Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Dieta - Cutting Fazendo TRT


Faell Gomes

Post Destacado

Bom dia!

   Mestre @Apollo Galeno desde a semana passada comecei a sentir um certo desconforto no antebraço direito, (Não comentei antes aqui, pq sempre senti esta dor de vez em quando, e sempre passou muito rápido, então achei que fosse normal e iria passar logo ) mesmo assim continuei as atividades físicas e tal, pois, como faço fisioterapia toda segunda-feira ( Meu plano de saúde cobre as fisio, como minha colega atende pelo plano, toda segunda-feira eu aproveito para fazer uma liberação miofacial para ajudar na recuperação e etc..). Nesta última segunda-feira 06/09 fui na fisío e falei com Ju (Minha fisioterapeuta ) sobre as dores e tal, ela fez uma breve avaliação, e Resultado:

Estou com Epicondilite Lateral, mal conseguir treinar direito esses dias, mesmo assim, fui fazer os treinos segunda e terça, Quarta não fui resolvi descansar pra ver se melhorava, hoje tb talvez não vá, pois, estou vendo se consigo marcar um Ortopedista.

 

A dieta sigo firme e forte, minha avaliação está para AMANHÃ, teria a probabilidade de adiar minha avaliação para a próxima semana? Pois, queria ver se melhorava mais das dores essa semana e no sábado irei tomar a 2º Dose da Vacina do Covid, ou seja, realmente não estarei 100%.

 

Caso não seja possível, seguimos com a avalição para o dia 11/09 mesmo, mas, gostaria muito se fosse possível adiar 1 semaninha, para eu correr atrás desses dias que perdi!!!!

 

Desde já agradeço muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Faell Gomes disse:

A dieta sigo firme e forte, minha avaliação está para AMANHÃ, teria a probabilidade de adiar minha avaliação para a próxima semana? Pois, queria ver se melhorava mais das dores essa semana e no sábado irei tomar a 2º Dose da Vacina do Covid, ou seja, realmente não estarei 100%.

Opa errei a data está para o dia 11/09 sábado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se esta com dores o correto seria usar uma medicação para tirar agir nessa inflamação ......algo por 3 dias no maximo........fazer compressas quente 15m e depois 15m de fria ajuda tbm.

Novas fotos se quiser nova avaliação=20/09( se não aparecer nesse dia exato= adeus minha ajuda). Quero que atualize com quinzena...qualquer coisa apenas copio e colo tudo novamente e vc faz mais 15 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

se esta com dores o correto seria usar uma medicação para tirar agir nessa inflamação ......algo por 3 dias no maximo........fazer compressas quente 15m e depois 15m de fria ajuda tbm.

Mestre @Apollo Galenosim, estava sentindo muitas dores na segunda-feira em especifico, depois da fisío ainda fui treinar, como o corpo estava quente, nem sentir dando as dores, sinto mais quando faço algumas tipos de pegadas, como supinada, não estou conseguindo nem fazer tipo uma pinça com os dedos que já sinto o tendão do antebraço. 

Vou seguir sua orientação das compressas frias e quentes 15 minutos cada. Vou tomar cataflan pra ver se dar uma melhorada e hoje estou indo na fisio mais uma vez.

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quero que atualize com quinzena...qualquer coisa apenas copio e colo tudo novamente e vc faz mais 15 dias.

Mestre não entendi está parte? Confesso que fiquei um pouco perdido, poderia explicar melhor, desculpe realmente não entendi.

 

25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=20/09( se não aparecer nesse dia exato= adeus minha ajuda).

Posso permanecer com o mesmo protocolo que estava e no dia 20/09 retorno aqui com uma nova avaliação correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Novas fotos se quiser nova avaliação=20/09( se não aparecer nesse dia exato= adeus minha ajuda). Quero que atualize com quinzena...qualquer coisa apenas copio e colo tudo novamente e vc faz mais 15 dias.

Desculpe mestre, acabei de reler direitinho e entendi rsrsrs! Muito obg @Apollo Galenodia 20/09 estarei aqui de novo firme e forte com uma nova atualização.

gratidão!💪💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

8/8HS...pança não pode estar vazia.....apenas 3 dias.....

apenas algumas dicas....

