Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYO: RELATO DE UM COROA NATURAL


Pokoyô

Post Destacado

  • Moderador

Não respondi em relação ao Fórum que vc foi banido... falei em relação aos naturais kkkk...

Lá tem muita gente tóxica sim, mas tem gente boa também... não sei o pq te baniram... Faz muito tempo que não atualizo lá... 

Esses youtubers vivem dos patrocinadores... inclusive o Leandro e patrocinado pela Growth até hoje que nasceu lá no ambiente tóxico..,. Todos eles cresceram tomando Whey... nadinha de anabolizantes 😆😆

Desses youtubers, gosto do Tiago Celli... cara humilde, sincero e verdadeiro... manda a real e por isso a maioria não gosta dele, fala a verdade...

Assisti o vídeo, o Leandro falou exatamente isso, tem muita gente tóxica e muita gente boa 50% pra cada... nem sabia que ele tinha vazado do fórum.

Já o Caio odeia o fórum lá pq muitos metiam e metem pau nele por ele falar que é (era) naturabes...

Abraços...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tinha uns caras me elogiando aí os adolescentes e Peter Pans de lá começaram a dizer que eram fakes e não  eram.... eram pessoas diferentes. Mas enfim o administrador do site expulsa quem ele bem quer de forma tirânica e arbitrária. Eu estava monopolizando as discussões com críticos  e admiradores, mas tudo bem tem outros fóruns, instagran , Ffacebook, etc. O fórum lá tá  caindo cada vez mais de 600 on line de média caiu pra 100 e não tem  participação feminina. Como sou advogado pensei em ajuizar uma ação  por danos morais mas desisti...deixa pra lá..vamos malhar.

Nunca gostei do Bottura, tinha pro card em competições naturais mas o físico dele não me impressionava. Ele nunca passou dicas boas do meio profissional natural e também não  acompanho o Leandro Twin,  ele não tem bagagem como fisiculturista natural e nenhum dos dois é  natural..o Bottura parece que foi caiu nas bomba se arrependeu e voltou supostamente a ser natural sem identidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem comparações que não  devem ser feitas em musculação. 

Não  compare um hormonizado com testo total de 3500 nd/gl com um natural com 500 nd/gl porque essa é a quantidade mais comum em naturais.

Conheço  um natural com 1,79 que consome 3200 calorias que não tem muita atividade aeróbica, malha 40 minutos de musculação  por dia e tem bf de 9%.

E eu com 2000 calorias fico gordo.

O que emagrece é  baixa caloria ou muita atividade física.

Tem gente que aposta em  dietas excêntricas como dieta vegana, vegetariana ou cetogênicas.

Ontem na ceia de Natal vi que três sobrinhas minhas veganas ou serão vegetarianas estão magras e lindas e não  eram muito magras.

Mas tiveram de resistir a peru, festa e banquete..tô fora...não  resisto.

Comi igual um pedreiro ontem com 5 sobremesas depois e tive vergonha de me pesar hoje..devo estar gom uns 8 kgs ou 9 de sobrepeso.

Mas ainda ontem,  finalmente, consegui formular depois de vinte anos de tentativas minha dieta de baixa caloria, somente mil calorias.

Hoje tem o RO da ceia mas vou me controlar e fazer a dieta.

Daqui a mais dois dias devo retornar ao sobrepeso de 5,9 kg.

E no réveillon quero estar com um sobrepeso bem baixo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Parei de ver matérias de muitos youtubers, simplesmente porque cheguei  à conclusão que esses caras gostam muito de esconder o jogo.

Estou começando achar que um dos segredos do volume muscular é a quantidade de séries.

Por segurança acho bom fazer de 12 a 24 séries totais para cada músculo.

E se for mais de 12 séries é melhor treinar o músculo só uma vez por semana.

Não tomo bomba, não como 1 kg de carne por dia e já estou muito velho...quero apenas saúde e um físico razoável.

Mas não deixo de testar toda ideia nova que aparece na minha cabeça e esta é a do momento.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Pokoyô disse:

Parei de ver matérias de muitos youtubers, simplesmente porque cheguei  à conclusão que esses caras gostam muito de esconder o jogo.

