Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MUDAR CORPO SOMENTE COM ALIMENTAÇÃO


Michelle Ramos

Post Destacado

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Até o Whey não estar em suas mãos.....vou deixar o ovo. Avise quando o whey tiver em mãos. E envie foto do que comprou.

Seu desempenho= não curti as fotos...pois elas lhe mostram retida ....ou seja.....não mostram o real resultado pois está sofrendo efeito hormonal fisiologico. Se quiser postar novas fotos 3 dias depois do final da menstruação é melhor.

TREINO DIA

30 min antes do café= 300ml de agua morna

Café da manhã: 07h 
120g de mamão ou 1 Banana + 3ovos mexidos + 100 ml de café puro s/ alçucar pode usar stevia

Pós treino: 1 colher de leite condensado + 5 ameixas grandes

Almoço: 12:30 -  
90g de frango ou boi ou porco ou peixe + 70 g de arroz + 50g de feijão carioca + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + Salada verde + 100g de espinafre ou brocolis + meio tomate + meia cenoura + 1 laranja ou mexirica + adicionar pimenta aqui (não quero oleo)

Lanche da tarde:
150 ml de iogurte+ 1 colher de sopa de pasta de amendoim 

Jantar: 20h 
90g de boi ou porco ou peixe + 70g de arroz + meio tomate + meia cenoura , uma Salada verde + 1 maça

 

TREINO NOITE

30 min antes do café= 300ml de agua morna

Café da manhã: 07h 
 1 banana ou 120g de mamão + 3 ovos + 100ml de café com stevia
Lanche: 10:30 -  
150 ml de iogurte + 1 colher sopa de pasta de amendoim

Almoço: 12:30 -  
90g de frango ou boi ou porco ou peixe + 70g de arroz + 100g de feijão + Salada verde + 100g de espinafre ou brocolis + meio tomate + meia cenoura+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem+ + 1 mexirica ou laranja + adicionar pimenta aqui (não quero oleo)

Lanche da tarde/ pré treino (2 horas antes do seu treino)
1 fatia de pão de forma +  1 colher chá de requeijão + 50 ml de café com stevia 

Pós treino: 1 colher de leite condensado  + 5 ameixas grandes

Jantar: 20h 
90 de frango ou boi ou porco ou peixe + 1 ovo + 1 tomate + 100 g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + meio tomate + meia cenoura + 1 mexirica ou laranja + Salada verde

 

Dias sem treino= apenas não comer o leite condensado.

 

Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar), sendo 1 litro no seu treino

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(manter)

Novas fotos se quiser nova avaliação=07/08 ( se não aparecer aqui nesse dia . Bay bay MINHA ajuda! Entendo que não quer mais ajuda)

TMJ

Agradeço pela ajuda e incentivo.

logo postarei as novas fotos (do whey e as minhas). 
 

Foco no que deve ser feito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 2 semanas depois...

Boa noite @Apollo Galeno perdoe a demora em postar a atualização!

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=    65,4 kg / 66,0kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS=  um pequeno aumento nas cargas, comparado a postagem anterior
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA=  treino 3 dias musculação combinado com o hiit e na folga muscular, após 3 dias de musculação seguidos, corro 5 km ( geralmente na esteira)

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= senti um discreto aperto nas calças, na região das coxas, dizem que estou forte.

0 a 100% A DIETA=  50%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 70%
0 a 100% NOS CARDIOS= 60%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= gostaria de trocar o requeijão, gosto, mas só eu como em casa e acaba estragando (desperdício). Se possível.


Infelizmente nesse ciclo tive dificuldades em treinar, muito pela sinusite e também acabei me entegrando as “delicinhas” de comidas que o frio nos proporciona, mas nos últimos 3 dias voltei ao foco 🙏🏻.

CYMERA_20210807_224743.jpg

CYMERA_20210807_224650.jpg

CYMERA_20210807_224604.jpg

CYMERA_20210807_224526.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Michelle Ramos disse:

0 a 100% A DIETA=  50%
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 70%
0 a 100% NOS CARDIOS= 60%

Furious GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Na boa.....vou te dar uma chance de corrigir isso....

Não vou avaliar.....Melhore suas porcentagem......

 

TREINO DIA

30 min antes do café= 300ml de agua morna

Café da manhã: 07h 
120g de mamão ou 1 Banana + 1 dose de Whey. + 2 castanhas do pará ou de caju + 100 ml de café puro s/ alçucar pode usar stevia

Pós treino: 1 colher de leite condensado + 5 ameixas grandes

Almoço: 12:30 -  
90g de frango ou boi ou porco ou peixe + 70 g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 50g de feijão carioca + 1 colher de sopa de azeite extra virgem + Salada verde + 100g de espinafre ou brocolis + meio tomate + meia cenoura + 1 laranja ou mexirica + adicionar pimenta aqui (não quero oleo)

Lanche da tarde:
150 ml de iogurte+ 1 colher de sopa de pasta de amendoim 

Jantar: 20h 
90g de boi ou porco ou peixe + 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)+ meio tomate + meia cenoura , uma Salada verde + 1 maça

 

TREINO NOITE

30 min antes do café= 300ml de agua morna

Café da manhã: 07h 
 1 banana ou 120g de mamão + 1 dose de Whey. + 2 castanhas do pará ou de caju + 100ml de café com stevia
Lanche: 10:30 -  
150 ml de iogurte + 1 colher sopa de pasta de amendoim

Almoço: 12:30 -  
90g de frango ou boi ou porco ou peixe + 70g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + 100g de feijão + Salada verde + 100g de espinafre ou brocolis + meio tomate + meia cenoura+ 1 colher de sopa de azeite extra virgem+ + 1 mexirica ou laranja + adicionar pimenta aqui (não quero oleo)

Lanche da tarde/ pré treino (2 horas antes do seu treino)
1 fatia de pão de forma +  1 colher chá de requeijão + 50 ml de café com stevia 

Pós treino: 1 colher de leite condensado  + 5 ameixas grandes

Jantar: 20h 
90 de frango ou boi ou porco ou peixe + 1 ovo + 1 tomate + 100 g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3) + meio tomate + meia cenoura + 1 mexirica ou laranja + Salada verde

 

Dias sem treino= apenas não comer o leite condensado.

 

Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar), sendo 1 litro no seu treino

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.(manter)

Novas fotos se quiser nova avaliação=21/08 ( se não aparecer aqui nesse dia . Bay bay MINHA ajuda! Entendo que não quer mais ajuda)

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...