Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYO: RELATO DE UM COROA NATURAL


Pokoyô

Post Destacado

Breve vou postar o resultado de dois testes que estou fazendo....a bomba natural e a melhor de todas as dietas.

A bomba natural promete ganho de massa muscular, SEM USO DE DROGAS e a melhor de todas as dietas mostra como perder peso sem fome, sem sofrimento, motivado, comendo coisas deliciosas na semana e mesmo assim  atingir rapidamente um bom peso.

É  o resultado de 30 anos de tentativas, erros e acertos com dietas.

Se aparecer muita gente interessada,  estas ideias 💡 vão prosperar aqui..se não aparecer, não  tem problema e conto no momento  adequado só  pro meu filho que tem agora oito anos.

Bem que eu tentei contar isso num fórum fraquinho que tem por aí que tinha 600 pessoas on line e hoje tem 200 em hora de pico.

Eu acabei monopolizando o fórum lá, o sucesso foi tão grande que me excluíram de lá  porque meu tópico ficava sempre no topo kkkk, ninguém  lia mais nada e a revolta foi geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nessa foto aí de cima eu tinha retornado de uma viagem com praia e serra e estava com 74 kgs, ou seja, 10 kgs de sobrepeso em relação  à altura e usando a bomba natural, que não  é  droga e muito menos anabolizante.

Atualmente estou com 70 kgs, mas dia 24 vou viajar de novo e o velhinho natural quer causar por lá com 65 kgs,  um peso que dá  uma boa cintura,  alguma definição  de abdômen e um bom pump também  pra quem não  está fazendo atualmente aeróbicos. 

Com a bomba natural e a melhor de todas as dietas quero conseguir isso e postar boas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado garoto...

Se você  tiver duas cadeiras em casa e uma barra que prende na porta fica melhor do que eu em seis meses.

Nem precisa ir pra academia enquanto tiver pandemia.

Pra você ter uma ideia 💡meu treinamento atualmente não passa de dez minutos e é o seguinte 2 ou 3 vezes apenas por semana.

Flexão  na barra com dedos pra fora

1 série  de 6 reps (pode até  tocar os pés  no chão)

1 série de 5 reps

Flexão na barra com dedos para dentro

A mesma coisa.

Flexão peito nas cadeiras (apoio), só  com o peso do corpo.

1 série de 6 reps.

1 série de 5 reps.

Flexão triceps na cadeira só  com o peso do corpo (posição  do apoio invertida).

A mesma coisa.

Também às vezes uso minhas cordas de borracha e 🎒 mochila com pesos dentro, mas é opcional.

14 horas atrás, Marco Passarelli disse:

Que onda, meu coroa!!! 
Quero meter um shape desse!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei minha dieta com um sobrepeso de 10 kgs, ou seja 74 kgs para 1,64.

Dia 24 próximo vou passar um fim de semana em um litoral e quero ir com 5 kgs acima do peso, peso bom pra pump mas nem tanto pra simetria  e definição principalmente do abdômen.

Pra isso estou usando uma nova versão  de dieta que alterna um dia de perda de peso e um dia manutenção  de peso.

Vou tentar não ter dias de ganho de peso.

Pra chegar a essa dieta de perda de peso foi complicado e levou anos e anos de testes, erros e acertos.

Mas a dieta do dia de perda de peso está testada, comprovada e consolidada e perco 600 g nesses dias de perda de peso.

Agora falta consolidar a dieta dos dias de manutenção de peso que está  em  teste.

Não  uso alta proteína  nem alto carb em nenhum dia da semana porque não  uso anabolizantes e nem tenho atividade aeróbica  intensa.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Alice.

Fiz muitos anos de academia mas meu físico não era melhor que isso aí, porque eu nunca usei anabolizantes.

Parei de frequentar academia completamente no início da pandemia em 2020.

De lá pra cá tenho treinado só com isso aí e complemento uma vez na semana com elásticos e mochila com pesos.

Acho que qualquer pessoa pode desenvolver bem dessa forma, mas se quiser treinar pernas tem que comprar uma barra grande e anilhas para fazer agachamento e basta esse equipamento.

Natural desenvolve pouco e os que desenvolvem muito são os que comem muito e não engordam ou então comem muito mais fazem muita atividade aeróbica e não me enquadro em nenhum desses casos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim acabou essa história de tabela com gramas de carbs, proteínas, gorduras e calorias.

Acabou esse negócio de cutt, manutenção e bulk.

Simplesmente estou fazendo uma dieta que comprovadamente me faz perder peso.

Comecei a dieta com 74 kgs e atualmente estou com 70,2 kgs.

Daqui a dez dias vou viajar pra um litoral e quero estar com 67 kgs.

Depois vou continuar na dieta até os 64 kgs.

Aí muda o objetivo que não será mais baixar o bf e sim ganhar pump, massa muscular e simplesmente coloco na dieta a bomba natural e pra isso farei algumas alterações.

Ou seja a dieta de perda de peso com a bomba natural, então devo ganhar algum peso mas também pump.

Resumindo, atualmente só tenho duas dietas: a dieta de perda de peso e  essa acrescida da bomba natural com algumas alterações.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 09/09/2021 em 07:33, Pokoyô disse:

Obrigado garoto...

Se você  tiver duas cadeiras em casa e uma barra que prende na porta fica melhor do que eu em seis meses.

Que isso... para eu botar esse shape ainda vai levar um tempo sou gordinho kkk 

Mas agradeço e estou lhe acompanhando vamos meter bala!

🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...