Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYO: RELATO DE UM COROA NATURAL


Pokoyô

Post Destacado

  • Moderador
5 horas atrás, Pokoyô disse:

Estou testando MAIS VOLUME em meu treinamento de NATURAL veterano.

Estou usando 5 séries pra cada exercício.

Os resultados são bons e promissores.

Acho que meu físico está melhorando.

Também uso PROGRESSÃO E CICLO em meu treinamento.

Breve postarei fotos.

Ohhh meu querido pocotó...

Vamos treinar igual um

6015802025f68.jpeg

Comer igual um

fat-lion.jpg

 e dormir feito um 

panda-dormindo-arvore-0820-1400x800.jpg

Que a gente cresce 😜😜😜💪💪💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Grande Batata finalmente concordamos pelo menos em uma coisa.

Eu não  uso piramidal mas acho que piramidal ou não é preciso fazer 5 séries de cada exercício.

Eu ainda tou em casa por isso não  tou usando muita variedade, mas uns 4 exercícios por músculo tá  de bom tamanho.

Não precisa pesos muito pesados...perigoso pra velho.

Progressão e ciclo sempre.

Comer demais não é  pra todo mundo.

Eu não  posso...fico gordo e não me interessa alternar entre hipopótamo  e guepardo com dieta que não conseguiria fazer.

Dormir muito não é  comigo.

Batata vamo mostrar pra gurizada que nem todo velhote tem cintura de barril.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está é a primeira foto após começar a utilizar a ideia de mais volume de treinamento.

Para dieta eu uso a minha técnica de BATIMENTO.

Sei que o meu peso ao acordar às 5 horas se repete 12:00, 18:00 e 23:00.

Então  é  bater o peso nestes diferentes horários porque aí  a gente acorda com perda real de peso.

Mas não  é  muito fácil  porque não  estava batendo o peso às 23:00, mas hoje consegui e amanhã  vou acordar mais leve e com sobrepeso esperado de 4,X kgs.

Meta final é de 0 a 2 kgs de sobrepeso.

 

20220222_214328.jpg

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei mais gordo do litoral.

Espero retomar o peso de equilíbrio em três dias.

Aí vou fazer uma nova experiência. 

Minha dieta tem alimentos básicos visando a manutenção, físico, expectativa de mais saúde e longevidade.

E também alimentos supérfluos   motivacionais que me estimulam a manter a dieta.

Quando voltar ao peso de equilíbrio vou retirar na semana 1 um supérfluo, na semana 2 outro até retirar os 4 supérfluos.

Vamos ver se chego de 0 a 2 kgs de sobrepeso como novo peso de equilíbrio.

Isso se o Putin não acabar com o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pokotó e sua famosa pose... a sua câmera já deve ter IA... só posicionar no mesmo lugar e flash, ela já sabe kkkk

Pokotó, vc está igual gangorra meu amigo, sobe e desce, sobe e desce...  Meu amigo, acelera esse metabolismo... bora fazer treinos intensos, corridas ou bons funcionais, deixe seu cotidiano mais ativo que ai vc vai ver o privilegio de pisar na jaca as vezes e sair dessa neura.

Mano, nas corridas, tirando a elite... os veios, bem mais veios que nós, davam um bale... corriam pra caramba, na geral estavam sempre la na frente... eu chegava na frente de muitos jovens e levava pau dos mais veios rsrs...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata eu gostaria de ser sua disposição, seu condicionamento...só não  essas lesões que você teve.

Fim do ano entro na terceira idade..penso em me aposentar aí  tenho um projeto de correr/caminhar 4 kms três vezes por semana.. aí  vai dar pra manter meus supérfluos.

Batata tenho uma coisa pra te dizer..meu físico teve melhoras óbvias com aumento do volume.

Faço agora sempre 5 séries por exercício,  mas como tou malhando em casa não tenho saco pra fazer 4 exercícios por músculo. 

Faço no máximo 3,  mas ideal seria 4 ou 5.

Breve vou mostrar fotos impactantes em outras posições. 

Malho cada músculo só uma vez e no máximo duas por semana.

Agora ficar magro comendo e dormindo que nem um leão aos 60 anos só pra você que sabe tudo de musculação  ou pruns cara bombado por aí  que nem saber dieta sabem fazer..as bomba deixam eles saquinhos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Pokoyô disse:

Batata eu gostaria de ser sua disposição, seu condicionamento...só não  essas lesões que você teve.

Sim... disposição tenho muita... Lesões aconteceram por causa dessas vacinas do inferno... astrazeneca foi osso e a da pfizer acabou comigo de vez...  no supino mau consigo fazer 10 reps com 80 kg sem que as articulações dos meus ombros e braços implorem para parar. No agachamento dos 220 kg mau consigo fazer com 130 kg que os joelhos choram e no Lev terra 150 kg é gritante para todo corpo... triste mas fazer o que... dar tempo ao tempo.

2 horas atrás, Pokoyô disse:

Fim do ano entro na terceira idade..penso em me aposentar aí  tenho um projeto de correr/caminhar 4 kms três vezes por semana.. aí  vai dar pra manter meus supérfluos.

pra que esperar, comece agora rsrs

2 horas atrás, Pokoyô disse:

Batata tenho uma coisa pra te dizer..meu físico teve melhoras óbvias com aumento do volume.

Faço agora sempre 5 séries por exercício,  mas como tou malhando em casa não tenho saco pra fazer 4 exercícios por músculo. 

Faço no máximo 3,  mas ideal seria 4 ou 5.

Breve vou mostrar fotos impactantes em outras posições. 

Malho cada músculo só uma vez e no máximo duas por semana.

muito bom... nunca deixe seus treinos sempre iguais, procure mudar, seja nos exercícios, series ou repetições... nosso corpo sempre procura se acostumar e achar uma zona de conforto.

2 horas atrás, Pokoyô disse:

Agora ficar magro comendo e dormindo que nem um leão aos 60 anos só pra você que sabe tudo de musculação  ou pruns cara bombado por aí  que nem saber dieta sabem fazer..as bomba deixam eles saquinhos.

Que nada... tudo depende de vc impor desafios a si próprio pokotó... como falei antes, quanto mais vc conseguir acelerar seu metabolismo, mais benefícios viram... eu continuo sendo um aprendiz como vc meu camarada e tem muito bombado ruim e bombado bom também que segue dieta e treinos direitinho...

Hoje o uso indiscriminado de anabolizantes principalmente entre os jovens e adolescentes cresceu muito, vamos ver qd atingirem os cinquentão como vão estar ou se vão chegar la usando como usam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu já disse no post anterior que não acredito mais em 3 séries de 8 reps por exercício. 

Sempre faço 5 séries de 4 a 6 reps por exercício e nem é um piramidal típico, dessas faço  apenas uma série mais pesada.

Também não  acredito mais naquela velha história de que natural precisa treinar com mais frequência...nada disso...basta uma vez por semana cada músculo.

E agora pasmem...se eu tiver disposição faço até  3 exercícios por músculo mas estou convencido que basta um ÚNICO exercício. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...