só entregar 100% e se dedicar que a mudança vem, só ver minhas postagens aqui e o quanto evolui

 

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

ler isso é ruim demais...

the rock swag GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/09/2021 em 23:47, Michelle Ramos disse:

não senti mudança

pelo amoooorrrrr, então me conta qual aplicativo de photoshop tu usa, conta aí.  Claro que a diferença está enorme, olha a pele, as celulites... enfim, ta linda e mudou muito sim, parabéns pela atualização

uma pena mais uma desistência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...