Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYO: RELATO DE UM COROA NATURAL


Pokoyô

Post Destacado

Risos com certeza.

Mas quem tiver sorte chega aos 59 anos ainda lutando por uma boa forma física mas com couro sobrando no pescoço e cabelos grisalhos.

Na minha opinião a musculação com esforço moderado sem moleza nem cargas e intensidades extremas é a melhor terapia para encarar a reta final da vida.

Um pouco de aeróbicos e uma dieta regrada sem exotismo nem excesso de proteínas é importante também porque saúde e longevidade são mais importantes,  mas nunca ninguém desiste de aumentar a massa, definição  e simetria.

Atualmente faço 200 polichinelos todo dia e breve vou colocar caneleiras com pesos  e fazer algumas séries pesadas também e ver se consigo algum ganho de massa muscular nas pernas.

 

 

 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 horas atrás, RenatinhaSA disse:

😲 Aguardando rsrs boa viagem!


Pode deitar na rede e tirar um bom cochilo que essas fotos vão demorar.... to esperando faz tempo já... 😆😆

2 horas atrás, Pokoyô disse:

Mas quem tiver sorte chega aos 59 anos ainda lutando por uma boa forma física mas com couro sobrando no pescoço e cabelos grisalhos.

Couro tá sobrando, cabelos nem grisalhos tenho mais, todos rebeldes, foram embora... tô ficando igual um bebê ( sem cabelos e sem dentes 🤣🤣 )

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora, Batata... disse:


Pode deitar na rede e tirar um bom cochilo que essas fotos vão demorar.... to esperando faz tempo já... 😆😆

Couro tá sobrando, cabelos nem grisalhos tenho mais, todos rebeldes, foram embora... tô ficando igual um bebê ( sem cabelos e sem dentes 🤣🤣 )

Você tem sorte de não ter cabelo porque tem tintura de cabelo que faz o sujeito brochar ou ter ejaculação precoce...basta suspender o uso e usar um macete NATURAL pra grisalhar um pouco o cabelo que volta à mesma disposição dos 40 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já descobri muita coisa e talvez ainda descubra muito mais.

Quer ver?

Treinar com sessões volumosas com muitos exercícios e séries só dá certo em quem toma bomba e come 2,5 gramas de proteína por kg de peso.

Quem é natural e treina pouco não precisa comer muito e basta usar uma técnica de pouco volume e intensidade...mas não deve usar cargas leves.

Quer saber mais?

Quem come queijo todo dia e para de comer por qualquer motivo pode ter crise de ansiedade e depressão porque o queijo se torna essencial para os neurotransmissores.

É só  retornar o queijo que volta ao normal...mas se não voltar procure um psiquiatra.

Graças a Deus nunca sofri de ansiedade nem depressão...acho que é porque não tem queijo na minha dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Se eu não tivesse relatos em lugar nenhum também poderia falar de pé junto que sou natural...qq um... volumoso, denso, bf% baixissimo natural ?

Nosso corpo tem limites e todos que não tomam bomba com 10 anos ficariam assim...

Bom, vai ver que Thor veio com martelinho dele e abençoou ele néh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Batata... disse:

Se eu não tivesse relatos em lugar nenhum também poderia falar de pé junto que sou natural...qq um... volumoso, denso, bf% baixissimo natural ?

Nosso corpo tem limites e todos que não tomam bomba com 10 anos ficariam assim...

Bom, vai ver que Thor veio com martelinho dele e abençoou ele néh

Esse cara aí  fundou revistas e associações de naturais, por isso tem alguma credibilidade, mas a qualidade do físico dele não parece de natural.

Tem foto dele com 77 anos ainda forte e definido e morreu há  pouco tempo.

Já  fiz muita pesquisa pra tentar descobrir quem foi ou não natural. Acabei com duas versões. A primeira é  de que na segunda guerra mundial começaram a usar testosterona para recuperar feridos principalmente de queimaduras e daí desviaram esses medicamentos para o fisiculturismo, nesse caso os bombados começaram cedo, perto de 1945.

A segunda versão é  de que o uso de testo no esporte teria começado em uma olimpíada perto de 1955 mas que o uso se generalizou só  na década de 60, essa é a versão mais provável.

Vendo as fotos de Mr America e de outras competições desde 1940 vê-se que Bill Pear com certeza foi um dos primeiros a usar anabolizantes.

Resumindo, os grandes físicos da década de 40 como os de Reg Park, John Grimek, Steve Reeves seriam naturais pelo menos até a década de 60,  mas depois podem ter usado anabolizantes.

Sérgio Oliva teria dito que Steve Reeves usou .

Esses caras supinavam com 180 a 200 kgs e sabiam fazer dietas cetogenicas pra limpar a gordura do corpo.

Enfim,  quem sabe o Arnold diga em seu testamento quem bombava e quem não  bombava porque que ele sabe...sabe.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...