Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYO: RELATO DE UM COROA NATURAL


Pokoyô

Post Destacado

24 minutos atrás, Keto disse:

Bom dia. Tente postar / fazer o upload das fotos direto no tópico ao invés de postar o link para as fotos. Isso facilita muito a visualização e, consequentemente, o interesse das pessoas 😊

Se possível, faça isso com todas as fotos, desde o início.

Infelizmente os posts anteriores não podem mais ser editados...as próximas fotos serão postadas diretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

50 minutos atrás, Pokoyô disse:

Infelizmente os posts anteriores não podem mais ser editados...as próximas fotos serão postadas diretamente.

Com certeza será mais didático.

Outra coisa que pode fazer para suprir a impossibilidade de postar ass fotos retroativamente, é postar iniciais e fotos atuais agora, para que as pessoas tenham uma ideia da tua evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei porque ainda tem gente que AINDA participa de um outro fórum por aí que não vou dizer o nome.

Aqui tem moderadores orientadores que mudam completamente o físico das pessoas.

Tem casos aqui de mulheres que se livrarem da celulite, homens com 75 kgs que hoje estão com mais de 90kgs e 8% de bf

No outro está  acontecendo algo que não  pode continuar.

Adolescentes e não  adolescentes que xingam  agridem e tornam impossível a participação. 

Tanto que lá  as mulheres tem pouquíssima participação  no fórum. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2021 em 07:04, Pokoyô disse:


 

Saudações nobre  amigo. É,  a gente fica um tempo ausente, porem nunca esquece a nossa casa.

Citar

 

Grande Lance.

Lembro de você. 

Sumido há 9 anos....outro dia quem apareceu foi o Frangofranca, todo bolado, fortão , aí  sumiu de novo.

Prazer em reve-lo.

 

Editado por LaNCe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Estou fazendo um bulk e estou com sobrepeso de 8,5 kgs, ou seja, ganhei uns 6 kgs em muito pouco tempo.

Barriga aumentou, mas acho que dá pra diminuir um pouco com alguns cortes, mas mantendo o bulk.

Tinha muito supérfluo no bulk e cortei.

Músculos tiveram bom desenvolvimento principalmente os braços e o peito.

Nem sei se é melhor ficar assim mais massivo do que mais fino.

Vejo nessa foto de verde em close que com um pouco menos de barriga ficaria bem.

Esse tipo de físico realça muito em blusas justas, mas  a barriga tem que estar aceitável e preciso reduzi-la um pouco, mesmo em bulk e por isso cortei os supérfluos.

Vou ficar mais algum tempo em bulk porque braço com medida um pouco enviesada tá em 40 cm e quero 41 ou 42 cms, até realçar bem em um baixote como eu.

Ganhei massa muscular sem:

-anabóis;

-dieta hiperproteica;

-pesos pesado;

-alto volume de treinamento;

-sem usar fadiga no treinamento.

Pra natural ganhar músculos não precisa nada disso, tem outros macetes.

Depois do bulk e com 8,5 a 10 kgs de sobrepeso vou fazer a dieta de manutenção.

Nela já fiz os cálculos e acho que vou perder uns 5 kgs e quero ver se fica músculos do bulk.

Finalmente vou fazer a dieta de cutt e perder mais uns 3 kgs.

Aí  quero ver que físico fica melhor melhor em bulk se conseguir reduzir um pouco a barriga ou se é melhor o físico de manutenção ou de cutt. 

Tem um grande macete pra mudar de uma dieta pra outra, mas não vou contar agora.

Finalmente, não estou mais fazendo planilhas de dieta, faço uma soma aproximada na calculadora e vejo, baseado em minha experiência e conhecimento do meu físico, quanto devo perder com cada mexida que dou na dieta.

Olha...tou morrendo de pena de um pessoal de um certo site aí que não vou nem falar o nome.

Eles poderiam estar aprendendo sobre essas coisas que estou descrevendo aqui, mas tão fazendo as coisas que sempre fizeram e se não partirem pros" veneno pesado" vão ficar na mesma.

Como já dizia Einsten  "Faça tudo do mesmo jeito e seja o que você sempre foi".

E agora digou eu : "Agora ainda não é tarde pra mudar".

 

 

 

 

-

 

 

 

 

Que é isso??

Meu nome saiu Pokemon? Um nome que usei trocentos anos atrás aqui.

O post é do Pokoyô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...