Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MAGRO e SEDENTÁRIO não consigo aumentar massa muscular


Adriano Melo

Post Destacado

10 horas atrás, Adriano Melo disse:

Posso, não tenho cálculos, foi uma crise pois estava tomando só energético e nada de água, deu uma sobrecarregada, fiquei uns dois dias com dores mas depois passou

acha que tenho que ficar de olho? colher mais exames??

Não...justamente perguntei porque nos exames de LABORATORIO não indicavam ou mostrava indicio de nada...

10 horas atrás, Adriano Melo disse:

Porque quero mudar, eu já treinei algumas vezes na minha vida mas nunca levei a sério.

Entenda o tamanho da oportunidade que está "ganhando".

10 horas atrás, Adriano Melo disse:

Gostei do treino de costas, sou fraco ainda, eu tô me adaptando e tentando gostar de musculação, sou meio preguiçoso sabe... to fazendo o treino que o professor da academia passou... não sou fã de treinar perna, vou me esforçar...

Peça ao instrutor=

perna 2x na semana

costas 2x na semana

abs 3x na semana

Depois coloque aqui o que o instrutor conseguiu montar....

DIETA ELABORADA PELO FORISTA

Café da manhã: 07h 
 40g de polvilho doce
 2 ovos 
1 banana com canela
200ml copo de café com leite


Lanche: 9h30 
1 colher de pasta de amendoim 
3 castanhas 

Almoço: 12:00
100g de frango

100g de feijão 
70g arroz integral
Salada verde a vontade

2 fatias de abacaxi

 pré treino:(2 hs antes do treino)
1 Banana

meio Scoop de whey protein (15g) Optimum
100ml café com adoçante
Pós treino: 
meio Scoop de whey protein (15g) Optimum + 1 banana

Jantar: 21h 
3 ovos

2 fatia de pão de forma integral 
1 colher de sopa de requeijão light
70g de arroz integral
100g  feijão 
 Salada verde a vontade

1 Maça

 

Agua/dia= 3,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 5 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=28/06 ( se não aparecer aqui nesse dia entendo que perdeu a oportunidade para com MINHA pessoa. ).

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


17 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Não...justamente perguntei porque nos exames de LABORATORIO não indicavam ou mostrava indicio de nada...

Entenda o tamanho da oportunidade que está "ganhando".

Peça ao instrutor=

perna 2x na semana

costas 2x na semana

abs 3x na semana

Depois coloque aqui o que o instrutor conseguiu montar....

DIETA ELABORADA PELO FORISTA

Café da manhã: 07h 
 40g de polvilho doce
 2 ovos 
1 banana com canela
200ml copo de café com leite


Lanche: 9h30 
1 colher de pasta de amendoim 
3 castanhas 

Almoço: 12:00
100g de frango

100g de feijão 
70g arroz integral
Salada verde a vontade

2 fatias de abacaxi

 pré treino:(2 hs antes do treino)
1 Banana

meio Scoop de whey protein (15g) Optimum
100ml café com adoçante
Pós treino: 
meio Scoop de whey protein (15g) Optimum + 1 banana

Jantar: 21h 
3 ovos

2 fatia de pão de forma integral 
1 colher de sopa de requeijão light
70g de arroz integral
100g  feijão 
 Salada verde a vontade

1 Maça

 

Agua/dia= 3,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 5 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=28/06 ( se não aparecer aqui nesse dia entendo que perdeu a oportunidade para com MINHA pessoa. ).

TMJ

 Tmj e até o dia 28 de junho de 2021 ":)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 28/05/2021 em 19:09, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=28/06

@Apollo Galenodemorei mas estou aqui, foi um dia corrido no trabalho, tive que tirar as fotos agora e peso também pra não perder a atualização me perdoe...