 

Sim sim mestre muito obg! O ortopedista só vai me atender amanhã! Hoje fiz Fisio e andei de Bike 1 hora para pelo menos não deixar de fazer o Cardio! Mais dia 20/09 estarei aqui com novas fotos e atualização se Deus permitir obg pela ajuda e compreensão!💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Faell Gomes disse:

Sim sim mestre muito obg! O ortopedista só vai me atender amanhã! Hoje fiz Fisio e andei de Bike 1 hora para pelo menos não deixar de fazer o Cardio! Mais dia 20/09 estarei aqui com novas fotos e atualização se Deus permitir obg pela ajuda e compreensão!💪

Se ele lhe atender.....IMPLORE POR INJEÇÕES INTRAMUSCULAR DE MEDICAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se ele lhe atender.....IMPLORE POR INJEÇÕES INTRAMUSCULAR DE MEDICAÇÃO

Blz mestre vou pedir a ele! Qualquer coisa, caso ele se negue vou na emergência do plano e lá sempre aplicam!

Editado por Faell Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia! Vamos de + 1 atualização! 

20/09/2021

Peso Anterior:  71,5 kg

Peso Atual:  72,3kg

1 DIETA

Não conseguir me manter 100% desta vez, mas, acredito que fiz uns 90%. Também não comi besteira, "lixo" ou algo não saudável. Apenas tomei 2 açaí na última quinta-feira. No dia que tomei a 2º dose da vacina do covid que foi num sábado, como sempre, tive alguns colaterais, uma fome absurda, alguns desconfortos dai, fiz 2 bolinhos de caneca com aveia, ovo, whey, cacau e canela para matar a vontade de comer doses e comi com um copo de suco sem açúcar de goiaba. 

2 HIDRATAÇÃO

110% minha meta de água e sagrada.

3 TREINO

   Fiz o máximo que pude durante essas últimas semanas para me manter no foco, mas, teve dias, que realmente não fui devido a dor no braço, a danada da epicondilite lateral. Fui ao médico mais ele queria aplicar diprospan, mas, me neguei a tomar. Já tomei ela ano passado e ano retrasado devido a coluna e ao meu tornozelo que quebrei no ano passado, mas, aquilo é um "veneno" para o meu corpo. Melhora um lado e piora outro. Toda vez que tomo passo uns 15 dias muito mal do estomago, minha gastrite ataca logo, minha digestão trava, sinto fortes dores no estomago. Então optei por não tomar. Pq se tomasse iria ficar muito ruim do estomago e a dieta iria por agua abaixo. Resumindo estou 80% melhor da dor, estou na fisioterapia, ainda sinto algum desconforto quando faço alguns movimentos específicos, mas, estou treinando mais moderado. 

4 FORÇA / RESISTÊNCIA  / CARGA

    Devido a lesão no braço direito, reduzir um pouco a carga. Estamos trabalhando dentro do limite.

5 CÁRDIO

  Descobrir uma estação da Bike Itau pertinho de casa, então estou fazendo o seguinte, acordo tomo 2 copos com água e venho para o trabalho de bike dar em média 50 minutos a 1 hora pedalando. Venho pela orla, beira mar. Chego no trabalho as 07:00. 

COLATERAIS

-  Libido on Fire - Depois que comecei a usar essa Ioimbina as coisas melhoraram para melhor! Minha libido está excelente. Minha ereção nem se fala. Rapaz o negócio é bom mesmo tb pra libido.

-  Acne -  Zero.

-  Queda de Cabelo -  Zero

-  Ginecomastia - Graças a Deus não sentir mais nada nestes últimos dias. Tudo esta normal. o carocinho que esta não aumentou, está do mesmo jeito e nenhum desconforto tb. tudo normal. Amém.

 

OBS: Fiz o que pude e estava ao meu alcance durante esses dias, confesso que fiquei bastante abalado e chateado com a lesão, pois, quando coloco uma meta na cabeça tenho que cumprir, a sensação de não puder treinar e fazer acontecer é muito frustrante. Mas, fiz e continuo fazendo o meu melhor.

 

Quanto a alguma mudança na dieta, se possível tirar o feijão da janta agradeceria.

UkgL84X.jpgheBgaZT.jpg

UDq3o7o.jpg

Xj3rnG3.jpg

NLdOpqp.jpg

Editado por Faell Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...