Fala meu coroa, tudo certinho? 

Eu parei de ver muito conteúdo de youtube com exceção dos treinos do Fabricio Pacholok a qual eu curto e parece ser bem lucido nas paradas que diz na qual cito as sobre treinamento, inclusive ele tem uma playlist no canal dele dando dicas de iniciante de como periodizar os treinos e técnicas fora os conteudo com William Martins e tal.

E sobre o que você citou sobre "esconder o jogo" eu acho que a maioria esconde também por isso que eu acho legal ver os conteúdos de quem não tá nem ai e sai falando indiscriminadamente sobre venenos porque ao menos existe aquela "honestidade" e experiência de Farmaceuticos e Atletas como Adam, Saizen, Gorila e Kamisky.

Recentemente vazou uma conversa sobre um atleta "suposto" natural pedindo alguns produtinhos(drogas) via whatsapp, e em suas redes sociais dizia que fazia dieta, treinava bastante pesado e tomava Tribulus, maca peruana e estimuladores para aumentar a testo(até aqui ok) porém os fornecedores/amigos dele divulgaram na internet a conversa. Esta pessoa? Guilherme Cariani ( filho do Renato Cariani ) que inclusive eu seguia porém deixei de segui-lo por desonestidade com todos seus seguidores.


 

7 horas atrás, Pokoyô disse:

Estou começando achar que um dos segredos do volume muscular é a quantidade de séries.

Por segurança acho bom fazer de 12 a 24 séries totais para cada músculo.

E se for mais de 12 séries é melhor treinar o músculo só uma vez por semana.

Compartilho da mesma opinião que você porém ultimamente tenho feito mais lentamente meus exercícios, utilizo isometria em alguns e o "ponto zero" do Sardinha, faz o grupamento muscular chorar. 

 

 

7 horas atrás, Pokoyô disse:

Não tomo bomba, não como 1 kg de carne por dia e já estou muito velho...quero apenas saúde e um físico razoável.

Mas não deixo de testar toda ideia nova que aparece na minha cabeça e esta é a do momento.

Você não toma bomba? Com esse corpão! Para de mentira, vai ser cancelado kkk 

Eu acho que temos que testar tudo, ontem meu treino de braço testei USD que consiste em fazer 10 reps, descansar 10s, aumentar 20% do peso a cada serie e faça o max de reps possivel até que atinja uma serie onde apenas 1 rep seja atingida, descanse 10s, e faça max reps(até a falha) com o peso inicial.  

E é do crl, seu braço cai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Marco pela participação. 

Claro que o "corpão" é deboche kkkk

Vou te dar uma dica...existe um critério objetivo pra saber se alguém é forte.

Com 10% de gordura corporal quem tem sobrepeso de zero quilos já é forte.

Com 5 kgs de sobrepeso é bem forte.

Com 10 kgs é muito forte e já está perto do limite natural.

Sobrepeso é  a relação peso e altura.

Meu sobrepeso atualmente é  de 5,2 kgs mas meu bf é de 18 por cento....passa longe de 10 por cento.

Mas pra mim interessa mais uma boa simetria e um pouco de pump...pra ficar fortão tem que tomar uns veneno.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sobrepeso atual é  de 4,6 kgs, já perdi 4 kgs e estou indo devagar e sempre para a primeira meta que é 63,X.

Depois quero ver como fico com 62,X e depois vou fazer o ajuste final para 60,X peso que eu tinha com 25 anos.

Acho que consigo no máximo bf de 14% por cento com esse peso.

Meu treino atual ainda é  em casa e aumentei o número de séries 

Estratégia pra emagrecer não  é  vegana, nem vegetariana, nem cetogenica e nem faço 2 horas de atividade física por dia.

Apenas diminuí as calorias em uma dieta equilibrada com muito pouco produto industrializado visando saúde, longevidade e qualidade de vida sem carências nem excessos e não  é  hoperproteica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou testando MAIS VOLUME em meu treinamento de NATURAL veterano.

Estou usando 5 séries pra cada exercício.

Os resultados são bons e promissores.

Acho que meu físico está melhorando.

Também uso PROGRESSÃO E CICLO em meu treinamento.

Breve postarei fotos.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...