PESO INICIAL *72* /  PESO ATUAL=  *73* +1kg

FORÇA *NOS MEMBROS SUPERIORES* , *ja nos membros inferiores e na região abdominal eu tive um pouco de resistência para fazer os exercícios eu fazia mas não com peso gradativamente proporcionar o que usava para fazer os membros superiores*

/RESISTÊNCIA *MEMBROS SUPERIORES* /CARGAS= *Aumentando gradativamente*
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA=  *Mandarei em anexo*

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= *MINHAS ROUPAS EU SENTI QUE SOMENTE AS MINHAS CAMISAS ESTAVAM FICANDO UM POUCO MAIS JUSTA NA PARTE DO BÍCEPS, EM RELAÇÃO A CALÇA NÃO SEI FEZ DIFERENÇA ALGUMA COMO SE TIVESSE APERTANDO A COXA CANELA NÃO SENTE ESSA DIFERENÇA*

0 a 100% A DIETA=  *95* pois tive uma recaida e comi duas pacoquitas rolinho de 50g, e 3 colheres de nutela em duas alternados.


0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= *95* pois nos primeiros dias eu não estava acostumado com tanta água e com o passar dos dias foi fluindo normal.


0 a 100% NOS CARDIOS= *100*
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= *GOSTARIA DE TER OPÇÕES DE SUBSTITUIÇÃO DE ALIMENTO POIS NOS PRIMEIROS 15 DIAS ERA MEIO QUE NOVIDADE O TIPO DE COMIDA ESTAVA DANDO PARA COMER LEGAL DEPOIS DAÍ EU JÁ ESTAVA EMPURRANDO A COMIDA. ENTRE AS OPÇÕES GOSTARIA DE QUE SE POSSÍVEL "NÃO" FOSSE ACRESCENTADO ABÓBORA BERINGELA QUIABO. QUANTO A FRUTA SENTI QUE O ABACAXI COMENDO COM FREQUÊNCIA ESTAVA ME DANDO AFTA


. Referente aos horários da dieta eu vou tentar conciliar agora eu malhar um dia sim um dia não porque o dia que eu estou de folga dá para eu malhar qualquer horário já quando eu trabalho eu só saio do serviço 6:30 chego na academia quase 8:30 que quase a hora está fechando eu não sei se tem essa possibilidade esse seria indicado mas se desse para eu malhar um dia sim um dia não seria bem interessante aí eu malharia na parte da manhã aí com isso gostaria de ter uma alimentação voltada para esse treino de ur no porque o que eu estou fazendo é o noturno mas eu como a banana e tomou whey protein às 5 horas para poder chegar na academia às 7 horas ou 8 horas e lá eu sinto que eu fico com muita fome porque eu só fui ter alimentação depois do almoço mas você mestre e os outros que forem indicar algo deixo na mão de vocês o que me orientar eu vou fazer mas essa era minha perspectiva e uma opinião de como estou me sentindo. confesso que por diversas vezes pensei em desistir ir em comer alguma coisa só que eu tinha medo de comer algo e aquilo que eu comecei a tirar o efeito de outra substância da dieta por isso eu tentei focar em comer somente que foi proposto mas gostaria muito de verdade ter a opção de fazer substituição.

CYMERA_20210628_225733.jpg

CYMERA_20210628_225919.jpg

CYMERA_20210628_225109.jpg

CYMERA_20210628_225501.jpg

Estou fazendo o treino da professora da academia, como malho na smart fit eles tem um aplicativo, vou postar porque sou leigo e talvez seja essa divisão também que não está legal, o que acha?

Treino A

Supino vertical 
4 ser 10+10 Droset
Supino reto articulado
4 ser 10
Peck deck
4 ser 15
Tríceps no Cross invertido
4 ser 12
Tríceps no Cross barra reta
4 ser 12
Elevação lateral
4 ser 10
Desenvolvimento máquina
4 ser 12

Treino B
Pulley anterior
4 ser 10
Pulley articulado
4 ser 10
Remada máquina aberta
10+10 dropset
Rosca no Cross barra reta
4 ser 10
Rosca Scoot máquina
4 ser 12
ABS Infra solo
4 ser 15
ABS supra no solo 
4 ser 15

Treino C
Agachamento hack 45
4 ser 10+10 isometria
Legpress 45
4 ser 12
Cadeira extensora
4 ser 12+10 até a falha
Mesa flexora
4 ser 12
Cadeira abdutora
4 ser 15
Cadeira adutora
4 ser 15
Panturrilha máquina sentado
4 ser 15+15 solo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, Adriano Melo disse:

MINHAS ROUPAS EU SENTI QUE SOMENTE AS MINHAS CAMISAS ESTAVAM FICANDO UM POUCO MAIS JUSTA NA PARTE DO BÍCEPS, EM RELAÇÃO A CALÇA NÃO SEI FEZ DIFERENÇA ALGUMA COMO SE TIVESSE APERTANDO A COXA CANELA NÃO SENTE ESSA DIFERENÇA*

Adrianoo jovem sonhador, apesar das suas jacadas teve resultado SIM, percebi muito pela sua foto de costas é surpreendente como a atividade fisíca é fenomenal, olha sua postura como mudou, o trapézio querendo aparecer, até parece outra pessoa ali, seu tríceps também deu uma definida boa e percebe um aumento de massa muscular ali.  Você deu a secada que precisava dar. Agora aos poucos acredito que ganhe mais força, resistência, e consequentemente maturidade muscular. Falando sério agora, não da pra ter um shape maior se não treinar pesado, digo treinar com cargas e ir aumentando sem perder a qualidade do exercício. Só assim a reeducação alimentar x treino pesado irá resultar no ganho de massa muscular como você almeja. Bom eu nao irei citar os colegas mestres aqui no quesito treino porque sei que o Apollo já irá citar no feedback dele. Só salientar que está no caminho certo, já deu grande passo saindo do sedentarismo e é preciso ter calma e paciência que o processo é lento mas recompesador!!! Parabéns pela primeira de muitas 👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Adriano Melo disse:

MINHAS ROUPAS EU SENTI QUE SOMENTE AS MINHAS CAMISAS ESTAVAM FICANDO UM POUCO MAIS JUSTA

Inicialmente, a tendência é que as roupas fiquem mais folgadas, e isso é bom. O crescimento vem um pouco mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite....

O feedback é muito bom para um iniciante.  Ganhou peso e sentiu o aspecto de estar mais seco.....

Não se apegue ao inicio....porque todo inicio é igual.....LENTO..porem o que diferencia de quem vai vencer e quem vai perder. Ou seja....os fortes permancem firmes e fortes.....

Quanto aos exercicios faça o que é proposto e NÃO FALHE NA DIETA E NOS CARDIOS......e terás resultados.....

 

DIETA ELABORADA PELO FORISTA

Café da manhã: 07h 
 2 ovos 
1 banana 

100g de Mamão

30g de aveia
200ml copo de café com leite


Lanche: 9h30 
1 colher de pasta de amendoim 

Almoço: 12:00
100g de frango ou boi ou peixe ou porco

100g de feijão 
120g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)
Salada verde a vontade

1 Laranja

 pré treino:(2 hs antes do treino)
1 Banana  + 1 colher de pasta de amendoim  + meio Scoop de whey protein (15g) Optimum
100ml café com adoçante
Pós treino: 
meio Scoop de whey protein (15g) Optimum + 1 colher de sopa de creme de avelã + 1 paçoca

Jantar: 21h 
3 ovos
180g de batata ou mandioca ou abobora (ou mix das 3)
100g  feijão 
 Salada verde a vontade

1 Maça ou 1 banana

 

Agua/dia= 3,6 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 6 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=27/07 ( se não aparecer aqui nesse dia entendo que perdeu a oportunidade para com MINHA pessoa. ).

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...